#

Esposa era safada

1910 palavras | 3 |3.25
Por

Marido conta como esposa era safada e narra uma de suas aventuras com outro homem…só que depois dessa última aventura, esposa perde o tesão e agora marido quer que ela trepe dnv

Olá amigos do CNN,
Sou casado há 21 anos, e eu e minha esposa desde que começamos a namorar sempre tivemos uma relação liberal, ou seja, sempre estivemos à vontade para fazer sexo com quem quiséssemos desde que depois contássemos o acontecido um ao outro, não poderíamos fazer nada escondido. Só tivemos uma experiência a três, onde eu e um primo meu fodemos ela bem gostoso durante toda uma noite, no mais só tivemos experiências isoladas. Sempre fomos criteriosos para escolher nossas aventuras, não fazíamos sexo com qualquer um, precisava ser alguém interessante e discreto para não termos problemas depois e geralmente só transávamos uma vez com cada pessoa, não tinha repeteco.
Minha esposa sempre foi muito safada, adorava sexo e quando trepava com alguém ficava ansiosa para me contar e também para ouvir minhas aventuras pois nosso sexo que já era bom ficava ainda melhor quando íamos para a cama com nossas aventuras. Mas, de uns dois anos pra cá a coisa esfriou, ela não trepou com mais ninguém e até o nosso sexo que era constante e bem fogoso deu uma amornada. E nessa dela não estar saindo com mais ninguém, eu também acabei não ficando com mais ninguém.
Vou relatar aqui a última experiência dela, que por sinal eu assisti escondido, mas antes vou descrevê-la para vocês: 40 anos, 1,60m, pele branquinha, olhos verdes, cabelos compridos, seios médios, tatuagens pelo corpo, bunda grande e empinada, coxas grossas e gordinha, do tipo gordinha gostosa.
Essa última experiência aconteceu há dois anos. Moramos em uma cidade pequena, o que torna difícil nossas aventuras pois temos uma reputação a zelar e em cidade pequena a língua do povo é grande. É preciso escolher bem os parceiros de aventuras na cidade para não dar problemas posteriores. Pois bem, havia um rapaz de uma pizzaria próxima de nossa casa, bem mais novo que ela que de alguma maneira descobriu o número do celular dela e ficava ligando para cantá-la. No início ela não deu muita bola mas o rapaz insistiu tanto que ela começou a dar corda pra ele, e as conversas ficavam cada vez mais picantes, até que na cara dura ele disse que morria de vontade de transar com ela. Ela disse que até teria coragem de transar com ele mas que tinha receio dele sair falando depois, e ele jurava que jamais faria isso. Ela me perguntou o que eu achava e eu a encorajei. Ela disse a ele que topava, e ele disse que o único horário que tinha disponível era depois das 23h quando saia da pizzaria, mas na casa dele não tinha como pois ele morava com os pais e ele não tinha carro para irem a um motel.
Armamos um esquema então para que isso acontecesse, ela disse a ele que eu não dormiria em casa no Sábado de noite e o chamou para ir em casa; no início ele ficou meio receoso mas depois topou. Levei nossos filhos para dormir na casa da minha sogra e combinei com minha esposa que ela transaria com o rapaz na sala, e eu espiaria tudo da porta do quarto sem ele perceber, pois não me envolveria. Minha esposa tomou banho, colocou um shorts bem curto e molinho, sem calcinha por baixo, uma blusinha de alça bem larguinha e sem sutiã, deixou os cabelos molhados e ficou muito cheirosa, o que me deu um tesão enorme, quase que mando ela dispensar o cara para comer ela a noite toda, mas ela queria experimentar o rapaz e para me acalmar ficou chupando meu pau. Um pouquinho depois das 23h o telefone dela tocou e era o rapaz perguntando se poderia ir mesmo, ela respondeu que sim.
Cinco minutos depois a campainha tocou, era ele que trazia uma pizza na mão para disfarçar caso algum vizinho visse, mas a rua estava deserta. Corri para o quarto e me posicionei, deixando uma pequena frestinha da porta aberta, onde eu via e escutava tudo. Ela entrou com ele o puxando pela mão, pegou a pizza e foi guardar na cozinha enquanto ele ficou na sala. Ele era um rapaz alto, pele morena, magro, cabelos pretos e curtos, de uma beleza normal. Quando ela voltou, sem muita enrolação, envolveu o pescoço dele com os braços e chegou bem perto, dando-lhe um selinho, e disse:
– Nossa, você está tenso, coração tá disparado, tá gelado, que houve?
– Estou nervoso, é minha primeira vez com uma mulher casada, ainda mais sendo você. Sou louco por você há muito tempo, sou apaixonado por você entendeu? Não é só sexo pra mim.
– Aiiii que lindo, tá apaixonado por mim, que fofo. Olha, fico muito feliz em saber disso mas preciso ser sincera com você, pra mim é só sexo, eu amo meu marido e meus filhos e jamais vou deixa-los por ninguém. Você entende isso? Se você disser que entende a gente continua, senão infelizmente paramos por aqui.
Fiquei na expectativa, se ele insistisse ou dissesse que não entendia, eu precisaria intervir, mas logo veio a resposta:
– Sim, eu entendo e já esperava você dizer isso. Eu quero você mesmo que seja só essa vez.
– Ahhh agora sim meu lindo, então relaxa que a gente tá sozinho aqui e vou te tratar de um jeito especial, vou fazer amor com você e não sexo, mas aproveita que vai ser só essa vez.
Dizendo isso ela o beijou na boca com muito carinho, bem devagar, alisando seus cabelos enquanto ele abraçava sua cintura e a beijava com paixão, pareciam dois namorados. Fiquei até com um certo ciúmes, pois nunca soube dela fazendo amor com outro, eu sempre soube que ela trepava que nem uma puta safada com outros, mas fazer amor pra mim era novo. Apesar disso aquilo me deu muito tesão, meu pau endureceu e eu comecei uma leve punheta.
Ele beijava agora o pescoço dela que estava se entregando a ele com muito carinho e tesão. Depois ela o deitou no sofá e tirou toda a roupa dele, e para meu espanto ao tirar a cueca vi saltar um puta pauzão enorme e grosso, tipo uns 23cmx08cm, muito maior que o meu e ela ficou louca quando viu pois adora pau grande e grosso. Ela tirou toda a roupa, e deitou em cima dele, beijando sua boca:
– Você é linda demais, nem acredito que estou aqui com você.
– Aproveita então meu amor, hoje sou toda sua.
– Fala meu amor de novo, já que vai ser só essa vez deixa eu imaginar que você me ama mesmo.
– Meu amor, hoje estou realizando suas fantasias, faço tudo que você pedir.
– Fala que me ama então, mesmo que seja mentira.
– Eu te amo meu lindo.
Ela então foi descendo bem devagar, beijando e lambendo todo o corpo dele até chegar no pau, onde mamou de um jeito todo especial, com dificuldade pois era muito grande mas deixou ele louco, tanto que não aguentou e encheu a boca dela de porra. Um pouco ela engoliu, um pouco cuspiu mas não parou, beijou a boca dele com paixão. Isso mesmo, a vagabunda estava fazendo amor como se estivesse apaixonada por aquele rapaz.
Ela deitou e dessa vez foi ele que beijou e lambeu cada centímetro do corpo dela, começando nos peitos cujos bicos estavam parecendo pedras de tão duros. Quando chegou na buceta, ele chupou com muita vontade, ela gemia e segurava os cabelos dele por entre seus dedos.
– Isso amor, me chupa gostoso, mete o dedo na minha buceta ssssssssssssssssss
Ele colocou logo dois dedos e começou a estimular o ponto G dela, deixando ela louca.
– ahhhhhhhh que delícia meu amor, te amo ssssssssssssss me faz gozar.
O rapaz era bom, ela estava fora de si e logo gozou nos dedos dele, ficando toda mole logo depois. Até ela se recompor eles ficaram deitados no sofá se abraçando e se beijando, bem abraçadinhos. Assim que o pau dele endureceu novamente, ela abriu as pernas e pediu pra ele meter. Ele colocou a cabeça bem na entrada e começou a empurrar, mas por ser muito grande e grosso doía muito e ela pediu pra ele ir devagar, pedido que ele gentilmente atendeu, parando de empurrar de vez em quando pra buceta dela ir se acostumando. Aos poucos o pau entrou todinho e logo ele começou a comê-la bem devagar, sempre a abraçando e beijando sua boca. Ele a comeu em todas as posições possíveis e imagináveis, gozando dentro todas as vezes e sempre com muito carinho, realmente eles fizeram amor. Já era 04 horas da madrugada quando eles resolveram parar, se despedindo com um longo beijo romântico:
– Olha, não esquece que pra mim foi fazer amor de verdade, eu te amo e se um dia me quiser de verdade é só me procurar.
– Oh meu anjo, pra mim foi muito bom mas como eu te disse, foi só sexo pra mim. Realizei suas fantasias, mas foi só isso. Você é um tesão, tem um pau maravilhoso e tenho certeza que um dia vai encontrar alguém que te amará como merece.
Ela virou de costas para abrir a porta, ele a agarrou pela cintura, puxou ela, num gesto rápido abaixou seu shorts, tirou o pau pra fora e começou a forçar no cú dela.
– Que isso, não tá satisfeito ainda seu tarado?
– Não, sempre fui louco pra meter nessa bunda e hoje vou comer mesmo que seja a força. Agora não é amor, é sexo mesmo sua vagabunda.
– Tá achando que eu tenho medo é? Tá achando que eu não aguento? Sou vagabunda mesmo, mete esse pau todo no meu cú então e come com força, sem dó!
Ele meteu sem dó, ela gritou de dor mas não arregou e meteu feito uma égua no cio até le gozar e encher o cú dela de porra.
– Nossa senhora, que mulher é essa? Fiquei mais apaixonado ainda kkkkkkk
Eles se despediram, ele foi embora e ela voltou mancando e reclamando que ele tinha arrombado o cú dela, mas a bichinha aguentou sem reclamar só pra não dar o braço a torcer e ainda aguentou meter comigo o resto da noite.
Essa foi a última vez que soube de uma foda dela com outro homem, como disse hoje ela não manifesta mais essa vontade e também não tem mais o mesmo fogo. Ainda trepa gostoso comigo mas não com a mesma frequência e nem com a mesma loucura de antes.
Quero encontrar algum cara que se interesse em fodê-la, e junto comigo ajude a bolar um esquema para comê-la como se eu não soubesse de nada, e quem sabe assim ela volta a ser a esposa safada que sempre foi.
Deixa o E-mail aí nos comentários, de preferência moradores de SP.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos