# #

Ensaio fotográfico nu infantil 5

2476 palavras | 6 |4.51
Por

Uma série de contos onde eu escrevo meu alter ego, relatando minhas fantasia de infância com as atuais. Leiam a 1,2,3,4 parte para entender mais da história

A vida de Larissa estava muito boa ela tinha uma boa relação com a mãe, seus amiguinhos, professoras e seu pai ela transava com ele quase todo dia sua bucetinha já tava acostumado em receber o pau de seu papai e o do seu titio fotógrafo também ela visitada ele com frequência.
Na última vez que ela visitou o seu titio viu o seu pai e ele tendo uma conversar seria e não entendeu o motivo, mas seu pai parecia bastante sério e ele nunca o tinha visto assim. Uns dias tinham se passado des daquela conversa, tudo estava normal.
A mãe da garota tinha uma viajem de 4 dias programada e a menina iria ficar sozinha em casa. Para Larissa isso significa 4 dias andado em casa peladinha, mas para superar da menina assim que sua mãe viajou o pai de Larissa a levou ao estúdio. E ao chegar descobriu que eles não iriam fazer sexo.
O fotógrafo e o seu pai conversaram com ela explicando que a maioria dos vídeos que estão no notebook o fotógrafo vende e um dos compradores viu o vídeo e fotos de Larissa ficou interessado na menina e queria pagar para tela. Era um homem rico que estava oferecendo muito dinheiro pra o seu pai e o fotógrafo e hoje eles iriam levar ela para ele. Larissa ficou em choque nunca ofereceram dinheiro para tê-la. Ela perguntou se o pai e o fotógrafo iram para lá participar também, porque ela nunca tinha ficado com outra pessoa sem a presença do pai. Mas eles explicaram que iria só o fotógrafo pois ele filmaria todo ato e esse homem teria pedido isso.
Depois de uma hora Larissa estava no carro junto ao fotógrafo se despedindo do pai e indo para casa desse tal homem. O caminho era longe a casa desse homem ficava um pouco distante de Fortaleza onde a menina morava. Quando o carro entrou em uma mansão Larissa então se tocou de como aquele homem era rico. Para eles entrarem no o fotógrafo teve que se identificar para o segurança da entrada, ele orientou onde deveriam colocar o carro e quando sairiam outro homem apareceu os guiando até a piscina. Ao chegar lá Larissa teve que colocar um biquíni vermelho de bolinha que era um número menor do que ela. A menina se trocou e depois disseram para ela nadar na piscina porque logo o homem iria chegar e queria encontrar ela dentro da pscina.
Larissa ficou nadando esperando a chegada desse homem misterioso, estava brincando de mergulhar quando menos percebeu a figura de um homem alto estava sentado em das cadeiras ao redor da piscina. Ele era alto tinha os cabelos pouco grisalhos e estava usando um terno preto. O homem chamou Larissa e ela saio da piscina andou até ele e parou na sua frente.
Ele então pediu para a garota se apresentar para ele
“Oi, meu nome é Larissa e eu tenho 10 anos” disse a menina meio tímida
“Oi Larissa meu nome é Marcos, mas pode me chamar de titio marcos.”
Ele fez a garota chegar mais perto fazendo ela fica no meio de seus penas, a sentou na sua perna direita, como a garota tinha acabado de sair da piscina acabou molhando a roupa dele. Marcos começou a acariciar todo o corpo da menina, passava a mão por toda aquela pele molhada abaixou o as alcinhas do top da menina revelando seus mamilos e com o polegar pressionou eles, depois passei sua mão grande pela barrinha até chegar na calcinha da garota. Como o biquíni era muito pequena para ela o tecido salientava sua xaninha ele ficou acariciando sua rachinha com os dedos depois afastou a calcinha para assim ter um contato direto com a pele.
Larissa estava toda arrepiada e dava suspiros com o carinho do homem. Ele pegou Larissa no colo a levantou e levou até seu quarto.
A casa dele era grande e seu quarto ficava no último andar, mas se a minha estava precisando com casa quando ela entrou no quarto não acreditou de tão grande, no centro do quarto tinha uma cama king size e proxima a ela se encontrava o fotógrafo já com todo os equipamentos prontos.
Marcos deitou a menina na cama e foi tirando a roupa, atrás dele perto da porta fechada estava o um segura, era um homem negro, alto, forte com a expressão séria, ele estava parado só observando.
“Já estar tudo pronto para gravar ? “ perguntou o homem
“Já sim”
Respondeu o fotógrafo.
Quando o homem já estava nu ele subiu em cima da garota beijou todo o corpinhos dela até chegar na sua bucetinha onde a chupou todinha, a menina gemia de prazer com a boca do homem, depois que ele chupou bem a bucetinha da menininha. Marcos virou a menina deixando sua budinha empinada, ele pegou o lubrificante que estava perto e passou nos seu dedos e no cuzinho da garota. Seu papai já tinha brincado com o cuzinho poucas vezes, mas só tinha enfiados dos dedos não chegou a ir muito longe.
Marcos enfiou seu dedo grosso dentro do cuzinho da garota ficou brincando com ele. Enquanto ele preparava o cuzinho da menina ele pediu para o segurança lhe entregar o vibrador. O vibrador era um rosinha pequeno que lembrava uma cápsula de comprimido. Ele lubrificou o brinquedo e introduziu no cuzinho da menina.
Larissa sentiu aquele brinquedo dentro dela vibrando, fez ela choramigar de prazer e sua buceta soltar bastante melzinho. A menina ainda estava se acostumando com a sensação do vibrador no seu cu quando sentiu a cabecinha do pau grosso de marcos começa a invadir. Ele introduziu devagar todo o comprimido de seu pau na menina até ele estar completamente dentro dela. Depois que já estava totalmente sem dela começou a se movimentar. Larissa pode sentir o pau dele batendo na parede do seu útero, Marcos a segurava pela cintura o corpinho dela era muito pequeno comprado aquele homem. A menina gemia a cada estocada dele, quando estava perto de gozar entalou todo seu pau dentro dela e gozou dentro dela. Larissa sentiu a porra quente dentro dela, marcos só tirou seu pau quando teve a certeza que tinha gozado todo dentro dela. O fotógrafo deu zoom na buceta da menina escorrendo a porra da quele homem. Larissa perguntou se ele iria tirar o vibrador de dentro dela e ele respondeu que só tiraria depois dela comer.
Sem que ele tivesse percebido o segurança tinha saído enquanto o seu chefe fodia aquela criança. De repente ele volta ao quarto mas agora com uma bandeja cheia de comida. Colocou na cama na frente da menina e marcos falou para ele comer. Larissa comia o sanduíche e bebia o suco, mas ela estava achando a situação meio estranho em só ela estar comendo na cama nua com 3 homens só a observando e a câmera ainda estava gravando. Quando Larissa terminou de comer sentiu muito sono e acordei sem querer dormindo.
O que Larissa não sabia era que dentro do suco marcos mandou colocar uma pequena dose de “boa noite Cinderela” só para a agora ficar desacordada por algumas horas.
Marcos tem um fetiche muito grande em comer meninas desacordadas para então fazer o que quiser com ele como se fosse uma boneca.
Marcos tirou a bandeja da cama fez o sinal para seu segurança começar a tirar a roupa, ele tirou o vibrador do cu da menina e seu segurança se juntou a ele na cama. O segurança pegou o corpinho da menina e o deitou em cima dele, pegou seu pau bem grande e encaixou na bucetinha da menina, enquanto marcos abria o cuzinho da menina e o penetrou.
Marcos e seu segurança metiam na menina um fudendo sua buceta enquanto o outro fodia seu cu. Eles metiam dentro dela até gozarem. A porra que saia do cuzinho se misturava com a que saia da buceta. Mas esse era só o começo eles pegavam a Larissa e colocavam na posição que queriam e metiam na menina reversando hora na buceta, outra no cu e na boquinha, eles passavam os pau deles por todo o corpinho dela usavam as dobras como do braço, pernas e cotovelo para se mastubar, em um certo momento o fotógrafo se juntou a eles. Passaram horas usando o corpinho da menina para goza, Larissa estava toda suja de porra quando tudo acabou.
Larissa so acordou no dia seguinte, ela sentia um incômodo na sua xoxota e cuzinho, sua boca estava com o gosto estranho. Ela estava sozinha no quarto tentou se levantar mas estava sentindo muita dor nas costas. Minutos depois o fotógrafo entra no quarto e a pega no colo para levar ela ao banheiro. Ele parecia normal ajudou a menina a se limpar e tirar toda a quela porra dela. Ele ajudou a desce, e Larissa continuava nua já que o Marcos mandou que a garota ficasse pelada. Ela o encontrou na mesa de jantar que estava com o café da manha. Ele pediu para ela se sentar e comer o café com ele. Larissa comia, mas mesmo assim sentia o corpo estranho, quando ela comeu o bastante, marcos anunciou que ela ainda não tinha terminado que faltava tomar seu leitinho. Larissa ficou confusa porque ela já tinha comido tudo. Foi aí que marcos colocou seu pau para fora foi aí que a menina entendeu que ia mamar ele. A garotinho se ajoelhou na frente dele pegou o pau nas suas mãozinhas e começou a mamar. Larissa chupava e lábia o pau do homem enquanto ele acariciava a cabeça dela. Ele gozou na sua boquinha.
Marcos falou que iria trabalhar, mas a menina podia brincar na piscina enquanto ele não a chamava. Ela foi para piscina e entrou peladinha mesmo, ela ficaria sozinha o fotógrafo iria sair com marcos, antes dele sair falou que o segurança iria ficar junto dela e ele poderia brincar com ela. No primeiro momento Larissa não entendeu a mensagem só depois ela entendeu.
Larissa nadava e se imaginava sendo uma seria, ela estava destruída quando percebeu que o segurança tinha saído e logo em seguida voltado só se sunga para então entra na piscina. Ele começou brincando com ela que ela era uma princesa e ele um pirata, mas no meio da brincadeira ele agarrou a menina e começou a roça seu pau no bumbum da menina. Ele estava indo tocar na bucetinha da garotinha, mas ela reclamou dizendo que sua xoxota e cuzinho estava doendo. O segurança a tirou da piscina a colocou deitava na sofá de palha que tinha perto da piscina. Saio por um momento voltou uma copo de gelo e um creme. Ele abriu as perninhas da menina então passou gelo em sua xoxota e cuzinho e depois lambia a menina , isso ajudou fazendo a ardência diminuir. Ele fez esse processo de passar gelo e em seguida lamber, a dor diminuiu e o prazer aumentou, a menina gemia com a língua do segurança, quando ele terminou passou pomada por toda sua xota e cu.
Larissa para retribuir o favor mamou o pau do segurança. Ela tirou ele da sunga e pegou na mão o pau era grande o pegou com as duas mão e apertou movimentando de para cima e baixo lambeu a cabecinha como se fosse um picolé, massageou as bolas do moço e logo gozou na sua cara.
O segurança e a menina voltaram para piscina onde continuaram a brincadeira, mas agora a seria casou com pirata. O segurança beijava a boquinha da menina e aproveitava para abusar o corpinho dela .
Marcos tinha voltado e chamou Larissa para seu escritório, ao entrar lá viu o homem olhando para seu computador. Marcos a achou e fez ela sentar em seu colo. Assim que sentou viu que na tela do computador passava o vídeo de ontem, mas a menina não se lembrava daquilo, estava passando juntamente o momento que a menina estava desacordada. Ela se viu deitada enquanto o segurança comia seu cuzinho e marcos gozando em sua cara. A menina sentada em seu colo vendo seu vídeo na tela enquanto marcos a tocava
“Fiquei sabendo que você é uma garotinha bem taradinha que gostar de ver esse tipo de vídeo enquanto outro homem te come”
Larissa só acenou com a cabeça confirmando o que marcos tinha acabado de dizer. Marcos passou a massagear sua bucetinha e peitinhos.
“A bebê gosta de quando um quando um pau de fode”
Larissa respondeu com um sussurro que sim
“A bebê gosta quando o pau do titio marcos te fode e enche você todinha de leitinho”
Mais uma vez ela respondeu
“Então pedi para o titio de encher de porra”
Larissa com a voz toda malhosa pediu
“Titio me Fode com teu pau e me enchi de porra”
Marcos abriu sua calça colocou seu pau para fora e meteu na menina. Larissa cavalgava no pau de marcos enquanto ele chupava seus peitinhos. Gemia e choramigava ao mesmo tempo, ela nunca tinha sentido tanto prazer.
“Vou encher você de tanta porra que vai até te engravidar”
“Pede para o titio te engravidar pede para ter um bb do seu titio”
Larissa delirando de prazer falou com uma vozinha toda melosa.
“Titio eu quero ter um filho do senhor me engravidar titio. Eu te amo quero seu pau sempre dentro de mim.”
Com isso Marcos gozou dentro da menina.
O resto do dia foi totalmente dedicado a putaria Larissa pediu para o segurança também participar junto com eles.
Mas o final do dia chegou a Larissa tinha que ir embora, ela chegou a fazer birra dizendo que não queria ir embora que queria ficar mais tempo lá. Mas infelizmente marcos tinha compromisso e não poderia ficar com a menina, mas em compensação deu vários presentes para garotinha se lembra dele.

(Bem chegamos ao fim de mais um conto eu pessoalmente gostei muito desse. Não sei se vao gostar. Queria escrever mais sobre o tio Marcos e o segurança com a Larissa, estava pensando em fazer a filha do segurança se juntar a Larissa. Me digam sei querem mais ou se preferem que só volte a ser o pai e o fotógrafo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder piroca gostosa ID:g3j91820d

    Achei meio violento coma a menina, melhor com o pai e o fotógrafo.

  • Responder Anônimo ID:1euq6ukrcd8c

    Ela com garotas…por favor

  • Responder Josef ID:on95bu2b0a

    Coloca a mae tambem adoro mae e filha se pegando

  • Responder José123 ID:1e2nrihnfqii

    Coloca com o Tio Marcos e o segurança. Mas, tenta deixar mais longo e detalhado.

  • Responder Boy ID:6p49fik4hw5

    Queria mais dela com meninos… Guris mais novos… Do titio Marcos tbm pegando com metade da idade dela sei lá… Uns lances assim

  • Responder Rafaella ID:g3jyc2v9j

    Sua imaginação – baseada em suas vivencias – é otima…. fique a vontade para criar contos… são LINDOS.