# # #

Primo de quase 2 metros

1054 palavras | 4 |4.90
Por

Depois do irmão mais velho, o caçulinha começa a atacar o primo negão. Deixem comentários, mande o contato.

E ae galera!

Hoje vou relatar a experiência de mamar o meu primo, ele também mais velho tinha uns 2 anos a mais que meu irmão que falei no último conto.
Meu primo tem por volta de 1.95, negro, mãos grandes, pés grandes. Eu na época tinha a mesma idade que mamei meu irmão. Desde pequeno sempre tive rabo grande e até hoje sou assim, sempre ouço elogios no trabalho por parte das mulheres sobre meu rabo. Sou discreto, uso barba, alargadores, tatuagens no rosto e boa pinta. Tenho muitos fetiches e um deles é ser tratado no feminino pelos machos, como se fosse uma mulherzinha… Nunca me interessei por mulheres, sempre gostei de homens e na infância os únicos que eu podia provar era os da família. Esse meu primo era de outra cidade e veio morar na casa dos meus pais por um tempo, nesse período ele começou a ficar com uma menina que morava na frente da casa dos meus pais! Eu sempre desejava ele, mas nunca tive coragem de fazer nada, nem tomar iniciativa! Tempos depois ele foi morar na casa dessa menina, que era na frente de casa, e depois de um tempo ela se engravidou. Na casa morava ela, meu primo e a avó dela.
Passado um tempo essa menina engravidou, e foi maior alegria pra família, mas infelizmente depois de um meses ela passou mal, perdeu o neném e precisou ficar no hospital. Como na casa só iriam ficar meu primo com a avó dela, por eu ser uma criança muito educada minha mãe pediu pra eu ficar dormindo na casa até ela sair do hospital pra ficar de companheiro com a senhora.
A casa era pequena, 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. A senhora dormia no quarto perto da cozinha, meu primo no outro quarto e eu fiquei pra dormir na sala que era do lado do quarto dele.
Eu ia pra casa deles por volta das 18 horas, ficar de companheiro com a avó, e meu primo chegava por volta das 20:00 horas da oficina. Foi então desde o primeiro dia que eu já decidi que ia começar a por em prática meu plano.
Minha mãe tinha comprado um pijaminha que eu amava, e ele era curto, por eu ser coxudo e bundudo ela fica bem justo. Quando meu primo chegava eu já estava vestido com ele, passava na frente dele, mas nunca vi sinal de nada! No terceiro dia, ele chegou, tomou banho e ficamos na sala assistindo, ele pediu pra eu fazer massagens nos pés dele, como ele sempre pedia! Chegou a hora de dormir, ele foi pro quarto e eu fiquei na sala. Na madrugada começou a chover, foi aí que eu achei uma desculpa pra ir deitar na cama com ele! Quando começou a trovejar eu levantei e deitei na cama, nos pés e fiquei quietinho e ele roncando. Teve uma Hod que ele acordou e viu que eu estava deitado lá, perguntou o que houve e eu disse que estava com medo da chuva (mas era mentira) então ele pediu pra eu deitar pra cima, e eu fui! Pronto, já estava tudo dando certo pra eu poder chegar mais perto daquela rola.

Nossa diferença de tamanho era muito grande, e eu nunca tinha prestado atenção nisso, mas na cama deu pra perceber bem! Depois de um tempo ele começou a roncar, e eu já estava todo me tremendo. Coloquei minha mão por baixo da coberta, mas não demorei a pegar na rola como fiz com meu irmão, já desci minha mão e senti aquele volume por cima do short, depois eu enfiei a mão por dentro…. Caralho, meu coração parecia que ia sair pela boca, e minha boca salivando, eu engolindo seco. E fiquei pegando, ela mole quase não dava pra eu fechar minha mão, eu fiquei pegando, pegando quando de repente eu sinto ela endurecendo, não liguei e continuei! Aí sinto então ele fazendo movimento de vai e vem pra esfregar a rola na minha mão…. Aí ele fala: O que vc está fazendo? Eu não respondi nada, ele pergunta: Você gosta? Eu só resmungo confirmando que sim. Ele pede então que eu não conte nada pra ninguém. Levanta fecha a porta, acende a luz e deita de novo.
Quase não acreditei quando ele tirou o short e eu vi aquela rolona preta e grande. Eu fiquei um bom tempo alisando e olhando aquilo, ele de olhos fechados só sentindo! Eu não sabia o que fazer pq não cabia minha mão fechada, fiquei muito surpreso. Ele então coloca a mão na minha cabeça, e puxa pra perto da sua rola, eu comecei a cheirar, e ele diz: Abre a boquinha e coloca a rola dentro… Eu abri o máximo que pude e só soube a cabeça dela, ele manda eu sugar eu faço então o que ele pede, depois ele pede pra eu lamber como se fosse um picolé, eu fico lambendo… Era uma das sensações mais maravilhosa que eu senti, pela primeira vez eu estava chupando a rola com o cara vendo tudo e aceitando tudo, pq com meu irmão ele fingia que estava dormindo, então estava sendo maravilhoso aquilo. Eu o chupei por horas, até que ele pediu pra eu me sentar no chão, ele sentou na cama com as pernas aberta, eu fiquei no meio ele começou a punhetar, até que saiu aquele gozo e me lambuzou todinho. Ele me levou pro banheiro, me deu banho e pediu pra que eu n falasse pra ninguém aquilo… Essa foi a Primeira vez, rolaram várias outras vezes, até depois que a menina saiu do hospital, mas vou deixar pra depois essas histórias…. Espero que tenham gostado! Vou deixar meu e-mail, pq não uso telegram, uso whats apenas, se quiserem manter contato envia no e-mail o número [email protected] / moro em Barueri, não curto manter contato com mulheres, apenas homens. Adoro fetiches loucos, espero receber muito contatos e ideias. Abcs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jon ID:3eezj3yx6ib

    Horrivel bicja

  • Responder @ azulcaneta ID:1dqdls31wm3s

    @delicia heinnnn.

  • Responder Anônimo ID:1dqdls31wm3s

    Top. Meu tlgram é m @ a1n 12345 (tudo junto)

  • Responder Metedor ID:7r05elnqra

    Delicia de putinha conta mais