# # #

Ensaio fotográfico nu infantil 4

1276 palavras | 13 |4.61
Por

Larissa tinha acordado como todo dia s calcinha suja de porra. Era comum seu pai ir no meio da noite brincar com sua bucetinha, como ela tinha o sono pesado as vezes ela nem acordava e ele deixava de lembrança da visita a calcinha dela toda melada. A primeira visita dele no quarto dela à noite foi logo na primeira semana de casado com a mãe dela, Larissa era bem mais novinha, quando acordou de manhã não entendeu porque sua calcinha estar toda melada.
Hoje Larissa estar mais acostumada e adora acorda com a calcinha toda sujinha.
Larissa fez sua rotina normal tomou banho foi para a escola, onde adorava as professora e seus amiguinhos, sua aula favorita era artes, e ela adorava brincar com de casinha com as amiguinhas da escola, depois da aula ela esperava seu pai vir lhe pegar. Normalmente eles iriam direto para casa, mas hoje seria diferente eles iriam visita o fotógrafo. Ela amava visitar ele principalmente ver o material do notebook dele.
Quando chegou no estúdio ela ficou surpresa por lá estar com três pessoas que ela nunca tinha visto. Um homem que aparentava ter a idade de seu pai, uma moça jovem não parecia ter mais de 23 é um garotinho que tinha a sua idade. Todos ali apareciam se conhecer e sabe o que estava acontecendo ali menos a menina.
Larissa ficou confusa com a presença deles aí, ela achava que só seria ela seu pai e o fotógrafo, mas depois olhando bem para o menino o reconheceu de um dos vídeos do fotógrafo, ela se lembrou de ter visto do fotógrafo gozando no cuzinho e na boquinha do garoto.
O fotógrafo então explicou para ele que a sessão hoje seria especial, ele convidou seus amigos para trazer aquele menino que se chamava Lucas para participar de um vídeo muito especial. Pediu para ela sentar no colo de seu papai no sofa e ficar só de calcinha. O pai de Larissa tirou a roupa dela ali mesmo e sentou com ela. No estúdio estava um coxão grande onde a moça (que vamos chamar de Maria) estava lá com o garotinho, ela começou a beijar ele, a medida que iam se beijando ia tirando as roupas, assim que o peitos fartos da mulher estavam a mostra o garotinho foi logo mamando os seu eles, parecia um bebê sugando os peitos de sua mamãe, enquanto ele mamava, ela se mastubava, deu para perceber que o pauzinho do garoto já estava duro, Maria o tirou dos seus seios e se abaixou para chupar o pauzinho do menino, o garotinho gemia com a boca dela o sugando, o colocando todo na boca até as bolas.
Larissa assistia tudo atentamente sem ela perceber seu pai tinha afastado sua calcinha e estava massageando seu clítoris. Parou de olha para a cena à frente e abaixou os olhos e viu os dedos de seu pai mexendo com sua bucetinha. A menina gemia a medida que os dedos mexiam com ela, mas o gemido de Maria fez ela olha de novo para a cena à frente.
Lucas agora metia seu penis dentro de Maria, ela gemia a cada estocada que o menino dava, o garotinho se mexia como se já fosse acostumado aquilo.
Quando a moça gozou o menino saio de dentro dela, então o fotógrafo chamou Larissa para lá. Maria estava sentada e Larissa parou na frente dela, Maria puxou a calcinha da menina e em seguida colocou a boca na bucetinha dela.
Larissa nunca tinha feito nada com uma mulher até então, sentir a boca de outra a sugando fez a menina delirar, depois que ela terminou de trabalho com sua bucetinha, fez a garota se deitar, deixando a cabeça da Larissa em seu colo no seu, segurou suas perninhas deixando a menina aberta, Lucas logo em seguida enfiou seu pau na menina.
A sensação de um pau pequeno de um menino a prenotando era totalmente diferente, já que ela estava acostumada com pau de homens adulto, mas a sensação era muito muito boa.
Os adultos ali presentes assistiam a cena de uma moça jovem segurar uma garotinha de 10 anos enquanto outra criança metia seu pau nela, os dois não paravam de gemer.
De repente Larissa escuta pela primeira vez a voz do homem que véi junto de Maria e Lucas. Falou para Lucas sair por ser a vez dele. Larissa ainda estava deitada com Maria segurando suas pernas, se ajoelha na frente das duas e abril sua calça, assim revelando seu penis. O segurou e passou a cabecinha do seu pau na entradinha de Larissa, encaixou a cabecinha e foi enfiando devagar até seu penis entrar todo na menina. Depois que seu penis entrou inteiro na Larissa ele passou a se movimentar devagar, parecia que ele queria aproveitar e sentir cada pedacinho da garotinha. Maria soltou a menina saio. O homem continuava a meter o pau dentro da menina e Larissa gemia. Mas em certo momento ela olhou ao redor à procura de seu pai e viu que ele estava comendo a Maria, seu pai metia dentro da moça enquanto a sua filha era comida por outro.
O homem gozou dentro de Larissa, saio deixando a menina sozinha deitada, a menina estava se recuperando da foda quando sentiu alguém sentar junto a ela. Era Maria, a moça abriu as perninhas da Larissa novamente para juntas a buceta dela com da outra. A menina nunca tinha tesourado antes e ter a sensação de sentir a xoxota de outra na sua era muito maravilhoso. O fotógrafo ficou em naquela momento das duas bucetas sujas de porra sé esfregando era maravilhoso, as sua ficaram se esfregando até gozar. Quando Maria saio o fotógrafo falou para Lucas limpar a bucetinha de Larissa, o menino lambeu toda a xoxota da menina e quando ele a lambia o homem pegava um lubrificante a passava nos dedos e cuzinho do garoto, ele estava preparando para meter o seu pau no menininho.
Tanto Lucas como Larissa foram colocados de bumbum empinados, para então o pai de Larissa meter em sua filha e o homem meter em lucas.
O fotógrafo que estava capturando a cena dos pais comendo seus filhos de quatro, não estava sozinha, Maria o mamava enquanto ele trabalhava com a câmera.
Depois que gozaram não bucetinha e cuzinho das crianças, eles não saíram da posição pois logo em seguida Maria aparece para lamber a bucetinha gozada de Larissa enquanto o fotógrafo finalmente saio de seu posto e pode comer o cuzinho de Lucas.
Se passaram horas com aquela putaria quando um terminava o outro logo metia. Larissa já não sabia mas quem a estava comendo ela só sentia o pau entrar e sair dela e os jatos quentes de porra.
Larissa acordou com seu pai a carregando para o banheiro onde ele a banhou e limpou toda as bucetinha dela que estava cheio de porra. A menina estava bem fraca e com a pernas doendo. Seu pai a vestiu e a colocou no carro.
Assim Larissa voltou para sua casa depois de passar o dia curtindo uma putaria com pessoas novas, seu único desejo era poder ver o vídeo da coisa toda.

(Bom espero que tenham gostado esse conto demorou para escrever mais que o normal. Espero que tenha ficado com é que façam um bom proveito nas suas fantasias mais pervertidas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 71 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Nossa , a putaria comeu solta, todos deram e todos comeram.

  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    Se ela gostou do menino penetrando ela peça para fazerem xixi juntos.

  • Responder [email protected] ID:81rd3cf5qm

    as melhores partes são as partes da maria e da larissa e quando comem o cuzinho do lucas…. delícia!

  • Responder Alex ID:g62fq0m9i

    Meu telegran ale585 me chama lá

    • Incestuoso ID:gp1ft76zl

      Conto gostoso. Me lembro alguns anos eu trabalhava em uma escola particular e tinha uma aluna e um aluno q eram sempre os primeiros a chegar. A menina tinha 8 anos e o menino 11, ela usava sainhas curtas de modo quando abaixava ou sentava paracia a calcinha, eu ficava cheio de tesão mas procurava não demonstrar um dia ela sentou na minha cadeira na portaria e abriu as pernas, os labioszinhos da bucetinha sairam nas beiradas da calcinha branca. O garoto ficou cheio de tesão e eu tbm. Ele me perguntou se eu tinha coragem de chupar ela, eu disse q sim e perguntei , e vc? E balancou a cabeça dizendo q sim. Naquele dia não rolou mas no outro dia fiz a cabeça da menina, ela concordou, fomos para a sala de leitura eu ela e o garoto. Brincamos bastante; ela mamou nossos paus chupamos a bucetinha e cuzinho dela. Ela gozou tanto q ficou molinha. A menina ficou viciadíssima.

    • Luiza sofia ID:40vojo7f20j

      Eita mentira! Nunca que um aluno iria chegar no prof e iria dizer isso

    • Flávia pedobear ID:y8hyzb0d

      Eita, Luisa… você subestima as meninas, não são mais as inocentes do seu tempo 🙂

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Que delicia cara! Gozei como um louco! Telegram @JP_UK

  • Responder Anônimo ID:1e0xof6uqy66

    Não curti achei sem graça

  • Responder Daddy ID:19f66onj6q7m

    show

  • Responder Rafaella ID:g3jyc2v9j

    Parabens pinkzinha.. estão otimos…

  • Responder Anônimo ID:1cxdcwu5uc82

    Muito show, a cada conto você melhora.
    Esperando por novos capítulos.

    • .sp..947..851..846..R... ID:8esark9a3k6

      Delicia