# #

Evaldo, casado, 2 filhos, pau delicioso, bunda magnifica e um macho delicioso

2620 palavras | 21 |4.88
Por

Aos 14 anos morava com meus avós paternos numa rua calma e arborizada na Vila Mariana. Era um local acolhedor onde as casas ainda tinham varanda na entrada. Em frente morava um casal de idosos e, quando a esposa faleceu, os filhos colocaram a casa a venda.
Rapidamente a casa foi vendida e logo um rapaz magro, alto e com uns 28anos, Evaldo, começou uma pequena reforma.
Todos os dias, voltava da escola, almoçava, ia para frente da casa e logo via Evaldo, sempre só de calção, arrumando alguma coisa, pintando calha, lavando….
Não demorou e começamos a conversar. Foi quando soube que ele e esposa eram os novos proprietários, que tinham 2 filhos  e que pretendiam mudar logo para o local pois pagavam aluguel da outra residência. Também fiquei sabendo que ele trabalhava a noite num serviço bancário. Chegava por volta das 6h, dormia até umas 13h e depois cuidava de ajeitar a casa. Mostrou interior da casa, o que estava fazendo e um monte de móveis que o proprietário anterior havia deixado para eles.
Comecei a ajudá-lo em pequenas tarefas e firmamos uma amizade.
Depois de uns 2 meses, a esposa e filhos também se mudaram para casa. Achei que nossa amizade seria interrompida mas não ocorreu. Evaldo chegava cedo em casa, preparava café. Depois a esposa saia para trabalhar e deixava crianças na escola.
Depois que a familia estava morando na casa, Evaldo só aparecia mais tarde no quintal, tipo umas 15h e sempre só de calção. Sempre dizia que estava dormindo, que perdeu hora e que precisava levantar mais cedo. Me chamava para entrar pois iria preparar café. Ele usava cafeteira elétrica e, como não conhecia, achei interessante. Ele me ensinou a usar e virou rotina ele levantar, ir até o quintal, me chamar e entravamos para que eu preparasse o café para ele. Um dia ele perguntou seu eu toparia fazer o café para ele depois que chegasse da escola, assim ele levantaria mais cedo. Disse que topava e combinamos um local  onde ele ira deixar cópia da chave para eu entrar na casa.
Como combinado, já no dia seguinte cheguei da escola,almocei e fui para casa do Evaldo. Peguei a chave, preparei café e levei para ele no quarto
Estava quente e ele estava dormindo só de cueca. Chamei por ele e, como não acordou, coloquei café no criado-mudo e fui sacudi-lo para acordar.  Ele abriu os olhos, deu um sorriso e entreguei café para ele. Ele se apoiou na cabeceira da cama, tomou o café, me entregou a xícara e disse que só iria dar uma espreguiçada e  já iria levantar.
Quando ele deitou, reparei que estava de pau durasso, dei uma olhada e quando reparei que fiquei no tesão, sai do quarto e fui levar xícara para a cozinha.
Não sabia o que fazer enquanto eu esperava ele levantar e fiquei olhando a casa. Assim como a dos meu avós, era uma casa pequena mas muito bem cuidada. Ele apareceu, agradeceu pelo café, me deu um abraço bem gostoso e pude sentir o volume do pau dele encostando em mim.
Ele colocou calção e me chamou para irmos cuidar da garagem. Eu estava curtindo ajudá-lo nas tarefas e aquilo virou rotina durante a semana, nos fds de semana eu não aparecia pois a família estava na casa.
Com o tempo,prepara café, levava para ele mas já deitava na cama ao lado dele. Ficávamos conversando sobre um montão de coisas e, sem perceber, os toques entre nós foram aumentando. Agora já era hábito eu chegar com o café, alisar braço ou costas dele. Ele acordava, sorria, me puxava e me dava um beijo no rosto como “bom dia”
Já falávamos abertamente de tudo inclusive sexo.Foi quando ele começou a dizer que o relacionamento com a mulher não estava bem. Dificilmente transavam e o fato dele trabalhar a noite e ele durante o dia, dificultava ainda mais o relacionamento entre eles.
Comentou que estava se aliviando na base da punheta mas que sentia muita falta de carinhos, beijos, sexo…..
Perguntou se eu já tinha transado com alguém e respondi que só na imaginação. Também me resolvia na punheta.
Claro que não demorou e ele começou a me mostrar como acordava todo dia, com pau durasso. Deis risada e disse que desde o primeiro dia eu já tinha reparado.
Ele perguntou aonde eu batia punheta e respondi que no wc, no banho mas que curtia mais bater deitado na cama.
Foi quando ele sugeriu batermos uma juntos deitados na cama. Fiquei sem jeito mas ele tirou a cueca, começou a se masturbar e disse para eu fazer o mesmo que ele queria gozar vendo eu gozando.  Eu estava no maior tesão em ver aquele pauzão dele e ele socando uma punheta. Mesmo sem jeito, coloquei meu pau para fora, bem menor que o dele, e comecei a bater
Eu estava com tanto tesão que não demorou comecei a gozar. Ele rapidamente pegou a propria cueca,colocou perto do meu pau, segurou meu pau e continuou a bater para mim pedindo para eu liberar todo leite para ele ver. Até então, nunca tinha gozado tão gostoso
Ele voltou para a punheta dele e quando estava para gozar, pediu para eu olhar. Levei um puta susto, o pau dele jogava porra até o peito dele e era uma porra bem diferente da minha. Uma porra grossona e muito branca.A minha era bem amarelada, lembrava mais um mijo melado.
Depois que ele gozou. Ficou deitado recuperando a recuperação. Pegou na minha mão, acarinhou e disse que tinha adorado. Que ele estava precisando daquilo.
Agora estávamos nos liberando. A partir desse dia começamos a bater punheta juntos e não demorou para ele bater para mim e eu bater para ele. Adora segurar aquele pauzão dele. Ficava maluco de tesão  quando ele gozava
As coisas foram evoluindo e logo mais um alisava o corpo do outro antes de gozarmos. Não demorou e ele começou a me encoxar quando estavámos em pé fazendo algum serviço na casa. Adorava quando ele me abraçava por trás  e sentia o volume do pau dele encostando na minha bunda. Ele passou a me encoxar, beijar meu pescoço e pedir para eu mexer a bundinha para ele me sentir totalmente. Uma das vezes, depois de ter sido encoxado, quando me virei ele me abraçou e me beijou muito gostoso. Pronto, tinha sido meu primeiro beijo de língua e delicioso.
Durante a semana não perdiamos tempo, estávamos sempre nos curtindo. O chato eram os fds de semana pq não podiamos ficar juntos
Numa 2ªF, fui levar para café e quando cheguei no quarto, ele já estava acordado, peladinho na cama, e  disse que estava me esperando
Tomou o café e pediu para eu deitar mas também ficar peladinho. Eu já me sentia tão íntimo dele que fiz na hora.
Ele me abraçava, me beijava e dizia que estava maluco te tesão. Que tinha passado todo fds pensando em mim.
Nossa, delirei com aquilo e respondi que eu também estava no maior tesão por ele. Ele me colocou de conchinha, dizia coisas deliciosas no meu ouvido e eu fiquei entregue. Sentia o pau dele roçando minha bundinha e sentia uma mistura de tesão com temor. Eu queria sentir aquela vara mas tinha medo do que poderia sentir.
Ele continuou a me alisar, começou a passar a baba do pau na minha bunda e meu tesão aumentava sem parar.
Ele perguntou seu eu toparia trepar de verdade com ele, respondi que nunca tinha feito e que estava com medo. Ele disse para eu ficar bem tranquilo, não faria nada que me machucasse mas na verdade eu já tinha dado aval para ele me fuder.
Eu sentia aquele pauzão deslizar na minha bunda e não demorou a dar uma estocadas na entrada do meu cu. Ele dava umas bombadinhas mas não forçava a entrada e aquilo me excitava mais ainda. Estava ansioso para saber como seria aquela varona arregaçando meu cu.
Ele continuou a brincar, dizer que eu era delicioso.Pegou um gel que tinha na gaveta ao lado da cama,lubrificou bem meu cu, o pau dele e voltou a brincar
Ele dava uma estocadas e quando a cabeça do pau dele  ia entrar, ele tirava. Eu estava louco de tesão, queria sentir aquela vara dentro de mim mas ele não enfiava.
Comecei a mexer a bunda e tentar ajudar aquela cabeçona do pau dele entrar no meu cu mas sempre que eu encaixava o cu na vara dele, ele retirava o pau
Eu estava maluco e, quando ele deu outra encaixada eu pedi : Por favor, enfia seu pau em mim.
Evaldo : Vc quer mesmo que eu te foda ?
Eu : Sim, tô no maior tesão, me fode bem gostoso
Eu  mesmo fiquei espantado com o que tinha acabado de dizer. Nunca imaginei que iria pedir para um macho me fuder.
Evaldo : Vou fazer com muito carinho, relaxa bem e abre bem seu cuzinho, faz de conta que vai cagar.
Mesmo se ele não tivesse pedido, intuitivamente eu já estava fazendo isso.
Ele começou a socar e senti aquela cabeçona entrando no meu cú. Ele dava umas bombadas,me beijava e voltava a socar.
Quando a cabeça passou pelo anel do meu cu, senti que algo tinha estourado.Uma mistura de dor, tesão e vontade
Eu : Tá entrando, tá doendo muito mas esta delicioso, não para,me fode….
Evaldo : Isso meu garoto, pede para seu novo macho te fuder gostoso
Eu : por favor,por favormeu macho me fode, me fode bem gostoso…..
Meus gemidos e pedidos despertou a fera que existia nele que começou a trabalhar aquela varona no meu cu
Evaldo : Isso meu moleque gostoso, hoje seu macho vai te fuder gostoso,vou arregaçar esse seu cuzinho apertadinho. Vc será sempre meu …
Eu sentia aquela varona entrando, parecia que eu estava sendo rasgado todinho e, por mais que doesse, eu não queria que ele parasse. Queria sentir ele me fudendo gostoso.
Sentia que meu cú estava sendo todinho preenchido pela vara enorme dele e, quando o pau dele entrou todinho dentro, fiquei com a impressão que sairia do outro lado do meu corpo.
Evaldo : Pronto querido, tá tudo dentro, agora dá uma relaxada que a dor irá passar e vou te fuder muito.
Eu adorei aquela sensação de dor com tesão e pedi para ele socar bem forte,queria sentir a vara dele bombando meu cu.
Ele atendeu meu desejo e começou a socar forte. Adora sentir o saco dele bater na minha bunda.
Ele brincou,me fudeu bastante e disse que queria me fuder de 4. Me ajeitei na cama, ele veio, abriu minha bunda, examinou meu cu e disse : Que gostoso, estourei as preguinhas desse cu delicioso. Posicionou a vara e enfiou de uma só vez. Senti uma dor maravilhosa e pedia para ele socar bem forte. Ele atendeu meu pediu, socava forte, tirava o pau para fora da bunda e enfiava tudo de uma só vez.
Não demorou ele começou a ficar ofegante, senti que o pau dele aumentou o volume dentro do meu cu
Evaldo : Vou te encher de leite…….
Senti uma sensação maravilhosa de algo quente inundando meu cu. Ele tirou o pau, terminou de gozar na entrada do meu cu e empurrava a porra com a cabeça do pau para dentro do meu cu.
Ele se deitou na cama, me puxou para o lado dele e disse : Vc é um tesão, adorei te fuder, vc é uma delicia e será meu garotinho
Me beijava e disse que queria me ver gozando. Quando comecei a bater uma punheta, ele colocou a boca perto do meu pau e disse que iria tomar meu leite.
Mal comecei a gozar ele meteu a boca e sugou todo meu leite
Depois me beijou e perguntou se eu sentia o gosto da porra que saia da boca dele. Respondi que sim e que adorei.
Ele disse que depois iria me dar o leite dele para eu experimentar. Levantamos e ele tirou toda a roupa de cama para lavar pois estava suada, com porra e sangue.
Ele explicou que mu cu estava sangrando porque ele tinha estourado as pregas, que ficaria uns 3 dias doloridos mas que logo mais estaria bom e pronto para levar mais vara.
Fomos juntos para o wc,ele me deu banho, examinou meu cu e disse que agora esse cuzinho seria sempre dele.
Fiquei uns dias sentindo muito incomodo ao cagar ou lavar o cu mas com uma sensação deliciosa imaginando aquela vara dele dentro do meu cu
No dia seguinte a essa foda deliciosa, quando fui levar café ele me disse que não iria me fuder pois eu estava machucado mas que ele queria que experimentasse o leite dele. Pediu para eu colocar a boca na cabeça do pau dele enquanto ele se punhetava. Ele ficou meio sentado, apoiado na cabeceira da cama e continuou a bater  punheta.
Eu ficava com a boca na cabeça do pau dele e admirando aquele pauzão enorme que já tinha me arregaçado o meu cu. De repente ele me segura firme pelos cabelos e manda eu enfiar a boca no pau dele. Por mais que eu tentasse engolir, o pau dele era muito grande e eu não conseguia. Ele começou a gozar e sentia os jatos de porra na minha boca, aquilo me provocou ansia de vômito. Tentei tirar a boca mas ele segurava firme pelo meus cabelos e mandava eu tomar o leite dele.
Engoli um pouco mas a maior parte vazou. Quando ele terminou de gozar, me  fez deitar ao lado dele, me beijava,pegava a porra dele que tinha vazado com o dedo, colocava na boca dele e voltava a me beijar passando a porra da boca dele para minha.
Nunca tinha experimentado outra porra a não ser a minha e reparei que a porra dele tinha gosto muito diferente da minha.
Ele perguntou se eu tinha gostado do leite e respondi que era diferente do meu Ele explicou que a porra dele era de macho formado e que a minha ainda estava em formação. Que logo mais eu estaria tomando todo leite dele. Explicou a necessidade de eu aprender a fazer higienização, chuca. Claro que logo me ensinou.
Outra coisa que sempre dizia era que eu não poderia ficar só dando o cu senão iria ficar viciado, viadinho, e que logo ira procurar outros machos. Dizia que dar o cu vicia e a pessoa sempre tem vontade de levar vara . Eu precisaria aprender a fuder,a comer, e que ele iria me ensinar. Que ele tambem curtia dar o cu
Claro que aprendi tudo, fazer chuca, tomar leite, dar e comer cu.Indiscutivelmente Evaldo é um macho que todo leke precisa conhecer
Trepamos de todas as formas possíveis, Aprendi a engolir uma vara enorme como a dele, a linguar e chupar cuzinho.
Depois relato como foram essas experiências maravilhosas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 69 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Enrustido medroso ID:1eprixtvytge

    Delicia de conto , tentei dar mas senti muita dor talvez por inexperiência ou por falta de habilidade do macho, hoje fico só na intenção mas não

  • Responder GatinhaManhosa 😽 ID:81rs914k0b

    Conto delicioso gozei horrores

  • Responder Mauricio ID:muje3ev9i

    Gozei muito com esse conto

  • Responder Cleberson ID:bemlb7wxv4

    Continua aí boy

  • Responder Sirizinho ID:8cipxpzd9a

    Não para não

  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Eu tenho um vizinho puto, e nós nos envolvemos, um dia ele veio aqui em casa, logo que ele chegou levei-o para a cozinha, nos atracamos em beijos de língua, eu adoro beijar de língua, eu pendurado no pescoço dele e ele enfiou os braços em baixo das minha penas e me levantou do chão, fiquei naquela posição, enlacei o corpo dele pela cintura com as pernas, sentia o pau dele me cutucando a bundinha, pedi pra ele me colocar no chão, e tirei minha bermuda, e novamente ele me ergue do chão na mesma posição, o pau dele cutucava meu buraquinho, passamos a noite fazendo amor, ora ele me comia, ora eu comia ele, dois putinhos se entendem bem, apesar de ser puto, sempre gostei de transar com outros putos, são maravilhosos, e assim ficamos amigos íntimos.

  • Responder PinkD ID:40voun2tk0d

    Cadê a continuação???

  • Responder She ID:8d5fqgh6id

    Não vai continuar não

  • Responder Ash ID:8d5fqgh6id

    Cadê a continuação

  • Responder Roberto ID:gsuzp0k0d

    Que tesão de conto. Top.

  • Responder Tadeu ID:gsu5170d2

    Quero a continuação

    • [email protected] ID:1dukkd01gtjt

      que inveja, queria ter um vizinho comedor assim

  • Responder Ash ID:gsu5170d2

    Continue

  • Responder Joia ID:mpi38eewl20

    Continua

  • Responder Carlos ID:sfy4588gb6c

    Continua

  • Responder Carlos ID:1debkc76uc9m

    Faz uma continuação

  • Responder Carlos ID:1debkc76uc9m

    Muito bom gostei

  • Responder Viúvo bi ID:yazvftzi

    Quero um cara assim, para comer e dar meu cu
    [email protected]

  • Responder Sandro ID:5myd7tjjzws

    Amei esse conto continua

    • Lélo ID:2ql03bbs8

      Vc gosta?

  • Responder Messin ID:on932u049k

    Continua