# # #

Meu vizinho viadinho cresceu parte 2

446 palavras | 1 |4.38
Por

Perguntei se ele tinha ficado com um algum menino ele disse que não que realmente era Bv….aquilo me dava mais tesão… Então perguntei se ele queria segurar meu pau…ele...

Eu o virei e disse que primeiro ia tirar seu bv. Depois de alguns bjos sem graça eu peguei sua mão e coloquei no meu pau e ele disse:
– nossa Vittors é tão grande, tão quente e duro.
Eu segurei no seu pau punhetando devagar até que começou a fazer o mesmo que eu mas totalmente sem jeito.

Então pensei esse vou ter que ensinar tudo a esse viadinho. Comecei a beija-lo forte mente e aquela rolinha branca de cabeça a vermelhada comecei a ficar bem dura. Então descendo chupando seu corpo até chegar naquele pau de que adolescente, que não é tão pequeno uns 16 centímetros e com uma boa grossura. “Para quem leu meus relatos não se assuste até mesmo com Leila minha ex esposa e sua mãe Nalva já rolou algumas aventuras bissexuais” adoro uma putaria.

Mas voltando ao Pedrinho ele se assustou quando seu vizinho macho caiu de boca gostosa no seu pau.16 anos seu primeiro boquete, recebido de um macho . Ele revirava os olhos gemendo timidamente. Eu tirei da boca e disse não goza ainda não, eu ainda tenho muito a te ensinar mulek. Voltei a chupa um pouco mais de devagar mas agora estava estimulando pelo as preguinhas do seu cú e ele começou a gemer mais forte. Foi nessa hora que eu vi que ele está louco para dar e eu tbm.

Me levantei ainda segurando seu pau e virei de costas para meu viadinho macho. E comecei a se esfregar no pau de Pedrinho, eu estava ansioso para fazer aquele menino gozar mas ao mesmo tempo fazia muito tempo que não dava o cú, qualquer rola ia me arrombar.

Então lembrei que tinha um pouco de vasilina hospitalar em casa, sai do chuveiro e deixei meu garoto com o pau na mão.

Quando voltei me agachei mais uma vez para chupar aquele menino gostoso enquanto de cócoras ajeitava meu cu. Levantei e de costas o encostei na parede rebolando no meu viadinho até encaixar a cabeça aquilo me deixava com o pau cada vez mais duro, e pau do Pedrinho foi se ajeitando até encaixar tudo , então eu comecei a bombar meu cuzinho gostoso naquela prova gostosa até ele gemer tão alto e me apertar na cintura até gozar tudo no meu cú. Nós beijamos terminamos o banho e a chuva continuava, e nada de chegar alguém na casa do coitado. Levei o para meu quarto dizendo que ele era muito gostoso e perguntei se ele queria continuar só que agora seria minha vez….continuaa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luzinho ID:g3iq4kim2

    Mais por favor