#

Passando fim de semana casa amigo… vendo ele comer um macho

687 palavras | 3 |4.10
Por

Sempre fui um garoto reservado,com poucos amigos,mas depois dos meus 16 anos conheci um garoto que ficamos muito amigos,e fui passar fim de semana na sua casa…

Logo que cheguei na casa dele deparei com um amigo nosso que também tinha sido convidado,mas nada sabia mas fomos curtir uma piscina,e logo notei que o meu amigo dava uma atenção muito especial a ele ,e quando eles foram para dentro da casa me vi sozinho na piscina resolvi ir ao banheiro e no caminho fui passando por uma área de serviço e deparei com o meu amigo todo nu,e que vi admirando a sua rola dura,grossa,comprida e o o macho ajoelhado com ela na boca,e me veio uma sensação de inveja pois me vi no lugar dele.
Fiquei quieto e logo ele colocou o amigo de 4 a beira do sofá e via a sua rola dura indo de encontro a bunda do macho e foi pressionando,e as suas mãos segurando ele pelas ancas,e a rola foi entrando e que lindo vendo o semblante dos dois,um comendo o cu todo realizado e mostrando toda a sua força de domínio,e o outro submisso a vontade do comedor que metia gostoso,e ouvi ele perguntando se estava gostoso e o outro respondeu,mete,me faz ser seu viado e ele socava e senti que ele gozava e voltei a piscina.
Passou um tempo e eles voltaram a piscina sorridentes e a conversa foi girando sobre vários assuntos mas na minha cabeça não saia a da rola entrando no cu e algo me impelia a ser este o meu papel.
A tarde foi chegando e a mãe do amigo veio buscar ele pois teria uma festa de família e me vi sozinho com meu amigo e ele me convidou a tomarmos um banho para podermos jantar e estava programado de irmos a uma festa de largo a noite.
Fomos ao quarto dele aonde tinha duas camas,e ele foi tirando a roupa e me vi de frente com a sua linda rola,mas ele foi entrando no box e logo tirei a minha roupa e fui com ele tomar o banho.
De pronto ele me fez ficar de costas e foi me ensaboando e foi dizendo que achava a minha bunda muito linda,e sentia sua mão me alisando.e senti seus braços me abraçando e me vi todo rendido a ele.
Voltamos ao quarto e fomos deitar cada um na sua cama nus e ele foi dizendo que a coisa mais gostosa era quando um macho sentia prazer em dar seu cu,sem reservas,e sem pensar sentei na sua cama e fui com minha boca mamando a rola dele,e ele todo feliz dizia que era um sonho sentir um boquete gostoso.
Logo me vi de 4 na cama dele e ele foi passando a rola no meu rego,e ela deslizava gostoso e parou a porta do meu anel,virgem mas ansioso pela rola dele,mas nada dele ir com sua rola,e me vi doido e sem pensar fui dizendo me come,me faz sentir a sua rola,e ele sorrindo disse assim que gosto,o viado implorar pela rola e foi empurrando e senti o prazer de ser iniciado,e logo a rola entrava e saia e ele foi me comendo e mostrando como era bom sentir a rola do macho.
Perdi a noção de tempo,mas sentia ele me socando e me saciando e me deixando dependente cada vez mais da sua rola e sabia que era tudo que queria…dar meu cu para meu amigo.
Fomos a festa de largo com seus pais,mas logo voltamos e me vi nu sendo comido gostoso pelo meu amigo todo especial.
Me colocou de 4 no carpete do quarto e se colocou sobre mim e sem avisar desceu de vez e foi fundo dentro do meu cu,e se ele não tivesse tapado a minha boca teria acordado toda a casa,mais uma vez e perdi a conta das socadas e ele foi dizendo que as minhas pregas se foram.
Dormimos de conchinha e sentindo a rola nas minhas coxas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MATURED ID:19p3f4vm1

    Anon Achei que esse conto melhorou!

  • Responder Anônimo ID:89crfpwnd3

    Conto chato….

  • Responder Putinho13 ID:8d5un3ifik

    Só esse anon tá postando conta q bosta, um pior q o outro.