# #

Trilogia do desejo 2 – Esposa

1255 palavras | 0 |4.56
Por

Depois desse acontecimento que dormimos juntos e que minha esposa recolheu a calcinha de sua sobrinha colocando na sexta de roupas sujas e não fez nenhum comentário, fiquei umas duas semanas sem brincar com Dinha, e sempre evitava ficar sozinho com ela. Numa noite de quarta feira eu voltei cedo da aula de pós-graduação, como a porta da sala estava fechada dei a volta pelos fundos e entrei sem fazer barulho para não atrapalhar a novela, mas quando entro não vejo ninguém, olhei para o banheiro aberto e também não tinha ninguém, na hora fiquei preocupado, mas quando olho pra dentro do quarto vejo o neném dormindo na cama no canto que durmo e minha esposa com Dinha as duas peladinhas fazendo um gostoso 69. De início pensei em entrar na brincadeira, mas minha curiosidade queria saber onde ia dar.
Por duas vezes vi Dinha levando sua mãozinha para a bundona de minha esposa procurando enfiar seu dedinho em seu cusão, mas ela tirava, uma hora ela disse: assim não, passe a mão só por cima, aí então Dinha respondeu: eu gosto tia, a senhora pode fazer ni mim. Nesta hora já batia uma punheta e acabei gozando vendo minha sobrinha sendo chupada e levando dedada no cuzinho. Quando elas terminaram minha esposa perguntou: seu tio brinca assim com você? Dinha respondeu: por que a senhora está perguntando? então minha esposa voltou a dizer: se ele quiser brincar, você vem e me conta e não conte mais pra ninguém principalmente pra sua mãe se não ela vai brigar e não deixar mais você morar aqui. Dinha respondeu: tá bom.
Ainda segurando a cabeça da pica para não esporrar no chão botei ela dentro da calça e saí de fininho, ficando na praça que fica a duas quadras por mais de meia hora. Quando voltei os três estavam na sala, beijei as duas e o neném e fui logo tomar banho, botei um short bem folgado sem cueca, jantei e fui brincar com o neném no quarto, ele gostava de ficar pulando em minha barriga, as duas ficaram na sala vendo televisão. Já era mais de onze horas quando minha esposa veio deitar, Dinha não veio, ficou deitada no sofá. Na madrugada acordei com Dinha pedindo baixinho para minha esposa deixar ela dormir com ela, minha esposa respondeu, deite no meio, mas fique quietinha para não acordar seu tio.
Ela disse tá bom e logo se aninhou debaixo do edredom de minha esposa. Acho que não passou nem dez minutos quando senti Dinha sair debaixo do edredom e entrar debaixo de minha colcha, continuei virado pra parede, mas logo senti sua mãozinha passando a mão em minha barriga, virei de barriga pra cima e continuei dormindo. Dinha então falou baixinho : tio, tio, eu fiquei calado e ela voltou a chamar, então eu tratei de responder para não dar mancada, pois minha esposa sabe que eu tenho sono muito leve. Então falei: que foi filhinha, ela disse: o neném mamou hoje duas mamadeiras de uma só vez, eu respondi: a que bom, mas vamos dormir amanhã você tem que acordar cedo para ir para a escola, ela disse: amanhã não tem aula, a escola vai ser dedetizada. Eu disse: tá bom, mas dorme assim mesmo. Enquanto falava já ia tirando minha pica pela perna do short deixando ela brincar com ele.
Nesta hora minha esposa virou para o nosso lado, mas pela sua respiração compassada estava dormindo. Então num gesto de loucura molhei meu dedo de cuspe e fiquei estocando o cuzinho de Dinha. Pela claridade que vinha de fora dava pra ver que minha esposa estava com a boca semiaberta, então eu tirei o dedo do cuzinho de minha sobrinha e levei de leve aos lábios de minha esposa, senti levemente a ponta de sua língua passar na cabeça de meu dedo e num gesto rápido minha esposa fechou a boca prendendo meu dedo e logo tirando, deu um suspiro e virou o corpo ficando novamente de costas pra gente. Eu não tinha mais a noção de perigo, tirei a colcha de cima da gente desci meu corpo até a altura de Dinha e comecei a beijá-la na boca e mamar em seu peitinho que parecia dois moranguinhos.
Ficamos assim namorando um bom tempo, então eu disse em seu ouvido, já ta bom, vamos dormir, mas Dinha sussurrou: só mais um pouquinho tio, virou seu corpo deixando sua chaninha na minha boca e voltou a mamar minha pica. Aí foi o jeito fazer a mesma coisa que sua tia tinha feito, eu sabia o que ela gostava… De repente eu senti sua mãozinha brincando no meu saco e foi descendo até chegar na minha bunda, não sei o que deu em mim, dobrei as pernas para facilitar, então eu senti seu dedinho enfiando no meu cú, aí eu fui a loucura e gozei na sua boca, ela engoliu tudo e ficou lambendo, depois saiu de cima de mim e dormiu do jeito que estava, com a cabeça virada para o lado dos pés.
Quando acordei minha esposa já tinha ido pro trabalho, o neném dormia, Dinha continuava dormindo, aos poucos foi acordando com minha boca chupando seu grelinho e a sua bundinha, o neném acorda, Dinha levanta do jeito que estava e vai dar a mamadeira que já estava preparada, eu não resisti aquela bundinha arrebitada debruçada por sobre o berço, melequei o pau e fui enfiando com força e Dinha apenas dizia, ai tio, ai tio… cada vez que dizia isso mais rebitava a bunda, e continuava dando a mamadeira, eu e o neném acabamos juntos e novamente ela disse: não tira agora não tio, levei ela pra cama e só tirei quando vi que ela tinha voltado a dormir.
Depois desse episódio Dinha quase não ia mais deitar com a gente, às vezes quando insistia ela apenas batia uma punheta pra mim, e depois que eu gozava ela dava apenas uma lambidinha e pronto. O jeito era me virar com as raras chupadas de minha esposa e na sua buceta.
Uma noite não aguentando mais, tentei comer o cuzão de minha esposa quase a força, então ela me disse: agora não, se você insistir eu vou gritar e vai acordar o bebê e a tua sobrinha, deixa pra mais tarde. Não insisti mais, passou alguns minutos, minha esposa começou a tossir, aí então levantou e disse que iria dormir na sala porque o ar estava prejudicando sua garganta. Quando Dinha entrou foi logo tirando a calcinha e virando de ladinho pra mim, eu fui encostando devagarinho e aí eu perguntei baixinho se ela não gostava mais, ela disse: eu gosto tio, é que agora eu tenho namorado, aí eu perguntei: mas você não brinca também com a sua tia? Ela respondeu: brinco, mas com ela não tem problema, ela é mulher e isso não é traição, enquanto falava pegou sua mãozinha na minha pica e foi botando na porta de seu cuzinho, depois de gozar acabei dormindo dentro dela como da outra vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos