# #

Uma família unida e feliz – XLIV

12604 palavras | 8 |5.00
Por

Estava difícil me segurar com minha sogra. E como eu estou descrevendo ela também não estava mais aguentando se controlar estando sozinha comigo. Mas deixei rolar para ver…

OS DESEJOS DE DONA GIOVANA

Vou começar a contar mais detalhes do envolvimento dela com a gente. Tanto eu quanto ela tínhamos tesão um pelo outro. Mas ninguém dava o braço a torcer devido ao relacionamento meu com a Bia, e também ela nem sonhava do meu com a minha mãe. Mas para dar uma encurtada vou fazer um breve resumo de alguns fatos. Lembrando que eu estava com dezessete anos e no próximo ano faria dezoito. Mas até os dezoito curti muitos momentos e depois tudo mudou. Quer dizer! Muita coisa aconteceu e nossa união prevaleceu, mas agora com duas famílias. Continuando o aniversário da dona Gi ainda pegava fogo e estava próximo o final do ano. E nesse final de ano tive muitos momentos com ela onde tive certeza que ela só não ficava comigo por causa da Bia e da minha mãe. Mas logo isso mudou. Mas antes de voltar a alguns acontecimentos vou terminar resumidamente o domingo de comemoração do seu aniversário e depois descrevo alguns momentos que fiquei daquele jeito ao seu lado. Também vou fazer um breve resumo de como peguei minha mãe ao voltarmos pra nossa casa na madrugada com meu tesão explodindo e como diria puto da vida com o que fizeram. Mas ao amanhecer ela teve que me animar, pelo remorso que sentia. Afinal foi algo que não esperava. Como eu disse eu a juntei e a beijava com tesão e desespero. Pela primeira vez me vi fora de controle. Foi um momento em que esqueci até da minha irmã.
– Calma meu amor! Eu sei que está…
– Sabe mesmo mamãe! Você não tem noção de como estou com tudo o que aconteceu essa noite.
– Deixa eu explicar filho! Ela tentava me empurrar, mas eu a segurava e depois descobri que ela também queria, mas estava com medo por eu estar fora de controle. Eu a beijava e apertava seus peitos como um tarado. E como ela não esboçava reação, a Mi entendia que ela estava curtindo o momento e apenas sentou no sofá e ficou nos assistindo. Foi o que eu vi depois que tudo passou. O medo e o tesão a deixava na dúvida. Mas o tesão prevalecia e mesmo tentando me conter não conseguia.
– Eu tive que me segurar para não fazer besteira hoje mamãe! E você sabe disso! Mas quanto mais eu peço mais vocês acham normal. E esse normal é a minha situação hoje! Enquanto eu falava eu a masturbava e senti minha mão ficar todo melada. E depois de uns minutos eu liberei meu pau e enfiei em sua buceta que ao sentir se contorceu de tesão, mas via o medo em seus olhos. E comecei a bombar sem raciocinar o que fazia. Não demorou para ela ter um puta de um orgasmo, que conforme eu via, eu acelerava mais ainda.
– Devagar filho! Ahhhhhhhhhhhhhhhh…me desculpa Theu! Ahhhhhhhhhhhhhhhh…chega meu amor, por favor! Ela pedia em meu ouvido e eu não conseguia dar atenção. Mas a segurava para não cair. – hmmmmmmmm! Vai Theu! Termina pra conversamos, meu Deus! Ahhhhhhhhhhhhhhhh…vai filho, por favor! E assim que comecei a gozar, sentia um alívio. Mas sentia meu pau todo melado com os gozos de minha mãe.
– Então senti mamãe! Hmmmmmmmmmmmm…que alívio! Minha nossa senhora! Ahhhhhhh! Assim que gozei e olhei para minha mãe, percebi lagrimas saírem de seus olhos, e pude perceber a besteira que fiz. Mas mesmo assim estávamos ofegantes como que colocado algo pra fora que estava preso dentro da gente. E assim que eu a olhei, ela apenas perguntou.
– Tudo bem filho? Eu não sabia o que dizer. A Mi nesse momento apenas nos olhava sem entender o que realmente se passava.
– Me perdoa mamãe! Não sei o que me passou pela cabeça…
– Psiuu! Tudo bem filho!
– Não mamãe, não esta tudo bem! Mas se puder queria ficar sozinho um tempo. O remorso desceu com tudo e era como se tivesse feito sexo a força. Em seguida me afastei e sem olhar para elas entrei no meu quarto e fechei a porta. Mamãe apenas chamou a Mi para dormir com ela e com seu jeito a acalmou e explicou que realmente ela tinha exagerado comigo, não respeitando ao que eu pedia e achava em certos assuntos. Mas não abriu o jogo de vez. A Mi entendeu e apenas tentou confortar minha mãe que mesmo assustada, tinha gostado do que sentiu e do jeito que gozou. E como sempre mamãe foi a primeira a acordar, visto que com certeza não dormiu direito. E como íamos na Bia, ela foi me chamar para conversarmos um pouco. Ela entrou, sentou ao meu lado e me fez um carinho, onde eu acordei meio assustado.
– Tudo bem filho! Só vim ver se está melhor! Acho que que precisamos conversar, tudo bem?
– Me desculpe mamãe! Mas acho que tanto eu como você não tivemos uma boa noite de sono. Mas ontem precisei me isolar para pensar em tudo que eu fiz com você. Me senti um lixo quando acabei de gozar e meu corpo voltou ao normal.
– Percebi o que sentia filho! Mas eu também tive culpa e ajudei a criar essa situação.
– Mamãe! Eu praticamente a forcei naquele momento. Eu te ouvia, mas não conseguia parar. Era muito estranho. E percebi que ficou triste com o que aconteceu. Sem dizer na Mi que apenas via sem saber o que fazer.
– Olha meu amor! Eu sei que você deu uma forçada na situação. Mas como eu disse eu alimentei tudo isso. E não esperava que ver a mãe da Bia seminua, e nós todas praticamente iguais, te faria explodir de desejo e tesão desse jeito. Foi estranho como aconteceu sim! Mas não te culpo por isso. E também foi bom para que descarregasse esse stress que sentiu em relação a tudo isso. Não estou chateada e o que senti já passou. Mas se te deixa feliz e com menos culpa, mesmo sendo daquele jeito, meu orgasmo foi profundo e de uma maneira que se não fosse o medo e a angústia daquele momento, eu ia querer mais um. E quanto a Mi, ela está bem e eu já contornei a situação. E você com está nesse momento?
– Mais com vergonha! Mas conversando deu uma boa aliviada. Mas te ver sorrindo me alegra e mostra como você nos ama mamãe. E prometo que vou me controlar da próxima vez. Mas preciso me adaptar a nova rotina.
– Sempre vou ama-los! E só não conversei aquela hora, porque não era o momento meu amor. E como você percebeu, sua sogra está cada vez mais solta e bem mais a vontade ao seu lado. Mas isso por ela confiar em você filho! Tanto que ela só fica assim quando o Dudu não está junto. Mas acho melhor tomar um banho e por um sorriso maior em seu rosto. E quando estivermos sozinhos e você quiser me pegar de novo igual essa madrugada, vou adorar! Porque percebi que no fundo, você não ia fazer nada que me machucasse. E como eu disse, tirando o susto foi muito bom!
– Obrigado mamãe! Então vou tomar um banho para nos arrumarmos para o almoço na dona Giovanna. Vou precisar colocar algo que segure bem o meu pau ou vai ser mais tranquilo?
– Agora nunca se sabe filho! Mas é bom se prevenir. Depois desse papo descontraído eu olhei para minha mãe, onde a vi saindo do meu quarto vestida apenas com uma calcinha. Ainda remoía o que fiz, mas estava mais calmo. E logo aparece minha irmã me dando um abraço onde senti seu corpo nu colar ao meu.
– Irmãozinho! Fico feliz de te ver com esse sorriso! Fiquei preocupada com o que vi, mas a mamãe me explicou, e apenas pediu para não comentarmos mais, que você estaria bem ao amanhecer. E vejo que o papo com ela foi bom.
– Realmente foi sinistro! E quem sabe uma hora não conversamos sobre ele! Mas agora vamos nos arrumar que sentir seu corpo grudado ao meu, me faz ter outras idéias. Sem contar que você não aproveitou pelo egoísmo meu no momento. Ela deu um sorriso e um beijo e apenas disse que estava tudo bem. Que o importante era eu estar feliz. – E como eu disse pra mamãe, vamos ver o que encontraremos hoje naquela casa.
– Mas Theu! Eu fiquei passada com a sua sogra a vontade! E imagino o que sentiu com tudo isso! Ela é realmente muito gostosa não é! Tô brincando irmãozinho! Agora vamos nos arrumar! Não tinha certeza se tudo isso era um jogo realmente de sedução, mas já que estavam se comportando como se fosse normal, resolvi ver até onde ia tudo isso, e estava a fim de pagar pra ver. Não imaginava o que vestiram. Mas sabia que iam daquele jeito. Com isso coloquei uma cueca boxer mais folgada que tinha e uma bermuda de tactel que era um pouquinho mais folgada, que se tivesse uma ereção faria um certo volume denunciando meu pau bem duro. Logo vem mamãe com um mine saia de linha, que pelo material realçava sua bunda e que ao sentar mostraria até o que não queria. E um blusinha também de linha sem manga com os primeiros botões abertos que ao contrário da saia era mais folgada e conforme seus movimentos denunciava seus peitos para realçar seu decote. Uma rasteirinha, e com seu famoso rabo de cavalo. E a Mi um macaquinho de alcinha de tecido leve com um detalhe onde era fechado com um cordão que praticamente não existia e o mínimo que abaixasse mostraria seus peitinhos. E não demorou pro telefone tocar e a Bia perguntar se não iríamos. E ao perguntar se fazia tempo que acordaram, ela apenas falou que tinha acabado de acordar e sua mãe pediu para nos apressar. Falei pra mamãe e assim fomos pra tortura. Assim que minha mãe sentou no carro já pude ver o que eu veria se tirasse aquela roupa. Estava com uma calcinha de cotom xadrez estilo biquíni que com certeza estava bem enfiada em sua bunda. Ela me deu um sorriso olhando para minha bermuda.
– Vejo que quer causar hoje meu amor!
– Mas nesse momento foi você que me fez causar! E demos risada. Mas ao chegarmos, meu coração já começou a disparar e minha mãe apenas perguntou.
– Tudo bem meu amor?
– Tudo mamãe! Acho que é a ansiedade de saber o que vai acontecer hoje. Ou se vai acontecer algo! Ela deu um sorriso e descemos do carro. Como tinha a chave abriu a porta e logo vem a Bia com a calcinha que havia ganhado que só soube bem depois quando tudo veio a tona e todos abriram o jogo. Mas estava linda com ela. Havia acabado de tomar um banho e estava cheirosa e com o cabelo molhado.
– Oi meu amor! Oi sogrinha! Oi cunhadinha! Me desculpem por estar assim, é que estava me trocando e vi quando abriu a porta.
– Você está linda Bia! E também com um olhar diferente! Aconteceu algo em especial para te deixar assim?
– Ainda não! Mas ontem eu fiquei conversando com minha mãe, e falamos de muitas coisas. E depois do que aconteceu, percebi que eu também tenho a melhor mãe do mundo. E sogrinha! Ela está na suíte dela. Se quiser pode ir que ela falou muito do que ela fez em seu aniversário. E assim mamãe foi e ao entrar fechou a porta. E quando ela pode abrir o jogo de tudo pedi para falar como que a minha sogra reagiu ao falar para ela. Ela teve que me explicar nos mínimos detalhes.
– Gi to entrando!
– Nossa até que enfim chegaram! Não aguentava mais para te ver e também para poder te contar Pamela! Mamãe falou que ela estava nua e com os olhos brilhando. – Mas antes vem aqui, que eu preciso sentir sua boca. E ao se beijaram, mamãe a olhou e viu seus olhos verdes brilhando de felicidade. Mas ela aproveitou e a beijou com tesão. Elas não abriam o jogo mas realmente passaram a ter uma relação lésbica como namoradas mesmo.
– Vejo que foi tão bom quanto imaginava!
– E como meu amor! Mas antes quero te agradecer por ensinar a Bia a ser tão carinhosa daquele jeito e fazer uma mulher ficar realizada com seus beijos e carinhos.
– Gi…
– Não fala nada! E ela também não me contou! Eu descobri pela forma que ela me tratava e do jeito que me tocava. Era minha filha, mas os carinhos eram iguais aos seus. Mamãe a olhou e a beijou com delicadeza.
– Obrigada meu amor! Mas você não tem noção de como é ficar com as duas ao mesmo tempo.
– Uma hora vou querer esse momento! Porque só de ver as duas a vontade em minha casa, já é de deixar qualquer mulher doida para senti-las. Mas e o Theu, como reagiu ao me ver daquele jeito?
– Gi! Já vi ele perdido, mas igual ontem tá pra acontecer! Ele foi direto pro banheiro de tanto tesão que sentia. E ele precisava se aliviar já que sua namorada estava ocupada com a minha gostosona. Mas parece que está mais tranquilo. Mas quero ver sua reação assim que você aparecer. E também ia esquecendo! Ela ficou uma delícia com aquela calcinha! E essa foi a que ganhou dela?
– Sim! E fiz questão de usar com ela!
– Posso sentir seu cheirinho nessa calcinha?
– Claro que pode! Ela me deixou tão excitada, que minha calcinha ficou bem molhada.
– Hmmmm! Que delícia! Mas vamos senão vão desconfiar de algo e vou perder a cabeça com você assim peladinha. E uma hora marcamos de ir naquele motel de novo. E enquanto se arruma, eu vou adiantando as coisas. Com isso minha mãe reapareceu e começou a arrumar a mesa. Como já estava tudo pronto, era apenas para aquecer no forno e comermos. E logo me apareceu a tempestade. Ela surgiu usando um shortinho de algodão, aquele com o tecido mais grosso. Mas bem pequeno, onde quase metade da sua bunda ficava a mostra e sua bucetinha dividida no meio. E um blusa do mesmo tecido como de esportista, mas sem manga e com capuz para dar um charme e o zíper bem aberto onde denunciava seus peitos.
– Oi minha linda! Está uma gracinha com esse macaquinho!
– E você arrasando de novo dona Gi!
– Oi meu genro predileto! Parece meio perdido novamente!
– Oi sogrinha gostosa e sex! Mas digamos que estou surpreso de ver tanta beleza ao meu lado. Ela me abraçou e apenas falou no meu ouvido.
– Espero que tenha gostado da minha festinha! Porque eu adorei do jeito que tudo aconteceu. Mas agora vamos relaxar e curtir o segundo dia dela. Depois desse suspense eu relaxei e tudo ficou mais descontraído. A Bia continuou só de calcinha e apenas colocou uma blusinha de viscose bem soltinha com os primeiros botões abertos. Com isso ver calcinha, peitos e peitinhos virou tradição. Mas teve uma ora em que precisei me segurar. As duas me chamaram na cozinha e ao entrar as vejo tomando vinho uma do lado da outra. Eu me sentei em um banco e elas me olharam com quem queria me provocar.
– Precisam de ajuda!
– E como meu amor! Mas é rápido! Tô brincando! Theu, eu estava conversando com sua mãe a respeito de ontem e de tudo que rolou. E imagino que deve ter ido embora daquele jeito sem poder se aliviar com sua namorada. E como hoje eu sei conversar sem esconder e sendo direta, ela me falou que você teve que descarregar sua energia no banheiro. Minha mãe não tinha jeito!
– Você contou até isso!
– Theu! Ela estava preocupada com você e eu precisava explicar como você chegou e como está hoje.
– Meu amor! Como eu te pedi e expliquei pra sua mãe, eu quero que tenhamos a mesma confiança e que possamos nos abrir em situações iguais a essa. Afinal acho que exagerei ontem, porque sei que cansou de ver minha bucetinha. Mesmo não a vendo do jeito que queria, mas viu!
– Acho legal sua atitude sogrinha! Mas realmente ontem foi demais. O que já fez comigo, ontem superou por completo! Mas se percebeu aos poucos estou fazendo o que me pede. E quanto ao ver do jeito que queria, realmente tive essa vontade ontem. Mas você me conhece! E para mostrar que não faço diferença das duas gostosas e sex, vou fazer uma coisinha. Elas me olharam desconfiada mas esperando. Eu me levantei e dei a volta no balcão e me posicionei entre as duas, colocando minha mão na bunda da minha sogra e a outra enfiei por baixo da saía de minha mãe lhe tocando a bucetinha, sentindo que estava molhadinha. E em seguida dei um selinho em cada uma. – Ainda vou enlouquecer com as quatro! E demos risadas.
– Hmmmm! Adorei a surpresa meu genro predileto! E fico fascinada com essa liberdade de vocês dois. Pensei! É que não tem noção de como é realmente! – Pamela! Vejo que é uma mãe incrível! Mas vamos comer que devem estar com fome. Minha mãe me deu um sorriso e balançou a cabeça.
– Vejo que voltou ao normal filho! Adorei essa mão boba! Mas vamos que já está tarde e estou com fome. Durante o almoço foi tudo bem, o papo cada vez mais descontraído e a Bia logo botou fogo na mesa.
– Mamãe! Eu estou sonhando com o que fez ontem na frente do Theu! Nunca imaginei que faria algo desse jeito!
– É dona Gi! Realmente foi inusitado e muito provocante! Mas curti muito essa sua liberdade com a gente. Pena que não podemos ficar semi nuas de novo!
– Filha! Você não tem jeito! Achei que não ia dar certo aquele papo, mas fui pego de surpresa.
– Minha linda! Já que tocou nesse assunto, acho que podemos entrar em um comum acordo.
– No que está pensando Gi? Acho que não deve ir muito no embalo da minha filha! Ela é sem noção as vezes! E demos risadas.
– Pamela! Uma hora eu ia tocar nesse assunto. Só esperava uma oportunidade e ela surgiu. E foi um momento tenso. – Eu sei que ainda estão digerindo minhas atitudes de ontem e as vezes do que eu faço, né Theu! E deu um sorriso. – Mas quem me conhece mesmo, sabe que nunca faria isso. E a separação me levou para outras experiências. Hoje como sabem tenho uma relação de mãe e filha mais gostosa. Poder ficar pelada com a Bia dentro de casa com plena liberdade é o máximo.
– Sim Gi! Você já me contou isso!
– Pamela! Esse tempo que passei a frequentar mais sua casa, e vocês a minha eu percebi muita coisa. No começo fiquei assustada tentando entender todas aquelas conversas e atitude de vocês. Concordamos que uma mãe ficar a vontade na frente de um filho e uma irmã do irmão não é normal.
– Gi! Mamãe tentava se explicar mas ela não deixava.
– Pamela! Relaxa! Primeiro me ouça que vai entender o que estou falando. Com isso mamãe tomava seu vinho mas preocupada. – E com tudo que eu vivi até agora ao lado de vocês, me fez ver um lado diferente da vida.
– Mamãe, não estou entendendo?
– Já vou explicar filha! Pamela! Eu sei que o Theu não as veem só de calcinha, com blusas confortáveis, com aqueles baby dolls maravilhosos, e sim peladas como vocês também o veem dessa forma. Mamãe quase teve um treco. – Relaxa amiga! Eu disse que ia entender o que estou falando! E ver tudo isso e do jeito que se comportam, me fez rever meus pensamentos e mudar meu estilo. E o tempo foi prova disso. Eu não os condeno por serem assim. Mas aos poucos estou conseguindo me juntar a vocês. Quando que eu ia deixar meu genro ficar vendo meus peitos e colocar a mão na minha bunda! Com isso todas me olharam.
– Me desculpem! Mas só faltava sentir a bunda da minha sogrinha e não resisti aquela hora! Mesmo já tendo feito isso precisei disfarçar e foi mais risadas.
– Nossa Gi! Fui pega de surpresa, mas acho que está certa! E realmente somos adeptos do naturismo. E desde pequenos os criei assim e não conseguimos mudar. Mas nem sempre ficamos pelados pelados! Vai do momento, mas não temos vergonha de mostrar nosso corpo um para o outro. E também acho que percebeu muito sobre nossas condutas!
– Sim Pamela! Por isso que fico assim hoje. Ontem me soltei mais, devido ao que usava. Mas o máximo seria de calcinha.
– Isso é sério mamãe! Mas assim sem mais nem menos! Uau! Já podemos fazer top les na praia! E já que está tudo esclarecido, estou tirando minha blusa!
– Tudo bem filha! Mas só pediria que ficasse de calcinha ainda. Mas quem sabe com o tempo eu quebro essa barreira! E você meu amor não fala nada!
– Eu até queria! Mas certo! Vamos dizer que sou um cara de sorte! Porque poder apreciar quatro gatas peladas a todo instante não é pra todo mundo! E tome risadas.
– Bom! Por enquanto eu vou apenas abaixar meu macaquinho. E depois eu fico mais a vontade.
– Mas e o Dudu Pamela? Também aderiu a prática?
– Aos pouco! Mas confesso que quando me vê pelada, fica igual ao Theu quando também te vê! Mas está mais solto e se controla mais com suas ereções. E logo o Theu também vai controlar, não é meu amor!
– É o que eu tento, mas é difícil pra caramba! Mas uma hora eu consigo. No fim mamãe também tirou sua blusa e minha sogra também. Ficamos um tempinho na mesa e depois pegamos uma bebida e sentamos nos puf para descontrair mais enquanto ouvíamos música. Mas antes a Mi tirou seu macaquinho mostrando o que usava. Uma calcinha fio dental que nos deixou de boca aberta.
– Caprichou minha linda!
– Achei que não ficaríamos assim hoje! E como sempre sínica. Mamãe abaixou sua saia e revelou sua calcinha toda enfiada que já tinha percebido. Só faltava minha sogra. Ela soltou o cordão e foi a abaixando seu shorts nos revelando a calcinha verde daqueles dias. Mamãe me olhou e eu dei um sorriso. Mas a dona Giovanna foi além.
– Theu sabemos que essa calcinha não é novidade para você, porque já me pegou vestida com ela aqui em casa. E como ficou admirado perguntei o motivo e me disse que sua mãe lhe falou dela. E pelo jeito gostou de me ver com ela! Ela sabia me provocar, mas porque insistia nesse jogo! – E você vai ficar de shorts ou vai aderir ao movimento? Pensei! Agora é minha vez! Me levantei e comecei a tirar a bermuda revelando meu pau duro estufando a cueca pra frente. – Senhor! O que é isso meu amor!
– Bom! Agora eu vou falar! Sogrinha! Já que foi esclarecido sobre nossa rotina, você deve estar curiosa de saber como eu me sinto com toda essa situação. Pois bem! Sim! Eu controlo minhas ereções com elas. Porém, não sou de ferro. E dependendo do momento, se vê-las com algo diferente ou de alguma forma diferente, sim! Eu tenho ereções por vê-las! Se já senti tesão por elas? Já também! Então, te ver assim é novidade para mim, e por um bom tempo vou ficar desse jeito. E também sempre vou te respeitar.
– Muito obrigado por esclarecer o que fiquei com receio de perguntar meu amor! E pode ficar tranquilo que agirei com naturalidade vendo tudo isso na minha frente. E foi mais risadas. Mas com certeza estavam todas com tesão e loucas para sentir meu pau bem gostoso. – E meu amor! Para provar o que estou falando porque não encosta em mim igual a Bia está em sua mãe? Acho que só eu que não desfrutei desse momento! Já que estava pagando, resolvi pagar mais e fiz o que me pediu com o olhar apreensivo de minha mãe. Ela separou as pernas e pude ver a manchinha em sua calcinha denunciando seu tesão. Me sentei e encostei sentindo seus peitos em minhas costas e suas mãos em minha barriga. Meu pau lateja e minha mãe sabia disso. Mas nos controlamos e conforme conversamos dava uma distraída devido as risadas e papo sem noção. Mas logo a Bia chamou minha irmã pra lhe mostrar uma coisa me deixando nas garras de duas leoas. Mamãe sentou de frente para nós encostando na parede, fazendo questão de deixar suas pernas abertas. Afinal para mim não era novidade, mas naquele momento eu estava explodindo. E também logo pediu licença e falou que ia no banheiro e depois pegar algo para continuarem bebendo. Meu coração disparou mas fizeram que não perceberam. E minha sogra falou para ela usar o da suíte.
– Pelo amor de Deus dona Giovanna! Tem certeza que sabe o que está fazendo? Porque se é um jogo eu não estou sabendo como joga-lo e estou ficando preocupado e perdido!
– Theu! Eu sei que estou brincando com fogo! Mas eu não consigo sair dele e também não pretendo passar disso. Mas eu precisava sentir seu corpo colado no meu, e sei que está curtindo sentir meus peitos em suas costas. Queria que estivéssemos invertidos, mas não daria certo. E aquela mão na minha bunda me fez sentir uma sensação que parecia que tinha tomado um choque. Mas me desculpe, porque preciso fazer mais uma coisa. E com isso ela segurou meu pau por cima da cueca me levando a loucura. – Hmmmmmmm! Minha nossa! Você tinha que ser meu genro?
– Hmmmmmmmmm! E você tinha que ser minha sogra! Misericórdia! Eu vou enlouquecer!
– Então se prepara, que a partir de hoje só não vai me ver sem calcinha. Mas bem mais a vontade com a Bia em minha casa e dependendo na sua também. Depois ela pediu para me levantar que ia no banheiro também. Apenas fui pro lado que queria ver sua calcinha. E estava mais melada ainda.
– Sogrinha! Apesar de tudo estou curtindo nossa relação. E espero que fiquemos só nisso.
– Eu também! Mas você viu como você me deixou. Em seguida se levantou virando a bunda pro meu lado. Apesar do tesão, deu um alívio. Mas depois também fiquei sabendo do banheiro. Só eu que saía no prejuízo. Mamãe estava pegando as bebidas e ela a puxou de volta pro banheiro.
– Pelo amor de Deus Pamela! Tem certeza que consegue se controlar vendo o Theu daquele jeito? Porque olha como eu estou? Mamãe falou que ela puxou a calcinha pro lado e realmente estava meladinha. – Eu tive que me segurar depois que saiu todo mundo. Tem certeza que não está me escondendo nada?
– O que eu esconderia de você! Esse foi um dos motivos pra iniciar a Mi na relação lésbica comigo. Com ela eu me descarregava, e dava uma aliviada. E o que sente pelo meu filho é tesão Gi! Mas posso te ajudar com isso agora. Apenas relaxa e se segura para não gritar. Minha mãe começou a beija-la e a masturba-la com vontade. E pra ver como seria fez o mesmo que fez comigo uma vez.
– Meu amor! Se sente tesão pelo Theu vai por ele pra fora agora!
– Meu Deus Pamela! Você está me enlouquecendo!
– Eu sei! Mas agora quero que pense no Theu! Pensa naquele pau te possuindo bem gostoso.
– Enlouqueceu…
– Pssiuu! Relaxa e confie em mim. Agora pensa nele te possuindo com vontade! Enquanto ela falava, enfiava três dedos de uma vez em sua buceta, que com os olhos fechados se entregou a minha mãe, mas pensando em mim. E que assim que gozou minha mãe teve que tampar sua boca com a dela enquanto ela gozava e tremia dando espasmos violento. E depois de vê-la realizada tirou sua mãe toda melada de sua bucetinha e a fez chupar junto com ela. – Tudo bem meu amor!
– Pamela eu não sei o que dizer do que fez comigo agora! Eu estava longe e sem reação. E foi incrível! Nossa estou toda melada! Mas antes preciso de dizer uma coisa. Tudo o que me faz sentir é muito especial. E sinto que meu sentimento por você vai além de nossa amizade, e as vezes é incontrolável.
– Se eu pudesse moraria com você! Se é que quer saber de mim! Você é especial e mesmo gostando do sexo masculino, você é diferente também! Mas acho que ainda não é o momento para abrirmos nossa relação.
– Meu amor, isso não é normal! Sentir tesão pelo seu filho e amar você é loucura!
– Pelo contrário! É vida Gi! Mas agora eu vou me ajeitar e vou sair. Depois você vai em seguida.
– Mas e você?
– Não se preocupe! Ainda vai me ter! E ia! Elas saíram do banheiro pegaram as bebidas e voltaram para junto de mim. Mamãe estava como sempre sorridente e minha sogra estava mais calma. Menos eu! Mas depois veio a recompensa. Minha irmã perguntou se podia ir no Dudu que eles iam tomar sorvete com seus pais. Minha mãe chamou minha sogra cozinha e disse que era a ora! Propôs que minha sogra liberasse o quarto dela para mim e a Bia, depois ela deixava a Mi no Dudu, e elas ficavam em minha casa.
– Meus amores a Pamela conversou comigo e me convenceu em ceder uma coisa. Como todos se comportaram bem, eu vou liberar meu quarto pro casalzinho necessitado para usufruírem de uma tarde estilo motel. Depois deixamos a Mi no Dudu e eu passo umas horas fofocando com ela em sua casa. Mas antes deixa eu explicar uma coisa pro meu genro. Ela estava tão a vontade que achei que tinha me esquecido. Mas ela me levou até sua suíte e encostou no gabinete e por incrível que pareça minha mãe segurou as duas com ela.
– O que foi sogrinha?
– Theu espero que aproveite essa tarde no meu quarto com a Bia. Sei que está explodindo por dentro e nada mais justo. Mas lá pelas sete nós voltamos para jantar e terminar o domingo. Mas antes quero sentir outro abraço igual ao daquele dia. Eu engoli seco mas assim que ficou de costas para mim, eu encostei meu corpo no dela e novamente ela segurou em minhas mãos e depois de deixá-los um tempo próximo dos seus peitos, as fez tocar de leve nos seus bicos e em seguida virou sua boca e me beijou com sensualidade. – Não era assim que queria toca-los, mas vai apimentar mais sua tarde. Depois saímos, ela vestiu sua roupa e saíram. Nesse dia, primeiro chamei a Bia e a beijei e fiz ela me chupar um pouco, mas me segurei e a chamei para tomarmos um banho e pedi para higienizar seu cuzinho que íamos aproveitar o presente. Mas depois de curtirmos falei que ela ia sentir como que eu estava, com tudo oque passei nesse final de semana. E depois de ela gozar, eu a coloquei na posição frango assada e comecei a bombar bem gostoso onde gozava mais, e logo eu também comecei e deixando impressionada com minhas ejaculações. Mas curtia a sensação e depois desabei em cima dela. E assim que tirei meu pau ela ficou olhando no espelho minha porra escorrer, porque eu dei uma separada nos grandes lábios de sua bucetinha a deixando aberta. E depois que nos recuperamos dei um trato em seu cuzinho e a fiz sentar de frente pro espelho para que visse me pau entrando gostoso nele para ter noção de como ele entrava gostoso e rasgando. E a novidade a fez ter orgasmos alucinantes e eu também. Com certeza mamãe estava se acabando com minha sogra e seus brinquedos. Mas depois de nos curtirmos muito na cama de minha sogra, fomos pra hidro e com tanto carinho e cumplicidade meu pau ficou duro e curtimos mais um pouco na hidro onde depois permanecemos, com ela ficou encostada no meu corpo. E ao darmos conta a hora passou e somos surpreendidos pelas duas entrando para ver o que fazíamos.
– Vejo que aproveitaram meu presente! Estão com carinhas de cansados!
– Foi muito bom mamãe! Mas pena que acabou! Ela deu risada e saiu deixando minha mãe.
– Queria muito estar aí dentro com vocês, mas tudo bem! Depois vemos esse detalhe meus amores! Agora vamos pra comermos algo e irmos embora. E assim foi seu aniversário.
Depois desse dia eu vi que paguei caro também. Afinal descobri que tanto eu como ela sonhava com um momento nosso. Mas o que fazer? O final de ano chegava e outras coisas iriam acontecer. Época de vestibular, férias de escola, festas, viagens e assim por diante. Sem contar o swing entre eu, Bia, Dudu e minha irmã! Tudo ocorreu como eu venho contando. Minha sogra era uma incógnita, que desconfiava que sabia de algo mais. Mas e mamãe? O que tinha em mente com seu jogo? Só percebi que perdeu o controle que tinha em mente devido as suas preocupações referente a alguns momentos. Acho que havia planejado algo que não deu certo e não sabia mais como resolver. Enfim eram todos escondendo fatos de todos. Eu e minha sogra com carícias mais envolventes, mas escondido de todos! Mamãe e minha sogra em um relacionamento mais íntimo, também escondido de todos! Bia e sua mãe a mesma coisa! E o Dudu naquela dúvida, mas com certeza com sentimentos mais forte pela minha mãe. E a Mi que também estava nesse rolo todo mas com mais tranquilidade em relação a nós. Mas ver assim parece fácil de resolver. Só que quando não sabemos o que realmente esta acontecendo, ficarmos todos num suspense danado. E como sempre deixava rolar o que minha mãe incentivou, porque isso ela não escondia. E cheguei a questiona-la em certos momentos. E naquele final de ano, o Dudu teve que viajar para alguns estados para prestar vestibular. E o interessante que ele escolheu as públicas mais distante para fazer engenharia, gerando um certo desconforto em minha irmã. Mas deixemos esse detalhe para outro momento. Bom! Conforme ia acontecendo os momentos, via minha sogra cada vez mais liberal! Mas ainda não ficava totalmente pelada em minha frente. Não entendia o motivo mas tudo bem. Mas deixei ela conduzir esse jogo que dizia de sedução. Como disse o final de ano estava chegando e foi muito diferente doa anteriores. A Mi viajou com o Dudu, a Bia foi passar uns dias com seu pai, e eu fiquei com a minha mãe e minha sogra sozinho por uns dias. E para não enrolar muito vou contar de momentos com minha sogra e do ano novo. O natal foi mais familiar, onde todos passaram com suas famílias, mas com a dona Giovanna prometendo que passaria réveillon com a gente. Quer dizer! Com a minha mãe. Voltando ao assunto principal, depois do aniversario acatei mais ainda o que me havia pedido. E ao chegar na casa da Bia em um final de tarde a encontro sozinha.
– Oi meu amor! Mas dessa vez só vai ver sua sogrinha gostosa e sex!
– Oi sogrinha! A Bia não esta? A principio estava com uma camiseta minha. Eu sempre deixava uma para emergência. E a Bia também tinha essa mania pelo tamanho. E ao entrar assim que fechei a porta e ela se virou para irmos pra cozinha, eu a surpreendi mais para testa-la, e fui surpreendido em seguida.
– Ela só foi na casa da Ju pegar uma encomenda. Mas entra logo que não gosto de ficar assim na porta!
– Pode deixar mas antes preciso fazer o que prometi! E antes que ela se virasse eu coloquei minhas mãos em seus ombros a segurando e a trazendo para perto encostando em meu corpo. Percebi sua reação de surpresa e tesão e não demorou para meu pau ter reação e ela ao sentir forçar sua bunda contra ele. Ela levou seus braços em minha nuca como que me puxando e eu desci minhas mãos passando por cima dos seus peitos parando abaixo do umbigo a puxando mais ainda. E dei um beijo em sua boca por tê-la virado na hora.
– Uau! Esta ficando ousado! E juro que me fez ficar com as pernas bambas.
– Não fiz nada além do que já fizemos sogrinha! E prometi de tratar igual minha mãe, se esqueceu?
– Não meu amor! Mas se não fosse tão apressado, poderia me dar esse abraço sem eu estar usando a camiseta! E com isso a tirou me revelando seus bicos durinhos, e um shortinho de algodão bem justo deixando sua bunda a mostra e como sempre sua bucetinha dividida.
– Não vai faltar oportunidade sogrinha! E dei um tapa de leve em sua bunda, onde me respondeu com um sorriso revelador do que queria naquele momento. Ela me serviu um suco e enquanto conversamos a Bia chegou e também me beijou e deu um selinho e sua mãe, se desfazendo de parte das roupas. Garanto que estava difícil se controlar. E nesse dia ao chegar em casa mamãe estava sozinha e aproveitei para te fazer uma pergunta. Mas antes tomei um banho e enquanto assistíamos a um filme puxei o assunto.
– Mamãe! Desculpa ser direto, mas você não acha que da muita liberdade para mim e a dona Geovanna quanto estamos sozinhos? E sinto que parece que nos quer ver cada vez mais envolvido.
– Você gosta disso filho?
– Mamãe! Não é a questão de gostar! É a questão do perigo. Acho que uma hora tudo isso pode sair do controle. A não ser que saiba realmente o que esta fazendo?
– Perdão meu amor! Não vou mentir que as vezes ajudo a ficarem sozinhos, mas por iniciativa minha. E vejo que ela adora curtir você também. E se aceitasse o que fazemos em nossas relações, iria aproveitar mais ainda. Mas já percebi que por mais tesão que sente, ela não amolece por causa da Bia.
– E se ela descobrir uma hora mamãe? Minha mãe mudou sua fisionomia e respondeu.
– Nem brinque com isso Theu! Pelo amor de Deus! Mas espero que se acontecer eu consiga contornar toda tragédia que irá desabar. Mas vamos deixar isso de lado e curta sua sogra que eu curto você. Via que realmente estava sem controle e logo a última peça iria saber o que realmente fazíamos. Enfim era esperar para ver. E estava chegando o ano novo e conforme havia combinado retornou de seus pais no dia trinta com a Bia. E com isso não me preocupei mais com os detalhes e comecei a agir como em minha casa, mas com respeito, testando até onde podia chegar e até onde ela me deixaria chegar. E sempre pensando no que ela ia aprontar comigo. E nessa volta, ela começou com tudo. Com os preparativos o dia trinta e um foi corrido e elas abusaram da minha mão de obra. Como esse ano ia ser na minha sogra, vira e meche eu ia levar algo ou ajudar em algo. E na primeira vez que cheguei ela já não me poupou. Assim que apertei a campainha, ela já veio e abriu a porta pedindo para que eu entrasse, e logo arregalei os olhos. Ela estava com uma mine camisola, bem curtinha, mostrando a parte da bunda e uma calcinha totalmente enfiada.
– Oi meu amor! Que saudades do meu genro predileto! A Bia ainda está dormindo por causa da viagem. Se quiser pode acorda-la?
– Oi minha sogrinha super gostosa e sex! Não! Deixa ela descansar e depois eu mato a saudade. Primeiro deixa eu mantar a da minha sogrinha. Ela tinha tomado um banho e estava bem cheirosa, e assim que fechou a porta me puxou para a cozinha e sem pensar, me pediu aquele abraço e se virou de costas. Eu peguei em sua cintura a puxando e ela foi se encaixando no meu pau e levando as mãos em minha nuca. Mas dessa vez a camisola subiu e fiquei com as mãos em seu quadril sentindo os detalhes de sua calcinha. Ela fechou seus olhos como que queria muito mais novamente. Mas subi minhas mãos passando bem próximo de sua calcinha, onde encolheu seu abdômen e relaxou assim que sentiu elas subindo onde as parei próximas se seus peitos, e sentia que queria se entregar, mas apenas curtia seu tesão encaixada no meu pau. E depois de umas minutinhos, prossegui com minhas mãos tocando em seus bicos, e pausando elas em seus peitos, que apenas respirava ofegante.
– Theu! Que loucura, meu amor! Parece que a cada dia fico mais viciada em você. E sentir suas mãos pelo meu corpo me deixa sem ação. Mas eu adoro tudo isso. E vou aceitar isso como presente de natal atrasado, e também vou dar o seu agora. Quer dizer um dos presentes! Naquele momento senti um frio na barriga, mas se eu estava forçando, ela então nem se fala. Ela se afastou e me puxou pela mão, sentando em um dos bancos do balcão, abaixando a camisola e liberando seus peitos de vez. Em seguida me puxou para que me encaixasse no meio de sua pernas, me abraçou agora sentindo meu pau pressionar sua buceta que devia estar bem melada, e me beijando com tesão. Mas sentir seus peitos colados ao meu era incrível! Pensei que não teria volta ali e ela se entregaria de vez para mim. Mas ela era dura e mantinha sua palavra. – Nossa senhora! Chega meu amor! Senão vou fazer besteira com você. Estávamos ofegantes, mas ela interrompeu na hora certa. Em seguida ela pegou um suco e sentamos de frente com o outro e começamos a conversar do que fazíamos escondido e depois eu perguntei.
– Dona Geovanna! Vejo nossas relações pegar fogo a cada dia que passa. E você vai concordar que por pouco que não incendiamos de vez! Mas e a Bia! Você não fica com a consciência pesada pelo que fazemos escondidos?
– Que bom que me perguntou isso Theu! Mas para resumir, lembra que quem começou não fui eu! E o que me estranhava muito é ver a Bia passiva, diante do que eu faço perto dela. Até parece que ela me quer ver com você. Mas já conversamos sobre isso. E como eu disse virou um vício e antes que me pergunte, tenho medo de não me segurar. É por isso que ainda não fiquei sem calcinha na sua frente! Mas adoro seu corpo em contato com o meu. Mas vamos mudar de assunto e falarmos da festa. Você tá sabendo que o Carlos vai passar aqui hoje, não está?
– Sim! A Bia me contou e acho legal esse momento. Pena que não vamos poder tirar uma onda juntos a noite. Ela deu risada e depois se levantou e tirou a camisola onde revelou sua bunda com a calcinha toda enfiada. Assim a ajudei e depois fui pra minha casa. Mas até a noite ela judiou de mim. E ao ver minha mãe e depois ela, não acreditava no que vestiam a noite, ela brilhou junto de minha mãe. Se meu sogro havia se arrependido, nesse dia ele ficou mais ainda. Mamãe estava com um macacão que realçava sua bunda e devido ao modelo suas costas ficava livre que com isso estava sem sutiã. E a parte da frente apenas cobria seus peitos mas por ser um pouco solta, ele se destacava com os bicos dos seus peitos. Já minha sogra, com um Mine vestido no mesmo modelo, deixando suas costas livre e a frente um pouco mais comportada, mas que também fazia seus peitos se destacarem pelo tecido leve. A as duas princesas mais comportadas com mine saia e mine vestido. Fomos os primeiros a chegar, para ajudar na arrumação. O Dudu assim que a viu ficou maravilhado e não poupou elogios.
– Theu, como a mãe da Bia mudou! Nossa! Ela está uma gata! E com a separação deve fazer o maior sucesso com os homens.
– Realmente ela está mais solta. Mas o engraçado é que até agora não se envolveu com ninguém. As vezes sai com minha mãe e alguns amigos dela, mas nada além disso. E assim que deu fui até ela para dar uma cutucada. – Caramba sogrinha! Confesso que me surpreendeu com sua roupa. Pena que não poderemos tirar uma casquinha.
– Porque não meu genro predileto? Mas fiquei feliz por ter aprovado! A sua mãe também está arrasando. Mas foi com muito custo que me convenceu a comprar esse vestido. Mas estou meio sem jeito ainda. E quanto a casquinha, porque não tenta dar um jeito para que fiquemos uns minutinhos juntos?
– Quem sabe! Mas fico imaginando o que está vestindo por baixo. Se foi minha mãe que escolheu também, deve estar muito sex. Com isso todos chegaram inclusive meu sogro. Estava muito gostoso e nada de extravagâncias. Mas procurei prestar mais atenção nas duas e desconfiava que fariam alguma coisa depois da festa. A Bia e a Mi, estavam loucas para que fossemos embora, mas pedi para esperarem até o final. E assim que foram todos embora, inclusive meu sogro, podemos ficar um pouco mais a vontade. Nem tanto por causa bem Dudu! Mas enquanto conversávamos na área, minha sogra se levantou e depois de uns minutinhos, falei que precisava ir no banheiro e como sempre minha mãe entendeu e deu um sorriso seguido de uma piscadinha. E ao entrar vejo dona Giovanna sair do seu quarto, mas a seguro pela mão e a puxo de volta entrando em sua suíte.
– Theu! Você ficou louco! Pode vir alguém e nos pegar?
– Eu esperei essa brecha durante toda a festa, e ela surgiu! E foi sua sugestão se lembra? Ela não sabia o que fazer, mas não queria sair dali. Eu a beijei sem ela esperar.
– Meu amor, isso é loucura! Ela estava sem reação novamente. E para não demorar eu a virei de costas para mim a deixando de frente pro espelho, onde como sempre encaixou sua bunda no meu pau. – Pelo amor de Deus, Theu! Vamos sair daqui!
– Relaxa sogrinha! Não vai aparecer ninguém! Eles estão bem descontraídos com a conversa. Em seguida coloquei as mãos em sua cintura e fui subindo por baixo do tecido, tocando em seus bicos, e brinquei um pouquinho com eles. Mas eu queria ser ousado e ver sua reação. E para isso abaixei minhas mãos as colocando em sua bunda e comecei a beija-la. E aos poucos fui enfiando elas por baixo do vestido as deixando bem próximas de sua calcinha. Ela queria falar mas não conseguia. Apenas relutava soltando alguns gemidos.
– Hmmmmmmm! O que pretende Theu! Estou perdendo o controle e a razão!
– Não vou fazer nada além do que já fizemos. Mas apenas cobrar uma dívida que você está pendente comigo.
– Como assim! Nisso levei minha mão em cima de sua calcinha a deixando desesperada.
– Hmmmmm! Pelo amor de Deus! O que pretende?
– Calma! Não vou fazer o que está o pensando, mesmo você tendo feito mais do que isso comigo aquele dia. E para mostrar que eu tenho palavra, só vou continuar se você permitir. Ela não sabia o que fazer, mas sentia seu desejo exalando pelo seu corpo. E para minha surpresa, ela relaxou e deixou que eu prosseguisse, mas eu quis mostrar que estava no controle mesmo querendo muito continuar, e aos poucos fui tirando minha mão, ao mesmo tempo que via seu olhar através do espelho pedindo para que não parasse. – Eu disse que não ia fazer nada além do que já fizemos sogrinha gostosa! Mas tomei essa atitude para te mostrar que eu consigo me controlar e que pode ficar tranquila quanto as nossas brincadeiras. Estou louco para continuar, mas não é um bom momento. Sentia sua calcinha úmida, mas queria ver o que minha mãe estava aprontando com esse envolvimento dela em nossas vidas.
– Theu! Confesso que me deixou com as pernas bambas e fora de mim. E obrigada por não continuar, mesmo eu querendo muito isso agora. E quanto ao momento, o que você quis dizer? Por acaso está aguardando algo que eu não saiba?
– Não é isso! Sabemos que isso é perigoso e que pode chegar um momento em que não conseguiremos resistir. E se acontecer não vai ter volta, mas confesso que mesmo amando a Bia, tenho muito tesão por você sogrinha! Mas deixa rolar e veremos o que vai acontecer. E antes de sairmos vou te dar um outro momento que sei que é louca para sentir a sensação.
– O que mais pretende fazer? Eu a virei de frente para mim e a coloquei sentada no gabinete me encaixando no meio de suas pernas encostando meu pau em sua bucetinha e colocando minha mão em sua bunda,onde a puxava para que o sentisse bem gostoso a beijando com tesão.
– Hmmmmmmm! Por que tudo isso Theu?
– Para te mostrar o que sentimos um pelo outro! Isso é tesão!
– Você é louco! Mas eu adoro tudo isso! E vou deixar rolar e ver o que você pretende com esse nosso jogo. Mas vamos pelo amor de Deus! Mas com certeza vão perguntar o que estávamos fazendo.
– Deixa comigo, e assim que entrarmos na cozinha começa a interagir com minhas perguntas! Como ela disse eles iam questionar.
– Caramba! Até que enfim apareceram! Mas o que estavam fazendo sozinhos lá dentro? E deram risadas.
– Não é nada do que estão imaginando! Eu e minha sogra estávamos comentando do seu Carlos. Me desculpe meu amor! Mas ele ficou muito perdido de ver sua mãe assim. E com certeza muito arrependido. Acho que percebeu também!
– E como! Mas ele fez a escolha dele, não fez?
– Fez filha! Mas agora vamos mudar de assunto que é dia de festa! E Pamela! Já conversou com eles?
– Não! Estava te esperando Gi! Mas é o seguinte meus amores! Eu e a Gi combinamos de encontrar um pessoal em uma boate para terminarmos a noite dando alguns beijos também! E com isso, a casa é de vocês.
– Sério mamãe!
– Sim filha! E como você e o Theu já tiveram uma noite de sexo no meu quarto! Queria oferecer ele pra Mi e o Dudu. Tudo bem? Afinal tem seu quarto, a sala, a cozinha, enfim! E podem ficar tranquilos que para não atrapalhar, dormiremos na casa da Pamela e depois ligamos para avisar que estamos voltando pro almoço. Assim que falou todos entraram e mamãe me segurou.
– Meu amor! Gostaria muito de saber o que fez com sua sogra aquela hora. Afinal ela estava com uma cara de quem provou de algo diferente. Mas também espero que saiba o que está fazendo filho!
– Não se preocupe mamãe! Eu apenas matei uma curiosidade dela e minha. Mas não fizemos nada de mais. Acho que o momento nos deixa assim! Ela deu um sorriso e entramos. Com isso foram pra noitada, quer dizer! Pra minha casa, onde as duas se curtiram muito sozinhas. E com essa oportunidade, aproveitamos a suíte e fizemos de tudo. Foi o nosso primeiro e último Swing, onde também fizemos uma DP nas duas. Mas vou deixar mais pra frente e voltar na dona Giovanna.

Tanto nós quanto as duas tivemos uma madrugada maravilhosa, que já disse que relatarei mais pra frente. Mas depois do momento em sua suíte, não via a hora de ficar a sós com ela novamente. E em relação ao que ela disse da Bia, estava certa! O sonho de sua filha era vê-la em um ménage junto com a gente ou ela se entregando a mim de vez. E isso estava quase acontecendo. Mas e a minha mãe? Ia abrir o jogo ou não! Porque por mais que tentasse mostrar que estava no controle, ela sabia que seu amor pela minha sogra poderia ser rompido se ela descobrisse ou não aceitasse o que realmente fazíamos e o que fizemos com sua filha. Mas não podia abrir o jogo com ela ainda de que sabia das duas. Mas enfim, vamos deixar acontecer! Voltando no ano novo, como combinado, por volta das onze horas ela ligou avisando que estavam indo para preparar o almoço e descansar mais da noitada. Com isso nos levantamos e para não dar bandeira, foi um casal para cada banheiro e tomamos um banho, desarrumando a cama da Bia. E depois de um tempo chega às duas com aquela olheira de quem não dormiram muito, mas curtiram muito. Mamãe estava com um vestido indiano que ia até metade de suas coxas, e que a deixava muito sex. E ao chegarem minha sogra nos cumprimentou e foi pro seu quarto, onde colocou um vestido de malha mais comportado devido a presença do Dudu. E depois de nos cumprimentarmos e ela se arrumar, nos reunimos na área do fundo onde começou a tiração de sarro.
– Gi! Pelo jeito eles não dominaram e apenas curtiram um sexo sem limites. Olha só a cara dos quatros! Pelo jeito foi boa essa madrugada!
– Nossa mamãe! Apenas namoramos um pouquinho, mas o quarto da dona Gi, nos inspirou bastante! Não é meu amor? Nessa ora o Dudu ficou roxo de vergonha devido a não ter muita intimidade com a dona Giovanna. E chegou a engasgar ao responder.
– Caramba Mi! Me desculpem, mas sem dúvida foi o máximo ficar naquele quarto. E com todo respeito, realmente lembra um quarto de motel. Ora que ele disse isso!
– Mas pelo jeito já foi em um para afirmar isso, não foi meu genro predileto?
– Caramba dona Pâmela! Claro que não! Eu já vi fotos…
– Tô brincando seu bobo! Eu sei que não! Foi mais pra descontrair e ver sua cara.
– Dudu! Eu sei que não temos muita intimidade, mas pode relaxar que já me acostumei a ver essa turma tirar sarro um do outro e fazer piadas maliciosas. Então relaxa que pela situação do meu quarto vocês não perderam tempo mesmo, igual ao Theu e a Bia. Nessa ora eu rachei de dar risada, fazendo todos rirem também.
– Mas sogrinha! Como foi a de vocês? Só beijaram muito ou rolou algo mais na boate?Mamãe me deu uma olhada e ela também. Mas percebia que estavam muito felizes e que aproveitaram o máximo.
– Nossa meu genro predileto! Isso é pergunta que se faça a um mulher como eu! Tô brincando! Realmente foi muito gostoso e fazia tempo que não me divertia tanto. Mas ainda fiquei só nós beijos. Não consegui sair com outro assim de imediato. Preciso conhecer mais a pessoa para depois me entregar. Sua mãe tentou me convencer mas foi em vão. Mas foi muito gostoso.
– Sim filho! Sua sogra fez sucesso com os homens, mas os deixou chupando o dedo. Mas como ela disse foi muito bom, né Gi!
– Sim, e como foi! Queria saber quem era mais sínica das duas. Mas enfim fazer o que! Eu e o Dudu ficamos só de bermuda, mas logo o telefone tocou e ele teve que ir para sua casa que teria um churrasco em família e só foi ele e a minha irmã. Optei em ficar para ver mais a relação das duas. E ao ficarmos sozinhos, a Bia não perdeu tempo e já foi tirando seu shorts e sua camiseta ficando só de calcinha. – Nossa filha! Mas já vai tirar na roupa! Mas como gosta de ficar pelada, meu Deus! Mas realmente é gostoso e fico imaginando nós quatro totalmente pelados como que seria minha reação.
-Bom mamãe! Se quiser eu já começo tirando tudo, o que acha!
– Eu não acho nada meu amor! Mas enquanto a Pamela vai ajeitando a mesa, vem aqui um pouco filha! Enquanto elas foram pro quarto eu e minha mãe ficamos na cozinha, e ela não perdeu tempo, e como eu estava sentado na banqueta, ela se encaixou no meio das minha pernas e me deu um beijo gostoso. E eu não perdi tempo e enfiei minha mão por baixo do seu vestido e por dentro de sua calcinha, enfiando meu dedo em sua bucetinha que já começava a melar.
– Tudo isso é saudades do seu filho predileto?
– Também meu amor! Mas rapidinho me fala o que fizeram naquele quarto juntos e sem ninguém pra atrapalhar. Ela perguntava e se esfregava no meu pau enquanto gemia por senti-lo duro.
– Além de gozarmos bastante, e trocarmos de casal sem arrependimentos as duas curtiram uma DP sem medo comigo e o Dudu fodendo suas bucetinhas e seus cuzinhos com uma delas chupando os peitinhos bem gostoso da outra. Tanto a Mi quanto a Bia, chegou uma hora que pediram arrego. Mas quanto mais eu via o Dudu fodendo a Bia, mais excitado eu ficava e meu pau não amolecia fácil mamãe. Tanto que pensei em ir no Dudu, mas preciso descansar um pouco para ficar com você a noite. Isso se tiver a fim, porque pelo jeito não ficaram com ninguém para curtiram além de uns beijos.
– Que gostoso! Mas depois vocês me contam os detalhes. Mas a noite você vai ser só meu. Então descansa para mim meu amor. Ela estava quase gozando! Então eu abri mais sua pernas e enfiei um dedo em seu cuzinho, onde não aguentou e mordeu os lábios para conter seu gemidos. Mas enquanto eu judiava de minha mãe, a Bia fazia o mesmo com a dela.
– O que foi mamãe!
– Nada meu amor! Só quero matar a saudade dessa boquinha gostosa e depois trocar de roupa novamente. Mas primeiro ela tirou tudo e antes de se vestir abraçou a Bia e começou a beija-la, enquanto a Bia apertava sua bunda e fazia o mesmo que eu. A masturbava com delicadeza e sem remorsos.
– Nossa mamãe! Vejo que estava com saudades dos meus carinhos!
– E como filha! Mas vê se não fica até tarde com seu namorado que quero curtir minha filhota bem gostoso essa noite. O que acha?
– Vou adorar mamãe! Mas acho melhor não demorarmos aqui senão vão desconfiar de algo. Sua mãe a beijou de novo e a Bia para judiar enfiou três dedos onde os mexia de leve a fazendo também ter um pequeno orgasmo. Em seguida elas aparecem na cozinha, onde minha sogra estava usando apenas a parte de baixo de um short doll bem aberto nas laterais e curto onde sua bunda ficava toda a mostra e se bobeasse podia ver sua bucetinha conforme sentasse em algum lugar por ser largo no cavalo.
– Vejo que só falta eu me adequar a esse momento! E adorei esse seu shorts!
– Pamela porque não vai com a Bia no meu quarto e ela te mostra alguns pijamas meu para você escolher e ficar mais a vontade? Se ela achou que minha mãe ia achar ruim de trocar de roupa ela se enganou. Mamãe me olhou com um sorriso e em seguida foi com a Bia pro quarto. E assim que ficamos sozinhos ela me olhou com um sorriso malicioso,onde meu pau começou a pulsar de tão duro e tanto tesão que sentia. Eu dei um sorriso enquanto a olhava passar pro outro lado do balcão com que procurando algo. E para me provocar abriu a geladeira e curvou seu corpo como que para pegar algo. Podia ver sua bucetinha estufada e divida ao meio.
– Tudo bem sogrinha gostosa? Parece que não está achando o que tanto deseja?
– Quem sabe você não pode me ajudar a achar meu amor? Eu me levantei e queria novamente ver o que imaginava em fazer comigo. Então me posicionei atrás dela e encaixei meu pau na sua bunda. Ela empinou mais um pouco e deu aquela forçadinha pra trás. – Eu procurava uma outra coisa, mas vejo que achei coisa melhor! Nesse momento eu tinha colocado minhas mãos em sua cintura e fui levando elas bem próximo de sua barriga, a deixando sem ação e com muito tesão.
– Como disse, nossas brincadeiras estão ficando perigosas sogrinha! Sabemos que as duas pode aparecer a qualquer momento e nos pegar nessa situação, não acha!
– Hmmmmmm! Concordo com você, mas porque não terminar o que não terminou essa madrugada e mata sua vontade! Ela estava louca para que eu tocasse em sua bucetinha e eu também estava. Mas relutava o máximo para deixa-la cada vez mais desesperada. – Theu! Pode ficar tranquilo que não vamos avançar mais do que isso. Eu puxei seu corpo deixando uma mão próximo de sua virilha e a outra levei até seus peitos, para ver sua reação.
– Concordo que apesar de ser perigoso é muito excitante. E meu tesão está explodindo com isso. E em questão de segundos eu a coloquei com as mãos apoiadas no balcão e forçava meu pau na sua bunda a puxando com uma mão que mantive no mesmo lugar. Estava louco para sentir seu mel em meus dedos. Mas apenas a virei para mim e a beijei com tesão e vi que ela queria ir até o fim.
– Realmente está ficando perigoso meu amor! Mas eu não consigo mais evitar esses momentos com você. Ela me olhava com desejo e tesão. E para aproveitar da situação a coloquei sentada na banqueta e me encaixei no meio de suas pernas e esfregava meu pau bem gostoso a levando a loucura. Mas eu me afastei e peguei um copo de água, para quebrar o momento. Em seguida ela pegou um vinho e começou a beber sentada em uma banqueta. Com isso meu corpo voltava ao normal e o dela também. – Você fez isso de propósito não fez? Eu a olhei meio assustado. – Tudo bem Theu?
– Sim! Está tudo bem! Mas está difícil evitar esse jogo, porque eu também estou viciado nele. Mas uma hora não vamos conseguir evitar como fiz hoje.
– Theu! Eu sei que não é normal o que estamos fazendo, mas sinto que tem algo que não descobri ainda e que vocês blindaram para que eu não descubra. Mas mesmo assim estou adorando o que vivo com vocês hoje. Nisso as duas aparecem com minha mãe vestindo um short de algodão que mais parecia uma calcinha mas que a deixou muito gostosa e sex. – Uau! Vejo que achou algo e que te deixou muito gostosa Pamela! E deu risada.
– O que achou filho! Sua sogra está certa do que disse?
– Bom! Não vou negar que eu tenho uma mãe gostosona, assim como uma sogra também. Mas ela tem razão.
– Pamela, estava conversando com o Theu, e já que estamos só nós quatro o que acha de sentaram aqui com a gente e enquanto bebemos algo eu tiro umas dúvidas? Minha mãe me olhou e apenas dei um sorriso para disfarçar. Em seguida ela fez o que foi pedido, mas se sentou no meu lado e a Bia do lado dela.
– Hmmm! Fiquei curiosa com suas dúvidas Gi! E se estiver certa é sobre nosso convívio mais a vontade, é isso?
– Sim! É mais ou menos! Eu entendi o que me explicaram no meu aniversário. Mas me diz uma coisa! Na sua casa vocês ficam pelados, e pelo jeito o Dudu também. Como você fica de ver ele com o pau duro andando pela casa? Afinal ele é de fora e com certeza deve sentir o mesmo em ver as duas peladinhas!
– Mamãe! Quanto a isso eu e o Theu conversamos bastante e há muito respeito entre nós. Mas se quer saber se sinto tesão! Sim, e no começo mais. Mas hoje consigo controlar esse sentimento.
– Gi, quanto a isso, eu vou ser direta! Eu sinto o mesmo que sente pelo Theu! A diferença é que o vejo pelado e você ainda não teve esse momento. Mas se quer saber se fico excitada! Também fico. E não é fácil! Hoje estou mais acostumada com essa convivência, mas eu gosto de atormenta-lo para vê-lo sem jeito, igual quando nos pegou peladas pela primeira vez! Ele não sabia pra onde olhava. Mas foi divertido e a Bia agiu com naturalidade. Mas se está preocupada por sentir tesão pelo Theu, por causa da Bia, pode ficar tranquila que ela sabe que isso é inevitável e tenho certeza que ela não te cobra nada em relação a tudo isso. E Gi! Relaxa com tudo isso e curte o momento. Eu passei e passo por isso direito.
– Mamãe! Pode ficar tranquila que eu sei que não é fácil! Mas se queremos curtir esse estilo de vida, temos que nos adaptar a ele.
– Eu sei meu amor! Mas as vezes acho que me escondem algo!
– Gi! Acho que não temos mais nada pra te esconder ou temos?
– Acho que estão certos e eu que ficou imaginando coisas! Mas vamos comer que estou morrendo de fome. E se o meu genro quiser tirar a bermuda pode ficar a vontade que só você que está com duas peças de roupa. Com isso eu fui até o banheiro dei uma relaxada e voltei só de cueca. Mas ao vê-las meu pau ficou duro novamente. E elas começaram a me tirar. Eu chegava a conclusão de que devido ao seu envolvimento com minha mãe e o tesão que sentia por mim, se soubesse da verdade poderia até ficar brava devido as mentiras. Mas não deixaria de viver tudo isso longe da gente. Então almoçamos e enquanto elas limpavam a cozinha, eu ficava atormentando elas, apertando a bunda, abraçando, fazendo cócegas e assim por diante. Mas vê-las praticamente peladas na minha frente era o máximo. Depois que arrumaram tudo, resolvermos fazer uma sessão pipoca, que enquanto fui ao banheiro, elas arrumaram as almofadas no tapete onde ao chegar fiquei de queixo caído ao vê-las deitadas, e o meu espaço entre a Bia e sua mãe, ficando minha mãe do outro lado da minha sogra. Me acomodei, mas devido ao cansaço da madrugada e elas do vinho que beberam, acabamos cochilando. A Bia tinha apagado e pelo jeito as duas também. Mas ao acordar me deparo com a bunda da minha sogra virada para mim e ela apoiada com seu corpo no da minha mãe. Meu pau endureceu na hora. E precisava dar um jeito de acordar minha mãe sem ela perceber. Mas ver as duas naquela posição era muito excitante e prazeroso. E só não entendia porque não abriam o jogo. Fiquei apreciando aquela bunda enquanto todos dormia. Mas me fiz de morto e me virei encaixando meu pau na bunda da minha sogra da abracei fingindo estar dormindo e a abraçando. E não demorou para sentir ela se ajeitar para que ele ficasse bem encaixado. E para ver sua reação a abracei colocando minha mão no peito de mamãe que ao sentir encostou mais em minha sogra a deixando desesperada. Sentia sua respiração aumentar, com isso fui trazendo minha mão passando pelo peito dela e me desencaixando virando pra Bia, que acordou me beijando e assim elas também acordaram ou fingiram que acordaram.
– Nossa! acho que apaguei, mas preciso ir ao banheiro!
– Acho que todos minha linda! E eu também to precisando!
– Nossa! Precisava desse descanso! Mas usa o meu Pamela, enquanto a Bia usa o do corredor. Assim que saíram ele se virou para mim me olhando assustada e apenas disse como que indignada. – Theu, quero acreditar que você realmente estava dormindo e o que fez foi sem saber e sem perceber!
– Me desculpa sogrinha! Mas não estou entendendo! Acho que consegui mexer com ela naquele momento. Ela mais que rápido se sentou em cima da minha barriga mas com sua bunda bem próxima do meu pau, me deixando assustado.
– Olha Theu! sentir seu pau na minha bunda é uma coisa! Mas você segurar os peitos de sua mãe é outra. E espero que tenha sido acidente, porque se ela acorda e nos vê daquele jeito, eu ia ficar sem ação diante do ocorrido! E como você já sabe, eu perco o controle nesses momentos e tive que me segurar para não fazer besteira.
– Igual esta fazendo agora? Porque vê-la com sua bunda próximo do meu pau e seus peitos próximo da minha boca esta me deixando doido e com muito tesão. E realmente estava dormindo e a Bia que me acordou. Mas porque não aproveita e faz o que realmente que fazer antes que elas voltem?
– Como assim Theu?
– Porque não não afasta mais um pouco seu quadril e para matar sua curiosidade. Pra que eu falei isso!
– Certo! Acho que a curiosidade é mais sua do que minha. Mas se pensa assim vou te satisfazer com seu desejo genro gostoso! Ela fez mais do que isso. Ela se encaixou no meu pau e me abraçou me beijando com tesão enquanto mexia o quadril. Se estivéssemos sozinhos não aguentaríamos nos segurar. mas assim que ouvi a porta se abrir a empurrei e me levantei rápido. Em seguida fui ao banheiro e falei que ia tomar um banho, pois precisava. Ela se levantou com um sorriso e foi pra sua suite e chamou minha mãe perguntando se não queria tomar uma banho e deu a ideia da Bia tomar com o Theu que não recusou. Só sei que as duas se pegaram enquanto tive que me segurar com a Bia e explicar que prometi ficar com minha mãe a noite. Com isso saímos e ficamos esperando as duas na sala que apareceram só de calcinha. Parecia que estava tudo calmo. jantamos, conversamos mais um pouco e depois fomos embora deixando as duas sozinhas, mas antes de sair ela conseguiu me deixar nervoso ao desabafar que está difícil se segurar. Que ela foi a loucura ao sentar no meu pau e dar uma reboladinha. Mamãe sabia que tinha acontecido algo mais, não falava mesmo sentindo minha mão em seus peitos. Mas confesso que minha noite com ela foi fenomenal e transamos de tudo quanto é jeito. E não faltou o nome Giovanna durante nossos momentos, que me dava mais tesão ainda.
Passando as festas a Bia foi viajar com seu Pai e a Mi com Dudu.onde fiquei sozinho com as duas, mas minha mãe procurou se conter para que eu não ficasse em apuros. Mas tive o Prazer de sair com duas para curtimos uma balada. E foi demais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1d4qeg678ypo

    Excelente conto. Você citou um ménage entre a Mi, a Bia, o Dudu e você. Poste-o. Atiçou a curiosidade. Parabéns pelos contos.

  • Responder nelson ID:1d4qeg678ypo

    Excelente conto. Posta sobre o swing entre vc, a Mi, a Bia o Dudu. Deixou a curiosidade atiçada. Parabéns pelos contos. Você é o único autor de contos que prende a atenção dos leitores e oos faz aguardar pelo próximo conto. Não são mais simples contos já podemos chamar de obra.

  • Responder Ronaldinho show ID:1du5evoeoozc

    Caramba eu adorei todos eles, um mais picante e interessante que o outro, e já estou ansioso aguardando a continuação.

  • Responder Mamãe Tesuda ID:41igm7bwxi9

    Caraca Theu! Quer no matar de tanto tesão! Não vejo a hora de ler o relato seu com sua sogra, ao lado de minha filhota, para nos tocar com muito tesão. Meu progresso esta aumentando e curto ela batendo uma siririca para mim e ela o mesmo. E seus relatos nos deixam daquele jeito. Molhadinhas e exitadas. E estou louca para chupar a xaninha dela! falta pouco!!!??

  • Responder Anônimo ID:1co1r7u23d37

    Estava ancioso pela continuação!
    Cara! Precisa brotar mais relatos nesse nível. Nada contra os outros, mas quando tem sensualidade e um suspense é muito mais excitante. E como sempre nos deixa imaginando o que vem no próximo.
    Estou acompanhando todos e realmente é sensacional todos eles.
    Que apareçam mais relatos para nos surpreender iguais a esses.
    Mais uma vez parabéns Theu!
    Não demore muito pelo amor de Deus!!!

    • Ronaldo mineirinho ID:1emmx4vms477

      Theu eu não tenho mais palavras para te elogiar nos seus contos faço dos comentários dos outros leitores as minhas. Venho lendo seus contos desde o primeiro e não sei a quantidade de punhetas que bate lendo estás obras primas de contos. Agora você já está demorando a postar o próximo conto.

  • Responder Marcelo ID:8d5fqgeqrb

    Nossa já estava preocupado com seu sumiço hehe…
    Mano que coisa gostosa seus contos super excitante…hun prevejo um Dudu indo embora facul longe…
    Nossa essa sogra está me deixando louco , pensei que ia rolar nesse hehe …
    Bom quem sabe no próximo…até

    • MineiroGostoso ID:8d5f2set0d

      Bom.demais..so nao demore muitona continuar…