#

Troca de casais

1005 palavras | 4 |4.69
Por

Sou casado com a Michelle há 5 anos. Não temos filhos. Meu nome é Vander, tenho 33 anos de idade e a Michelle, tem 26 anos de idade.
Eu adoro fazer sexo oral para ela, ela é linda. Começo a chupar os dedos dos pés dela e me delicio do seu corpo milímetro por milímetro, fico estonteado ao fazer ela gozar ir ao delírio na minha língua. Ela fica tarada de tesão, geralmente expeli aquele mel gostoso em abundância de sua vagina na minha boca e eu me satisfaço engolindo tudo e sempre peço mais…Praticamente toda noite fazemos sexo.
De uns tempos para cá, me deu vontade de vê-la, nos braços de outro homem, talvez mais avantajado do que eu .. assim confessei para ela o meu desejo. De momento ela não aceitou. Todos os dias no momento do climax entre eu e ela, eu dizia: quero ver você gozando no pau de outro homem. Ela no climax da nossa transa, murmurou: só se você fizer o mesmo com outra. Vibrei de alegria, pois ela acabara de aceitar o meu pedido, como nos estávamos no auge na transa, gozei feito um jumento, ato continuo tirei meu pênis da xaninha dela e caí de boca, fazendo uma limpeza geral na vagina dela, ela pronunciando palavras desconexas e com os pezinhos me masturbando deliciosamente. Me fez gozar duas vezes assim.
Na noite seguinte, meio sem saber direito como fazer, fomos numa casa de troca de casais, na cidade de Ribeirão Preto.
Havia muitas pessoas no salão e bar da referida casa. Por duas vezes, dois casais nos fizeram o convite, mais não nos agradaram e assim ficamos bebericando uns drinks.
Passados alguns minutos, uma loira charmosas, cheirosa, bonita e gostosa, sentou-se em nossa mesa, e fez o convite. Disse ela: eu e meu marido estamos aqui para divertir e se possível participar de uma troca e achamos vocês muito interessantes. É sua esposa, perguntou ela. Eu disse sim ! Ela disse estamos observando vocês já há algum tempo, topam sentar em nossa mesa, para conversarmos. Eu olhei para a Michelle e disse para a moça ( Alessandra ), porque não ?
Fomos e ela apresentou seu marido, um rapaz de uns 28 anos de idade, corpo atlético, boa aparência, já pensei, vai papar minha mulher.
Conversamos um pouco e a Alexandra disse, vamos subir e cruzar uma transa gostosa ? Eu disse: os quatro juntos para obter mais tesão. Ela sorriu. A Michelle, ficou corada, mais subimos a escadaria e fomos para o andar superior, onde ficavam as suítes.
Ao fechar a porta da suite o Anselmo, disse: a Michelle, agora é minha, abraçando-a e beijando-a na boca. Confesso fiquei com ciumes. Da mesma maneira trouxe a loira num abraço e também a beijei.
A Alexandra se despiu rapidamente = que monumento =, o Anselmo, também tirou tudo, deixando a mostra um pênis bem maior que o meu.
Como era nossa primeira vez, estávamos meios inibidos, meu pênis de 15 cm ficou duro feito pedra, ao ver o Anselmo, ir tirando a roupinha da Michelle, que ficou nuazinha na minha frente. A Alexandra e o Anselmo, foram vagarosamente exitando a Michelle, porque a Alexandra percebeu que eu queria ver minha mulher sendo fodida pelo marido dela.
Enquanto a Alexandra mamava os peitinhos da Michelle, o Anselmo, massageava com a língua e os lábios o clitóris da minha esposa. Teve um momento que o Anselmo, se deliciava com a boceta da Michelle e a Alexandra, sem nenhum rodeio enfiava a língua no cuzinho da Michelle.
Eu me masturbava feito um alucinado, e ouvia a todo momento a Michelle, falar que delícia, vou gozar..aiii estou gozandooo
Dai a loira Alexandra, veio até eu, me pegou pelos cabelos e enfiou a boceta na minha boca. Notei que a boceta dela estava encharcada de secreção, ahhh esqueci um pouco de minha esposa e em pouco instante a Alexandra, gozou da minha boca..expeliu muita secreção no que eu engoli todinho.
Olhei do lado e observei o Anselmo, ajeitando aquele enorme mastro e ir empurrando de leve na xaninha da Michelle, que pedia em voz alta: é grande põe devagarinho.
Virei a loira de bruços e enfiei a língua no cuzinho dela também. Fiz de tudo com ela. Por fim ela com muito carinho me disse: vamos transar coloca seu pintinho na minha xaninha coloca, estou morrendo de vontade disse ela.
Usei a tática que eu fazia com a Michelle, tirava o pênis de boceta dela e caía de boca na grutinha dela. Mesmo com o pênis inferiorizado, fiz ela gozar e gozei também várias vezes .
Deitei de costas na cama, cansado mais o terrível Anselmo, continuava a possuir minha esposa de todos os jeitos e maneira. Perguntei para a Alexandra, qual o tamanho do pênis dele ? Ela me disse 22.
A cada cinco ou dez minutos a Michelle, murmurava, não aguento mais de tanto sentir prazer e já dizia..aiii vou gozar de novo.. Eu pedi para a Alexandra, mamar no meu peitinho e bater uma punheta para mim, como gozei gostoso.
Enfim terminou nossa aventura. Trocamos números de telefone para outros encontros. A Michelle, me perguntou, gostou de ver minha performasse com o Anselmo ? Perguntei para ela gostou do pênis dele ? Ela me disse adorei…ele é muito legal, bacana e carinhoso. Entendi que já tinha virado corno manso, pois entreguei minha esposa para outro cara de pênis maior que o meu, segundo a Michelle, legal, gostoso e carinhoso. ( Eu não queria ver ela com outro homem, acabei vendo e, ficando enciumado pelas respostas dela ). A Michelle, me perguntou, vamos convidá-los para passar o final de semana em nossa casa. Eu disse para ela, pede para ele vir sozinho, sem a Alexandra. Ela disse ok ! ( sou corno mesmo ).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:w72o4n5q

    Parabéns pelo conto!

  • Responder Anônimo ID:81rd5bapqi

    Olá, segue nosso e-mail
    [email protected]

  • Responder Casal mar ID:1cuwz53t5l3v

    Adoramos o conto, somos casal estamos a procurar um casal para primeira vez!!

  • Responder Fábio ID:81rdya6wqj

    Gostaria muito de fazer uma troca desta com minha mulher,deve ser maravilhoso ela é uma loira deliciosa
    Só não sei como ela vai reagi ao meu pedido.