#

De faxineiro a fêmea submissa!

812 palavras | 3 |3.94
Por

Durante muito tempo guardei a minha história em segredo, mas resolvi revelar ao público. Hoje tenho 30 anos, no entanto, minha iniciação sexual ocorreu aos 16 anos. Minha família era apenas eu e minha mãe. Minha trabalhava o dia inteiro, chegava à noite. Eu fazia as tarefas domésticas. Por isso ficava pouco tempo na rua, e tinha poucos amigos.
Minhas características físicas, sempre chamavam atenção dos meninos. Não entendia o interesse dos colegas de escola na minha bunda, diziam que era bunda de mulher! Na verdade minha bunda era grande e empinada. Eles sempre ralavam em mim, eu gostava. Ficava só no rala, rala!
Minha mãe possuía uma Kitnet para alugar, ela ficava ao lado da nossa casa. Logo, minha mãe aceitou que um primo meu do interior morasse na Kitnet, por um período. Meu primo era moreno e tinha, nessa época , 20 anos. Era magrelo, de dá pena.
Foi ajudá-lo na limpeza da casa. Logo ficamos bem íntimos, ele gostava de brincar de luta comigo. Nssas brincadeiras, percebi algo diferente. Ela está de cacete duro e ralava sempre em minha bunda. Dessa vez eu estava sentido prazer, comecei a facilitar, sempre empinava a bunda para sentir o pau dele. Bastava ter um folga, lá estava eu ralando na pica do primo.
Minha frequência na Kitnet era constante. Em uma tarde, como a porta estava aberta, entrei sem bater, queria da um susto no primo. Presenciei uma cena, que nunca saiu da minha cabeça. O primo estava deitado na cama, nu como nasceu. O pau ereto, parecia um mastro. Era grande e uma cabeça saliente. Fique parado! Olhando por alguns minutos. Ele percebeu a minha presença. Então ele levantou e pediu que fechasse a porta. Feche a porta e foi ao seu encontro de modo submisso. Ele mandou que sentasse na cama, sentei. O primo começou a bater a sua pica em minha cara, passar em minha boca. Comecei a sentir vontade de chupar aquela vara, mas ele não deixava. Colocava e tirava em minha boca, batia em meu rosto. Tomei uma surra de pica. De repente ele me deitou na cama, tirou minha bermuda e abaixou minha cueca. Ele passava a pica no meu rego, enfiava no meu cu e tirava. Senti o cu piscar sem parar, pedindo que ele metesse tudo, até os ovos. Quando eu já estava doido de prazer. Ele começou a se masturbar e gozou em meu rosto. Daí, ele ordenou: – Vá se lavar e volte amanhã para limpar a casa! Passei a noite pensando o que aconteceu e me masturbei várias vezes relembrando a cena.
No dia seguinte, obedeci ao primo como uma fêmea no cio. Limpe minha casa e foi limpar a Kitnet. Ele havia saído para o centro. Obedientemente, fiquei esperando. Quando ele chegou mandou que eu entrasse. Comecei a faxina. Logo, ele disse: – Você precisa se vestir corretamente, olha o que tenho! Era um short feminino, muito curto. Eu vestir o short sem a cueca! Estava adorando aquilo. Na verdade, estava fantasiando o que aconteceria a seguir. Ele falou: – Fique de quatro para limpar o piso! Fiquei de quatro e puxei bem o short para cima, de modo, que ficou todo enfiado em meu rabo. Passei bem perto dele, empinei bem a Buda para cima. Estava me sentido como cadela esperando a pica do macho. O homem não aguentou de tesão. Veio de quatro e subiu em cima de mim. Começou a meter o pau em minha bunda, com o short. Eu estava em brasas. Ele começou a morder meu pescoço, quase gozei de tanto prazer. Puxei o short para baixo. A pica acertou o buraco do meu cu. Cada estocada em cu, era uma delicia sentir algo quente e molhado na porta do cu. A pica entortava e não entrava. Eu estava totalmente dominado, apenas pensava em ter aquela vara dentro do meu rabo pela primeira vez. Quando ele errava o buraco e eu via o tamanho da estaca, eu ficava mais doido. De repente, fiz força como que ia evacuar. Sentir que a cabeça estava entrando. Fiz mais força. A porra entrou. Que dor, parecia que não ia acabar de entrar nunca. Mas suportei no gemido. Ele enfiou, com vontade, sentir entrar tudo. Meu cu estava todo tomado pelo o mastro do meu macho. Ele começou a socar, o prazer era maior que a dor. Socou, socou , socou!Sentir a o pau dele tremendo dentro de mim, ele gozou! Que pica gostosa. Eu estava exausto, mas realizado. Ficamos alguns minutos no chão! Passei a mão e sentir a quantidade de porra e sangue. Passei a ser sua fêmea submissa! Transamos muitas vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jjo ID:5h70620a

    Muito bom o conto queria uma faxineira dessa

  • Responder Andre rj ID:81rt8gdzrj

    Adorei. Quero um primo assim

  • Responder Tonny ID:fuorj65m0

    Gostei rs