#

Vida de um enrustido.. liberando as amarras

342 palavras | 2 |3.50
Por

Com mais tempo disponível comecei a ver as coisas em outro prisma e mudei meus hábitos e com isso conheci gente nova e novas oportunidades

Com tempo comecei a ter uma vida diferente e aos poucos fui conhecendo pessoas novas e me vi fazendo parte de uma nova história.
Certo sai bem cedo de casa e depois de andar um pouco pela orla,me vi encontrando uns rapazes jogando bola na praia e me sentei e logo um coroa sentou ao lado e fomos conversando e do nada ele me perguntou se gostava da coisa e sem entender sorri dizendo que não sabia o que ele estava falando.
Quando disse ele riu de mim e foi me explicando que a coisa era a rosca,dar o cu e sorrindo disse que nunca tinha pensado nisto,mas tudo na vida muda e ele na boa me convidou a ir a sua casa,e sem nada a perder fui com ele e tudo arrumado,as coisas no lugar e ele foi dizendo que amava viver só,mas que sentia falta de saciar a vontade de comer uma rosca,e foi tirando a rola de dentro da bermuda,e me vi bobo pois era linda,grossa,de bom comprimento e ele olhando para mim disse pode pegar,e me vi acariciando e logo sem ele pedir fui de boca mamando e a rola foi ficando dura,e ele me fez ficar de pé e desceu minha bermuda e a cueca e divisou a minha linda bunda e foi me encochando e e me fez ficar na 4 a beira da cama,abri as pernas e ele foi passando gel e logo senti a sua rola entrando forçado dentro do meu cu,e ele todo feliz dizia que cu gostoso,e me comia com vontade e logo senti gozando dentro de mim.
Fomos tomar um banho e logo nus na cama e ele acariciando a minha bunda,e quando dei por mim ele de rola dura foi entrando e foi me comendo todo feliz.
Na saída ele me fez prometer que viria de novo satisfazer o seu novo macho e sorrindo disse gosto da coisa e rimos juntos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon1858 ID:2qmflxhqk6u

    20 linhas de texto inutil.
    Sem acento
    Só rola e cú
    Sem conteúdo. Só rola no cú e nada mais.
    Posso escrever um conto aqui nos coments: Eu vi o Anon na rua, pedi pra ele abaixar as calças e ele ofereceu o cú. Soquei a rola no cú dele. Nossa! Gozei! Ah…… quero 5 estrelas tb.

    • Anon??Ah,não! ID:g3jjxse8l

      Kkkkkkkkkkkkk!Exelente!Nota dez e 5 estrelas pra você!