#

Comendo jabuticaba… dando o rabo para coroa

313 palavras | 5 |3.35
Por

Quando tinha meus 15 anos era um garoto tímido,mas tinha um corpo desenvolvido e uma bunda bem lisinha,e na verdade me incomodava pois os colegas adoravam passar a mão..

Nas minhas ferias escolares o pessoal aproveitava para curtir ir nadar,jogar bola,e ficar sempre buscando coisas para fazer.
Sempre todas as manhas a minha mãe mandava eu ir a padaria buscar o pão e o leite e somente de short me via obedecendo e certo dia notei um coroa a porta da sua casa que me encarava e sentia ele secando a minha bunda.
Logo como não reagia ele foi me falando que a minha bunda era linda,e que tinha um tesão em acariciar,e fui aos poucos me deixando levar e gostando de ser elogiado.
Noutro dia ao passar pela casa dele ele me perguntou se gostava de jabuticaba e de pronto sorri dizendo que amava esta fruta e ele me convidou a entrar na sua casa e ver o pé de jabuticaba,e que maravilha todo carregado e fui direto a colher e ele sorrindo disse me deixe ajudar a pegar as maiores,e senti a sua mão me erguendo ,e conseguia pegar as melhores,mas com isso sentia a sua mão acariciando a minha bunda,e ele foi me encochando,e quando dei por mim estava todo nu e a rola dele roçando a minha bunda.
Perto do pé de jabuticaba tinha uma maquina de lavar e ele me fez ficar arqueado,e a minha bunda exposta e logo a rola dele foi buscando meu cu,e sem ação me vi sendo enrabado,e ele dizendo que cu gostoso,e a rola foi fundo e senti como era bom sentir a rola dentro do nosso cu.
Dois dias depois passando pela sua casa fui entrando e o coroa me vendo disse quer mais jabuticabas ou rola no seu cu e me vi descendo o short e logo ele me comia gostoso,e como era bom este momento de entrega.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,35 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinho13 ID:8d5un3ifik

    Curto demais q sem graça vc já tá saturado, nem tem mais inspiração pra fazer contos. Dá um tempo.

  • Responder Desejo de garoto ID:b8zgyiwb79s

    Com 15 anos realizei esse desejo ser abusado por um homem mais velho

    • Anônimo ID:1eelaxy1wktf

      Adoraria fuder seu cuzinho

    • Carlos ID:enmtjmt09

      Oi tudo bem, gostaria de conversar contigo
      Meu email [email protected]

  • Responder Desejo filho e pai ID:b8zgyiwb79s

    Toda vez que meu pai chegava bêbado em casa eu beijava chupava e sentava no pau dele