#

Tentando fazer minha mulher de puta 1

242 palavras | 4 |3.42
Por

Oi meu nome é paulo sou casado com a Gabi a 17 anos temos 2 filhos.
O que vou relatar e como comecei a propor a minha esposa tem relação com outros homens.
Ela não gostava nem de ouvir o assunto em várias oportunidades que tive e tocava no assunto ela desconverssava e mudava de assunto. Então trassei uma estratégia comecei vendo alguns filmes porno onde sempre tinha dois homens comendo uma mulher na hora do sexo eu metia na buceta dela e sempre com o dedo no cu dela para simular dupla penetração. Nas nossas conversas ela gostava de assessórios então comprei um anel companheiro que é um anel com u pênis de silicone começamos a ter relação com esse assessórios então percebi que ela gostava muito de ter dois pênis penetrando ela é sempre falando coisas que eu gostaria de ver outros homens trepando nela percebi que ela gostava muito de ouvir aquilo então continue insistindo no assunto ela já falava de alguma coisa nesse sentido também até que um dia em uma conversa me perguntou se era verdade mesmo que eu gostaria de ver outros homens comendo ou era só na hora do sexo nem pensei e disse que sim gostaria.
Ela me disse que também queria nessa hora fomos pro quarto e trepamos feito loucos. Agora espero a oportunidade de ver ela treinando com outros homens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder alemão ID:w738y499

    Sou casado a 22 anos e temos 3 filhos; tenho 42 anos e minha esposa 41. Ela é muito conservadora. Casou viagem e nunca teve outro homem.eu já tive várias experiência com casais. Meu sonho é ver outro homem comendo minha mulher junto comigo.
    Já falei com ela sobre esse meu desejo e ela acha um absurdo.
    mas quando transamos e falo sobre isto ela goza gostoso.
    ela é loira;cabelos lisos e longos. 1,79 altura ;78 kl; seios pequenos; coxas grossas e uma bunda grande e linda. Bucetinha pequena e sempre bem depilada.bucetinha linda e muito gostosa. AMO chupar a buceta dela.ela não curte anal e não deixa gozar na boca mas adora ser chupada e também de chupar meu pau.adoraria ver ela chupando outro pau. E também ver outro pau entrando na bucetinha dela. Meu maior desejo é de eu fazer um 69 com ela e ao mesmo tempo ver um pau dentro da bucetinha dela. Se fosse um amigo de confiança adoraria ver o cara gozar dentro da bucetinha dela sem camisinha. Ver aquela bucetinha cheia de porra de outro macho.

  • Responder Anônimo ID:5pbbros8hrb

    Depois do primeiro, ela sempre irá querer mais, e você vai adorar.

  • Responder Fábio ID:on95lyw20k

    Se precisar de ajuda, me chama, vou adorar comer a sua esposa.

  • Responder Anônimo ID:gp1c64ud4

    Vamos colocar em pratica [email protected]