# #

Uma família unida e feliz – XLV

8609 palavras | 9 |4.78
Por

Quando falo que passava aperto com as duas coroas, aqui está a prova. Uma noite com as duas na boate…

UMA NOITE NA BOATE E O INÍCIO DO PASSEIO

Pessoal! Ia fazer desse apenas um comentário resumindo. Mas distante das duas personagens principais, tive que detalhar mais, por ter sido um momento inesquecível nosso. Confesso que ao começar a detalhar, fiquei com muito tesão, e fiz questão de imprimir duas cópias para que elas lessem e dessem seu parecer. E foi o parecer! Tanto que foi um momento com as duas, hoje cinquentona, que me deixou acabado como sempre.
Mas no próximo vou detalhar o passeio, e as surpresas que elas me proporcionaram e eu a mamãe.

E para os que acompanham, fica como presente de ano novo.

*******************************

É! Como eu disse tudo estava mudando. Depois daquele final de ano tivemos muitas mudanças e passei por mais bocados. Mas para encurtar alguns acontecimentos que deixei aberto, vou começar pelo Dudu. Aquele réveillon foi inesquecível e depois ficamos sabendo que seria o último. Depois que terminou as provas dos vestibulares que prestou ele curtiu um pouco a minha irmã, mais assim que soube que entrou em uma pública do sul, me chamou para conversar e depois com minha mãe, para depois conversar com minha irmã. E o que eu suspeitava havia acontecido e ele não sabia como conduzir a situação. E depois de contornar o assunto falando dos momentos que teve com a gente se referindo a sua ida para outro estado, eu percebendo sua angústia, apenas me adiantei.
– Dudu! Eu sei que curtimos momentos maravilhosos com minha mãe, com a Bia e com a Mi! Mas se te ajuda o que vou falar, vou direto ao ponto. Eu nunca comentei, mas eu percebi que você está envolvido com minha mãe! Que você sente mais que tesão por ela e não consegue separar os dois relacionamentos.
– Cacete Theu!
– Ei calma! Não estou bravo amigo! Eu sei que esse tipo de relacionamento é um risco, tanto que as duas me amam, mas digamos que como fazemos a um bom tempo e começou bd uma forma natural é mais fácil contornar. E quanto a você o que pretende mesmo fazer meu amigo? Ele estava bem chateado e muito chateado com o que sentia pela duas e para não arrumar mais confusão ele foi direto no que havia decidido.
– Theu, eu amo muito a Mi, mas estou muito envolvido com sua mãe. Se pudesse escolher hoje, seria sua mãe. Eu sei que é foda tudo isso, mas eu preciso me distanciar de tudo e achar um novo rumo. E para isso eu procurei universidades longes. Com certeza a Mi vai ficar arrasada e eu vou sentir muito a falta dessa companhia. Mas eu não posso mais prosseguir com tudo isso.
– Eu entendo Dudu! E quanto a minha mãe? Você vai conversar com ela também? Afinal ela tem um grande carinho por você! Diante da minha pergunta ele afirmou que sim e que eu ajudasse para que a Mi não estivesse junto. Com essa afirmação fiquei surpreso e chateado pela minha irmã. Mas não podia forçar para que mudasse sua decisão. Passado uns dias surgiu a oportunidade e assim nos reunimos com minha mãe, onde ele expôs seus sentimentos e que eu falei que já tinha percebido. Mamãe ficou arrasada com tudo o que ouviu mas ele foi sincero no que falou.
– Nossa Dudu! Fico feliz por esse amor que tem por mim, mas triste por nos deixar. Concordo que uma relação dessas é complicado, e que realmente pode acontecer. Mas acreditava muito no seus sentimentos pela Mi! Mas não vou te culpar do que senti agora. Mas vou sentir sua falta em nossos encontros no dia a dia. Mas espero que tenha aproveitado muito nossos momentos meu amor!
– Dona Pâmela! Não esta sendo fácil minha decisão, mas sem dúvida foi demais! E pode ficar tranquila que o que eu vivi com vocês vai ficar comigo somente. E se um dia rolar alguma coisa a mais devido a amizade e a todo esse envolvimento, vou ficar feliz e adorar, por saber que ainda temos muito respeito nessa relação. Porque eu sei que é difícil incluir alguém de confiança no que fazem! Mas deixa o tempo passar e as feridas cicatrizarem. Mas vou sentir falta dos quatro no sul. Mas eu preciso ir para não machucar mais a Mi e nem a mim.
– É meu amigo! Sem dúvida eu também! Confesso que nossos encontros com as meninas me deixavam alucinado e ver você com a Bia me enchia de tesão. E ela também curta muito ficar com você. Vamos sentir muita falta desses momentos. Ia propor uma despedida, mas seria meio esquisito devido a Mi. Mas se minha mãe quiser se despedir de você sozinha eu não vou falar nada e deixar que curta mais uma vez ela. Porque eu sei o que é ficar sozinho na cama com minha mãe. E deixa pra falar com a Mi bem próximo da sua viagem. Eu sei que é estranho e que ela vai ficar muito arrasada. Mas a Bia vai ajuda-la com tudo isso. E queria que nossa amizade não deixasse de existir Dudu! Afinal somos quase irmãos. Ele ficou feliz com o que disse mas minha mãe foi além!
– Bom Dudu! Acho que esta tudo esclarecido e vejo muita sinceridade em seus olhos. E quem sabe um dia não ficamos juntos de novo e matamos a saudade? Mas hoje vai ser diferente.
– Muito obrigado pela confiança dona Pâmela! Eu nem…
– Relaxa meu amor! Filho segura as duas na casa da Bia que vou seguir seu conselho e dar uma despedida pro Dudu. Nisso minha mãe já foi tirando sua roupa, ou melhor o vestido, porque como sempre não usava nada por baixo. – Meu amor, estou te esperando na minha suíte para tomarmos um banho, o que acha? Ele ficou assustado mais eu dei risada e me retirei deixando os dois sozinhos. Mamãe me contou que ele ficou desesperado e que fizeram tudo o que tinham direito a sós. Mas que depois que terminaram ele chorou igual uma criança por estar indo embora. A Mi ficou arrasada quando ele falou pra ela. E esperava que ela fosse se despedir dele, mas ela não quis, e com um pouco de razão! Depois a Bia ajudou muito ela devido ao amor que uma sentia pela outra. Em fim acabei ficando com as duas novamente sem me preocupar com concorrente. Minha sogra não entendia o porque do rompimento, mas mamãe contornava a situação. E o que ele pediu ainda aconteceu. Não com minha irmã, mas curtimos um ménage entre eu, ele e a Bia. E a Bia também ficou com ele uma vez. E ele me confidenciou que queria muito poder agir igual a nós podendo separar tesão do amor. Assim eu termino a explicação da saída do Dudu de nossos relacionamentos. Minha irmã curtiu uma fossa lascada, mas a Bia e o projeto praia a animou bastante. Mas antes vou contar um momento em que fiquei com as duas coroas, devido a minha irmã ter ido pro sul com o Dudu e a Bia viajado com seu pai, conforme já havia comentado em um relato. Mas enfim vamos lá!
Quando percebi que estava sozinho com as duas, me deu um desespero em relação a minha sogra. Saber que ia ficar sozinho com ela sem a possibilidade de alguém chegar me assustava, mesmo sentindo todo aquele tesão. Eu sei que mamãe aproveitou e curtiu muito sua namorada. E eu apenas comia pelas beiradas. Nesses dias, como minha mãe estava de férias e a dona Giovanna não trabalhava vivendo da pensão que recebia, aproveitava para curtir bons passeios. Mas ela passou a frequentar mais a minha casa, onde até dormia por lá me presenteando com desfiles só de toalha, só de calcinha e com baby dolls bem provocantes. E mamãe fazia questão de achar as coisas para fazer quando estávamos bem a vontade onde ela aproveitava para tirar uma casquinha comigo. E depois daquela noite em que sentou no meu pau, quando dava e tinha oportunidade fazia novamente como que me testando. Tentava me levar a loucura para que a masturbasse, e assim poder sentir minha mão lhe tocando. Mas eu ainda conseguia relutar e sempre mamãe me ajudava atrapalhando quando íamos ultrapassar os limites. E mamãe também sempre me ajudava a dar uma descarregada me chupando ou me masturbando, devido a visita de dona Giovanna. Mas em um sábado depois que voltei do jogo onde procurei voltar o mais tarde possível, encontro as duas deitadas no tapete da sala, uma de frente para a outra com suas bundas a mostra e a calcinha bem enfiada. Na hora meu pau endureceu e elas já deram risada tirando uma comigo.
– Oi meu amor! Demorou hoje! Mas caramba filho! Já tá com esse pau explodindo! Já vi que não vai se acostumar tão cedo em ver sua sogra pelada.
– Não esquenta não meu genro predileto! Afinal é sempre bom se sentir desejada! Ainda mais por um gatão igual a você! Ela falou sorrindo e piscando para minha mãe. Em seguida se deitaram com a bunda pra cima para conversar comigo que havia sentando no sofá, e elas não tinha visão de onde eu estava. Mas fiz isso só para apreciar aquelas duas bundas maravilhosas.
– Meu amor! Estava conversando com sua sogra sex e gostosa como você mesmo diz, e sugeri de darmos uma esticada a mais esse noite, indo em uma boate mais distante de nossa cidade, mas que é o máximo segundo me passaram. E assim mudamos nossa rotina de shopping, sorveteria, lanchonete e assim por diante. Mas sem hora para voltarmos, o que acha?
– Hmmm! Sair com duas coroas gostosona e sex em uma boate! Acho que vou arrasar com as duas. Mas tenho uma condição para isso!
– O que tem em mente meu amor?
– Quero as duas bem sex e gostosas! Bem provocantes mesmo! Digamos para matar qualquer um ao vê-las. Mas quero que seja surpresa e quando estiverem prontas me encontrem aqui na sala. Mas como ainda está cedo podemos comer algo enquanto jogamos conversa fora, ou melhor! Enquanto preparam algo para nós três, eu vou tomar um banho e assim eu adianto para o passeio, o que acham?
– Combinado meu amor! Mas e nosso beijinho, não vai ter hoje?
– Depois mamãe! Me levantei e fui pro banheiro onde ao sair só de cueca as encontro sentada na mesa e cada uma com um avental, que tampava suas bucetinhas somente, deixando seus peitos a mostra e aquelas bundas perfeitas por terem tirado as calcinhas e as deixado em cima da mesa para me encher de tesão. Pareciam que faziam de propósito. Mas na hora meu pau estufou minha cueca e ao entrar fiz questão de dar aquele beijinho que haviam pedido. Mas antes! – Cacete! Me desculpem, mas vocês estão de brincadeira, não estão? Desse jeito vou enlouquecer com vocês!
– Então meu amor! Hoje eu tive mais um progresso e graças as ideias de sua mãe pode ver minha bunda por completo, mas só a bunda! Ela sabia me provocar.
– Vejo que aprovou filho! Só de ver sua empolgação já é o suficiente! E deram risadas! Enfim curti um lanche com as duas e demos muitas risadas. Como era longe o lugar que íamos mamãe quis sair mais cedo para apenas passarmos em uma lanchonete e depois partimos pra tal boate. Mas o interessante que estava curtindo saber da relação das duas e acompanhando passo a passo aquela relação sem elas perceberem. E como eu as deixava a vontade achavam que estava tudo certo e que ninguém desconfiava. Percebia o tesão que minha mãe sentia em imaginar eu com sua namorada. E quem sabe nós três juntos. E quando ela me chupava para que eu me aliviasse, percebia o que eu realmente sentia pela mãe da Bia. E com isso seu tesão também explodia com a situação. E depois de comermos elas começaram a tirar a mesa e podia ver a bunda das duas. Mas esse dia sequei a da minha sogra. E percebia minha mãe a distraindo para que eu a olhasse mais.
– Bom! Depois de hoje, acho que na próxima vou ver minha sogra completamente nua, o que acha mamãe?
– Hmmmmm! Se conheço minha amiga acho que ainda não! Mas ela está se soltando meu amor! Mas já conseguiu deixar sua bunda gostosa e durinha a mostra. E demos risadas. Mas devido ao horário elas foram tomar banho para que passássemos na lanchonete e depois partíssemos para a boate. Mas antes mais uma surpresa.
– Espero que tenha curtido olhar para minha bunda meu amor! Porque só de imaginar você me engolindo com os olhos, me deixa meio que naquela situação. E deu uma risada como que disfarçando.
– Como eu disse! Hoje eu tenho quatro gostosas ao meu lado. Duas ninfas e duas coroas que me levam a loucura com seus desfiles provocantes.
– Ainda bem que as quatro não são suas namoradas, já pensou meu amor? E demos risadas. Mas se soubesse da verdade! Apesar que ela escondia algo que não havia revelado ainda.
– Vamos Gi! Vamos que esse papo está ficando sinistro! E foram pro quarto de minha mãe, mas ao pegarem o corredor tiraram o avental e foram rebolando enquanto eu ia pro meu jogar um pouco. Mas como sempre mais uma surpresa. Do nada minha sogra entra em meu quarto, mas de avental.
– Eita! O que aconteceu…
– Pssiu! Sua mãe pediu para eu sair um pouco que ela precisa usar o banheiro. E assim que estiver liberado ela me chama. E enquanto isso deixa eu curtir meu genro mais um pouco.
– Tem certeza disso! Afinal estamos quase pelados e você mais ainda.
– Meu amor! Só de imaginar você olhando minha bunda, e que seu eu abrisse as pernas um pouco você veria minha buceta, me deixou molhadinha. E não vamos fazer nada além do que já fizemos. Ela se sentou em meu colo, onde encaixou sua buceta em meu pau e me abraçou me beijando com tesão. Eu solteu o laço do pescoço deixando seus peitos mais livres e juntei minhas mãos em sua bunda onde a fazia esfregar sua bucetinha em meu pau por cima da cueca. E seu tesão era tanto que não demorou para gozar onde eu abafei seu gemido com minha boca. – Annnnnnnn…minha nossa! Como você é gostoso Theu! Minha vontade é me acabar nesse cama ao seu lado. Minha nossa! Sinto minha bucetinha melada, meu Deus! Eu estava ofegante mas precisava me controlar.
– Olha sogrinha! Eu quero a mesma coisa também! Mas não é justo com a Bia! Mas também sei que não vamos conseguir parar, ainda mais agora que adora gozar sentindo meu pau pressionando sua buceta. Mas adoro esses momentos com você. Ela me deu outro beijo e dessa vez eu conduzi minha mão por todo seu corpo, menos onde ela mais queria e eu também. Na sua bucetinha melada!
– Obrigada meu amor! Eu penso a mesma coisa, e também não quero parar. Mas você é muito gostoso. Nisso minha mãe a chama e ela se levanta com o maior cuidado para que sua buceta continuasse um mistério para mim. Mas nada me tirava da cabeça que minha mãe armou aquela situação do banheiro. Minha sogra se recompôs e foi tomar um banho que deve ter sido o banho onde se pegaram bastante se curtindo e gozando juntas. Eu troquei de cueca e depois de um tempo me troquei, colocando uma roupa social sport para acompanhá-las. E assim que apareceram na sala eu fiquei deslumbrado. E podia imaginar os sentimentos do Dudu pela minha mãe. Minha sogra estava com uma calça pantalona que ficava bem enfiada em sua bunda mostrando a perfeição dela. E uma blusa de seda preta bem decotada que conforme seu movimento podia ver seu sutiã de renda bem sensual. E sem contar que sua bucetinha estava divida ao meio devido ao tecido leve e um pouco justo. Já mamãe mais despojada com um mine vestido onde deixava suas costas a mostra e também um decote razoável e sem sutiã. Eu as olhei e perceberam que eu fiquei hipnotizado.
– Caralho! Nossa me perdoem! Mas estão demais!
– Tá perdoado meu amor! Mas e nossos beijos? Mas mesmo sendo sua mãe vou querer um beijo igual ao que vai dar na sua sogra! Afinal ela é como se fosse sua segunda mãe, não concorda! Eu engoli seco mas fui salvo
– Meu genro gostoso! Por ter aprovado nossos looks vou relevar o pedido da Pamela e curtir esse momento. Mas vou te dar uma condição assim como deu para nós.
– Minha nossa Gi! Vejo mais está se soltando mesmo!
– Certo! E qual é a condição?
– Se sua mãe estiver de acordo, que nos beije como se fossemos suas namoradas. Mas naquele comecinho de namoro! O que acha? Eu dei um sorriso e mamãe também como que aprovando. Então eu abracei minha sogra apoiando uma mão bem sua bunda e uma em suas costas e dei um beijo sensual com pouco uso de língua. E depois em mamãe, que mesmo já tendo a beijando de tudo quanto é jeito, fiquei desconcertado o que ajudou para disfarçar nossa relação incestuosa. – Está tudo bem meu amor! Pode beija sua mãe! Com isso eu posicionei uma mão em sua cintura e outa nas costas, mas ela fez questão de descer minha mão na bunda de mamãe. E com isso eu a beijei com a mesma intensidade, sentindo o tesão de sua boca com a situação. Enfim elas deram um sorriso e assim partimos comer algo que já estava tarde, para depois partimos para a boate. E estava tudo bem até que ao entrarmos no carro e sairmos para nossa noitada final, minha sogra solta seu sutiã e o tira.
– Não acredito! Falei dando risada.
– Meu amor! A intenção era sair sem ele. Mas como íamos em um local mais público e familiar primeiro, não podia ficar com meus peitos a mostra devido ao tecido. Já na boate é mais escuro e o ambiente é propício para a roupa que me pediu para usar. Demos risadas e logo chegamos ao nosso destino. Ao chegar na entrada minha mãe já mostrou a reserva e assim fomos encaminhados para um camarote que era bem discreto e todo de vidro na frente. Era um local para umas dez pessoas, mas dessa vez era só nós três. Bem próximo da proteção pra pista de dança ficavam umas mesas com cadeiras bem confortáveis, e no fundo do camarote uns sofás também bem confortáveis e mais escondido, onde não tinha visão da pista. Ao entrarmos segurei na mão das duas e as fui puxando seguindo o funcionário. Todos ficaram admirados com as duas e por eu estar junto. E como sempre minha mãe já deixou tudo ajeitado. Um balde com dois litros de vinho e outro com algumas latinhas de cerveja. Sabia que não ia prestar, mas paguei pra ver. Agia como se fossem minhas namoradas, amigas, rolo, sei lá no que! Mas não como filho nem genro. E novamente perguntei para as duas se era isso mesmo que queriam, e apenas sorriram e pediram para que não forçasse muito a barra. Apenas beijos, uma mão boba e assim por diante. As duas não se incomodavam em mostrar os peitos para mim, o que deixava meu pau explodindo de duro. Sempre ficava no meio das duas e assim podia curti-las, e enquanto eu as abraçava ficava com minha mão em seus peitos que apenas curtiam a música e o vinho. Também alisava a bunda das duas, e foi nesta hora que percebi que minha mãe estava sem calcinha também. Com isso fui até seu ouvido para saber o que pretendia.
– Mamãe, eu não acredito que está sem calcinha também! Vocês estão me deixando sem ação nesse passeio.
– Meu amor, relaxa e aproveite! A Gi está envolvida com o passeio e está mais solta com nós dois. E estou adorando sentir sua mão em meu peito e na minha bucetinha. E ela também, porque percebi que também tocou nos peitos dela. Mas cuidado para não se perder na brincadeira, e pode ficar tranquilo que não vou comentar com ela. Mas porque não curti mais nos encoxando gostoso com esse pau delicioso. Quero ver a reação dela ao sentir seu pau naquela bunda que você está louco para provar.
– Mamãe! Acho que o vinho já está fazendo efeito! Não acha que está forçando a barra com a dona Giovanna?
– Relaxa filho! Eu percebo que ela também sente tesão por você. E como eu disse, depois do beijo que deu em nós, se quiser me beijar ela não vai falar nada e vai querer mais. Aproveitei para brincar com os bicos de seus peitos e depois peguei uma cerveja e me posicionei atrás dela, que ao sentir meu pau me olhou meio assustada, mas com muito tesão.
– Então sogrinha gostosa! O que está achando de curtir a noitada comigo? Fico feliz de te ver bem solta ao meu lado.
– Hmmmmm! Confesso que estou nas nuvens com vocês! Mas você é bem descarado , em me encoxar desse jeito na frente de sua mãe. Enquanto eu falava próximo de seu ouvido, também tocava em seu peito por cima da blusa que por ser de seda a deixava doida ao sentir meus dedos apertando o bico durinho de tesão, onde não esboçava resistência e rebolava em meu pau de acordo com a música. E para ajudar mamãe se aproximou e falou que ia até o banheiro e já voltava.
– Gi! Enquanto vocês se divertem eu vou até o banheiro e já venho. E podem ficar tranquilos que hoje meu filhão está liberado para nós duas. E pena que sou sua mãe e você sogra dele, senão já tinha levado os dois pro motel comigo. E deu risada.
– Você endoidou Pamela! Mas te conhecendo sei que é brincadeira.
– Gi! Relaxa que eu sei que o Theu te abraça assim quando vai na sua casa, porque eu já vi se esqueceu! Então curtam a música agarradinhos que depois é minha vez. E me deu um beijo na boca onde todos da pista nos olhavam como que admirados em me ver com as duas.
– Certo amiga! Afinal já havia liberando o beijo dos dois hoje, então esta valendo o que me pediu e o que combinamos com ele. Mamãe deu um sorriso e saiu. Mas sobrou para mim.
– Pronto sogrinha…
– Pronto o que? Ela se virou para mim de um jeito que fiquei assustado.
– Calma dona…
– Theu! Calma o cacete! Porra! Eu não estou aguentando de tesão com você grudado em mim.
– Ei relaxa! E com delicadeza a puxei pro fundo do camarote. – Olha! Eu estou cansado de avisar. Mas estamos viciados nesse jogo. E você parece que procura me testar quando tem oportunidade, igual hoje! Eu procurei chegar o mais tarde possível do futebol e o que encontro em minha casa! Você arruma momentos igual ao beijo que me fez dar em você e na minha mãe, porra! Se você está subindo nas paredes, eu também estou! Se não fosse a minha mãe eu já tinha feito o que tanto lutamos para evitar. E estou vendo que logo isso vai explodir. Estávamos abraçados e a puxava contra meu pau por estar com minhas mãos em sua bunda, onde também percebia seus olhos fixos no meu mostrando que também queria muito sentir meu pau preenchendo sua bucetinha. Depois que falei o que sentia no momento e que ela que arrumava os rolos ela relaxou.
– Me desculpa Theu! Mas pensei que pela liberdade e pelos beijos que dão, e o que ela pediu, pensei que era brincadeira. Mas tudo bem! Aconteceu e não tem como voltar atrás. Mas realmente hoje está impossível de me controlar. Ainda bem que sua mãe esta com a gente. Mas antes que ela chegue eu preciso aproveitar mais um pouco. Ela me abraçou e começou na m beijar com tesão. Minhas mãos estavam tocando sua bunda e sua bucetinha por cima da calça. Mas para ver sua reação eu me sentei e a coloquei em meu colo, e sem ela esperar levantei sua blusa e dei uma chupada em seus bicos durinhos de tesão.
– Hmmmmmmmm…cacete Theu! Vou enlouquecer com você, Hmmmmmmm!
– Isso é só pra se lembrar de hoje sogrinha! Me desculpe pela ousadia, mas os dois queria isso. E voltei beija-la enquanto rebolava em meu pau, não aguentando e gozando.
– Ahhhhhhhhhhh! Porra! Me desculpa pelos palavrões, mas que delícia.
– Minha nossa! Acho que exagerei sogrinha! Esse foi seu segundo orgasmo em meu colo.
– Tudo bem meu amor! Acho que nós dois exageramos! Ela se acalmou e aproveitei para nos recompor e voltar para o local em que estávamos. E agora apenas curtíamos uns beijos. E depois de um tempo mamãe voltou e ficou ao meu lado. Dona Giovanna deu um tempo e também falou que ia até no banheiro. No caso dela, era justo para que se acalmasse um pouco e esfriasse seu tesão.
– Cacete mamãe! Foi de propósito não foi? O que tem em mente afinal?
-Ei! Calma! Ela começou a me beijar e depois vi que as pessoas me olhavam novamente da pista d dança.
– Vejo que está fora do seu juízo mesmo!
– Se está falando dela aparecer, não se preocupe que ela vai demorar devido a fila no banheiro meu amor. Mas me conta o que aconteceu entre vocês dois? Eu contei os detalhes e nisso ela me puxou pro sofá, mas desta vez ela se sentou e arreganhou as pernas me mostrando sua bucetinha lisinha e melada. – Olha meu amor! Olha como estou também! E já que ela gozou, porque não me faz gozar igual a ela. Mas com a boca!
– Tudo bem! Mas primeiro me explique o que pretende com seu jogo mamãe! Porque está me forçando tanto a ficar sozinho com ela, igual fez lá em casa no banho!
– E aí! Foi gostoso? Pelo jeito sim! Mas eu preciso saber até onde ela aceita nossa cumplicidade e liberdade meu amor! Eu sei que ela é louca pra dormir com você. Mas se segura assim como você para evitar. Mas com isso ela está se envolvendo com a gente.
– Isso eu já percebi e depois conversamos mais sossegados sobre isso! Só espero que saiba o que está fazendo mamãe! Porque eu já não sei mais!
– Não se preocupe meu amor! Mas agora vem e chupa minha buceta, chupa! Eu caí de boca e também não demorou para que tivesse um orgasmo. Não igual os de costume mas pelo menos para aliviar ou atiçar mais seu tesão.
– Senhor que noite, Hmmmmmmm!
– Se soubesse como que está meu pau, pensaria duas vezes para me provocar! Mas sua bucetinha está deliciosa como sempre!
– Então me chupa gostoso! Chupa meu cuzinho, Hmmmm! Isso filho, assim, ahhhhhhhhhhhhh… que delícia! Ela deixou minha boca toda lambuzada onde sentiu meu pau pulsar de tesão. Depois a beijei e limpei minha boca e tomei uma cerveja para disfarçar o gosto daquela buceta. E fiz o mesmo com mamãe depois. Ela encostou na proteção e eu a encoxei enquanto ela se mexia ao som da música. E logo somos surpreendidos pela minha sogra que me abraçou e me deu um beijo como que não se importando mais.
– Uau! Vejo que está soltando Mesmo amiga!
– Bom! Depois de sua casa e do beijo que deu no Theu aquela hora, posso viver tranquilo com esse detalhe. E já que aconteceu, vamos curtir isso hoje, já que pra você também está tudo bem amiga! Com isso liberou a geral aquele noite. As duas estavam bem altas já e muito excitadas. As pessoas sempre olhavam para o nosso camarote e elas nem ligavam em revezar os beijos comigo. Com isso eu também aproveitei para testa-la. E depois de tomar algumas latinhas falei que ia ao banheiro. Mas desci fiquei meio escondido para ver as duas. E depois que conversei com mamãe na praia ela me falou o que disse para minha sogra quando as deixei sozinhas. Ela se aproximou de minha mãe colocando a mão em sua cintura e foi até seu ouvido.
– Meu amor! Estou enlouquecendo com você e o Theu aqui! Te ver assim e sabendo que está sem calcinha me deixa super excitada. E sentir ele me agarrando me faz perder a cabeça. E a cada momento eu te amo mais Pamela! Podia ver que elas conversam e com muita cumplicidade.
– Meu amor! Você não tem noção do que sinto em saber que está tesuda com o que está sentindo hoje. Como eu disse eu já beijei a Mi, a Bia e você. E o fato de beijar o Theu para mim não muda nada. Mas que dá vontade de beijá-lo com vontade dá! Então relaxa e curta ele a a mim que assim que estivermos sozinhas em minha casa eu a faço visão gostoso. E do nada ela a beija bem sensual e pude ter certeza que realmente estavam apaixonadas. E logo saíram dali e foram pro fundo e assim ela fez a minha sogra chupa-la de novo onde minha mãe gozou novamente. Na ela retribuio o carinho e mesmo por cima da calça fez ela gozar enquanto apertava seus peitos. Em seguida fui no banheiro e antes verifiquei se estavam no fundo do camarote, para que não as surpreendesse. E ao voltar estavam as duas olhando pra pista de dança, então véu as abracei e as beijei uma de cada vez. Minha sogra me olhou e me virou para ela onde me beijou com mais tesão e percebi que o vinho estava fazendo efeito. Mamãe apenas piscou para mim como que tudo bem, e em seguida fez o mesmo, mas maneirando na língua.
– Meu Deus! Desse jeito vou querer sair sempre com as duas!
– Podemos até estudar isso meu genro gostoso! Sair com você realmente é demais. Imagino o que faz com a Bia nesses locais!
– Bom filho! Você é uma ótima companhia! E estou adorando essa noite! Pena que amanhã não vai ter mais beijos desses, não é amiga?
– Vai ser difícil não resistir a ela Pamela! Ela é muito gostosa! E deu risada. Vejo que estava já bem alta as chamei para descansarmos nos sofás onde eu estava no meio e uma de cada lado. Nossa conversa não tinha limites e comentávamos do pessoal nos olhando e com inveja de estar junto. Mas resolvi provoca-las e o meu pedido as deixou sem reação.
– Vejo que estão curtindo muito a noite minhas gostosas. Mas estava pensando, e não é justo vocês abusarem de mim e me colocar em algumas enrascadas.
– Theu, o que pretende com essa conversa?
– É filho! Te conheço e pelo jeito vai nos surpreender! Mas o que quer pedir?
– Caramba! Bom minhas gostosas! Eu hoje pude beijar muito as duas, não que não fazia isso. Mas do jeito que as beijei, inclusive você mamãe! Mas estou tranquilo e aínda a respeito muito, inclusive minha sogra. Mas já que me colocaram nessa situação, eu nunca vi um beijo lésbico ao vivo. E já que estamos quebrando tabu, gostaria muito de ver um beijo entre as duas. O que acham? Elas me olharam, mas o efeito álcool quebrou o gelo.
– Caralho filho! Eu disse que te conhecia! Mas você não acha que está exagerando um pouco? Percebi mamãe assustada devido ao sentimento das duas.
– Porquê? Afinal estamos só nós três e vai ficar só entre nós!
– Puta que pariu, Theu! Me desculpa Pamela! Mas você não perde tempo! Mas concordo com sua mãe. Já pensou nós duas se beijando Pamela?
– Só meu filho mesmo! Mas pensando bem deixa eu te falar uma coisa Gi! Ela se aproximou e depois de um tempinho pensaram e a minha sogra deu um sorriso como que concordando. – Theu, já que está no direito de também pedir, e vendo que eu e a sua sogra somos só amigas, vamos realizar seu desejo, mas com juros. Na hora não entendi mas meu coração veio na boca.
– Vamos aproveitar o efeito vinho, e te presentear com um beijo de novela mesmo. Ela se levantou e puxou minha sogra, ficando as duas de lado para mim. Pela primeira vez vi as duas nervosa com a situação. Mas tiraram de letra e permaneceu o mistério de que ninguém sabia delas. Mamãe a abraçou, foi se aproximando e logo as duas bocas estavam grudadas em um beijo sensual e com tesão. Mamãe alisava o corpo dela e também era correspondida. Pensei que seria um beijo rápido mas realmente capricharam. E assim que me olharam eu apenas disse.
– Caramba! Foi demais! Mas o que acharam?
– Bom filho! Eu já tive essa experiência, mas gostei da boca da sua sogra. Realmente é muito gostosa. Pena que não sou muito fã de namorar uma mulher, senão já tinha levado pra nossa casa de vez.
– Minha nossa Pamela! Ainda bem que não é chegada, porque adorei mesmo você sendo mulher. Mas um homem é mais gostoso, ainda mais se for igual ao seu filho. Com isso aproveitei da situação e me aproximei e beijei minha sogra e depois fiz questão de beijar minha mãe com ela bem próximo nos vendo. E depois aproximei a boca das duas novamente, onde sem cerimônia se beijaram de novo, e para descontrair arrumei uma desculpa.
– Minha nossa! Acho melhor suspender a bebida, senão vamos fazer besteira aqui ainda. E demos risadas. Minha sogra me olhou com um sorriso, e voltamos a curtir mais um pouco. Mamãe já tinha paradado por estar dirigindo. Já minha sogra estava bem alegre. Aproveitei bastante até que resolvemos ir embora. Minha preocupação era chegar em nossa casa. Ao entrarmos fiquei aliviado e preocupado. Minha sogra estava bem alta, devido ao efeito vinho, e dava risada das situações. Mamãe a levou para seu quarto e com isso eu fui pro meu tirar minha roupa e ficar mais confortável. Afinal já eram seis da manhã e precisávamos dormir. Apesar do tesão que havia sentido consegui ficar de boa e já pensava em me masturbar para descarregar. Mas quando eu menos espero minha mãe surge na porta e me olha com tesão.
– Depois você me fala que eu sou doída Theu! Você sabe que eu curto um relacionamento lésbico, e me pede para beijar sua sogra!
– Eu sei mamãe! Mas fiz isso pra você ver que não é fácil o que eu passo com suas brincadeiras. E devido ao vinho ele nem vai desconfiar de nada. É só termos aquele papo após bebedeira a deixando confusa. Mas vocês ainda gozaram e eu fiquei na mão!
– Me desculpa meu amor! Mas realmente consegui ver o que você passa com sua sogra. Mas eu vim aqui porque preciso gozar mais e para te aliviar.
– Pelo jeito você ainda não está raciocinando!
– Se está falando de sua sogra, ela está apagada. Pode ir conferir se quiser filho. Eu me levantei e fui até o quarto e realmente estava em outro mundo. Mamãe a deixou só de calcinha e pude ver sua bunda e sua bucetinha inchada marcando sua calcinha. Me aproximei para ter certeza e quando voltei pro meu quarto mamãe me esperava com sua buceta arreganhada novamente.
– Vem filho! Me chupa gostoso e me faz gozar com sua boca, que depois quero chupar seu pau bem gostoso. Foi o que eu fiz. A chupei e a masturbei sem dó e do jeito que ela gosta. Enfiava meu dedo em seu cuzinho, em sua bucetinha, chupava seus peitos, até que ela me presenteou com seu gozo. Em seguida me fez sentar e se ajoelhou onde abocanhou meu pau e o chupava com vontade. Ela lambia, engolia, chupava meu saco e assim por diante. E logo enchi sua boca com minha porra. E que orgasmo! Ela chegou na engasgar com a quantidade.
– Nossa mamãe! Pelo jeito a noite te deixou daquele jeitoooooo… ahhhhhhhhhhhhh… que tesão! Isso deixa ele bem limpinho e toma todo seu leitinho da manhã! Ela me fez o que pedi me levando a loucura devido a sensibilidade.
– Hmmmmm! Queria esse leitinho toda manhã!
– Minha nossa mamãe! Precisava muito disso. Meu saco estava até doendo com o que fizeram comigo hoje e esses dias.
– Eu sei meu amor! Mas ainda não acabou. Vamos comer algo que quero sentir esse pau arrombando meu cuzinho e minha buceta ainda. E depois deitamos para descansar.
– Nossa mamãe! Só de falar meu pau já deu uma animada! Ela me beijou e fomos pra cozinha. Ela preparou um lanchinho leve enquanto falávamos do Dudu e da minha sogra como sempre. Mas não chegávamos a uma conclusão.
– Meu amor, mudando um pouco o assunto, ainda estou digerindo seu pedido na boate. Porque queria tanto que eu e a Gi se beijassem?
– Mamãe, acho que foi devido ao meu tesão que me fez pedir isso. Mas estávamos tão envolventes que achei que acabaríamos os três na cama. Mas você também queria sentir a boca dela, não queria? E pelo jeito ela gostou do beijo lésbico.
– Não vou mentir! Realmente estava com muita tesão e ver você esfregando esse pau na bunda dela e brincando com os peitos sem ela reclamar me deixou tesuda e com ciúmes. Mas adorei sentir aquela boca também. Quero ver assim que ela acordar! E depois de um descanso, ela se levantou e me puxou pro quarto dela. Ao resistir em entrar ela apenas me disse.
– Meu amor, confie em mim! Apenas quero que foda meu cuzinho olhando pro da sua sogra e imaginando ela no meu lugar. E pode relaxar que ela não vai acordar tão cedo. Minha mãe fez questão de ageita-la na cama de modo que eu tivesse uma visão naquela bunda que tanto cobiçava. Depois ela me deu aquela chupada de novo onde deixou meu pau todo babado e mesmo assim passou um um gel nele e nem pensei em por uma camisinha. Também dei uma boa chupada na bucetinha de minha mãe e em seu cuzinho.
– Você é realmente maluca! Mas vou confiar. Agora deixa eu sentir essa buceta melada de novo.
– Só se for com esse pau tesudo filho! Isso enfia bem gostosooooo…
– Vou fode-lá do jeito que gosta, mas vê se não grita muito. Conforme eu ficava ela rebolava olhando para minha sogra. Realmente estávamos loucos de tesão.
– Isso mamãe! Lambuza meu pau! Imagina ele entrando naquele cuzinho apertadinho,fazendo urrar de dor e tesão. Quanto meu falava mais ela rebolava e forçava sua bunda no meu pau me levando ao delírio, mas mordendo o travesseiro em seguida abafando seu gemido.
– Annnnnnnn…Hmmmmmmm…caralho que pau gostoso! Ela estava mole mais suja segurei pela cintura e em seguida comecei a forçar meu pau em seu cuzinho que foi abrindo caminho. E enquanto eu enfiava, não tirava o olho da bunda da minha sogra, enquanto minha mãe também falava para eu imaginar meu pau entrando naquele cuzinho apertadinho.
– Agora vem o principal mamãe! Quero foder esse cuzinho bem gostoso! Como ela tinha acabado de gozar não perdoei e assim que a cabeça entrou enfiei de uma fez a fazendo fechar os olhos e morder ainda mais o travesseiro.
– Hmmmmmmmm! Caralho filho! Mas não para nãoooooo…annnnnnnnnnnn…Hmmmmmmmm… chega, Theu! Mas meu tesão era tanto e o de mamãe também que ela teve outro orgasmo que pensei que ia por a boca no mundo. Mas mordeu o travesseiro e abafou. Mas enquanto seu cuzinho contraia apertando meu pau, eu também explodia de novo, me segurando para não berrar de tão gostoso que foi esse momento.
– Hmmmmmmmmm…minha nossa senhora! Pronto mamãe! Senti minha porra em seu cuzinho, Hmmmmmmm! Assim que gozei, me afastei e minha mãe caiu na cama ao lado de sua namorada.
– Como eu te amo filho! Mas agora eu preciso dormir!
– Eu também te amo mamãe! E vê se não apronta nada com sua amiga! Ele balançou a cabeça e deu um sorriso. Lhe dei um beijo e fui pro meu quarto e desmaiei. Mas acordei com minha mãe me chamando por volta das quinze horas. Vesti uma cueca e fui pro banheiro onde tomei um banho para acabar de acordar e em seguida entrei na cozinha onde encontro minha mãe só de hobby preparando um café. Em seguida vem minha sogra só de calcinha com aquela cara de ressaca. Ela me olhou e já foi dizendo.
– Meu amor não fala nada! Tô até imaginando o que eu fiz com você essa madrugada! Ela estava com vergonha. – Nossa Pamela! Que ressaca do cacete! Minha cabeça está explodindo!
– Eu imagino Gi! Por isso que preparei esse café e peguei uma aspirina. Logo você está pronta pra outra. E demos risada.
– Meu Deus! O que eu aprontei naquela boate?
– Sogrinha! Relaxa! O que realmente se lembra? Pode falar que só está nós três e depois dessa noite não tem porque ter medo de falar.
– Minha nossa! Ela pensou um pouco e logo começou. – Tirando os nossos beijos, lembro que liberei de vocês se beijarem, sei que dançamos muito e como minha nossa! Me perdoa Theu! E lembro que beijei sua mãe. Pamela do céu! Me desculpa!
– Só isso sogrinha?
– Pelo amor de Deus Theu! Fala que não aconteceu mais nada! Minha mãe me olhou só esperando o que eu ia dizer.
– Bom! Ver as duas se beijando foi o máximo. Mas minha mãe sentada com as pernas arreganhadas e você a chupando foi demais. Apesar que eu já cansei de vê-la sem roupa. Mas desse jeito! Ela me olhou como que não acreditando, mas devido ao vinho e eu situação tudo era possível.
– Filho! Deixa ela se recuperar e depois contamos os detalhes!
– Eu fiz isso! Que vergonha! Ela ficou vermelha e com isso começamos a dar risada. – Puta sacanagem de vocês! Já estava me enfiando embaixo da mesa. Minha nossa! Mas eu desconto isso ainda, pode deixar! E diante disso também começou a rir. Mas conversamos dos beijos sem tocar nas passadas de mão que minha mãe via mas ela não. Em seguida elas colocaram um shorts jeans e um camisão sem sutiã e fomos achar algo para almoçarmos. Mas antes minha mãe foi ligar para minha irmã no hotel em que estavam no sul e me deixou sozinho com minha sobra.
– Sogrinha! Adorei a noite! Pena que não foi melhor. Mas só espero que continue nesse jogo de sedução gostoso. E quanto ao que fez com minha mãe, não se preocupe que foi só uma brincadeira. Mas foi legal.
– Pelo amor bde Deus Theu! Tem certeza que sua mãe não viu você passando a mão em meus peitos! Minha nossa que loucura! Mas digo o mesmo. E já estou ficando melada com essa conversa.
– Vejo que está mesmo bem liberal nos papos. Mas eu gosto e quero ver o que vai fazer comigo para descontar a brincadeira. Ela deu um sorriso e aproveitou que minha mãe falava ao telefone e me beijou, mas com mais sensualidade. Voltamos bem tarde e como ainda estavamos cansados, tomamos um banho e deitamos no quarto de mamãe para assistir um filme. Mas não fiquei no meio e sim ao lado de minha mãe. Assim ela também curtia sua namorada um pouco, com a bunda virada pro meu lado. Mas logo eu apaguei, e fiquei sabendo que elas foram pra sala e se curtiram um pouco.
Passado isso teve mais momentos. Mas preciso concluir alguns acontecimentos. Como eu disse no começo o Dudu nos deixou e minha irmã ficou arrasada. E para aliviar um pouco a dor, ela passou umas semanas na casa da Bia, devido aos momentos que teve com o Dudu em nossa casa. Dona Giovanna também conversava muito com ela e fingia que não escutava as duas se pegando no quarto da Bia. Mas logo mamãe e minha sogra veio com a surpresa. E em um reunião de família nos contaram fazendo as duas ir ao delírio e me deixando preocupado. Minha situação com dona Giovanna ainda pegava fogo, e ela com minha mãe começaram a dar vacilos, que só eu percebia por saber. E nem se tocavam das mancadas. E com a universidade e meus compromissos, consegui dar uma pausa com a minha sogra. Mas nos finais de semana ainda era complicado. E para ajudar, ela e minha mãe começou a fazer a academia e a cuidar mais do corpo. E só não entendia com a Mi e a Bia não desconfiavam das duas. Mas tudo bem! Nos momentos em que minha sogra não estava junto, mamãe aproveitava para curtir um pouco meu pau e matar a saudade. Mas ela havia mudado muito. E sempre tocava no nome da dona Giovanna, para ver minha reação. Eu e a Mi também curtíamos nossos momentos. Não como antes mais ainda dormíamos juntos as vezes tomávamos banho juntos também. Procurava dar um suporte com a ausência do Dudu. E ela parecia estar se recuperando mesmo com a dor do rompimento. Mas continuando a surpresa!
– Sério mamãe! Vamos mesmo pro litoral passar uns dias?
– Sim minha linda! Eu e sua mãe já vínhamos acertando isso e agora resolvemos que é o momento certo pro passeio.
– Nossa mamãe! Vai ser o máximo! Imaginava esse passeio sem você, mas agora vain ser melhor ainda. Não é meu amor?
– Sem dúvida! Já estou me imaginando com as quatro na praia. Vou deixar todos de boca aberta por ser o único homem entre vocês. Agora fico imaginando como vai ser o biquíni na minha sogra gostosa e sex, porque das três eu já sei. E demos risadas. Ela me olhou com um sorriso meio que desconfiado mas eu apenas dei uma piscada e ela balançou a cabeça.
– Bom! Quanto na isso precisamos rever, porque precisamos comprar biquínis novos. E assim a Gi aproveita para escolher os dela. Já imaginava que minha mãe ia opinar nesse detalhe, como sempre opina. E estava ansioso para ver esse momento. Mas para minha tristeza, em um sábado de futebol elas aproveitaram e foram fazer as compras. E como sempre não me mostraram. Como mamãe já havia voltado pra sua rotina de trabalho, e a casa de sua amiga ia estar liberado no feriado de carnaval, ela pediu se podia usar a casa e que pagaria, para não deixá-la no prejuízo. Mas devido a amizade e a casa estar vazia, prevaleceu a amizade. Enfim durante os preparativos foi aquele alvoroço e dos cinco a mais nervosa e ansiosa era minha sogra. Para não pegar muito trânsito e aquele calor de rachar combinamos de sair no sábado bem cedo para chegarmos no máximo na hora do almoço e poder curtir a praia. No carro foi tranquilo e como sempre eu, a Bia e a Mi atrás, onde eu ficava no meio e uma de cada lado. E como a Mi estava atrás da minha sogra, aproveitava para me atazanar, mostrando seus peitinhos e sua bucetinha toda depiladinha. A Bia ficava doida por que não podia fazer o mesmo. E mamãe percebendo ficava só dando risada e conversamos com sua namorada. Pois vou me referir as duas desse jeito também. Depois de umas paradas e na trajetos errados, chegamos a casa de sua amiga onde a caseira já nos esperava como da outa vez. E antes de sair falou que na terça por volta das catorze horas viria para pegar a chave e trancar a casa. Mamãe guardou o carro e começamos a levar nas malas para dentro. E como estava muito calor, elas falaram que iam trocar de roupa e assim iríamos almoçar em um restaurante. Continuo o passeio no próximo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ZecaLeal ID:bf9xb9uhri

    Quando virá o próximo capítulo?

  • Responder ZecaLeal ID:bf9xb9uhri

    Melhor conto em sequência já postado aqui.
    Tá deixando todo mundo ansioso pela experiência com a sogrona e o que virá depois.
    Parabéns!!!

    • Guaracy ID:ona2spxzrj

      Valeu pelo con o muito bem bolado so quero sabe quando vai contar o proximo pos ja estámos impaciente para saber como conseguio comer a so rinha

  • Responder Joel ID:82e5ofs9ql

    Theu… que aconteceu com Vc cara…
    Tamos esperando o desenrolar da ação…
    Não liga para os comentários depreciativos…
    vai em frente..

  • Responder Anónimo ID:1e5vx5gu4g86

    Cara primeiro conto tu coloco foi 18-1 do ano passado já vai fazer 1 ano que tu tá postando esse conto .. sempre uma enrroleira.. resume logo a parada.. tá parecendo novela mexicana.. eu acho que vou na lua e fica 1 ano com astronautas volta pra terra.. e tu não vai termina esse conto “-“ ( peço dsclpa , e minha opinião, e que isso já tá irritando, uma enrolaçao pra comer uma sogra ?) abraço me perdoe…

  • Responder Joel ID:2cqiywbm9a

    Theu,

    Mais uma vez parabens por mais este conto..
    Como sempre MARAVILHOSO.

  • Responder ID:1ebcdhgh2884

    tua novela já encheu o saco, e espaço de relatos melhores. Vai cascatear num livro

    • Anônimo ID:8eezh4p8rk

      Acho que nesse site há espaço pra todos. Se não gosto de certos relatos, não é obrigado a ler.
      Mas gostaria de saber o que tipo de relato é melhor pra você?
      Eu acho incrível esse estilo e bem por isso critico os outros dessa maneira.
      Então se não gosta é só não ler cacete!
      E parabéns Theu! Sempre impressionado seus leitores assíduos.

  • Responder Marcelo ID:1dyll30es31f

    Nossa mano que agonia, pensei que você não ia postar o último do ano hehe…
    Cara parabéns muito bom muito excitante….
    A agonia da sogra continua, ela só vai liberar se a filha deixar… não vejo a hora de acontecer…
    Até o próximo… feliz ano Novo…