#

Quero assistir novamente

794 palavras | 11 |4.39
Por

Marido assiste sem querer uma traição da esposa e fica com tesão…agora quer outro macho pra fodê-la enquanto assiste escondido.

Já fazia algum tempo que minha esposa vinha reclamando de uma dor na coluna, e segundo ela uma amiga havia recomendado um bom massagista, mas como era um pouco distante de casa ela me pediu para levá-la até o local. Aproveitei um dia de folga e a levei, chegando lá eu já achei estranho que o local fosse uma casa comum, em um bairro residencial, não havia placa identificando e nenhuma propaganda. Descemos, entramos pelo portão que estava aberto mas também não faria nenhuma diferença se estivesse fechado pois o muro era bem baixinho.
Tocamos a campainha e quem nos atendeu foi o próprio massagista, um cara de mais ou menos 30 anos, corpo atlético, alto, pele morena, cabelos pretos e bem lisos e olhos verdes…do tipo bonitão mesmo. Foi super simpático, mas disse que eu teria que esperar ali na varanda, que poderia me sentar nas cadeiras ali. Achei estranho mas ele se desculpou, disse que as clientes geralmente não trazem acompanhantes e explicou que não havia sala de espera dentro da casa e que a sala de massagem era no fundo. Minha esposa se desculpou dizendo não saber que geralmente não vinham acompanhantes.
Minha esposa e ele entraram, ele trancou a porta e eu sentei em uma das cadeiras. Fiquei ali uns 15 minutos, mas algo não me cheirava bem e decidi verificar. Ao lado da casa havia um corredor que parecia ir até os fundos, por fora, mas tinha um portão que restringia o acesso a esse corredor. Chequei o portão e para minha surpresa o cadeado estava aberto, então abri bem devagar para não fazer barulho e fui passo a passo até o final do corredor onde haviam duas janelas, uma estava aberta e com cuidado espiei por ela.
Qual não foi minha surpresa ao ver minha esposa nua, deitada na maca de barriga pra cima, com o massagista em pé ao lado enfiando dois dedos na buceta dela enquanto chupava seus peitos e ela gemia e rebolava igual uma puta. Fiquei louco na hora, minha vontade era pular aquela janela e arrebentar os dois mas ao mesmo tempo meu pau endureceu e me deu tesão. Eu sempre tive a vontade de ver minha esposa com outro homem mas nunca tive coragem de falar nada pra ela. Resolvi ficar na minha e ver até onde iria aquilo.
Ele continuou dedando ela e alternava entre chupar os peitos e beijar sua boca. Então ele tirou toda a roupa e colocou o pau duro perto do rosto dela que na mesma hora virou o rosto, pegou na mão e caiu de boca enquanto punhetava o cara. Sem trocarem nenhuma palavra, somente gemidos, ele abriu as pernas dela, subiu na maca e passou a comer sua buceta com muita força e vontade, socando sem dó aquela rola enquanto se beijavam. Ficaram assim por um tempo, depois ela levantou, ele deitou e ela começou a cavalgá-lo com vontade enquanto ele alisava seus peitos.
Ela saiu de cima dele, ficou de quatro e empinou a bunda, exibindo aquela buceta linda e molhada, e ele não perdendo tempo meteu gostoso até que gozou sem tirar de dentro, enchendo a buceta dela de porra. Eles ficaram de pé, se beijaram e ela se ajoelhou para mamar mais um pouco sua rola que logo ficou dura.
Então, ela ficou em pé, virou de costas pra ele, separou as nádegas com as mãos e claramente ofereceu o cú pra ele, que acabou comendo alí mesmo, em pé até gozar dentro de novo. Eles se despediram e ela foi se trocar, enquanto eu voltei lá pra frente. Ela chegou com ele na porta, agradeceu a “massagem” e se despediu dele com um aperto de mãos. Não disse nenhuma palavra a ela sobre o acontecido e ela também não, disfarçou muito bem, só disse que precisaria voltar mais duas vezes. Naquela noite ela estava muito tarada e meteu comigo de um jeito diferente, muito bom.
Nas outras duas vezes deixei ela ir sozinha e percebi que ela voltava mais tarada pra trepar comigo de noite, e resolvi deixar ela viver assim. Agora sei que toda vez que ela fica mais tarada pra trepar comigo é sinal que deu pra alguém. Eu também comecei a dar minhas escapadas e confesso que nossa vida sexual melhorou com isso.
O problema é que nunca mais vi ela em ação e quero ver novamente, por isso estou procurando um homem que tope foder com ela e que eu possa espiar, mas sem que ela saiba.
Interessados favor deixar E-mail abaixo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:81rv7c3hrd

    Finalmente, um conto bom. Continue essa estória. 👍🏽👍🏽👍🏽

  • Responder Trovão ID:81rdts6t0d

    Ciume e tesão ao mesmo tempo, sei como e isto ja vi minha esposa gozar em outra vara gemer feito uma gata no cio e ainda sem camisinha ja faz dois anos e ainda chego a gozar trepo com ela lembrando da cena e os gemidos que não saem da minha mente sem falar do flok flok da buceta encharcada de tesão

  • Responder Fábio ID:on95lyw49c

    Gostaria de foder sua esposa na sua frente, de preferência na sua casa.

  • Responder Adriano ID:g630tbbm1

    Gostaria muito de realizar sua fantasia e transar com sua esposa. Meu e-mail é [email protected]

  • Responder marido feliz ID:xgnp9d9c

    Isso já aconteceu comigo , minha mulher sai com as amigas e quando volta vem louca de tesão, e durante a foda fala como foi tocada e fodida pelos caras, gozamos muito e depois ela fala que foi tudo fantasia, e fica esse mistério no ar ,más é delicioso .

    • Daddy ID:831i9kx8rd

      Corninhos vamos conversar @Daddy @paizinho2

  • Responder Carlos ID:1dx2llotxq7e

    Sou de São Paulo

    [email protected]

  • Responder Jim ID:1dlpchop7tk1

    [email protected]

  • Responder Morenozn ID:pl04mz6zfn7

    Oi, adoraria realizar sua fantasia

    • Klebinho ID:8k40cwtoia

      Bom dia minha esposa sai com um amigo nosso a uns 2 anos ,já vi ele comendo ela em nossa casa pq cheguei mais cedo e ouvi um barulho fui devagar e vi ela de 4 no sofá e ele metendo nela eles não sabem que eu vi sei que são amantes pq vi mensagens dele no celular dela ela desconfia que eu sei quero arrumar um outro fixo pra ela porém tem que ser negão

  • Responder Ailton Correia Neves ID:g3juwnvv4

    [email protected]