#

No vestiário… Aos 12 anos

1075 palavras | 10 |4.40
Por

O que vou contar agora, aconteceu quando eu tinha 12 anos. Moreno claro, 1,55m, bunda redonda e durinha, coxas grossas, enfim, eu era o tesão de homens mais velhos que me olhavam babando de tesão e desejo. Muitas vezes, eu era alvo de assobios e cantadas na cara dura, que ao invés de me deixarem com medo, me enchiam de tesão, o que, claro, me rendia várias trepadas gostosas.

Uma delas, aconteceu em um clube que eu era sócio aqui em SP. Depois de jogar vôlei com meus amigos, suado que estava, fui ao vestiário tomar um banho. Coloquei minha mala em cima de um dos bancos, me despi e fui pro chuveiro. Dentro do vestiário, eram vários corredores, cada corredor com vários chuveiros, um ao lado do outro. Comecei a tomar meu banho, passando sabonete em meu cabelo, e quando tirei o sabão dos meus olhos, me deparei com um homem de uns 60 anos me olhando com tesão. Ao invés de me assustar, eu me virei de costas e comecei a lavar minha bunda, abrindo bem as bandas prá que ele visse o meu cuzinho. O cara, que estava excitado, rapidamente se livrou das roupas, e veio pro chuveiro ao meu lado. Foi aí que eu me insinuei mais ainda prá ele, abrindo a bunda pro lado dele prá que ele pudesse ver meu cuzinho.

O pau do homem não era grande, uns 14 cms mais ou menos, mas era grosso, o que me deixou muito excitado, pois eu adoro uma rola grossa(quanto mais grossa, melhor prá mim).

Cheio de tesão, peguei no pau do homem, e comecei a punhetar suavemente, fazendo o homem gemer de tesão com minha mão em volta do pau dele. Em seguida, me abaixei e comecei a chupar gulosamente o pau do cara, que revirava os olhos de tesão, enquanto elogiava meu boquete.

Quando senti que o pau do homem já estava lubrificado o suficiente, me levantei e abri bem a minha bunda, oferecendo meu cu ao homem. Sem hesitar, o homem posicionou o pau no meu cu, e devagar foi me penetrando. Senti centímetro por centímetro o pau do homem abrindo caminho e se alojando dentro do meu cu faminto por rola. Quando o pau do homem já estava todo dentro, dei uma reboladinha prá ajeitar o pau dentro do meu cu.

Então, o homem segura em minha cintura, e começa a bombar meu cu com vontade, me fazendo gemer e pedir rola. Quanto mais eu pedia rola, mais o homem bombava o pauzão dele dentro do meu cu, me fazendo gemer e revirar os olhos de tesão. Sentia o pau dele fodendo gostoso o meu cu, preenchendo todo meu cu, me fazendo delirar de tanto tesão. O homem começou a bombar com mais força e intensidade, até eu sentir meu rabo inundado de porra quente e grossa. O homem tirou o pau do meu cu, deu um beijo na minha bunda, e saiu, me deixando ali com o rabo arregaçado e cheio de porra. Continuei tomando o meu banho normalmente…

Então, entra no vestiário um negão com um garoto de uns 15 anos(o filho dele). A mesma cena se repetiu: quando eu tirei o shampoo do meu cabelo, vi o homem de boca aberta, olhando com desejo prá mim. Aquilo me excitou, pois vi aquele pau de 20 cms grosso, bem duro prá mim. Olhei pro filho dele, cuja pica de 15 cms também estava totalmente dura de tesão.

Me virei de costas, e novamente comecei com meu jogo de sedução, lavando minha bunda, e abrindo bem a banda da bunda pros dois poderem se deliciar vendo o meu cuzinho. Não deu outra: o pai se aproximou, olhando meu corpo, enquanto o filho alisava minha bunda com tesão. Vendo a cena, o negão começou a se punhetar, e eu me abaixei prá chupar o pau do filho dele.

Depois de muito chupar o filho, me levantei e abri bem minha bunda pro garoto, posicionando o pau dele no meu cu. Como meu cu havia levado rola há pouco tempo, quando o garoto empurrou a pica, ela entrou fácil dentro de mim, me levando a gemer bem gostoso. O garoto bombou meu cu por mais ou menos 5 minutos, e lançou jatos e mais jatos de porra dentro de mim.

Quando o garoto tirou o pinto do meu cu, o negão se posicionou atrás de mim, encaixando aquele cacetão no meu cu, e devagar colocando tudo aquilo dentro de mim. Aquilo era bom demais, e enquanto o pau entrava devagar, eu ia gemendo e me entregando àquela pica deliciosa que me preenchia.

O garoto olhava espantado todo o pau do pai dentro de mim, e ficou vidrado naquela cena que o deixava surpreso, pois talvez ele achasse que eu não fosse aguentar. Quando senti o pau acomodado dentro de mim, dei uma reboladinha gostosa e encaixei de vez o pau dentro de mim.

Faminto pelo meu cuzinho, o negão me segurou pela cintura, e começou a socar com tesão todo aquele gostoso pau dentro do meu cu, que se abria a cada estocada firme daquele pau no meu cu. Em dado momento, o negão parou de bombar o pau dentro de mim, me pegando no colo, e socando com vontade aquele mastro negro dentro de mim. Eu gemia, delirava de tesão, pedia pica.

Sem tirar o pau de dentro de mim, o negão se sentou num dos bancos, e eu comecei a cavalgar naquela pica com tesão e desejo, louco de prazer. Eu me sentia uma verdadeira mulher com todo aquele pau dentro do meu cuzinho faminto de rola. Enquanto eu cavalgava, eu gemia e pedia mais e mais pica, até sentir o pau do negão inchar e me inundar com jatos e jatos de porra quente.

Saí de cima dele, e tomamos banho, cada um em um chuveiro. Nos vestimos e saímos dali, e o negão me ofereceu uma carona, que aceitei.

Depois daquilo, fiquei um bom tempo indo na casa do negão e ele vindo em minha casa, às vezes com o filho, às vezes sem, prá uma foda bem gostosa.

Bons tempos aqueles…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:bemklmjihm

    Nossa delícia bom já eu estou difícil tenho 16 anos e sou louco pra fazer dp se alguém quiser chama https://t.me/nando356

  • Responder Wasley ID:w723w2hi

    Eu também com minha atividade sexual com onze anos de idade.Eu não conseguia ver o corpo sarado de um jovem,bém mais velho do que eu,ele tinha 27anos,e uma bela noite de tanto insistir ele acabou não recistindo e e penetrou aquela delícia de rola dentro de mim,era uma delícia sentir cada centímetro entrando,depois de uns dez minutos ele jorrou toda aquela porra quentinha dentro de mim,foi minha primeira vez

  • Responder [email protected] ID:1ejjv1m64gu7

    Que inveja, queria ter uns amigos de clube assim. Vida de 50tão casado dificulta muito essas aventuras

  • Responder João Deri ID:41ii0enbd9j

    Né veado…(continua)
    Ass:John Deere

    • Anônimo ID:8d5ienozrk

      Vai arrumar alguém pra comer vc. Ridículo.

  • Responder Anônimo ID:41ii0enbd9j

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher,parte pra veadagem com um bando de maricona velha por aí,que lindo!Cuidado veado,sou o John Deere,estou pelas ruas,comigo veadagem acaba!

    • Anônimo ID:1e644204vh56

      é john deere eu lembro do seu conto aqui cuidado por ai tbm sua putinha aidetica los pepes estão por ai tbm rs

    • John Deere ID:gqb0taa8j

      Cale a sua boca veado

  • Responder Anônimo ID:1dai2s9d9c

    Adoro seus contos sua putinha safada. Tomara que venham mais historias sobre suas trepadas.

    • Anônimo ID:8d5ienozrk

      Posso até rralizar suas fantasias