# #

Sophia

900 palavras | 8 |4.00
Por

Sophia, 8 anos, uma garotinha que desperta interesses até no menos dos doentes possíveis, sempre atraindo atenção de todos apesar da idade, safadinha

No dia 18 de Maio, fiz uma viagem para Braga em Portugal, uma bela cidade famosa por seu vinho, o mais delicioso de Portugal.
Aluguei um quarto em um apartamento, só para passar um dias mesmo, cheguei e dormi, no dia seguinte saí para caminhar pela cidade quando me deparo com uma garotinha, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos loiros e curtos, parecia um anjo, continuei caminhando, mas sua imagem não saía da minha mente, parecia que era alguém que já havia vivido uma história antes. Caminhando muito parei em uma padaria, entrei e pedi um café para viagem e o padeiro me deu uma xícara com café, voltei para o apartamento com a xícara (aqui isso é normal, só qie eu deveria devolver quando o café acabasse), voltei para casa com café, tomei e fui devolver, voltando na padaria me encontrei com Sophia, era tão linda, tão pequena, sem medir esforços fui puxando assunto com ela aos poucos, até que eu chamei ela para comer alguma coisa ou tomar um pouco de café, tão educada ela aceita, então conversamos, ela era bem esperta
– Qual teu nome? rapariga.
– Meu nome é Sophia, e o teu?
– Pode me chamar de Lil
– teu nome é feio
– tu é bem literal não é, garota
– acho que sim.
Como o ritmo da conversa ela ia se abrindo mas e mas, me lembro da sua roupa, ela estava com uma camisa amarela sem mangas e uma saia bem solta, ela bem linda perguntou onde eu morava, e eu respondi que no prédio de trás, depois de um tempo eu tive que voltar, pois recebi uma ligação de um cliente (eu estava de férias, porém dinheiro é dinheiro, quanto mais melhor)
Durante duas semanas eu fui fazendo essa mesma rotina, ia a padaria, tomava café e esperava ela, não sei se o paderia sabia de alguma coisa, mas ele sempre sorria para mim, como se soubesse de algo..
Em uma tarde voltei a mesma padaria, Sophia está na frente brincando com uma boneca
– Tu não és grandinha de mas para brincar de boneca? (Falei para ela)
– Não, hum (respondeu friamente para mim)
– Cadê teus pais?
– Minha mãe saiu para o trabalho e meu pai está no hospital..

Ficamos 10 minutos conversando até que eu chamei ela para tomar sorvete em minha casa, ela aceitou então voltamos, entramos no meu apartamento e eu tranquei a porta, como falei, peguei um porte de sorvete do frigorífico e a servi, começamos a conversa e ela me respondia tudo abertamente, comi se nos conhecêssemos a anos, então eu perguntei se eu pedisse um beijo se ela me daria, ela respondeu que sim, então eu pedi, e como ela disse, me deu um beijinho..
Eu perguntei para ela se gostasse de vinho, então peguei uma garrafa de vinho, tinha dado 189 euros nesse vinho, me falaram que era gostoso, e realmente, ele é suave e doce, não muito forte..
Servi um copo para ela, e ela respondeu que não poderia tomar que os pais não deixavam, então eu disse que era falta de educação recusar um bom vinho, então ela aceitou, depois de 1 hora ela já havia bebido 5 taças de vinho, ela estava balançando, era engraçado, eu pedi um beijo e ela me deu, em seguida em peguei na sua bundinha, e ela só se esfregava mais e mais em mim, parecia que estava no cio, eu tirei sua camisa, e sua saia, abaixei, deixei-a só de cueca (assim que chamamos “calcinha”), era branca com um lacinho na frente, eu tirei minha camisa, nos abraçamos um pouco e eu tirei minha calça, meu pênis estava duro e pulsando, então eu tirei ele para fora e pedi para ela colocar na sua boquinha, ela estava tímida mas começou a colocar, aquela boquinha, era a melhor coisa do mundo, eu batia uma em quanto ela me chupava, eu tirei meu penis da sua boca, e sua até sua cueca e a tirei, coloquei minha língua lá em baixo, ela dava uma risadinhas, mas gostava, meu pênis estava ficando mole, então eu a virei e fui metendo na sua bucetinha, ela se doeu um pouco, mas não tanto, meu pênis começou a ficar duro de novo e ela começou a reclamar, eu coloquei minha mão na sha boca e fui metendo na sua bucetinha, ela se contorcia de dor, mas eu ignorava, eu sei que ficaria gostoso depois, passei mais de 9 minutos com ela tentando me morde de dor, até que ela parou, meu pênis estava com sangue da sua virgindade, eu meti mais uma vez e ela não disse nada, eu acelerei e ela começou a gemer bem baixinho, tinha ficado gostoso, a dor passou, depois de um tempo acabei gozando dentro dela, nunca gozei tanto na minha vida, eu me deitei, e ela se deitou por cima de mim, ficamoz ali por muitos minutos apreciando o momento..
No dia seguinte, tive que voltar para Lisboa para receber uns amigos nunca mais a vi..

Meu telegram:
@Lolita_Vermelha
Tambem troco mais experiências

Desculpe pelos erros de Português

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lineu ID:g62zeo2hl

    Caralho mano !
    Cadê meus comentários porra !!!

  • Responder Lineu ID:g62zeo2hl

    Quase o mesmo q aconteceu comigo, a diferença é que peguei a menina no semáforo, e era só pra ela tocar uma pra mim, e em troca eu daria 20reais.
    Mas a tentação falou mais alto e eu fiz daquele semáforo meu caminho habitual. Pelo menos TRÊS vezes na semana eu passava por lá e arrastava a guria vendedora para outros lugares, até q combinei de me encontrar com ela no ponto de ônibus onde ela descia.
    Apesar dos seus oito anos, era precoce demais, e muto esperta pra negociar valores…mas qdo a coisa foi ficando mais intima e mais quente, ela se mostrou extremamente tímida.
    Mas não resisti a timidez da dona daquele corpinho.
    Uma sexta-feira a tarde, perto das 15h, passei, conversei e a peguei. Comprei quase td, só não td pra não levantar suspeitas em casa.
    A levei pra minha casa, e depois de um banho de um banho gostoso na jacuzzi de quase uma hora, onde eu fiz até a chuca, que ela tanto achou graça(mal sabia o q estava duro aguardando por aquele momento), eu a peguei no colo e sussurrei em seu ouvidinho.
    – vamos pro meu quarto namorar pelado.
    Entramos no quarto, a coloquei deitada na cama e já botei a rola na boca dela pra me chupar, coisa q ela fazia muito bem.

    • Anonimo ID:1esko6f7dgl4

      que sinal é esse mano?
      eu sou louco pra meter numa novinha de sinal… Mas não tenho coragem de chegar nela

    • Anônimo ID:1djwq8gq7uso

      Pedófilo

    • Anônimo ID:1cotrz36t7l0

      Onde isso? [email protected]

  • Responder joanete doido ID:1ew6fjwu6pz0

    oi lolita,seu conto é gostoso,embora me pareceu fantasia,comigo aconteceu de verdade algo assim,surgiu uma oportunidade com uma mais novinha e nao resisti,tinha bebido um pouco9 e meti tudo nela,quase complicou,mas deu tudo certo e meti nela varias vezes.

    • ORFHEU ID:1coc9ol6k8iv

      joanete doido essa historia do conto parece fantasiosa mas a sua me interessou mais, porque nao conta ela em um conto adoraria ler

    • ANONIMO-ES ID:1coc9ol6k8iv

      joanete doido essa historia do conto parece fantasiosa mas a sua me interessou mais, porque nao conta ela em um conto adoraria ler