# #

Um conto natalino

574 palavras | 7 |4.52
Por

Olá, me chamo Rogério, tenho 44 anos, sou forte com uma leve barriga, sou PM, e vou contar brevemente o que aconteceu ontem a noite.

Tenho um filho de sete anos chamado Eduardo, que chamamos de Dudu, acontece que faz um tempo que eu morro de tesão no meu filho. Adoro putaria com viadinhos, e de uns tempos pra cá eu venho homenageando meu filho nas punhetas que eu toco. O mlk é um tesão com aquele cabelinho tigelinha e com aquela janelinha na boca.

Acontece que eu e minha esposa sempre incentivamos a ideia do Natal em casa pro meu filho, falando que ele deveria ser obediente e disciplinado para que ele ganhasse presentes do papai Noel. E sempre foi assim, não posso reclamar, meu filho nunca deu trabalho e sempre foi bonzinho. Ocorre que esse ano a festa de natal ia ser lá em casa, e toda parentada ia pra lá.
Todo os anos meu sogro se vestia de papai Noel e vazia a alegria das crianças, só que como ele havia falecido no começo do ano, eu fui escalado pra substituir ele.

Quando era umas 00:30 meu filho já estava com sono e capotou, logo em seguida eu me vesti e levei o presente pras crianças que fizeram a festa, então meu filho nem chegou a me ver. Lá pelas 3:00 da manhã quando todos já tinham ido embora, resolvi passar no quarto dele pra deixar o presente dele.

Ele tava só de cuequinha, já que moramos em um lugar que faz muito calor. Nossa, meu pau endureceu na hora vendo ele com aquele bumbum pra cima, pensei em um milhão de coisas e comecei a bater uma punheta ali mesmo, sabendo que minha esposa já estava dormindo.
Tenho 18 cm de pau, considero razoável, e tava quase gozando quando me veio a ideia de acordar o meu filho.

Cutuquei ele, que foi acordando meio sonolento, e em momento algum ele percebeu que era eu, acho que ele pensou que fosse o papai Noel de verdade, pois ele ficou todo feliz. Mudei um pouco a voz e perguntei se ele tinha sido um bom menino aquele ano e ele disse que sim, com aquele sorriso faltando um dente.
Perguntei se ele tinha obedecido a mamãe e o papai e ele disse que sim, então eu falei que se ele quisesse ganhar o presente ele tinha que obedecer o papai Noel também. O que de pronto ele respondeu que sim. Então peguei a mãozinha dele e pus dentro da minha calça e fiz ele segurar a minha rola dura.

Ele olhou meio espantado, mas não falou nada. Falei que aquele era um carinho no papai Noel e que ele gostava de receber antes de entregar os presentes. Botei a rola dura pra fora e fiquei me punhetando segurando a mãozinha dele, até a hora que sentia que ia gozar e gozei na toca do papai Noel. Entreguei o presente e falei pra ele que aquele era um segredo só com o papai Noel e que ele só podia contar para quem fosse o papai dele (já deixei o caminho aberto) e pedi pra ele voltar a dormir. Saí de fininho, sem fazer mais barulhos.

Agora tô doido por ele, queria segurar o cabelo dele e enterrar a vara naquela boquinha gostosa.
Se rolar mais coisas, depois eu posto aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b

    Curti muito. A estratégia foi boa. Agora precisa arrumar fantasia de coelho da páscoa. Mostrar onde os ovos ficam e onde sai leite cremoso. Tudo para alegria das crianças. Hehehe [email protected]

  • Responder Passivo Carioca ID:16kdqthvk7ms

    Que delícia, perdi o cabaço com 8 anos pro meu vizinho de 40, só ir com jeito que entra ate os ovos 🙂

  • Responder Pablo ID:8efaj5n20j

    Por favor me mande seu contato email que tesao eu espio meu pai na punheta ele é pm tambem meu email [email protected] vamos trocar assunto te aguardo

  • Responder juares ID:gsv0j6xib

    Que conto maravilhoso acho que o melhor que ja li aqui continua mas dessa vez goza na boquinha dele e come o cuzinho dele tenho certesa que ele ja aguenta

  • Responder juares ID:gsv0j6xib

    que conto fenomenal acho que um dos melhores que ja li continua por favor goza na boquinha dele, come o cuzinho dele claro que ele ja agunta pica e com carinho ja aguenta tudo

  • Responder Pedro ID:7r03o5p2zm

    Continua po, puxa o cabelo dele msm, faz ele engasgar , trata como uma putinha que ele nasceu pra ser

  • Responder Anônimo ID:w72dg3hl

    Continua