# #

minha amiga me deu de presente sua priminha 2

795 palavras | 5 |4.39
Por

Olá a quem gostou do meu ocorrido, e a quem não gostou, to nem aí.
Voltando ao que aconteceu. Depois desse beijo que minha gata, (desculpe se não mencionei o nome dela, é por motivos de segurança), deu na guria e eu passar minhas mãos em todo seu corpo, tirei ela do meu colo (que por sinal estava com o pau tão duro chega doía), e a coloquei no colo da minha gata. Então comecei a beijá-la tbm. E com isso, tirando sua blusinha e seu short e sem nenhuma resistência, acho que ela já estava querendo levar rola a tempos. Minha gata no mesmo momento botou meu pau pra fora e começou a punhetar e a menina olhava fixamente, enquanto eu chupava seus pequenos seios e esfregava sua xoxotinha, nisso eu pego sua mão e coloco encima do meu pau já todo melado. Sem nenhuma cerimonia ela começa a me punhetar.
Então minha gata começa a botar a priminha pra me chupar, mas antes dá uma bela chupada com direito a garganta profunda. Nisso a garota logo aprende e não perde tempo, enquanto ela me chupava, minha gata se acabava na xoxota da prima, me controlei o que pude pra não gozar, mas não aguentei e enchi a boquinha dela e mais que depressa minha gata veio e deu um beijo nela pra que ela não cuspisse uma gota se quer, fazendo com que as duas engolissem juntas.
Depois é claro, foi a minha vez de saborear aquela xoxotinha, e com direito a dar umas belas chupadas e dedadas naquele cuzinho maravilhoso que logo iria levar taca. A menina tentava ir pra frente quando eu metia o dedo no seu rabinho, mas minha esperta gata a segurava e até a empurrava para trás e abria sua bundinha, fazendo com que meu dedo entrasse mais e mais. Tinham vezes que ela mesma metia o dedo dela, que por sem bem mais fino que o meu, ela chagava a meter até dois de um vez, e socava forte, chamando a priminha de putinha, dizia que ela iria ficar toda arrombada, que seria nosso segredo, que ela iria passar uma semana sem poder sentar de tanto que eu ia comer seu cuzinho.
Com o passar do tempo, a menina começou a se acostumar e até a rebolar, nisso minha gata, que já tinha deixado meu pau duro novamente, e falou bem sacana: vai filho da puta, tu não queria comer uma novinha, agora aproveita e arromba ela. Minha gata chegou perto do ouvido da prima e perguntou: quer levar rola no cuzinho putinha?, e a resposta mais que imediata veio: sim. Nisso minha gata ficou atrás de mim, dizendo que queria ver melhor na hora de entrar, eu nem desconfiei do que ela iria fazer, então encostei o pau na portinha do seu cuzinho que já estava melado e abertinho e quando eu ia começar a meter com cuidado, veio minha gata e puxou a guría de uma vez, fazendo meu pau entrar todinho do rabinho dela, a menina deu um grito que, por sorte de o som estar ligado, ao menos acho que os vizinhos não ouviram. A menina começou a chorar, pedindo pra tirar e nisso minha gata deu um tapa no seu rostinho e disse que era pra ela aguentar calada, pq ela sabia que ela foi pra lá pra minha casa pra fuder, então que se calasse e deixasse eu arrombar seu cuzinho.
Nisso a menina calou a boca e ficou só gemendo calada, e minha gata me empurrava cada vez mais forte contra sua bundinha que já estava vermelha de tanta socada. Confesso que no começo, fiquei com pena da garota, mas depois que vi que ela estava gemendo, passei a meter com força, e agente perguntava pra ela se ela estava gostando e, no começo ela não dizia nada, mas com o tempo, ela dizia que sim, e sempre gemendo. Até que não aguentei e dei uma boa gozada no seu cuzinho. Quando tirei, parece que o corpo dela tira virado gelatina, a menina caiu no sofá toda mole, se tremendo toda, foi aí que descobri que ela tbm havia gozado.
Já se passavam das 2:00 da manhã, então levei ela carregada pro banheiro e demos um banho bem gostoso nela, e deixamos ela na minha cama pra se recuperar, a menina não tinha forças pra mais nada, apenas um copo com água ela pediu.
Depois termino esse relato, agora a quem achou curto, que me perdoem, pois eu tenho outras coisas a fazer. Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lyah ID:g3ipkae40

    A mesma merda do outro e o mesmo papo de comedor super sortudo… conta outra

  • Responder Messin ID:on932u049k

    Continua

  • Responder Seu rabo ID:477hquenxid

    Ohhh mentira lascada

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Continuw

    • O santo ID:8kr0ttyzr9

      Desculpe ao “seu rabo”, mas não é mentira