#

Visita das minhas irmãs e sua colegas de ferias

482 palavras | 3 |2.76
Por

Na época morava sozinho e minhas irmas vieram passar ferias para curtir uma praia e duas amigas com elas e depois de uns dois dias voltei de viagem e de cara notei que uma das ..

Quando cheguei era fim de tarde e logo fui tomar um banho e depois matar as saudades das minhas irmas e notei que das duas amigas tinha uma Helga que me comia com os olhos e prestava atenção a tudo que falava e fazia.
Elas fizeram uma janta e depois ficamos conversando e elas já tinham conhecido um pessoal e resolveram dar uma volta,mas depois de uma meia hora a Helga voltou sozinha e ficamos sentados na escada do Village e ela toda feliz falava dela e que estava gostando da viagem e conseguia curtir um pouco se esquecendo dos problemas.
Como estava com sede me levantei e perguntei se ela queria algo para beber,e ela se levantou e foi comigo a cozinha,e ela a frente admirava sua bunda e seu belo corpo,e me distrai e bati com ela a encochando,e logo pedi desculpas mas ela se virou e foi me dando um beijo gostoso,e foi falando que tinha gostado de mim e minha mão alisava sua bunda e logo a virei de costas ,e abaixei sua bermuda e sua calcinha e fui de rola dura roçando no seu rego,e logo ela foi deslisando e foi se alojando na sua boceta toda encharcada,e a coma com vontade e força e ela dizia que precisava de um macho,que estava a muito tempo na seca e fui metendo e logo a enchi de porra.
Nos refizemos e voltamos a escada do apartamento e fui dizendo a ela que tinha uma noiva,e era muito ciumenta,e que não queria problemas.
Ela na semana se comportou muito bem,mas sentia a vontade dela de sair comigo e no meio da semana combinei de ela ir a praia sozinha,e que a pegaria e iriamos a um motel e assim fizemos e ao entrar no motel ela foi se despindo,e pude contemplar seu belo corpo,e fui de boca mamar a boceta dela e ela gozava gostoso e logo a coloquei de 4 e fui com tudo comendo a sua boceta e a deixando saciada de rola e gozei gostoso dentro da sua boceta.
Depois de um banho a coloquei de conchinha e fui com a rola entrando no seu cu e ela curtindo toda entregue e a rola foi fundo e logo a coloquei de 4 e fui com tudo comendo seu lindo cu e ela toda feliz dizia que macho gostoso,me fode ,me faz sua puta,e socava com vontade deixando ela toda arriada.
A deixei na praia e fui ao trabalho e quando voltei a minha casa deparei com minha noiva e depois de um banho fomos sair e ela toda arredia e fui a questionando,e ela queria saber quando as visitas iriam embora.
Fomos dar uma volta no shopping e na volta ficamos namorando gostoso no carro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,76 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luísa ID:1ec2gjwgfprd

    Não foi possivel terminar de ler nem o primeiro parágrafo.

    • Março antonio ID:sc2ryd4fpj6

      Oque aconteceu?

    • Joel ID:16oidrlj6ij

      KKKK… Como eu a entendo..
      Mas fazer o quê…?
      Tem um autor aí Procure este endereço aí no contoseroticoscnn.com
      https://contoseroticoscnn.com/autor/theu_mi

      Aqui fica,
      E espero que Goste…