#

Enrustido.. conversa dos sobrinhos

356 palavras | 1 |3.42
Por

Estava na casa do meu cunhado quando dois sobrinhos conversavam sobre a noite anterior,aonde foram na balada e se depararam com machos doidos para dar o cu,e riram mas um deles ..

A conversa dos dois me chamou a atenção e me vi doido em sentir uma rola me comendo,mas era perigoso me expor inclusive na família,mas quando um deles que inclusive era mais gostoso disse que ele adorava comer cu de macho,pois eles gostavam da coisa e nada de reclamar.
Como alguém que não quer nada perguntei a eles aonde tinha sido a festa e eles foram me contando que ficava na cidade e toda terça feira tinha a noite da entrega,e tinha muito cu de macho para se comer.
Os dias foram passando e estava em casa sozinho quando o meu sobrinho do nada veio em casa e ficamos conversando e ele foi me dizendo que estava com muita vontade de comer um cu de macho,e foi olhando para mim e me perguntou como eu conseguia viver sem a rola dentro do meu cu,e se levantou e veio me abraçar por trás e senti a sua rola dura na minha bunda,e foi me levando a um quarto anexo e foi descendo minha bermuda
e começou a acariciar e dizendo que tinha uma bela bunda,e logo me colocou de 4 apoiado na cama e abriu com as mãos as minhas nádegas e deslumbrou meu cu,e logo senti a sua língua entrando e me deixando todo entregue.
Logo senti ele atrás de mim e fiquei a espera da rola,e foi pressionando e ela foi adentrando no meu cu,e que sensação a muito esquecida e ele começou a meter com gosto e a rola entrava e saia com uma velocidade gostosa e ele foi dizendo que era o melhor cu de macho que tinha comido na sua vida e logo me encheu de porra,e fazendo com que toda ansiedade voltasse,e sabia que não conseguiria resistir ao assedio dele em me querer comer sempre meu cu..
Na saída disse a ele que contava com ele para manter meu segredo,e ele sorrindo disse somente quero exclusividade em comer seu cu enrustido gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:on93i0q8rj

    Se parar de usar “e me vi” tantas vezes nos seus contos, eles serão ótimo!