#

Garoto de Programa – Primeira Vez

1282 palavras | 4 |3.92
Por

Eu sempre tive curiosidade de experimentar nem que fosse uma única vez, ser garoto de programa. Aos 43 anos, essa oportunidade surgiu, e claro, eu contribui prá que isso acontecesse. Fui prá famosa Avenida João XXIII, aqui na Zona Leste de SP, escolhi um ponto, e fiquei. Enquanto esperava, fiquei passando brilho labial, e vez por outra, fumando meu cigarro. 35 minutos depois que eu cheguei naquele lugar, parou um carro ao meu lado, perguntando quanto era o programa. Falei o valor, e o cara me pediu prá que eu entrasse no carro dele. Quando entrei, ele perguntou prá onde poderíamos ir. Disse à ele, que pelo avançado da hora, poderíamos transar dentro do carro, em frente minha casa.

Chegando lá, passei pro banco de trás do carro, e me livrei das roupas, e ele fez o mesmo. Confesso que o cara não era bonito, era um cara de seus 65 anos, magro e negro(amo negros, fodem gostoso demais), mas o que ele tinha no meio das pernas, era simplesmente maravilhoso e extremamente convidativo: um pau enorme!!!

Coloquei minha boca naquele enorme pau, e o cara gemia dizendo que eu chupava maravilhosamente bem, como nunca mulher alguma o havia chupado até então. Depois de muito chupar, me coloquei de quatro, e já ia passar lubrificante no meu cu, quando ele disse que ele mesmo iria me lubrificar com a língua. Ele abriu minha bunda com desejo, e meteu a língua no meu cu, lambendo, enfiando a língua, chupando o meu cu e me fazendo gemer, rebolar de tesão na cara dele.

Após muito tempo chupando e lambendo meu cu, ele começou a passar aquele enorme cacete entre minha bunda, me fazendo pedir pica, tamanho tesão que eu sentia. Ele, então, posicionou o cacetão entre minha bunda, e devagar, começou a enfiar centímetro por centímetro o cacete dentro de mim.

Eu gemia sentindo aquela enorme tora se apoderando de meu faminto cuzinho, e ao sentir todo aquele pau enorme dentro de mim, dei uma reboladinha prá ajeitar de vez o cacetão no meu cu.

Então, cheio de tesão e desejo, o cara segura firme em minha cintura, e começa a bombar meu cu com força, me fazendo gemer de tesão, revirar os olhos pedindo pica. A cada estocada do pau no meu cu, ele falava coisas tipo: “putinha gostosa”, “engole meu pau todo com seu cu”, “pede a pica do teu macho”, entre outras coisas. Eu que jamais tinha dado meu cu por dinheiro, estava amando ser puta.

O cara fodia com vontade, sem parar o meu cu, e se debruçou sobre mim, enquanto me fodia com toda força, desejo e tesão. Eu, vez por outra, rebolava no pau dele, arrancando gemidos do macho.

De repente, o cara aumenta o ritmo da foda, e com força, crava seu pau no fundo do meu cu, gozando litros e mais litros de porra. O tesão do cara foi tanto, que a camisinha estourou e meu cu foi invadido por toda a porra quente daquele macho que me fodeu gostoso. Nos limpamos, e saímos dali.

O cara me levou de volta pro meu ponto, e foi embora…

Uns 10 minutos depois que eu voltei ao ponto, prá minha surpresa, parou um caminhão ao meu lado, e o caminhoneiro perguntou quanto era meu programa. Após eu dizer, ele pediu que eu entrasse no caminhão, e fomos prá um posto de gasolina não muito longe dali. Ao chegar ao posto, o caminhoneiro perguntou ao rapaz que vigiava o posto, se ali tinha um lugar prá ele tomar um banho. O rapaz disse que sim, e deu à ele a chave do banheiro. O caminhoneiro, então, foi até o caminhão, e me chamou prá também tomar um banho. Quando me viu descer do caminhão, o rapaz sorriu com malícia, adivinhando o que iríamos fazer em seguida. Entramos no banheiro, tiramos nossas roupas, e quando vi o cacete dele, fiquei feliz, pois apesar de ser menor que o do negrão, era mais grosso(adoro pau grosso, e se for grande, melhor ainda). Sem dizer nada, comecei a me ensaboar, e o cara, nem perdeu tempo: quando me viu ensaboar o rabo, já foi encaixando o pau no meu cu e me penetrando, sem camisinha mesmo. Fiquei com medo, mas meu tesão falou mais alto, e relaxei, sentindo aquele pau abrir meu cuzinho e se acomodar dentro de mim.

O cara me pegou pela cintura e começou a bombar com força, me tirando do chão a cada estocada daquele pau gostoso. Eu gemia, gemia alto e com tesão, me sentindo uma verdadeira puta prá aquele macho que me fodia forte e muito gostoso. Enquanto me fodia, prá minha surpresa, o caminhoneiro começou a beijar, chupar e morder o meu pescoço, me fazendo gemer alto de tanto tesão.

Logo, ele cravou a pica dentro do meu cu com força, e gozou gostoso, me invadindo com aquela porra quente, grossa e gostosa. Minhas pernas bambearam quando ele tirou o pau do meu cu, tamanha era a minha excitação pela foda que eu tinha levado daquele homem.

Ele se lavou, eu me lavei, e ele me perguntou aonde eu queria que ele me deixasse. Respondi que queria que ele me deixasse aonde ele tinha me achado. Já íamos caminhando de volta pro caminhão, quando o rapaz do posto me chamou e perguntou se eu era alguma coisa daquele caminhoneiro. Joguei limpo e disse à ele toda verdade, e ele me perguntou quanto era meu programa, que ele estava a fim de gozar bem gostoso. Respondi, e ele pediu que eu ficasse, inclusive me pagando adiantado.

O caminhoneiro partiu, e o vigia do posto me levou prá dentro da loja de conveniência, que era aonde ele passava a noite. Se despiu, e pediu que eu fizesse o mesmo. Chupei o pau dele demoradamente, com tesão, pois era um pau muito gostoso e do jeito que eu gostava(grande e grosso).

Ele então, me pediu prá ficar de quatro, posicionou o pau no meu cu, e meteu com todo tesão, me alargando com vontade. Eu dei um gritinho cheio de tesão, o que aumentou o tesão dele.

Ele bombava gostoso meu cuzinho, cheio de tesão, e quando percebeu que ia gozar, tirou o pau, e pediu prá que eu sentasse no pau dele. Obedeci, cheio de tesão, sentindo meu cuzinho se abrir todo prá entrada gostosa daquele pau maravilhoso e delicioso que me preenchia.

Cavalguei na rola dele por um bom tempo, até ele pedir prá eu sair de cima, e me deitar de frango assado. Cheio de tesão, obedeci na hora, sentindo o pau entrar, e revirando os olhos de tesão. Ele me fodia com vontade, socando todo aquele pau grande e grosso no meu cuzinho faminto por pica.

Quando percebeu que iria gozar, ele acelerou os movimentos de entra-sai daquela pica gostosa, e de repente, cravou com força o pau no meu cu, inundando meu rabo com toda porra que ele tinha.

Nos limpamos, e fui embora, com meu rabo arregaçado e muito feliz. Hoje, de vez em quando, eu faço programas no mesmo lugar. Quem sabe não nos encontramos lá???

Endereço para Programa comigo: Rua Marajoara, 213 – Jardim Vila Formosa – SP.
Próximo ao Cemitério Vila Formosa.
Horário: a partir das 18 hs de domingo à quinta-feira.
Espero você lá!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:xgmlvkfh

    vc é quem eu to pensando??
    me responde aqui por favor
    acho que sou seu cliente

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1eow9twchyim

    E o prep, ta tomando?

    • Anônimo ID:gqb0tai8m

      Sim. 50 reais a hora, 75 reais 2 horas.

      [email protected]

  • Responder Joao ID:1dw3220huch6

    Vc podia deixar um contato seu pra agendar