#

Iniciação

1384 palavras | 7 |4.22
Por

Com 12 anos, descobri minha sexualidade ao presenciar outra mulher seduzindo uma adolescente, tornando-a submissa aos seus desejos.

Oi, sou M e vim aqui relatar com foi meu início no “arte” do sexo.
Antes um pouquinho de mim. Me considero bonita, nenhuma supergata, mas atraente. Principalmente pelo bum-bum e coxas grossas. Tenho olhos azuis, cabelos castanhos lisos, claros e compridos. Tenho 1,67 m de altura. Sou a mais nova de três irmãos. Tenho mais uma irmã e um irmão.
Minha tara por sexo foi despertada quando tinha 12 anos, embora participando apenas como testemunha oculta (voyeur). Minha irmã mais velha, já com 19, estudava e estagiava, ficando pouco em casa. Eu e meu irmão (então com sete anos) ficávamos a tarde em casa. Estudava pela manhã.
Minha mãe era professora em horário vespertino e quem ficava tomando conta de nós era uma universitária, filha de uma amiga de longa data de minha mãe. Como ela era do interior (morávamos em Floripa), minha mãe ofereceu a ela um quarto vago e refeições em troca de ficar a tarde com a gente. O nome dela era Márcia. Tinha 20 ou 21 anos, pele clara e cabelos castanho escuro a altura do ombro. Não era tão bonita de rosto, tampouco era feia, mas tinha um belo corpo. Foi ela o estopim. Quem me despertou a esses desejos “proibidos”.
Mas vamos ao que interessa. Uma vizinha nossa tinha uma filha, Beatriz (Bia), acho que com 14 anos na época. Jeito de patricinha e já muito gostosinha. Como a mãe de Bia trabalhava o dia todo, muitas vezes sua filha ficava com a gente durante a tarde. Em uma dessas tardes, Bia retirou do seu material escolar um cigarro, roubado de seu pai. Foi a cozinha, acendeu-o e começou a fumá-lo sem cerimônias a nossa frente. Márcia repreendeu-a e falou que iria dedurá-la a sua mãe e seu pai.
Bia não esperando essa reação de Márcia, achando-a que fosse mais liberal, ficou apreensiva. Jogou o cigarro fora e implorou a Márcia para não contar. Márcia foi irredutível, contaria. Bia começou a chorar e pediu novamente: “Não conta, por favor”. Márcia afrouxou e disse um “Vou pensar”. Dito isto foi tomar um banho. Eu, só ali sentada na cozinha, vendo no que ia dar.
Ao sair do banho, envolvida em um roupão, cheirando gostoso, me pediu para ir brincar de esconde com meu irmão e uns garotos da vizinhança que vez em quando estavam por lá. Fui, meio de má vontade, enquanto Márcia ficou com Bia na cozinha. Esta, ansiosa por uma resposta de Márcia: iria dedurá-la ou não?
Reuni todos para a brincadeira, e ao me esconder, escolhi o quarto de Márcia. Fui ao armário e me encaixei nas portinhas superiores onde geralmente se guardam travesseiros e edredons. E ali fiquei, quando poucos minutos depois Márcia entra com Bia e manda-a sentar na banqueta ali e que esperasse. Márcia voltou a cozinha e retornou em seguida com copinho de iogurte e uma colher. Fechou a janela ligou seu aparelho de som e trancou a porta a chaves. Fiquei muito curiosa e resolvi não me mexer, apenas olhando pela grade da portinha do armário. Tava muito calor debaixo daqueles edredons.
Márcia sentou-se na cama colocando travesseiros como apoio das costas e cotovelos. Com as pernas dobradas e apoiadas no chão, desatou seu roupão, arreganhou suas coxas oferendo-me pela primeira vez a visão de uma xoxota com pelos. E então, em tom autoritário e toda segura de si disse: “— Não quer que eu conte? Então vai fazer o que eu mandar”.
— O que você quer? – retrucou Bia.
— É sim ou não, responda.
— Sim. – Em resposta já submissa.
Márcia pegou um pouco de iogurte com a colher, com a mão esquerda abriu um pouco sua buceta e derramou ou pouco de iogurte com a colher em seu grelo saliente.
— Vem tomar seu iogurte, vem. Quero essa linguinha limpando tudo.
Confesso que, ainda hoje, passados 21 anos (tenho 33 agora), me masturbo rememorando aquelas cenas. Na época, começava a descobrir o que era o desejo.
Bia ainda titubeou um pouco, disse que nunca tinha feito isso, blá, blá, blá…
— Shhh! Quieta. Sempre há uma primeira vez. Lambe! Agora!
A atitude segura e autoritária de Márcia me fez admirá-la e desejá-la.
Bia cedeu como uma cordeirinha submissa e sinceramente, parecia querer isso. Ajoelhou-se no travesseiro que Márcia jogou no chão e entre as pernas desta começou a passar a linguinha em seu clitóris.
— Isso, limpa tudinho. Isso! Tira com a linguinha o que escorreu na racha. Assiiimm!
Bia colocou a mão na coxa de Márcia. “Tira a mão.” disse Márcia, “Não põe sua mão em mim”. Você vai tocar em mim é só com a boca e a língua”.
A lambeção continuava. Márcia colocou um pouco mais de iogurte em sua buceta, salientou ainda mais seu grelo com os dedos e mandou Bia mamá-lo como se fosse uma chupetinha.
Bia parecia aprender rapidinho, pois caiu de boca em seu grelo e mamou com vontade, fazendo Márcia arfar pela primeira vez.
— Isso minha bonequinha! Mama gostoso tua dona. Isso mesmo, agora você é minha e vai fazer tudo o que eu mandar. Não quer que eu conte? Então mama essa buceta, porque agora você é minha cachorrinha!
Logo depois a coisa chegou ao auge. Márcia pediu a Bia para de chupar. Com uma das mãos segurou Bia pelo rabo de cavalo e com a outra apontou autoritária seu dedo pra ela: “— Quietinha agora, que eu quero gozar nesse rostinho lindo.” Dito isso, com a mão segurando o rabo de cavalo, afundou o rosto de Bia em sua xoxota. Esfregou com vontade o rosto da “coitada?” sem dó. “— Toma! Toma isso! Esse é meu preço pra não contar benzinho! Vai sofrer nessa xoxota! Toma!”.
A esfregação continuou por ainda por alguns segundos. Bia meio que tentava se desvencilhar da xana de Márcia. Mas não fazia tanto esforço assim, No fundo sabia que era o preço a pagar pelo silêncio de Márcia.
Em meio a gemeção de Márcia e os grunhidos de Bia a inquilina de nossa casa gozou forte e deliciosamente no rosto da menina.
Márcia soltou Bia e esta em princípio de choro forçado (tenho certeza que ela gostou), perguntou porque ela fez isso.
— Pronto! Não vou contar nada. Tá satisfeita? Agora pode ir lavar a cara. No fundo você gostou de cada segundo que aconteceu aqui.
Bia levantou e foi ao banheiro lavar o rosto lambuzado com iogurte e o gozo de Márcia.
Márcia foi até o guarda-roupa pegar o que vestir, quando eu, na parte superior, acabei me mexendo e provocando um estalo no armário. Ela percebeu, abriu a portinha e me viu ali encolhida. Obviamente ficou incrédula e um tanto sem jeito.
— O que é que você viu?
“— Foi sem querer. Só tava me escondendo deles e então vocês entraram.”, respondi toda medrosa.
“— Não vai contar nada pra ninguém, entendeu? Esquece o que viu.”, retrucou com seu jeito autoritário de ser.
Foi então, que por puro impulso, curiosidade e meu desejo pela primeira vez despertado, retruquei: “— Faz comigo também?”
Não fazia ideia se seria bom ou ruim, mas confesso que senti inveja de Bia. Por algum motivo que não sabia explicar, queria estar no lugar dela. Mesmo com meus 12 anos.
Entre surpresa e satisfeita com meu pedido ela concordou.
— Tá bom, qualquer dia a gente brinca. Eu decido quando.
Infelizmente tenho que dizer que nunca aconteceu. Márcia se mudou pouco tempo depois indo morar em uma república com algumas amigas (imaginem o que não rolou lá) . Nunca mais a vi. Fiquei sabendo anos depois, que foi morar no Rio.
Esta foi minha iniciação. Márcia me influenciou muito em minha vida sexual. Embora minhas fantasias acabassem tomando um rumo muito mais além.
M.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1cntcrgxlbns

    Há acontecimentos inesquecíveis! felizmente para si, esse foi muito excitante! Parabéns pelo conto e não deixe de contar episódios que aconteceram depois!

  • Responder Clara ID:81rxgbuxib

    Com tantos contos, procurando bem a gente encontra alguns bem escritos e muito excitantes. Meu sonho esfregar minha xana em uma garotinha; fazer ela sofrer bem gostoso.

  • Responder Tina ID:3v6otnn2d9a

    Relato excitante e bem contado.

  • Responder Was ID:81rryw9m9b

    Continue, gostei do seu relato

  • Responder Dildo ID:1cr4kh8toqen

    Vamos se conhecer? Moro em Floripa

  • Responder Tonny ID:fuorj65m0

    Top amor…me manda email <3
    [email protected]

  • Responder [email protected] ID:81rdpa67v4

    Fiquei muito curioso com o rumo q sua vida sexual tomou ..
    Amei seu relato ..
    Vamos tc ?