#

Enrustido… cai na lábia de um macho gostoso

267 palavras | 1 |2.80
Por

Durante um tempo nos meus 55 anos trabalhava em uma cidade do interior do Rio de Janeiro e pelo UOL deparei com um macho ansioso por um passivo….

Estava sozinho em casa quando me deu uma vontade doida de mandar tudo as favas e me vi numa sala de bate papo com um macho que aos poucos foi me levando na conversa e sem perceber ele foi me convencendo a ser seu passivo.
Quando disse a ele que era enrustido,ele ficou doido e foi me dizendo que me faria viver momentos maravilhosos,mas que de cara me queria nu deitado na cama e ele me dando um banho de língua,e tocando o meu cu e me faria muito feliz.
Por coincidência ele morava perto de mim,e foi me convencendo a aproveitar a noite,e quando dei por mim estava de carro indo ao seu encontro.
Quando cheguei ele foi i me abraçando por trás e senti a sua rola dura na minha bunda,e logo me vi nu de 4 abeira da sua cama,e logo a sua língua foi em busca do meu cu, e que sensação gostosa de sentir todo entregue e logo ele me comia sem me deixar respirar e me elogiava,pois meu cu era apertado,quente e ele todo feliz em ter um passivo para seu deleite.
Me colocou de frango assado,ergueu minhas pernas,e me vi com meu cu todo exposto e ele veio com tudo,e a sua rola foi entrando e logo me comia com força e me dando muito prazer.
Depois deste dia todo fim de semana passava com ele na sua casa,e ele me comia de todas as maneiras me deixando viciado em rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rbj ID:1dak65p0ql

    Fiquei exitado