#

Vida de enrustido.. época da faculdade 3

318 palavras | 0 |2.60
Por

A minha vida mudou radicalmente depois que toda semana passava a tarde com meu macho na republica,mas do nada o encontrei em uma festa e por azar tinha um gato na minha cola….

A festa corria solta e tinha resolvido ir para ver as coisas e também conhecer outras pessoas e o local na verdade era um lugar de show e as coisas estavam gostosas.
Estava de pé no canto do salão aonde via as coisas e conforme o tempo passava se via casais se beijando,e se deixando levar pelo momento ,inclusive ao meu lado um casal todo nu aonde o macho comia a boceta da garota numa boa,e fui me afastando da confusão quando me vi sendo enrabado,e me vi estático e o macho foi me levando para um canto,e logo acariciava meu corpo ,e me vi todo na dele e quando dei por mim ele abaixou minha calça e cueca e foi com a rola comendo o meu cu,e que gostoso sentir a sua pegada e neste momento divisei meu macho que sorria mas se virou e foi me deixando com o macho gostoso.
Na terça feira fui a republica e ele me deixou nu e logo ele me comia com vontade,mas quando dei por mim tinha outro macho com a rola em riste e me vi mamando,e logo tinha dois machos se satisfazendo no meu corpo,e depois que o meu macho me comeu o seu amigo veio e me colocou de frango assado e me comia com força e foi dizendo que todo viado é igual,não resiste a uma rola .
Logo de 4 recebia a rola do meu macho que foi me dizendo que me liberava para tr a minha vida e agradecia o tempo que fui fiel a ele,e me dei conta que estava de novo a caça de um novo macho para me saciar.
Fiquei um tempo sem um macho,e tinha medo de me envolver,e ser conhecido na faculdade e passei um tempo sonhando com uma rola

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos