# # #

Julia 7 anos chantageada

1231 palavras | 16 |4.16

Me chame de Let e tenho 18 anos e isso aconteceu ano passado, eu vou tentar não enrolar muito. Minha irmã mais velha é uma piranha, enbuchou cedo e não cuida da própria cria, deixando a minha sobrinha Julia de 8 anos jogada na casa da minha mãe. Ela meio que mora lá em casa mais passa mais tempo em farra e em casa de macho, a minha mãe sustenta a casa e tem que trabalhar o dia inteiro, fora as noite que ela vai pra igreja, no começo ela levava a Julia pro trabalho mais agora quem tem que ficar cuidando da Julia sou eu mais eu só tenho que alimentar ela porque ela se vira bem sozinha, então só deixo comida pronta na cozinha e ela come quando quer, ela fica no quarto dela com o celular que a vaca da minha irmã deu (pelo menos isso) e eu fico no meu quarto fazendo altos nada, agente só se vê de noite na hora de ver novela ou ir pra igreja com a minha mãe.
Então a minha mãe é aquelas velha careta que arrasta agente pra igreja e bate se agente não se comportar, ele não consegue mais com a minha irmã nem comigo, então eu reclamo mais a Julia sempre se fingiu se santa e é super mimada pela minha mãe por isso, ganha tudo que quer.
Mais um dia a minha mãe deixou dinheiro pra agente sair pra lanchar de tarde e quando fui no quarto dela mandar ela se arrumar pra agente ir, peguei a safadinha de 7 anos na época ouvindo funk na televisão que é daquelas que pega internet e não só isso, ela tava só de calcinha rebolando e se filmando enquanto cantava “senta com a xota na minha piroca vai, vai mete com força e com talento tou ofegante e você percebendo bate e maltrata essa puta safada quero jatada de leite na cara”. Fiquei tão chocada que fiquei um minuto só olhando, mas logo peguei meu celular e filmei também, começou a tocar aquela música “Meu grelinho de diamante”, aí que ficou bom que Julia tirou a calcinha, rodou e jogou no chão, rebolou pelada mais um pouco e sentou na cama pra mostrar a bucetinha pra câmera mais foi aí que ela me viu e de vermelhinha pelo esforço de dançar, a safada virou quase uma pimenta de tão vermelha.
– Bonito dona Julia Melo. A mãe vai adorar ver isso aqui. – falei rindo e encerrando a gravação.
– Não mostra tia por favor. Se a vó vê isso ela vai me quebrar todinha na pancada. – ela implorou ficando de joelho e começando a chorar. Eu já tinha ficado com calor só de ver ela dançar como uma cachorra de baile funk mais aquela imagem dela peladinha implorando pra mim tava me deixando com a ppk batendo palma de tesão.
– Eu posso ficar de boca bem fechada, mas você vai ter que deixar eu fazer o que quiser com você. – eu disse.
– Tá bom. O que você quer? – ela falou e levantou do chão tentando parar de chorar.
Eu não falei mais nada só joguei ela na cama deitei em cima dela e comecei a beijar ela na boca. Ela ficou confusa mais não queria que eu contasse então deixou eu enfiar a língua na boca dela. Ela não sabia beijar direito mais fui ensinando e ela aprendeu direitinho. Nisso eu fui passando a mão nela, apertei os peitinhos que ela tem só porque é gordinha e deixei ela de bicos duros, apertei a bunda gorda dela e esfrequei a bucetinha dela e por incrivel que pareça ela até ficou melada. Fui beijando o pescoço dela e chupei mais sem ser forte pra não marcar e meter nos duas em encrenca, ela deu uma suspirada forte e começou a dar um gemidinhos baixinhos. Deci e comecei a chupar os peitinhos e aí que ela ficou tesuda mesmo, gemeu e agarrou meu cabelo com força, eu chupei com mais vontade e fiquei passando a mão na buceta dela. Quando já tinha deixado os peitinhos dela vermelhão de tanto chupar deci mais e abocanhei com gosto a bucetinha da Julia e fiquei quase que viciada na mesma hora, não sei explicar o sabor mais eu soube na mesma hora que não seria a última vez nem ferrando. E pelo visto a safadinha gostou também, ela agarrou o meu cabelo e ficou esfregando a bucetinha na minha cara por instinto, me deu ainda mais tesão. Depois de um tempo de chupada eu cuspi no buraquinho dela e forcei dois dedos.
– Ai, tia Leticia. Assim não, assim doi. – ela falou tentando sair sendo que eu só tinha colocado a pontinha.
– Se eu parar agora não volto mais e a mamãe vai ter uma surra programada pra você. Você que sabe se não quer ser mais a princesinha da vovó. – falei ameaçando levantar da cama.
– NÃO! Eu deixo. Eu deixo. – ela falou ficando quieta de novo.
– Aí sim. Boa menina.
Forcei os dedos nela de novo, não de uma vez mais não muito divagar também, deve ter demorado uns dois minutos pra enfiar tudo, ela puxou o lençol da cama e mordeu, começando a chorar mais sem fazer muito barulho, ficou soluçando baixinho. Deixei os dedos parados um pouco e voltei a chupar o grelo pequenininho dela (que tava pequenininho ainda mesmo estando inchadinho do tanto que eu já tinha chupado), aí comecei a foder sem parar de chupar. Ela ainda chorou um pouco mais começou a sentir prazer de novo e ficou dizendo uns negócio tipo “doi, doi gostoso ai”. Foi muito gostoso, comi ela por mais de uma hora eu acho. Sai de lá com a buceta faltando fazer ploc de tão melada, só depois de tomar banho e lavar o lençol dela que ficou sujo do sangue do selinho dela que eu tirei foi que eu lembrei que a gente tinha que sair pra comer. Fui mandar ela se arrumar e ela foi andando pro banheiro com as perninhas meio separadas ainda, foi incrivel.
– Tia Let, agora a você vai apagar o vídeo, né? – ela perguntou da porta do banheiro.
– Eu não prometi que ia apagar, só que não ia mostrar. – falei piscando.
– Aaaaaaaaaa tiaaaaaaaaaa. – ela reclamou.
– Como se só eu tivesse gravado. Pra quem você ia mostrar o vídeo que tava gravando? – perguntei com as mãos na cintura.
– Pra ninguém, tia. Eu só gosto de filmar e ver depois mais eu apago sempre pra não ter perigo da vovó ver. – ela respondeu mais eu não sei dizer se tava falando a verdade ou não.
– Vou pensar no seu caso, depois vejo se apago. Agora vai tomar banho logo pirralha.
Não apaguei o vídeo, até hoje toco siririca assistindo e ela nem imagina que eu ainda tenho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 64 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PAPAILOVE ID:dcswg9b0i

    NOTA 10

  • Responder Armando Pinto ID:da4kko1gd4h

    Chupa meu caralho

  • Responder [email protected] ID:1eldn0hg12tr

    Me abusa tambem tia Leth

  • Responder Amanda ID:mpsz0aot8r

    Amarra ela pra abusar é muito gostoso

    • PadrastoSafado ID:8ef2spgb0i

      gosta de ser amarrada amanda safadinha?

    • PadrastoSafado ID:8ef2spgb0i

      deixa eu amarrar voce amanda, chupar sua buceta e seu cu, te fazer gozar tanto até se mijar toda na minha boca

    • Ana Júlia ID:830zmgwozm

      Ser amarrada deve ser bom

  • Responder 14k ID:r7bi2oik

    Dlc em quero vc

    • Anônimo ID:gsuya6u42

      Como diria aquele meme a tia é sapatão more

  • Responder Casadobidebh ID:gqaz4pxi9

    Tesão em novinhas, sou de BH e adoro participar de aulas de sexo e prazer para novinhas e novinhos
    Telegram @casadobidebh

    • O eclético ID:mt9b0i30z

      Que delícia. Queria ver sua sobrinha fazendo xixi na calcinha…

  • Responder Anônimo ID:mpsz0aot8r

    não pegou ela de novo?

    • Anônimo ID:gsuya6u42

      Sim mais depois eu não precisei chantagiar se é que me entende

  • Responder Was ID:81rryw9m9b

    Muito bom

    • Anônimo ID:y1tvcx0wzx0

      Ótimo