#

A viagem 3 – Mãe e Filha

599 palavras | 3 |4.23
Por

Como disse no outro conto isso aconteceu muitos anos atrás. Hoje estou casado no civil com minha própria filha. Tenho uma outra filha dois anos mais velha que estuda em Coimbra e não pode vir ao casamento, mas pelas fotos já comentou que minha esposa é muito parecida com ela. A mãe de minha esposa mora em Belém e depois de tres meses de casado ela resolveu visitar sua filha quase que com mala e tudo. Foi quatro meses de muita putaria com minha sogra.
Logo quando ela chegou, minha filha ajeitou o quarto de hospede, a noite depois da janta se retirou pra dormir e foi para o quarto de hospede demonstrando que sua mãe tinha prioridade para fuder comigo. No fim de semana fomos a piscina do condomínio, para não dar bandeira eu ficava no maior amasso com minha filha demonstrando que éramos realmente um casal apaixonado. A noite quando fui deitar, era minha filha que estava na cama. Quando sua mãe chegou ela disse: mãe, a senhora não quer deitar lá no outro quarto? E a resposta foi: você tem o tempo todo minha filha, deixa tua mãe ficar com teu marido. Eu na maior cara de pau respondi: fica as duas, vai ser divertido.
Logo estava-nos os três pelados. Sofia então disse que o marido era dela e tinha prioridade, deitou por cima de mim e ficamos nos beijando. Sua mãe não perdendo tempo começou a lamber a bundinha de sua filha e esta nem percebeu que meu pau tinha entrado na sua xaninha, era a primeira vez. Com as chupadas de Maria no cuzinho de sua filha e nas minhas bolas, eu gozei igual a um cavalo. Sofia ficou enraivecida, aí seu puto, você gozou dentro de minha buceta, caralho! Maria vendo a braveza de sua filha disse: calma minha filha, ele é seu marido, que mal faz? Calma porra nenhuma respondeu Sofia, eu sou a filha dele e esse puto pode me engravidar! Com raiva foi deitar no outro quarto me deixando sozinho com sua mãe.
Dois dias depois fizemos as pazes, aí a putaria correu solta. As duas safadas passavam o dia todo só de calcinha no apartamento. Um dia estava enrabando minha filha na área de serviço, enquanto ela lavava roupa, minha sogra falou, que tinha uma vizinha espiando, e tava pra ver tudo. E na maior cara de pau disse: vem meu genro, come tua filha aqui ná área mais aberta pra aquela puta que está espiando ficar com inveja. Sofia disse que não estava ficando doida e entrou, mas minha sogra me puxou para si e começou num boquete mais guloso que já tinha recebido. Depois virou a bunda arrebitando o máximos pedindo pra ser penetrada, só para nos quando vimos a a tal vizinha deu um assovio e entrou correndo pra dentro. Logo depois vimos novamente a porta de vidro da área de serviço da vizinha ser aberta e seu marido puxa uma cadeira e fica fumando.
Antes de minha sogra voltar pra Belém, Sofia demonstrava muito enjoo, após os exames descobri que iria ser pai e avô. Depois de muitos conselhos de minha sogra, Sofia aceitou em ter o bebê. Hoje ele já está com seis meses. No final do ano tirei minhas férias e mais três mezes de licença prêmio. Vamos a Portugal visitar minha filha… se acontecer algo digno de conto erótico na viagem eu relatarei aqui…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ebannus ID:1cnvhzcuqxz4

    Puto sortudo. Kkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:g630j76id

    Escreve maisss

  • Responder Anônimo ID:g3irxp344

    A primeira parte foi super bacana. As duas ultimas foram confusas