# # #

Proposta Legal (parte 1)

4449 palavras | 8 |4.27
Por

Adaptado de um conto americano.

Eu conheci Janete (Jan) cerca de 6 semanas atrás. Ela é bonita, tem aproximadamente 1,58cm, 60 kilos, com longos cabelos loiros e maravilhosos peitinhos.
Encontrei-a procurando, bem, você descobrirá em breve.
Nos divertimos muito nas últimas semanas e eu me tornei muito próximo dela e de suas duas filhas, e elas de mim.
Elas estavam quase morando na rua quando as encontrei.
Jan tinha um emprego como garçonete em uma lanchonetezinha gordurosa que não ganhava quase nada, e elas estavam morando em um motel de aluguel por semana.
om poucas roupas e pouco para comer na maioria dos dias, exatamente o que eu estava procurando!

Dentro de alguns dias, pedi que elas ficassem comigo em minha casa, que ficava afastada da cidade, quase um sítio, e Jan concordou. No dia seguinte, fiz compras no mercado e comprei também roupas novas e alguns brinquedos para as meninas.
Sugeri que Jan largasse o emprego e ficasse em minha casa, e ela alegremente o fez.
É claro que Jan compartilhou minha cama desde o início e, embora ela fosse inesperiente em relação a sexo no começo, eu a ensinei muito sobre como agradar profundamente a mim e, por que não, a ela mesma. E assim ela ficava melhor a cada dia e eu, é claro, poderia tirar mais proveito do que apenas uma foda quente.

Eu cresci muito próximo de Jan e de suas filhas e elas parecem gostar de mim também. Fiz questão de mimá-las estrategicamente para torná-las mais inclinados a aceitar meus planos. As garotas parecem quase prontas para me chamar de “papai”, ou pelo menos isso me parece. Mas, independentemente disso, eu sei que elas se tornaram emocionalmente ligadas a mim.

Agora já se passaram seis semanas e estou pronto para iniciar a fase final do meu plano.
Peguei uma babá para as meninas, a levei para jantar em um restaurante agradável e entrei na suíte de lua de mel do Hilton.
Deitamos no grande jacuzzi bebendo champanhe e agora estamos na cama.
Eu levo meu tempo devagar, aquecendo-a, beijando-a, lambendo e chupando seus peitos pequenos e seus magníficos mamilos inchados.
Então eu lentamente lambo e chupo sua boceta lisa e suculenta.
Eu a fiz começar a usar uma espuma para remover pêlos, como eu uso, logo depois que nos conhecemos, enquanto eu lhe dizia que não gostava de pêlos pubianos. Ela concordou de bom grado e passou a apreciar a sensação sozinha.

Depois de dar a ela dois orgasmos poderosos, eu peguei ela. Lento e gentil no começo, depois mais e mais rápido até que ela voltou novamente com uma inundação de suco de buceta quente.
Eu a rolei e ela rapidamente recuperou a compostura e subiu entre as minhas pernas e me chupou da maneira que eu a havia ensinado, incluindo, claro, levando uma enorme carga de meu esperma na boca e engolindo cada gota, depois ordenhando e chupando meu pau amolecido até que ela teve certeza de ter conseguido cada última gota.
Ela adorava me chupar e tinha dito várias vezes que nunca gostou de fazer isso antes de mim, mas que eu havia mostrado a ela o quão maravilhoso poderia ser entre duas pessoas e como ela faria isso a qualquer momento ou em qualquer lugar que eu quisesse.

Depois me levantei, servi um pouco de champanhe a cada um de nós e me sentei de frente para ela na cama.
Meu coração disparou quando me preparei para falar.
Eu não sabia como ela reagiria. Eu já havia passado por isso com duas outras mulheres nos últimos dois anos e, quando cheguei a esse ponto e fiz a proposta que estava prestes a fazer para Jan, as duas me rejeitaram.
Ambas as vezes foram difíceis para mim, pois eu não apenas me apeguei a elas, mas também não consegui o que queria profundamente (você verá muito em breve). Então era isso.
Aqui estava eu ​​novamente no momento da verdade.

– “Jan. Você sabe que eu realmente me apaixonei por você e pelas meninas nas últimas semanas.” Eu comecei.
– “Eu sei Beto. E nós realmente nos apaixonamos por você também. Você tem sido tão bom comigo e com as meninas. Você me ensinou como realmente gosta de estar com alguém.” Ela respondeu.
– “Quero propor algo para você, mas primeiro quero que saiba que eu realmente quero o melhor para você e para as meninas, e que nunca faria nada para machucá-lo a elas ou a eles. Quero apenas amar todas vocês e por todos nós seremos felizes juntos “. Eu continuei.
– “Eu sei que você ama, e nós faríamos qualquer coisa para fazer você feliz também.” Ela disse.
– “Bem, espero que você esteja falando sério, querida, porque o que estou prestes a sugerir pode forçar sua definição de qualquer coisa”, respondi.
– “O que você quer dizer?” Ela perguntou.
– “Ok, aqui vai.” Eu respirei fundo. “Há três partes na proposta de janeiro. A primeira parte seria a de mudarmos para a América do Sul para uma bela casa grande no oceano. A segunda parte seria que você e eu nos casamos. E a terceira parte, e por favor pense antes de dizer qualquer coisa, a terceira parte, é que eu gostaria de me envolver sexualmente com Beth e Amy. ” Eu disse, quando fiquei tenso por uma reação ruim de Jan. Foi aqui que Karen me chamou de pervertido e saiu, e Jennifer me deu um tapa e começou a chorar.

– “Posso te perguntar uma coisa?” Ela perguntou.
–  “Claro querido, qualquer coisa.” Eu disse.
– “O que exatamente você quer dizer com” envolvido sexualmente “? Quero dizer, o que você gostaria de fazer com elas?” Ela perguntou.

Eu não pude acreditar. Ela estava considerando! Ela estava pensando em me deixar o que muitas pessoas de mente estreita chamam de “molestar” suas filhas.

– “Bem, eu começaria com Beth. Ela tem idade suficiente para entender muito bem do que se trata, mas ela tem apenas 10 anos, então eu não tiraria a virgindade dela até que ela se desenvolva um pouco mais provavelmente quando tiver cerca de 12 anos. por enquanto, eu ensinaria a ela tudo sobre seu corpo e o meu, e como fazer com que ela e eu se sentíssemos bem com as mãos.Eu ensinaria sobre orgasmos e, claro, que ensinaria tudo sobre sexo oral, e praticamente, o mesmo com Amy, exceto porque ela tem apenas 7 anos, eu levaria um pouco mais devagar. Eu começaria apenas acariciando-a um pouco e fazendo-a sentir-se bem e com o tempo, eu começaria a mostrar mais a ela. Existem algumas outras coisas, mas eu, isso é o essencial. E você sabe disso, mas eu direi novamente. Eu nunca as machucaria. ” Terminei.

Jan olhou para mim por um minuto e depois acenou com a cabeça.

–  “Eu sei que você não iria, Beto. Você é o homem mais amoroso que eu já conheci. Faz sentido agora por que os filmes que você me mostrou tinham garotas adolescentes neles. Eu tenho que admitir, o corpo de uma garota pode ser muito atraente, eu nunca pensei sobre isso até te conhecer, mas é realmente emocionante de um jeito estranho. Você sabe, quando eu era criança, meu pai batia em mim e em minha irmã, e por qualquer besteira. O pai das garotas costumava me espancar e ele finalmente ficou bêbado e matou um cara em uma briga de bar e agora está preso por 30 anos. Eu disse às garotas que ele morreu e elas nunca mais perguntam sobre ele porque sei o quão ruim ele era. Mas você tem sido tão bom conosco. Eu sei que as meninas te amam. E eu acho que elas gostariam de fazer tudo isso. Como você disse, Amy é jovem demais para entender completamente a parte do sexo, mas Beth não. Então, o que eu gostaria de fazer é conversar com ela sozinha primeiro sobre isso, depois com você na sala também. E se ela aceitar, então eu falarei com Amy sobre tudo, exceto a parte do sexo. Quando tudo correr bem, então minha resposta será sim. ” Jan disse com um sorriso.

– “Eu te amo Janete.” Eu disse, quando a puxei para mim e a beijei profundamente.
– “Eu também te amo, Beto. Por que não vamos para casa e falo com as garotas quando elas acordarem de manhã?” Ela sugeriu.
–  “Isso me parece ótimo, querida. Se sua conversa com elas der certo, todos poderemos ir ao shopping para o café da manhã para comemorar.” Eu disse.

Jan concordou e nos vestimos e fomos para casa.
Depois que pagamos a babá e ela saiu, checamos as meninas e depois fomos para a cama.
Quando nos despimos e subimos na cama, meu pau começou a ficar duro.

–  “Nossa!, o que aconteceu?” Jan disse enquanto olhava para minha ereção.
– “Querida, eu esperei tanto tempo por isso. Estou ancioso. O pensamento de ficar com Beth é emocionante demais.” Eu expliquei.
– “Ooh, você realmente a quer muito, não é, querido?” Jan sorriu quando ela segurou meu pau e puxou a pele para trás, revelando a brilhante cabeça roxa.

Eu apenas assenti e sorri.

– “Bem, eu não posso prometer nada, mas acho que há uma boa chance de que amanhã à noite você tenha uma criança de dez anos nua na cama com você.” Jan disse, e então abaixou a boca no meu pau duro como uma pedra.

Em menos de dez segundos eu gozei, enviando vários esguichos grandes de esperma na boca sugadora de Jan.
Enquanto eu enchia sua boca com meu esperma, notei que ela estava brincando com sua buceta com a mão livre e ela começou a gozar.
Ela estava respirando com dificuldade e gemendo quando eu resmunguei e bati meu pau profundamente em sua boca. Eu podia ouvir o suco de sua buceta espirrando quando ela bateu os dedos dentro e fora de sua buceta.

Nossos orgasmos finalmente diminuíram e caímos na cama.

–  “Oh meu Deus, Beto. Eu não sei por que, mas o pensamento de você com Beth me deixou tão quente por dentro. Eu não entendo. Parte de mim diz que é horrível, mas parte de mim diz que é maravilhoso.” Ela ofegou.
– “Querida, se eu der amor e prazer a Beth, e ela fizer o mesmo comigo, e estiver feliz, como isso poderia ser ruim? A Sociedade hipócrita criou um monte de regras com base em como elas acham que as coisas deveriam ser e como as pessoas devem pensar, agir e até sentir. E então elas forçaram essas crenças a todos, geração após geração, e agora a maioria das pessoas pensa que esses pensamentos e idéias são os únicos certos e que, se alguém faz algo fora dessas formas de pensar, eles são rotulado como pervertido e doente e desprezado, evitado ou preso “. eu disse

–  “Eu nunca pensei dessa maneira. Acho que o que você está dizendo faz muito sentido.” Jan respondeu.

–  “Olha. Certamente existem crianças por aí que são abusadas sexualmente. Quero dizer, elas são forçadas e estupradas, são prejudicadas fisicamente, por serem muito rudes com elas ou por foder com elas antes que possam aguantar uma penetração, e isso as prejudica. Isso é abuso. E eu sou a favor de punir quem machuca uma criança. Mas o que eu quero fazer é compartilhar amor com Beth e Amy assim como você e eu. O que poderia estar errado com isso? ”

–  “Eu sei, meu amor. Eu concordo com o que você está dizendo. Eu nunca teria pensado nisso, mas você abriu meus olhos. Eu quero ser sua esposa. E quero que fiquemos juntos pelo resto de nossa vida.” vidas. Vou conversar com as meninas de manhã “. Jan disse.

– “Parece bom, querida. Hmmm, eu me pergunto.” Eu disse enquanto brincava com um dos peitinhos lindos de Jan que eram uma aréola perfeita.
–  “Me pergunto o que?” Jan perguntou.
–   “Se Beth vai ser abençoada com os mesmos fantásticos peitinhos redondos e grandinhos de sua mãe.” Eu disse.
–  “Bem, eu não sei ao certo, mas seus pequenos carocinhos são exatamente como os meus quando eu estava desenvolvendo.” Ela respondeu com um sorriso.
– “Oh Deus, querida, eu espero que ela goste de brincar com eles e deixe eu chupar muito.” Eu disse.
–  “Aposto que sim. Desde que começaram a brotar há alguns meses, ela diz que coça e esfrega-os um pouco. E, como me lembro, os meus também quando estavam crescendo. Eu costumava deitar na cama à noite. esfregando e beliscando delicadamente os carocinhos, e isso era muito bom. Às vezes eu adormecia fazendo isso. ” Ela explicou.
–  “Oh, querida, isso é incrível. Obrigado por me contar sobre isso. Mal posso esperar para colocar minhas mãos nela. Não sei como vou dormir, mas preciso tentar. Algo me diz que amanhã vai ser um grande dia “. Eu disse.
–  “Eu também. Boa noite, querida.” Ela respondeu.

Na manhã seguinte, acordei e me perguntei se a noite anterior tinha sido um sonho.
Virei e puxei o lençol do peito de Jan e comecei a chupar suavemente seus mamilos inchados.
Jan gemeu e esfregou a parte de trás da minha cabeça.

–  “Eu espero que, se você sentir o gostinho dos brotinhos da minha filha, ainda queira os meus também.” Ela disse suavemente.
–  “Querida, eu sempre vou amar seus peitinhos. Eles são os mais perfeitos que eu já vi em uma mulher adulta.” Eu disse a ela, então peguei o outro na minha boca e chupei.
–  “Ok. Acho que vou ter que confiar em você nisso.” Ela disse.
–   “Escute Janet. Eu sempre vou te amar e te querer. Afinal, você vai me dar suas filhas por uma parceria sexual. Como eu poderia abandonar a mulher que me deu o maior presente que um homem poderia receber?” Eu expliquei.
–  “Bem, querido, espero que seja isso. Quando você terminar com meus peitinhos, eu vou tomar um banho e vou falar com Beth.” Ela disse.

Suas aréolas e mamilos estavam totalmente inchados, tão altos quanto uma bola de golfe, mas não tão grandes por aí, me dizendo que ela estava realmente excitada. Estendi a mão para sua boceta lisa enquanto continuava a chupar cada peitinho e mamilo inchado. Estava ensopado. Mais molhada do que eu já tinha visto sem comer ou transar com ela. Levei os minutos seguintes e a fodi com os dedos em três orgasmos fortes. Depois do terceiro, ela me parou e disse: “Chega de bebê, eu vou desmaiar se você não parar”. Mordi levemente o grelo já inchadinho dela e depois a beijei.

–  “Eu te amo Jan.” Eu sussurrei em seu ouvido.
–   “Eu também te amo, Beto”, ela respondeu.

Ela se levantou e foi até o chuveiro. Eu a segui e lavamos as costas um do outro. Meu pau estava duro de tanto chupar seus peitos, e pensando em Beth.

– “Eu vou chupar por você, se você quer amor, ou você prefere esperar Beth?” Ela disse suavemente.
–  “Acho que vou esperar, mas não será fácil.” Eu respondi.
– “Eu sei. Mas eu meio que gostaria que a primeira carga de esperma que ela ver seja grande.” Ela disse com um sorriso.
–  “Eu também. E se eu esperar, vou produzir muito mais suco de pau enquanto ela brinca comigo.” Eu adicionei.

Terminamos o banho, saímos e começamos a secar.

–  “Beto. Tudo bem se eu estivesse na sala com vocês dois. Quero dizer, eu sinto que isso pode ajudar Beth a ficar mais confortável com a coisa toda e, se você quiser, eu ajudarei a ensiná-la a seguir. ” Ela explicou.
–  “Eu me importaria? Você está brincando? Eu adoraria que você fizesse parte disso. Eu não consigo pensar em uma imagem mais bonita do que ajudar o homem que ela ama a deflorar sua garotinha.” Eu respondi. Eu estava ficando um pouco ousado com alguns dos meus comentários, mas, para minha surpresa, Jan estava totalmente interessado nisso. Eu acho que era tão natural quanto comprar o primeiro sutiã para a garota. (Algo que ainda não havia acontecido e eu planejava fazer parte).

–  “Ok, querido, eu vou falar com ela agora. Se ela estiver bem com isso, eu voltarei e vamos tomar o café da manhã, e então vamos dizer a Amy que vamos fazer uma rápida viagem de negócios durante a noite, e que Beth vai ficar com uma amiga da escola e depois deixamos Amy na casa da babá com planos de voltar para pegá-la sé amanhã à tarde. O que acha? ” Jan disse.

–  “Uau. Você com certeza planejou isso muito bem.” Eu respondi.

Jan me beijou, sorriu, deu uma piscadela e foi para o quarto de Beth.

Eu me vesti e fui para a cozinha tomar um copo de suco de laranja e depois fui para a sala assistir um pouco de TV. Alguns minutos depois, a pequena Amy entrou e sentou no meu colo.

–    “Posso beber um pouco?” Ela perguntou.
–    “Claro que você pode tomar, querida.” Eu respondi.
–    “O que a mamãe está fazendo?” Ela perguntou.
–    “Oh, ela está conversando com sua irmã. Elas sairão daqui a pouco.” Eu adicionei.
–    “Está bem.” Ela respondeu e aconchegou-se a mim.
–    Eu podia sentir meu pau endurecendo contra a coxa da criança enquanto ela deitava no meu colo.

Eu coloquei alguns desenhos animados que ela gostava e comecei delicado e gentilmente, esfregando minhas mãos sobre seu corpo minúsculo. Eu lentamente deslizei meus dedos em seu peito e mamilos não desenvolvidos e ela pareceu relaxar mais em mim.
Em seguida, esfreguei minha mão pelas coxas dos joelhos até a cintura.
A cada par de passes, eu me movia mais para a frente e depois entre as pernas dela.
Quando levantei minha mão até sua virilha, deixei meus dedos levemente, mas deliberadamente roçar em seu pequeno montinho genital.
Então eu inverti o processo, voltando para os lados das pernas dela e depois voltei novamente.

–    “Isso é bom, querida?” Eu perguntei depois que eu escovei seus lábios de buceta pela terceira vez.
–    “Uh huh.” Ela respondeu.

– “Boa menina.” Eu disse enquanto mudava para apenas deslizar minha mão para cima e para baixo no interior de suas pernas.
Eu gentilmente empurrei e ela voluntariamente afastou suas perninhas.
Meu pau estava duro como uma pedra e eu sabia que se não parasse logo, gozaria nas minhas calças. Eu não queria que isso acontecesse, então levei minha mão até a calcinha dela e esfreguei para cima e para baixo lentamente mais algumas vezes e depois parei.

–    “Querida, você quer mais um pouco de biscoitos?” Eu perguntei.
–    Amy assentiu, como se estivesse em um transe leve por ter sua boceta de bebê acariciada pela primeira vez.

Eu a virei e nos levantamos e ela me seguiu até a cozinha.

–   “Eu estou com fome.” Ela anunciou.
– “Bem, querida, apenas espere um pouco e provavelmente todos sairemos para o café da manhã.” eu disse
–  “Posso tomar um waffle?” Ela perguntou.
–  “Claro que pode.” Eu respondi.

O que eu queria fazer era dar a ela um pau quente e vidrado com recheio de creme. Mas essa era minha outra cabeça pensando.
Amy voltou para a sala para assistir aos desenhos, e eu saí na cozinha onde era seguro.

Alguns minutos depois, Jan saiu do quarto de Beth. Fiquei preocupado quando ela se aproximou de mim. Ela tinha um olhar muito decepcionado no rosto.

–    “Oh, Deus, Jan. Você está bem, querida? Como foi?” Eu perguntei cautelosamente.
–    Então, para meu grande alívio, um grande sorriso apareceu em seu rosto e ela me abraçou.
–    “Oh Beto, ela é minha preciosa menininha. Por favor, seja gentil com ela.” Ela disse com um sorriso.
–    “Eu prometo, Jan, vou tratá-la como a boneca preciosa que ela é.” Eu disse.
–    “Eu sei, eu sei. Ela quer fazer algumas perguntas antes de sairmos. Ela está se vestindo agora e, quando terminar, vai ao nosso quarto conversar com você. Então, se você quiser, basta ir lá e espere, e eu explicarei nossos planos de “viagem” para Amy, vesti-la e fazer uma mala para ela. ” Ela disse.

–    “Obrigado Jan. Você é o melhor.” Eu disse, depois me virei e fui até o quarto.

Alguns minutos depois, Beth entrou. Ela usava um jeans apertado e uma blusa esticada. Seus peitinhos estavam cutucando cerca de um centímetro e meio e foi tudo o que pude fazer para não empurrá-la e chupar os carocinhos alegres naquele momento.

–    “Bom dia, princesa. Você está linda esta manhã.” Eu disse.
–    “Bom dia Beto.” Ela respondeu e depois ficou em silêncio.

Eu poderia dizer que ela estava nervosa.

–    “Você quer me perguntar uma coisa?” Eu perguntei.
–    “Uh huh. É…. Mamãe disse que você quer fazer sexo comigo.”
–    “Isso mesmo princesa, se você quiser também. Eu disse
–    “Bem, por que você quer? Comigo eu quero dizer.” Ela perguntou.
–    “Veja bem, algumas pessoas são atraídas tanto por crianças quanto por adultos. Eu sou assim. Agora, muitas pessoas dizem que isso está errado, mas há muitas pessoas que também sentem isso. Você vê, Eu amo sua mãe e quero me casar com ela e passar o resto da minha vida com ela. Agora eu te amo como uma filha, mas também te amo como amo sua mãe e por isso quero fazer as coisas com você igual faço com ela. Você consegue entender isso, querida? ” Eu disse com um sorriso.
–   “Eu acho que sim. É meio assustador, eu acho.” Ela respondeu.
–    “Eu entendo. A primeira vez que fiz sexo, eu tinha mais ou menos a sua idade. Eu queria aprender, fazer, descobrir como é. Mas, ao mesmo tempo, fiquei com muito medo. Mas depois que comecei a fazer com certeza fiquei feliz por ter feito “. Eu expliquei.
–    “É divertido?” Ela perguntou.
–    “Oh sim, é divertido como você nunca fará algo melhor. Você terá sentimentos que nunca soube que tinha. E você desejará fazê-lo sempre que puder. Oh Beth, há muito para você aprender e experimentar. E sua mãe e eu queremos ensinar tudo para você e depois ajudá-lo a se divertir. ” Terminei.

Então a pequena Beth sorriu e disse que estava pronta. Puxei-a para mim e a abracei por um longo tempo, sentindo o calor de seu vivaz corpinho virgem. Eu podia sentir seus pequenos caroços pressionando contra mim.

–    “Beth querida, você sabe que vamos tomar café da manhã e depois deixar sua irmã e depois voltar aqui para começar a fazer sexo, certo?” Eu perguntei.
–    “Uh huh.” Ela respondeu.
–    “Bem, se você não quiser, tudo bem, mas se você não se importar, eu adoraria mais do que tudo dar uma olhada nos seus peitinhos. Isso seria bom ou você prefere esperar?” Eu perguntei suavemente.
–    “Não, está tudo bem, eu acho. Mas eles não são muito grandes e parecem meio estranhos.” Ela disse.
–    “Bem, querida, isso é algo mais sobre mim. Você vê a maioria dos caras que preferem os peitos enormes das garotas grandes, mas eu gosto deles muito pequenos, como os de sua mãe e os seus.” Eu disse.
–    “Sério?” Ela perguntou.
–    “Ah, sim. E agora, se estiver tudo bem, eu vou senti-los um pouco e depois puxar sua blusa para baixo para que eu possa vê-los, ok?” Eu perguntei quando me sentei na beira da cama e a guiei para ficar na minha frente.
–    “Está bem.” Ela respondeu.

Minhas mãos tremiam quando estendi a mão e toquei as pontas dos dedos nos pequenos pontos.
Eu pressionei levemente e senti a rigidez de seus peitos pré-adolescentes.
Abri minhas mãos e segurei as protuberâncias através da parte superior do tubo. Eu os massageei por alguns segundos e perguntei se ela gostava do que eu estava fazendo.
Ela disse que sim e eu estendi a mão e, muito lentamente, prendi meus dedos por cima do tecido e puxei-o lentamente, até que os peitinhos de bebê daquela criança aparecessem.

–    “Oh Beth, eles são tão lindos, querida.” Eu disse, enquanto olhava para o par mais perfeito de seios em desenvolvimento que eu já vi na minha vida.

Comecei a tocá-los, mas sabia que, se o fizesse, iria gozar nas minhas calças no instante em que toquei a pele inchada e pálida de seus mamilos rígidos.

–    “Você realmente acha que eles são bonitos?” Ela perguntou, procurando entender minha afeição em seus montinhos proibidos.
–    “Não Beth, eu não acho eles bonitas, acho lindos.” Eu mal posso esperar para mostrar o quanto os admiro e como eles podem se sentir bem com você. “Eu disse enquanto puxava e subia a blusa dela e as cobri de novo, pensando comigo mesmo que era só por um tempo.
–    “Eu também, bebê. Só sei que você vai amar o que Beto vai fazer com você.” Jan disse enquanto entrava na sala.
–    “Oi querida… Deus, ela é linda.” Eu disse.
–    “Eu concordo, e mal posso esperar até que voltemos e comecemos. Beth querida, eu amo o jeito que Beto me ama, e especialmente meus peitos. O que ele disse é verdade. Ele os ama pequenos, como o meu e o seu.” … Mas temos que esperar um pouco antes de começarmos a nos divertir. E você sabe, querida, peitos são apenas parte disso. Esta noite, querida, você vai descobrir. Agora, vamos lá, Amy está esperando no quarto dela. ” Ela disse enquanto pegava cada um de nós pela mão e saímos.

——————————————— continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder magal ID:41iht8gdm9i

    maravilha esse conto

  • Responder Pedófilo ID:11o3z38bng8z

    Top

  • Responder Leia ID:h6sb7wt09

    Amei

    • Jeff ID:gqb0j8209

      Belíssimo conto. Tem uma continuação? Aguardando.

  • Responder Lucas ID:ydkmg20a

    Muuito bom, gozei aqui!

  • Responder Anônimo ID:74uspkjoid

    Bom…. queria uma mamãe assim

    • Lunocu ID:g3iq4mt0i

      Muito bom gostei meu pau ficou duro, escreva a segunda parte ok

  • Responder Carlos Vereza ID:fgql64kfq

    Muito excitante, espero a continuação