#

Momento sublime para um viado.. a espera

272 palavras | 1 |2.54
Por

Depois que fui iniciado na praia me vi buscando novas opções pois sabia que os machos depois que nos comiam ,buscavam novos machos dispostos a serem comidos.

Com esta ideia buscava sempre novas opções e andava por novos lugares e numa dessa descobri lugares aonde era escasso viados e os machos gostavam de carne nova.
A coisa mais gostosa para mim era ser submisso e adorava quando o macho que colocava de 4 a espera e me via doido e ansioso e certa vez deparei com um negão que ia com sua rola a porta e saia e me deixava ansioso.
Ele na verdade queria me quebrar e tirar de mim o obvio ou seja queria me comer a sua maneira e sem reservas e me vi de 4 de novo e ele foi se posicionando,e senti a rola a porta do anel,mas ele a deixou roçar no meu rego,me vi puto mas viado não tem querer e fiquei na minha e logo foi se posicionando de novo e a cabeça adentrou e logo tirou,e de novo a cabeça entrou e senti seus braços me segurarem pelas ancas e de uma só vez foi ao fundo e me vi sendo currado e ele dizia gostou viado e me socava dizendo rebola gostoso,gostas de uma rola e me vi concordando e ele me colocou de frango assado,ergueu minha pernas e veio com tudo e ia até o talo e o seu semblante me comendo me deixava feliz pois me comia com vontade e determinação.
Ficou me comendo a vontade e depois de gozar fomos tomar um banho e marcamos de nos encontrar em dois dias e não deixava de pensar em ser seu viado gostoso de novo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:g3j6pzhrj

    Desgraça , mp , filha da puta , conto disgracado , gente denunciem esse maricona aq , esse filho da puta que fica postando contos ridículos como esse . Ver se te encheerga desgraça, lixo do caralho