# # #

Meu amigo e seu irmãozinho

1125 palavras | 5 |2.84
Por

Olá galera tudo bem, vou contar pra vocês o que eu e meu amigo fizermos com seu irmão, foi maravilhoso e espero que curtem e bater bastante punheta.

Meu nome é Rômulo sou gay assumido tenho 28 anos, peso 109 kilos sou gordinho, sou branco, cabelos escuros, olhos castanhos claro, com uma bunda GG, adoro usar calcinha, uso piercing no nariz e uma tatuagem na bunda direita, moro sozinho e trabalho como motorista de aplicativo e nesse trabalho conhece um amigo que também é gay assumido e muito legal seu nome é Júlio.
Julio tem 22 anos, negro, alto, corpo definido, olhos claros, ele trabalha como garçom, Júlio mora no apartamento com seu namoro rico e lindo, Júlio é muito vaidoso e quer sempre está lindo para o seu amor, sem mais enrolação vamos a estória.

Era uma noite de terça feira eu estava no banho me depilando toda e então o meu celular tocou, sair do banho e fui ver quem era e vir que era o Júlio, abri o whatsapp e vir uma foto que fiquei de boca aberta e irei descreve lá para vocês, Júlio estava sentado no colo do seu irmãozinho todo nu e de pau duro, minutos depois Júlio me mandou outra foto e essa foto foi demais e fiquei ainda mais espantado e era o Júlio e o seu irmãozinho fazendo um 69 e embaixo da foto estava escrito ” meu escravo”, o irmãozinho do Júlio se chamar Thiago ele tem 12 anos, é moreno, magro, olhos claros, e estava passando uns dias na casa do Júlio, fiquei estarrecida com as fotos que logo apaguei, na hora já mandei mensagem.
– bicha sua louca o que tá fazendo com ele.
Julio sem demora respondeu.
– aahh brincando com ele hora, e aos poucos ele tá gostando.
– mais e seus pais, será que ele não vai contar.
Julio respondeu.
– que nada, ele prometeu guarda segredo e se acalma pois ele será meu brinquedo.
Fiquei sem ação e naquela noite dormi pensando naquilo eu até brinquei com o meu consolo e foi demais.

No dia seguinte eu estava fazendo umas corridas e recebe uma ligação do Júlio para eu ir buscar ele e aceitei a corrida, chegando lá Júlio estava todo alegre entrou no meu carro e começamos a conversa.
– Júlio você tá louco.
Julio naquela tranquilidade e bom humor disse.
– ah Rômulo foi gostoso.
– mais ele é seu irmão.
– nada disso, ele é meu meio irmão.
Bom o Thiago é irmão da parte de pai mais isso ele nunca aceitou e pelo jeito nunca aceitará.
– mais ele é novinho.
– ah Rômulo ele aguenta, fiz tantas coisas com ele que você nem imagina.
E fez mesmo mais não direi aqui pois não quero prolonga este conto.
E a viagem foi longa e conversamos bastante sobre isso e confessei que eu fiquei excitado quando vir então tudo iria mudar quando Júlio me convidou para ir no seu apartamento sábado eu aceitei o convite.

O dia chegou eu me arrumei todo coloquei até uma calcinha vermelha, coloquei um perfume bem docinho e parti rumo a casa do meu amigo, chegando lá fui muito bem recebido como todas as vezes que fui visita lo, começarmos a beber uma cerveja e ficarmos assistindo um filme pornô gay, eu já que estava bêbado perguntei.
– e aí cadê o garoto?.
– ah tá dormindo. Respondeu Júlio bêbado também.
– porque tá interessado nele srsr. Perguntou Júlio para mim.
Comecei a ri alto e responde a pergunta do Júlio.
– não tá louco, ele ainda é novo pra mim.
Começarmos a beber e então deu vontade de ir no banheiro fui até o banheiro e descarreguei na volta passei perto do quarto do Thiago, abri a porta e vir o garoto dormindo como um anjinho, nesse momento Júlio estava atrás de me e deu me um abraço por trás e perguntou.
– quer brinca rsrs.
– ah sei lá, vamos ver né kkk.
Julio saiu de trás de mim e foi em direção ao garoto subindo na cama e sentou em cima dele, Thiago acordou desorientado e querendo entender o que estava acontecendo.
– Júlio o que você tá fazendo. Perguntou Thiago.
Ele bêbado respondeu.
– tá na hora de brinca e meu amigo quer brinca também.
Thiago olhou pra me com aqueles olhos lindos e Júlio começou a pular em cima dele, eu só fiquei vendo aonde isso iria para mas Júlio queria mais, ele se levantou e começou a tira toda sua roupa e sentou novamente em cima da barriga dele, Júlio olhou pra mim e disse.
– ainda tem um lugar aqui meu amigo, venha.
Thiago olhou pra mim e disse.
– não viu aguenta.
E Júlio começou a insistir e vendo aquela cena maravilhoso comecei ficar excitado e sem demora comecei tira minha roupa ficando totalmente nu fui até eles subindo na cama e sentei na cara do irmão do meu amigo, Thiago começou a se debater e Júlio gritava.
– isso montar no cavalo.
Eu não queria sufoca ele então levantei e Thiago pedia socorro mais não queria deixa lo respira por mais tempo então abri a minha bunda e sentei bem gostoso e o Thiago começou a se debater foi uma delícia, Júlio e eu sairmos de cima dele e começamos a tira sua roupa e mudarmos de lugar eu sentei em cima da rola dele e Júlio sentou na cara dele e foi daí que sentir uma coisa crescendo.
– seu irmãozinho tá excitado.
Julio ficou ainda mais animado e quando eu mostrei ele ficou feliz.
– viu ele adora um cuzão enorme.
Comecei a chupa a rola dele e Júlio começou a bater uma punheta gostosa e eu também comecei a bater uma punheta, minutos depois Júlio gozou na barriga do seu irmãozinho e eu também gozei tudo.

A tarde fizermos mais loucuras desta vez fizermos Thiago lamber os nossos cus nossa como eu pirei ver aquele garoto lambendo igual um cachorro, nós dois gemeu demais com aquela língua maravilhosa, eu até revirei meus olhos e fiquei louco com aquele menino e pensei comigo mesmo ” se ele faz isso agora imagina quando crescer”, depois Júlio sentou ele no sofá e ficamos revesando sentando no colo dele, e por fim deitamos ele no sofá e ficamos sentando em cima dele e foi maravilhoso aquele dia pois tudo que vocês imaginassem aconteceu naquele dia.

Espero que tenham gostado.. bjsss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,84 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jota ID:3ij2ccylfia

    Oque é fazer de tudo? Porque só li que voce e seu amigo ficam sentando a bunda encima do garoto. Vocês gozaram e o garoto nada. Duas passivas e um menino que não sabe oque tá fazendo. Não tem nada de excitante.

    • Naldo ID:gsudr920c

      Sem graça.

  • Responder Anônimo ID:16zwfqgx6ib

    hello

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1d7afttj7v8b

    No início parecia que ia ser uma bosta. Mas no fim, parecia o início.

  • Responder AnjoNegro23cm ID:1cudob1jlcyd

    Merda de conto…
    Lixo do caralho sem pé nem cabeça, se a intenção de escrever essa porcaria foi pra excitar alguém, errou feio.