#

Mércia

2096 palavras | 2 |4.60
Por

Naquela manhã a luz do sol entrou pela janela e invadiu o quarto de Mércia a acordando. Ela levantou sê da cama ainda sonolenta e caminhou lentamente até o armário onde pegou a roupa que iria vestir para ir a escola. Bem devagar tirou a camisola quê estava usando jogando a na cama e logo em seguida desceu sua calcinha até o chão, ficando nua.
O vento que vinha da janela balançava seus longos cabelos loiros e cacheados enquanto ela admirava-se na frente do espelho, aqueles seus lindos e fartos peitos de bicos rosados e sua buceta apertada com pequenos fiozinhos loiros de cabelo.
Após parar de se olhar, Mércia se deu conta quê estava um pouco atrasada para escola. Ela correu e pegou uma calcinha na gaveta, sua calça jeans preferida e uma blusa de alcinha vermelha e se vestiu. Apressada foi até a cozinha onde sua mãe ainda de camisola terminava de pôr o café na mesa. Mércia então falou com ela rapidamente e saiu sem tomar café, pois se ela demorasse mais um pouco iria perder o ônibus.

Chegando na escola, Mércia entrou na sala de aula já atraindo olhares dos meninos para seu corpo, principalmente para sua bunda que com aquela calça jeans apertada ficava ainda mais gostosa. A menina sentou se na segunda carteira da primeira fila, do lado da sua amiga Clara, que como sempre estava usando uma daquelas calças leggings apertada que marca bem a rachinha da buceta. As duas gostosas Mércia e Clara começaram a conversar e colocar as novidades em dia, assim foi pelo resto da aula.
Quando a aula já estava perto de acabar, a professora Vanessa passou um trabalho em dupla pra ser entregue amanhã. Ela começou falando os nomes das duplas pois já tinha decidido na noite anterior. Quando chegou a vez de Mércia, Cícera a deu como dupla Daniel, um garoto da mesma idade dela que estava sentado na cadeira de trás. Ele não tinha uma amizade tão grande com Mércia, mas os dois jovens já tinham conversado algumas vezes.

– Então a dupla somos nós dois? – Perguntou Daniel se aproximando e olhando para bunda gostosa de Mércia.
– Sim, foi o que a professora disse. – Respondeu Mércia colocando os cadernos e livros na mochila.
Daniel meio sem jeito falou. – Nós precisamos de um lugar pra começar o trabalho.
– Já sei, que tal irmos pra minha casa agora depois da escola? Já poderíamos iniciar a pesquisa lá.
– Mas… Seus pais não vão achar ruim?
– Não vão não, eles nem em casa estão. Quando eu chego da escola eles estão trabalhando, so voltam a noite. – Disse Mércia enquanto pegava na mão de Daniel e os dois saíam da sala.

Os dois jovens foram juntos de ônibus, conversando e se conhecendo melhor. Mércia viu que Daniel era simpático e engraçado, além do mais gatinho.
Quando os dois chegaram na casa, Mércia abriu a porta e já foi pedindo que Daniel esperasse a no quarto enquanto ela ia tomar banho. Então já com ideias na cabeça ele subiu para o quarto e Mércia seguiu para o banheiro deixando a mochila no sofá.
Ao entrar lá Daniel se deparou com um quarto bem arrumado, menos a cama, que estava cheia de lençóis bagunçados e espalhados. Em cima de todos aqueles lençóis avia uma camisola rosa com tecido transparente e no chão logo abaixo do espelho uma calcinha meio embolada, como se alguém tivesse tirado e deixado lá mesmo. O jovem então pôs sua mochila em cima dos lençóis e com a mão direita tocou a camisola bem devagar, ele não conseguia mais parar de imaginar Mércia usando aquilo. Em sua cabeça a imagem daquela gostosa de camisola o estava deixando de pau duro. Foi então que ele se abaixou, pegou a calcinha que estava no chão e levou até seu nariz, não avia dúvidas que era dela. Seu pau ficava cada vez mais duro a medida que ele sentia o perfume da buceta de Mércia naquela calcinha branca.

Enquanto isso lá em baixo, Mércia tinha entrado no banheiro e viu que a toalha não estava lá. Talvez sua mãe a tivesse usado mais cedo e esquecido no quarto. Ela então subiu as escadas para ir atrás da toalha que achava estar no quarto da sua mãe. Enquanto subia as escadas veio em sua cabeça; O que Daniel estaria fazendo no seu quarto enquanto a esperava?
Depois das escadas, a primeira porta do corredor era a do quarto de Mércia. A curiosidade dominou a menina, que se aproximou bem devagar da porta que estava entre aberta e olhou para dentro. Ela teve um susto com o que viu, Daniel, seu colega de escola, estava cheirando sua calcinha enquanto segurava o pau por cima da calça. Por um instante Mércia pensou em entrar lá e expulsar aquele tarado da sua casa, mas de alguma forma quê ela não entendia, aquela cena estava a deixando excitada. Imaginar que aquele gatinho tinha ficado de pau duro apenas sentindo o cheiro de sua calcinha, era de alguma forma excitante pra ela. Sua expressão de surpresa logo se transformou em um sorriso malicioso e suas mãos foram até a maçaneta da porta.
Mércia abriu a porta e entrou no quarto surpreendendo Daniel, que ainda estava com a calcinha no nariz e segurando o pau. Quando viu que ela tinha entrado no quarto ele paralisou e ficou olhando para ela, não sabia como reagir. Ele notou que ela sorria e mordia os lábios enquanto olhava para o volume em sua calça.

– Gostou de sentir o cheiro da minha calcinha? – Perguntou Mércia se aproximando devagar. – Eu passei a noite toda usando ela, o cheirinho da minha buceta deve ta bem forte aí.
– Sim… Tá maravilhoso. – Daniel já tinha se acalmado e entendido o sorriso dela.
– Não sabia que você tinha tanto tesão em min. – Mércia falava enquanto rodopiava com o dedo um de seus cachos loiros. – Escuta garoto agora é minha vez, me mostra seu pau, eu quero ver.

Sem pensar duas vezes o jovem tirou o cinto e desceu a calça, seu pau pulou ereto na frente de Mércia que mordeu os lábios novamente. Ela sê aproximou e segurou o pau dele, sentia pulsar em sua mão enquanto punhetava bem devagar, pra cima e pra baixo. Daniel sentou sê na cama e começou a tocar Mércia, ele estava realizando um sonho, finalmente estava tocando o corpo daquela gostosa enquanto recebia uma punheta dela. Suas mãos subiam até as coxas dela por cima da calça jeans, ele massageava e dava tapas naquela bunda enorme, subia com as duas mãos e apertava os peitos dela que por sua vez continuava punhetando ele bem devagar, sentindo aquelas mãos violarem cada parte do seu corpo. Isso só deixava ela com mais tesão.

Mércia olhou para Daniel e sorriu, aquele tipo de sorriso safado mas ao mesmo tempo tímido. – Tá gostando da punheta?
– Sim, muito, você é tão gostosa sabia? Sempre tive tesão em você.
– Eu percebia isso, seus olhares pra min, pra minha bunda, sempre que passava por você na sala. – Mércia começou a punhetar mais rapido o pau dele.
Sentindo aquela mão macia subir e descer no seu pau, Daniel falou olhando para ela. – Então, veste essa camisola pra min, quero muito te ver usando ela.

Sem dizer uma palavra, apenas um sorriso, Mércia se afastou e começou a tirar a roupa. De costas para Daniel começou tirando a blusa junto do sutiã, a calça, e logo em seguida vestiu a camisola, sem tirar a calcinha. Quando se virou foi em direção a Daniel que já estava deitado na cama sem as roupas, ela então deitou-se por cima dele.
Os dois jovens, com os rostos colados um no outro trocaram olhares e começaram a se beijar. Daniel levou suas mãos até a bunda de Mércia e começou a dar tapas, a cada tapa que ele dava ela soltava gemidos que o deixavam com mais tesão. Sem parar de beijar, Mércia foi descendo pelo corpo de Daniel até chegar no pau dele, segurou e deu um selinho bem na cabecinha, começando a passar a língua de cima para baixo, lambendo bem gostoso. Ela estava chupando aquele pau com muito tesão, sua boca estava toda lambuzada, ela colocava o pau todo na boca, chupava só a cabeça e também passava a língua de cima pra baixo deixando Daniel louco.

Daniel olhou para Mércia. – Sabe o quê eu quero agora?
– O quê?
– Quero muito ver sua bunda, fica de quatro pra min. – Ele sorriu pra ela.
– Nossa, e o quê você vai fazer com minha bundinha? – Perguntou Mércia com a voz bem safada.

Mércia ficou de quatro na cama e empinou a bunda para Daniel que já estava de joelhos atrás dela. Ele pôs as duas mãos na bunda gostosa dela e levantou a camisola, logo em seguida desceu a calcinha e com o pau todo lambuzado começou a dar pinceladas na bucetinha loira dela.

– Tá esperando o que? Mete esse pau em min, mete, mete vai! – Mércia soltava essas palavras olhando diretamente nos olhos de Daniel.

Cheio de tesão Daniel colocou o pau todinho na buceta dela e começou um vai e vem bem gostoso segurando aquela bunda enorme. Sentindo aquele pau entrando e saindo de sua buceta Mércia começou a gemer mais alto e mais intensamente, ela rebolava a bunda e olhava pra trás só para ver a cara de tesão de Daniel. O jovem aumentou o ritmo fodendo ainda mais rápido aquela bucetinha. Mércia agora não conseguia mais olhar para trás pois estava completamente dominada pelo tesão, ela só conseguia gemer e continuar provocando Daniel, falando pra ele foder ela mais forte e bater mais na bunda dela.
Após um tempinho fodendo Mércia, Daniel se deitou e ela ficou por cima dele sentando bem gostoso em seu pau duro, começou a cavalgar e kikar bem rápido enquanto gemia. Daniel apertava os peitos dela por cima da camisola e a puxava pra baixo a beijando. Ele tocava o corpo dela com muito tesão, essa garota que é desejada por muitos estava agora cavalgando e gemendo em seu pau. Mércia tirou de vez a camisola e se apoiou com os braços pra trás e as pernas abertas para Daniel, sem deixar de cavalgar. Ela se mexia por conta própria, mexendo a bucetinha pra frente e pra trás, pra cima e pra baixo, deixando Daniel chupar seus peitos que pulavam a medida que ela kikava. Suas expressões eram de puro tesão.

– Ahhh eu não aguento mais Daniel, eu quero gozar nesse seu pau gostoso.
– Isso goza sua safada, também vou encher sua bucetinha de porra.

Daniel puxou e abraçou Mércia e os dois começaram a se beijar, os dois jovens fodiam muito mais rápido e intensamente que antes, estavam prestes a gozar. Então derrepente Mércia soltou um longo gemido e deu uma última sentada, sentindo a porra de Daniel invadir sua buceta ela gozou junto. Os dois caíram abraçados e ofegantes na cama, um olhando para o outro com sorriso no rosto.

– Nossa isso foi incrível, se eu soubesse tinha te chamado aqui pra casa muito antes.
– Você também foi maravilhosa, vamos repetir isso mais vezes. – Então os dois jovens, Daniel e Mércia, ficaram lá deitados juntos na cama se beijando e se tocando, enquanto aquela tarde que era pra ser de estudos e acabou sendo de putaria chegava ao fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Que delícia, não resisto uma calcinha usada com cheiro de xoxota e bumbum!!! Que tesão!!!

  • Responder Iamsantinho ID:5vyj0oro49d

    Hummmm… Adorei!!! Fiquei que não posso….