#

Presente de natal do papai

374 palavras | 7 |2.66
Por

Meu nome é Carlos Gustavo, tenho 38 anos e sou separado e tenho uma filha chamada Joanna que possui 14 anos. Minha mãe e meus pais são falecidos e meus irmãos foram morar cada país. Sou um cara bastante solitário que só tenho a minha filha

Sempre tive um cuidado e um carinho com a minha filha. Porém com o passar do tempo, minha filha esta virando uma moça e isso vem me tirando o sono. Ela é uma menina que tem os ceios médios, 1,68 de alturas, loira, coxas grossas e uma bunda grande.

Isso me atormentava. Certo dia resolvi ler sobre o incesto e nada me tirava da cabeça de que eu tinha que ter uma relação sexual com a minha familia. Então convenci a minha filha pra poder passar o natal comigo.

Chamei ela e iniciei a conversa. Achei que ela iria ficar bastante assustada com que eu estava falando, mas dava pra perceber que ela estava mostrando bastante interesse. Foi então que eu propus transar com ela e ela aceitou.

Entao fomos para o quarto. Chegando la, tirei a sua camisa e dava para ver seus peitos durinhos, comecei a apertar los, pegando nos seus mamilos. Depois disso comecei a beija – los, para que depois finalmente poder mamar naqueles seios fazendo ela se contorcer

Depois disso tirei a minha calça e pedi pra ela chupar. Ela começou a fazer um boquete em mim, enquanto eu puxava o seu cabelo forçando ela engolir todo o meu pau deixando excitado fazendo gozar dentro da sua boca e consequentemente engolindo toda minha porra.

Depois disso ela deitou e eu comecei a chupar a sua buceta, fazendo ela se contorcer e tremer toda. Com gemidos altos ela pedia pra continuar porque ela iria gozar.

Depois disso, fiz ela ficar de quatro e comecei a meter naquele cuzinho que estava apertadinho. Meti todo meu pau nela e puxei o seu cabelo, enquanto ela gemia pedindo pra continuar. Depois abri suas pernas e meti na sua buceta, ate chegar o ponto de gozar dentro dela

Apos a transa ela dormiu. Mas no seguinte ela acordou e veio falar que gostou da experiencia e queria mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,66 de 47 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vilmar Francisco Ferreira ID:1cx1q018t8iy

    Muito fantasioso demais

  • Responder Anônimo36 ID:2qlx7cxia

    Conto fraco d+

  • Responder Anônimo ID:8ef2dinqrc

    Conto vazio. Poderia ser melhor.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19p3e020j

    Poxa você veio foi da lua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Comedor de casadas ID:40vok3e4v99

    Que mentira ruim pra carario

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    fode ela bastante até a sua filhinha achar o macho dela. …
    se ela quiser engravidar fo seu neto ….aproveite enquanto a putinha é submissa

  • Responder Pablo ID:469cvmiuzrd

    Se isso for verdade vc é um cara de sorte.