# # #

Filha Putinha Induzindo Sua Amiguinha

1168 palavras | 94 |4.24
Por

Olá tarados e tarados. Dessa vez eu (Lúcia) não venho pra relatar algo que aconteceu entre a Shaira e eu ou o Beto. Há alguns dias atrás a Shaira foi dormir na casa de uma amiguinha e depois que me perguntaram sobre as amiguinhas dela no relato anterior, eu fiquei pensando nas vezes em que ela trouxe uma amiguinha pra casa e eu ouvi sons suspeitos vindo do quarto dela. Eu sempre quis saber o que ela fazia com as meninas, mas nunca espiei porque se fosse pega podia dar confusão (confio no silencio da Shaira porque ela foi criada pra isso, não sei da criação das outras meninas) e nunca perguntei também, mas hoje não tava conseguindo tirar isso da cabeça e tive que perguntar.
De manhã eu estava no meu quartinho de trabalho e a Shaira estava me ajudando a fazer os meus produtinhos pra vender (mais brincando e estragando minhas massas do que ajudando mesmo, mas okay rsrsrs), quando terminei algumas peças, coloquei pra secar e fiquei só observando minha princesa.

– O que foi? – Ela perguntou depois de alguns minutos que eu a encarava.
– Quero te perguntar uma coisa. – Respondi.
– Pode falar.
– A Bruninha é bem bonitinha, né? – Falei me referindo a amiguinha que ela foi dormir na casa, Bruna de 9 anos.
– Linda eu acho. Só que ela tem aquele furinho no queixo que eu acho meio esquisito. Mas nela eu acho até fofo. Sei lá. Mas porque tá perguntando isso.
– É que as vezes quando você trás uma amiguinha pra casa, eu escuto… Coisas… No seu quarto. Você já fez alguma coisa com a Bruninha? Algo como só eu e o papai brincamos com você?
– Claro que que não, ma-mãe. – Ela falou gaguejando um pouco, ela não sabe mentir pra mim.
– Amor, você sabe que a mamãe não gosta que você minta.
– Tá bom, eu fiz.
– Filha, você sabe que isso é perigoso.
– Ela não vai contar pra ninguém, mãe. Eu fiz ela jurar de dedinho e ela é muito bobinha, acha que coisas ruins acontecem quando se quebra promessa de dedinho. E eu não disse pra ela que aprendi a fazer safadeza com a senhora e o papai, ela pensa que a gente tava experimentando juntas.
– Tá bem. Mas sempre que for fazer isso com uma amiguinha, tenha certeza que a porta tá trancada pra ninguém pegar vocês no flagra.
– Sim, mamãe.
– Você não fez só com a Bruninha, né?
– Não. Eu já brinquei com de esfregar com a Alice, a Giu e a Sarinha, já dedei a Sol, mas ela não gostou muito porque acha que dói, mas eu mal enfiei. Aí chupei e ela adorou. Também chupei a Stefane, a Raissa e o Paulinho. É acho que foi só.
– O Paulinho? Aquele cara da rua de baixo? – Perguntei assustada. Ele é um garoto do bairro que sempre brincou com as crianças, eu devia saber que tinha um interesse nisso.
– Sim. Foi divertido, eu fiz ele pensar que tava me ensinando e eu aprendia rápido. Tadinho, mau sabe que não fiz metade do que sei fazer. – Ela riu depois de falar, meu coração se aqueceu um pouco de orgulho, eu criei tão bem a minha putinha.
– Depois vou querer saber direitinho essas histórias. Mas primeiro conta o que você fez com a Bruninha.

Não vou relatar com muitos detalhes porque ela não sabe contar direitinho (criança, né?). Vou tentar contar do jeitinho que ela falou.

Eu disse pra Bruninha que tinha aprendido a apagar os sites depois de ver no meu celular, aí perguntei se ela queria ver vídeo de sexo. Ela ficou toda vermelha e disse “Não sei”. Eu falei que ia ser o nosso segredinho e se ela não contasse pra ninguém eu não ia contar, aí ela me olhou pensativa, ficou mais vermelha ainda e disse de novo “Não sei”, aí eu falei “A gente promete de dedinho”.
Ela continuou muito vermelha, mas deu o dedinho pra eu prometer e eu coloquei o meu no dela, aí eu tranquei a porta e sentei na cama, ela veio toda envergonhada sentar do meu lado hahaha muito fofa. Eu coloquei o fone e escolhi vídeo de menina com menina que elas se beijam e chupam a xoxota uma da outra e ficam se esfregando. A Bruninha ficou assustada de ver que menina e menina fazem isso, mas ficou com os olhão arregalado pro vídeo e depois de um tempo ficou remexendo, esfregando as pernas. E sabemos bem o que é isso, né mamãe?

Eu falei. – Bruninha? Vamos tentar?
– O que? – Ela disse arregalando os olhos pra mim.
– Vamos tentar! Vai ser legal! Olha aqui, parece ser gostoso. – Falei olhando pro vídeo e ela olhou também.
Ela disse – Tá bom

Eu beijei ela e até que foi bom, mas ela não sabe beijar direito ainda, então desisti, tirei a roupa dela e comecei a lamber o corpo dela. Primeiro ela ficou meio com nojo de mim lambendo ela, mas depois quando comecei a chupar os mamilos dela a Bruninha começou a gemer, daí eu não resisti e desci mais pra lamber a xaninha dela. Eu gostei muito da xaninha da Bruninha, é fechadinha e super super cheirosa, o gostinho também é bom e eu chupei muuuuuito. Ela começou até a gemer alto, eu tive que mandar ela por a mão na boca se não a gente ia se encrencar hahahahaha
Depois eu fiz ela fazer em mim, mas gostei mais de fazer nela porque ela não sebe fazer direito. Mas foi bom mesmo assim. Acho que ela só precisa treinar mais e acho que ela vai querer depois de experimentar essa boquinha aqui.

A Shaira terminou de contar e eu ri pelo jeito convencido dela, mas eu já provei (muito mesmo) que a boca da Shaira é uma loucura irresistível e viciante.
Levantei da minha cadeira e estendi a mão pra ela e disse:

– Vem, vamos tomar banho pra ir pra escola.
– Mas ainda tá cedo, mãe. – Ela respondeu fazendo cara de confusa.
– Depois do que você me contou, a gente vai demorar no banho. Você deixou a mamãe cheia de tesão, princesa. – Falei e mordi o lábio.

Ela não respondeu mais, só sorriu toda safada e me acompanhou pro banheiro. Peço que me desculpem se tiver erros, eu tive um dia cheio e só tive tempo de escrever quando já tava caindo de sono. Mas espero que tenham gostado mesmo assim.
O que acham dr fazer um grupo no telegran?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 68 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

94 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FAHUR ID:w72lvl8m

    Cheguei por acaso nessa porra de site de PEDÓFILOS DO KRLH. VAGABUNDOS.

  • Responder Anônimo ID:ona2xrmqra

    Nossa q tesão de conto

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:19p2s72v2

    Alguém me diz como eu vim parar aqui.

    • Lupino ID:8d5hzgft09

      Oi Lucia. Parabéns pelos contos. Todos são maravilhosos e muito inspiradores. Espero que vc não pare de escrever.

  • Responder Paraíba ID:8cipbi4v9a

    Oi mamãe da shaira vc , nuca quis chupar a bucetinha de alguma amiguinha dela ou vc tem tesao pela sua filha ?

    • Mamãe da Shaira ID:1e6faiyjdgw3

      Oi, pode me chamar de Lúcia. Então, eu nunca olhava pra outras crianças com malícia, meu tesão sempre foi exclusivo da Shaira, mas quando me perguntaram aqui se a Shaira fazia coisas com as amiguinhas dela começou a despertar em mim a vontade de saber o que exatamente ela fazia pq eu sempre ouvi e tive curiosidade de ver, mas vontade mesmo só recentemente. Quando ela passou a me contar essas coisas, me deu bastante tesão. Eu tenho tido muita vontade de ver, mas não de participar, pelo menos não ainda, mas não se deve dizer “nunca” pq nunca se sabe”. Por enquanto meu tesão é na Shaira e ver o que ela faz com as amiguinhas, só que querendo ou não, fantasiar em ver isso é fantasiar com outras crianças. Não sei até que ponto o meu tesão é na Shaira transando com outra criança ou nas outras crianças tbm.

  • Responder alemão ID:w738y7m1

    Oi mamãe da shaira .
    adoraria conhecer vcs

    • Mamãe da Shaira ID:8cipxq3v9i

      Me desculpa, isso seria praticamente impossível de acontecer. Eu não exponho aqui a cidade onde moro pra saber se moramos perto e eu ficaria paranoica com a segurança da minha família por um bom tempo mesmo que vc fosse uma pessoa legal, isso ia ferrar com a minha cabeça

  • Responder Mamãe da Shaira ID:1ejj5q8ns2f7

    Mas lembrando eu não mando fotos e muito menos vídeos da Shaira

    • Geo_avassaldora ID:1e5mqsjvcccc

      Oie… to adorando os seus contos…. e to bem interessada no grupo.. pode me passar?

    • Mamãe da Shaira ID:8cipxq3v9i

      O grupo foi denunciado e não existe mais um que eu faça parte, mas no outro relato (o mais recente) alguém deixou um link pra outro grupo

  • Responder Mamãe da Shaira ID:1ejj5q8ns2f7

    Oi, tarados e taradas
    Eu baixei o telegram, mas estou viajando de férias e aqui a internet é bem ruim
    Quando voltar passo pra vcs

    • PadrastoSafado ID:w71ggriz

      tava sentindo falta, ana julia e richard tambem sumiram, gente maluca se passando por nos, fez a maioria cair fora, pro viados ficarem com a mamadas de rola deles

    • 10 confiado ID:10vmhzomdfx3

      Ah tá
      Quando resolve abrir um Telegram,viaja e o local é ruim de sinal de internet,daí não pode falar com ninguém
      Daí quando volta de viagem,apaga a conta do Telegram daí não pode falar com ninguém…entendi,senhorita FAKE

    • Mamãe da Shaira ID:8cipxq3v9i

      Eu passei alguns dias conversando com as pessoas, mas o grupo foi denunciado e meu número não é mais permitido no telegram. Não posso trocar de chip porque o celular é instrumento de trabalho. Estou explicando em respeito a quem me acompanha, mas foi uma escolha minha expor minha vida e não DEVO nada a vcs. Se quiser achar que eu sou fake, eu sinceramente não ligo, até é melhor pra mim já que eu relato em detalhes coisas que eu faço que querendo ou não são crimes.

    • Richard ID:3ynzegws6ic

      Tava na correria mais agora estou de boa amigo quando quiser falar da sua enteada é contar oq rolou estou aki

    • Ana do Rego Sarah Pinto ID:xgm1mxzi

      Lindo né vagabunda,admitindo que o que faz é crime,que hipocrisia,defende o que faz e ainda confirma que é errado

  • Responder Anônimo ID:8ciphep6id

    Criaram o grupo no telegram

    • Bruno Oliveira ID:1cma9jhqk7k9

      Se criaram, seria um prazer fazer parte.

  • Responder @lewzao ID:469cz532oib

    Faz o grulo

  • Responder Anônimo ID:469cz532oib

    E o grupo de tele? Seria muito bom um bate papo. Porém tenho medo de nada ser real e eu derramei litros de esperma por nada kkkkkkkkkkkkkk @lewzao

    • Apreciador ID:1emp8nl213po

      Kkkkkkkk

    • Abílio Rego ID:41ii0enbqrb

      Ô seu veado inocente,agora que caiu a ficha pra vc,que isso tudo é fake??Minha nossa,como tem bicha inocente neste mundo

    • Mamãe da Shaira ID:1e6faiyjdgw3

      Infelizmente foi denunciado e agora meu número é bloqueado no telegram, não posso trocar de número pq meu celular é instrumento de trabalho e seria muito ruim pra mim trocar o número.

  • Responder wal ID:bf9xgcdm9b

    Muito bom

  • Responder Mamãe da Shaira ID:830zmgwozm

    A bucetinha dela é uma delicia, masturbo todo dia

  • Responder Anônimo ID:1euq6ukrcd8c

    Quando sua filha for adulta…e ela tiver uma filha…será que vai seguir esse caminho tb? E vc vai querer brincar com a netinha?

    • Mamãe da Shaira ID:830y8oy20c

      Eu não sei. Com a Shaira senti uma ligação instantânea assim que ela nasceu e não resisti mais que alguns dias até começar a chupá-la. Não sei se sentiria o mesmo tipo de ligação com a minha neta, mas acho que a Shaira ficaria muito feliz de ensinar tudo pra filha dela, quando ela tiver uma.

  • Responder Anônimo ID:1crkhtie4go9

    O bom dos contos que a gente pode imaginar, viajar, diferentes de pornôs. Apesar de forçarem a nossa inteligência de que crianças guentam piroca até o talo e chupam como adultos ou meninas de 14/15.

  • Responder Borges doidão ID:8cipbi4v9a

    A shaira fica com a calcinha molhada quando lê contos eroticos

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      A Shaira não lê contos eróticos, mas gosta de assistir pornô.

  • Responder Cris ID:13b2niw14fvi

    Amo contos desse tipo pode ter certeza que a minha calcinha estar totalmente molhada. Amo história assim principalmente porque lembra a minha infância onde eu brincava assim com algumas amiguinhas, quando criança era uma menina bem atrasinho kkkkkkkk.Meu telegram é Nekoya para quem quiser conversar mais sobre esse tema

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      Obrigada <3 Lembra a minha também

  • Responder RS TI Suporte ID:1ea35w2j5kji

    Com certeza, segurança em primeiro lugar, posso ajudar com a questão de privacidade e configuração do grupo, trabalho com segurança da informação, mando meu @ se aceitar

    • Matos ID:1e8j375hgtsy

      Aí ss

  • Responder [email protected] ID:2x0gwlyboid

    Tive q ler essa história no banheiro pra gozar muito. É muito excitante

    • PadrastoSafado ID:830xrtbm9d

      pior que todas as coisas que ela conta seja nos contos ou aqui nos comentarios são otimas, foda que tem gente se passando por ela, por mim e pela ana julia, se não por mais pessoas

    • Mamãe da Shaira ID:41ii0enahr9

      Concordo PadrastoSafado,eu relatei que um período da minha vida curti coprofilia e coprofagia,a tal “Mamãe da Shaira” que usa meu nome pra se passar por mim me atacou me chamando de mentirosa e dizendo que traí meu marido,eu realmente passei por isso,curti muito e numa coincidência relatei num comentário,mas jamais pensei que seria atacada da forma como eu fui

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      Acho que vou parar de gastar meu tempo dizendo quando não sou eu pq dá pra perceber bem a diferença entre mim e essa pessoa desocupada fingindo ser um monte de gente.

  • Responder Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

    Sim, sempre. Não dava pra ela coloca na boca, é muito grosso, mas ela segurava firme com as mãoszinhas minúsculas e ficava chupando a pontinha e era lindo

  • Responder Mamãe da Shaira ID:1eogsxid6pcv

    Oi, gente. Desculpa a quem tá esperando eu fazer o grupo. Eu ainda tenho que baixo o telegram, mas meu celular não tem memória o suficiente pra baixar, mas quando eu puder apagar algumas coisas eu baixo e crio. Mas acho que alguns de vcs me interpretaram errado, o grupo é pra ter mais contato com vcs de um jeito mais fácil, mas não pretendo mandar fotos e muito menos vídeos da Shaira, seria muito perigoso.

    • Canonico ID:1ea35w2j5kji

      Com certeza, segurança em primeiro lugar, posso ajudar com a questão de privacidade e configuração do grupo. Além disso sugiro mini relatos do dia a dia, seria como nosso seriado proibido 🙂 Mando meu @ caso aceite a ajuda, trabalho com segurança da informação

    • Bruno Oliveira ID:1cma9jhqk7k9

      Oi mamãe, seus contos são incríveis. Parabéns.

    • Crentelho Hipócrita ID:1crw3i25uc7c

      Kkkkkkk “segurança e configuração do grupo”!!!
      Kkkkkkk
      Cara, você é hilário!
      Mas ó, vou te contar um segredo, não acha que é esperarão só porque sua mãe te disse isso, beleza?
      Kkkkkkk

    • Mamãe da Shaira ID:1e6faiyjdgw3

      Teria sido legal se o grupo tivesse sobrevivido mais tempo, mas não sei se teria dado pq conversar é algo mais instantâneo tipo “li, respondi e pronto”, não sei se teria tempo de contar mini relatos já que isso exige um pouco mais de tempo e atenção, eu trabalho muito.

  • Responder Anônimo ID:8cips3g0zk

    Conta o que vocês fizeram no banheiro e com detalhes igual ao conto anterior. E conta mais sobre as coisas que fizeram sozinhas, como nos comentários do último conto.

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      Eu acho que tem histórias mais legais de banho pra relatar do que essa vez, vou guardar esse ambiente pra outro relato

    • Anonymous ID:8cips3g0zk

      Ok. Vou aguardar ansiosamente.

    • Anonymous ID:8cips3g0zk

      Se puder relatar histórias de vocês duas na casa de vocês. Seria legal.

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      Pode deixar, vou tentar contar em todos os cômodos

    • Anônimo ID:8cips3g0v3

      Obrigado. Sou seu fã! Adoro seus contos.

  • Responder tarado ID:8d5g5nrhra

    o que você acha do qtox?

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      O que é isso?

    • Anônimo ID:8d5g5nrhra

      é um programa como o antigo messenger porém não precisa de email ou telefone para entrar. Acho seguro.

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      Vou procurar

  • Responder paizao ID:81rdzevk0b

    vamos conversar no telegram?

  • Responder Anônimo ID:83100taj41

    @Floydtry comentar

  • Responder Jorge ID:1e9qsdj3a35v

    Otima ideia do telegram.. posta o link aqui.. no passado ja rolou alguns, pena que acabaram

  • Responder Morato ID:gqb0tafzk

    Nossa só fiquei imaginando as duas chupando a xaninha da outra …gosei

    • Mamãe da Shaira ID:1d8glbx3fp5u

      Imagina como eu fiquei ouvindo ela contanto isso

  • Responder eu to aqui pra comentar ID:1ckn9t50a3c5

    acredito que noventa e nove por cento ou mais dos contos aqui publicados sao ficçao , pura fantazia pois ninguem em sa conciencia iria compartilhar tais realidades entao porque tentar convencer que estes seus contos sao reais. gosto muito de ler todos os contos imaginados e criativos mas tentar fazer parecer que e historia real , faça me um favor , gosto da mente fertil e pervertida mas para de tentar parecer real ,. me engana que eu gosto

    • Noob Saibot ID:1eozgymy8zgt

      Concordo. Tem gente que tem “fetiche” em “realidade”. Falou que é “real” os caras gostam e falou que é ficção chamam de “fic absurda”. Tem contos ótimos por aqui, concordo que essa forçação de “real” é que chega ser um insulto.

    • Mamãe da Shaira ID:1d8glbx3fp5u

      Não vou discutir isso, se não quiser acreditar não acredite, é até uma favor que me faz já que querendo ou não isso é crime

    • Daniel Coimbra ID:8d5ienmzrc

      E tem mais maluco,se vc não acredita vai se foder vai assistir xvideos e deixa os otários do site acreditarem nas abobrinhas que escrevo
      Blza?

    • Daniel Coimbra ID:8d5ienmzrc

      Se não acredita vai se foder então,vacilão
      Deixa o site aqui pros gordos solitários se masturbarem e vaza!

    • Mamãe da Shaira ID:8d5ienmzrc

      Se não acredita vai se foder então,vacilão
      Deixa o site aqui pros gordos solitários se masturbarem e vaza!

    • Ana Júlia ID:8d5ienmzrc

      Se não acredita vai se foder então,vacilão
      Deixa o site aqui pros gordos solitários se masturbarem e vaza!

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Ue não escrevi isso. De vacilão e de gordos. Mas eu acredito q tudo q a Lucia escreve é verdade. Eu acabei fazendo de verdade e não me arrependo

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      Não acredito que além de vir aqui e falar fingindo ser eu ainda usa gordo como ofensa. Meu marido é gordinho e é mais que maravilhoso. Vc, fingido dos infernos, não passa de um ridículo e mal amado.
      Ana Júlia, não sei se é vc de verdade, mas se for muito obrigada pelo apoio.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      E agora q vc deu sua primeira mamada e tomou o leite de pica Ana Júlia pretende continuar fazendo isso ou era só uma simples curiosidade q vc tinha ?

  • Responder Harry4.0 ID:g6201mnd4

    Boa idéia fazer um grupo no telegram

    • Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

      Ufa ate qecenfin um telegran.continua

    • Historiador ID:1dsjsiusfqfi

      Bora, telegran ou Tomtom. Gostei da ideia.

  • Responder Casadobidebh ID:gqaz4pxi9

    se fizer o grupo no telegram, me adiciona : @casadobidebh

  • Responder O eclético ID:mt9b0i30z

    Lúcia, se for fazer um grupo faça no TamTam. Está muito menos visado que o Telegram.

    • Mamãe da Shaira ID:8cipxq3v9c

      Eu dei uma olhada nesse ap e todos os comentários tavam xingando o ap por ter virado lugar de compartilhamento de pornografia infantil ou reclamando de ser em inglês, parece um ap que se continuar assim vai chamar muita atenção logo logo.

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Pornografia infantil? Que é isso?

    • Mamãe da Shaira ID:8cipxq3v9c

      Não pesquisa isso no google

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Tá não vo pesquisa. Mas me diz o q é.

    • O eclético ID:mt9b0i30z

      Ana Júlia, pornografia infantil é….

      Imagina você em um filme pornô…

    • Mamãe da Shaira ID:g6201ml68

      Pornografia infantil Ana Júlia,sua vagabundazinha sem vergonha,é o que sua mãe fazia quando ela era criança com o pai dela e os amigos dele,ou seja levava rola em tudo que é buraco desde mto cedo

    • Ana Júlia ID:mqmyen5k8ir

      Falsa Mamãe da Shaira enfia uma garrafa no cu

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      Não sei o que mais odeio nessa pessoa fingida, o fato de ser muito nojento, de ser muito burro ou de ser tão mal educado com os outros usando meu nome. QUE ÓDIO

    • John De. ID:5jyb79pyuxc

      Calma veado,fica brabo não,eu tô aqui pra te consolar,teu eterno amigo John Deere!

  • Responder Casadosafado ID:1ef0y5g2j3ki

    Uuaau vc é uma mamãe muito safada eu adoro
    Meu email [email protected]
    Vamos conversar , vou adorar se vc quiser é claro…

    • Mamãe da Shaira ID:1d8glbx3fp5u

      Desculpa, eu não vou falar com pessoas daqui por e-mail, acho muito arriscado

  • Responder Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

    Esqueci de mencionar que o Paulinho tem 19 anos (ou 18 eu não tenho certeza) por isso fiquei meio preocupada

    • Harry4.0 ID:g6201mnd4

      Quando fizer o grupo no telegram me adiciona. Bjs

    • Anônimo ID:1evqi8esubxr

      Mãe de shaira se fizer um grupo me add , amo os seus contos , meu telegran é @digatao

    • Anônimo ID:bf9xb9uk0b

      Eu amo os seus contos , pra mim são os melhores desse site

    • Anônimo ID:6stvzeo3hl

      Telegram @Mao2015

    • Safado proibido ID:1dak1djpzk

      Oi mae da sha tudo bem? Então a alguns anos atrás eu já tive uma linda experiência com mãe e filha junta, uma safadinha de 9 aninho que eu tirei o selinho dela e não é como muitos falam enfiou td a menina gozou, meu demora para enterra td e tem que faze ela curtir, sei que a fodi por quase 3 anos dai ela teve que ir para o norte perdi totalmente o contato e arrumei aqui no conto a mãea menina desde bebe a chupava, adoro isso se tiver alguma mãesolteira não curiosa me chama quer ver sua filhota entra na vara pode me chamar farei ela amar rola assim como a sua curte, meninas sou de sp capital aguardo se vcs realmente topam eu serei um otimo professor só me manda um email ou telegram @safadinhotarado2018 email [email protected] a mae da sha eu entendo vc que curte só c seu marido pena que minha mulher nem sonha, aguardo meninas de sp nao vao se arrepender ainda mais se for evangélicas são as mais safadas

    • Diego ID:6oei6pwoic

      Mamãe gosto muito dos seus contos me masturbo muinto gozo pra caralho.

    • Mamãe da Shaira ID:ocsnjx0s3vt

      Então, antes disso a única criança por quem eu sentia tesão era a minha filha, mas agora toda vez que vejo ela com uma amiga fico pensando se ela já vez alguma coisa com essa amiguinha e me vem imagens na cabeça, acabo ficando excitada
      Por enquanto o meu tesão é só imaginar a Shaira fazendo com elas, um dia eu ainda quero ver a Shaira em ação com outra criança, não sei como vou reagir quando ver de verdade.