#

Virei a putinha do doutor

558 palavras | 2 |4.41
Por

Sou casada e comecei a trabalhar em um hospital, não tem muito tempo. Conheci um médico lá, gente boa. Um gato, de olhar firme, que faz tremer a perna quando te olha nos olhos. A primeira vez que o vi, fiquei encantada, cheia de vontade de descobrir se era isso mesmo, mas não sabia se podia, então fiquei na minha. Todo plantão nosso que batia, eu o observava de longe. O sotaque, o cheiro… nossa. Fiquei com uma vontade dele. Quando ele passava por mim queria agarrá-lo.
Num plantão nosso, eu não aguentei e comecei a puxar assunto enquanto ele fazia um procedimento… fiz várias perguntas, tagarelei. Mas olhando dentro dos olhos dele e ele respondia as minha olhadas. Eu precisei anotar alguma coisa, que não lembro, peguei a caneta dele e depois elogiei a caneta (?). E ele disse que daria ela pra mim. Alguns minutos depois, ele foi no meu setor e levou a caneta e me pediu que escrevesse algo no papel. Algo que ele iria gostar (rs) Nem pensei duas vezes, dei meu telefone e anotei meu nome.
Ele me chamou no zap e conversamos sobre tudo (na verdade, conversamos até hj), disse a ele que era casada e ele me disse que tem um relacionamento tbm, mas que eu tinha chamado a atenção dele. Fiquei surpresa, pq ele tbm chamou a minha (gato demais). Nesse mesmo dia, ele apareceu de surpresa no setor e me agarrou, demos um mini beijo mas com pegada que só serviu pra aumentar minha vontade, minha buceta pulsou naquela hora…como eu queria ter dado pra ele ali…Acabamos marcando de nos encontrarmos. Chegou o tal dia marcado, ele demorou um pouco, me deixando mais ansiosa, mas apareceu rs Dentro do carro, ele pegou a minha mão e colocou no pau dele,tava tão duro e latejando… cheio de vontade de sentir minha buceta logo. Fiquei passando a mão e apertando devagarinho até chegarmos no motel. Chegando lá, ele não perdeu tempo, arrancou a minha roupa, me jogou na cama e me chupou. Mas foi A chupada, eu não queria que ele parasse, que boca, que tesão. Eu tava louca pra gritar e gemer alto. Me lembro que rebolei na cara dele de tanto tesão. Nunca fui tão bem chupada na minha vida toda. Delirei!
Fui pra cima dele, fazer o que faço de melhor e amo (sentar e rebolar). Fiquei rebolando na cabecinha do pau dele e olhando fixamente pra ver qual era a reação. Ele tava louco de tesão… rebolava na cabecinha e sentava forte. Deixei o cara doido de tesão kk (adoro) fizemos outras posições, mas não consigo mais lembrar pq o tesão tava no nível máximo… mas me lembro dos tapas na raba, puxões de cabelo, sussurros no ouvindo me chamando de puta e gostosa. Que fodaaa perfeita. Que homem! Depois desse dia ficamos gamados um no outro e não paramos mais de foder gostoso. Já fizemos tanta loucura. Boquete no carro, sexo no meio da rua… enfim, a gente combina tanto na cama. Nosso sexo me deixa louca. Até o fim desse conto já melei a calcinha umas três vezes, só de lembrar ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Procurando putinha! ID:19p2cvld3

    Procuro por putinha casada noiva viuva namorada, até 38anos! Email: [email protected]

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Comtinua tesao. Larga do marido ca mora com ele