# # #

Uma família unida e feliz – XLII

11563 palavras | 8 |4.79
Por

Nesse relato foi a ultima tentativa de descobrir algo das duas c/ minha sogra. Mas confesso que vê-las falando dos sentimentos de tesão que sentimos pela dona Giovanna foi demais!

MAMÃE, EU E A BIA

Eu sei que estão esperando o desfecho com a dona Giovanna! Mas não poderia deixar de postar esse antes que foi um momento em que tentei arrancar algo das duas. Mas também descobri que muita coisa já estava acontecendo escondido de nossos olhos.
Mas no próximo vem a surpresa que tivemos com seu aniversario e o momento de mãe e filha realizado. Sem contar no que passei presenciando os detalhes da comemoração.

****************************************************************

Continuando o último relato em que descrevi alguns momentos da mudança da minha sogra, vou dar continuidade onde dei uma pressionada na minha mãe e na Bia. Não vou mentir que não gostava da situação. Mas como eu venho descrevendo, procurava me controlar o máximo, pois não tinha intensão de ficar com ela, mas poderia acontecer a qualquer momento. Com que mamãe nos passou, aprendi a respeitar os que faziam parte da minha vida. E a dona Giovanna era um ponto perigoso para mim. A tentativa de inclusão dela em nossos relacionamentos pela minha mãe e pela Bia seria viável? Ou poderíamos acender um pavio e explodir tudo expondo tudo que praticávamos. Sei que passei maus bocados com ela. Mas por uma brincadeira minha e da Bia, ela começou a se despertar por novos prazeres. Acho que até desconfiava que escondíamos alguma coisa. Mas acredito que por gostar do que fazia não dava muita bola para isso. Mas mesmo assim eu lutava para não incluir ela em tudo isso. E tentava vigiar as duas.
Depois daquele domingo que relatei em que tivemos um papo aberto, ela ficou muito mais aberta a conversas que me surpreendia, e algumas com a Bia junto. Com isso consegui me controlar mais e ela também não forçou tanto a barra. Somente quando estava atacada. Mas vê-la aquele dia com aquele shortinho e aquele top, me torturava. Mas por ser domingo respeitava a regra em minha casa. Mas ao levá-las embora e ela sabendo que eu estava subindo nas paredes, falou que ia tomar um banho e relaxar em sua hidro, como que abrindo espaço para mim e a Bia darmos uma aliviada. Mas não vou entrar em detalhes desse dia. Mas passados algumas semanas, a Mi foi em um aniversário da prima de sua amiga em São Paulo e ia passar o final de semana lá. E como sempre no sábado eu tenho a minha rotina e não mudei. Levantei, curti um pouco mamãe, ajudei em alguns afazeres e depois do almoço fui pro meu jogo e bater papo com os amigos. Mas ao voltar tive uma surpresa que me ajudou a tentar desvendar o mistério. E pela primeira vez tivemos um ménage entre nós três e cheio de muitas surpresas, começando pela Bia.
– Oi amorzinho! Gostou da surpresa?
– Nossa! Que surpresa gostosa! Mas e a sua mãe também está aqui?
– Hoje não! Eu falei que ia subir aqui, então ela aproveitou para ir bater papo com uma amiga dela de infância. Mas te mandou um beijinho. E como sempre se aproximou e meu deu um beijo gostoso. – Esse é da mamãe! E agora o meu. E dessa vez ela caprichou mais ainda. – Mas como foi seu jogo hoje? Tinha muitas menininhas secando vocês! E deu risada.
– Obrigado pelo beijo meu amor! Mas vendo você assim, creio que não está sozinha em minha casa! E quanto as menininhas, digamos que tinha, mas nenhuma igual a você! E cadê minha mãe?
– Oi! Vejo que já estava com saudades meu amor! Achei que ia passar a tarde sozinha, mas a Bia chegou para me fazer companhia. E passamos uma tarde gostosa entre sogra e nora. E não ganhei meu beijo ainda!
– Imagino que sim mamãe! E dá até medo de perguntar o que fizeram! Em seguida abracei minha mãe e a beijei bem gostoso também.
– Nossa Theu! Seu beijo está uma delícia, mas você está fedendo meu amor. Acho melhor você tomar um banho que estava pensando em irmos tomar sorvete.
– E meu amor! Pode ficar tranquilo que mesmo estando peladas, não fizemos nada do que está imaginando. Apenas uns beijinhos gostosos e conversamos muito sobre nossos relacionamentos. E me deu outro beijo.
– Quanto ao banho você está certo mamãe! Mas já que estavam discutindo relacionamento, enquanto eu tomo banho quero que vão pensando se o que estão fazendo com a dona Giovanna vai dar certo. E antes que me perguntem alguma coisa, quero deixar claro que não vou obrigar a falarem alguma coisa. Mas sinto que me escondem algo em relação ao comportamento dela. E se o que estou pensando faz parte do plano de alguém, peço que reflitam se seria certo tudo isso. Elas me olharam meio que surpresas, mas eu dei um beijinho em cada uma e fui pro banheiro.
– Meu amor…
– Vão analisando meus amores! Depois do banho conversamos. E dei um sorriso como que estava tudo bem. E ao sair do banheiro encontro as duas vestidas. – Isso é para conversarmos? Porque preferia as duas peladinhas para poder aprecia-las mais.
– Não meu amor! Confesso que fiquei curiosa com sua colocação, e também incomodada. E resolvi que seria melhor tomarmos um sorvete primeiro e depois podemos debater o que insinuou agora pouco. Percebi que naquele momento, deixei mamãe sem reação e sem saber o que me falar dependendo do que eu perguntasse. Já a Bia ficou quieta mas não esboçou espanto.
– Mamãe, me desculpe se causei um mau estar entre nós hoje! Mas se não quiser tocar no assunto eu esqueço o que comentei. Ela vendo que o clima estava pesado tentou amenizar.
– Meu amor, pode ficar tranquilo que não estou chateada com o que falou! Mas vamos tomar um sorvete e quem sabe podemos ir discutindo isso durante o passeio ou na volta. Porque tenho planos para nós três hoje. Quer dizer! Se caso quiserem um momento a três? Afinal nunca ficamos só nós três juntos. E estou com muita vontade de senti-los hoje ao meu ladinho. Me aproximei dela e a beijei, e mesmo ela se soltando seu beijo foi meio frio aquele momento.
– Tudo bem mamãe! E eu adoraria muito se a Bia estiver a fim também. O que me diz meu amor?
– Me amor! Você sabe que não precisa perguntar essas coisas para mim. Mas sugiro que tomemos o sorvete e deixemos rolar o que vamos fazer.
– Combinado! E mamãe! Se achar que não é o momento, vamos deixar esse assunto para outro dia ou então esquecemos o que aconteceu.
– Filho, eu o amo muito! E você sabe que eu gosto de esclarecer as coisas. E se eu achar que é o momento conversamos igual a todas as vezes que já fizemos isso. E não estou chateada com você. Mas vai se trocar para irmos que estou com muita vontade!
– Nossa! De Tomar sorvete?
– Não seu bobo! De vocês dois! Agora acelera. Com isso entrei no meu quarto e me vesti. Mas ao sair me surpreendo com as duas se beijando bem gostoso. E já imaginei o que ganharia aquela noite. E para não atrapalhar e pode curtir fiquei uns minutos observando as duas até que me viram.
– Se quiserem podemos começar agora!
– Hmmmmm! Bem que eu queria meu amor! Mas eu preciso do sorvete primeiro. E demos risadas. – Eu sei que você gosta, mas não vou deixar sentir o gostinho de nossos melzinhos agora.
– Melzinho!
– Psiuuuu! Você entendeu filho! Agora vamos. Com isso dei um sorriso e adorando a criatividade delas. Leitinho, melzinho, o que mais inventariam! Mas era isso que me fascinava nelas. Mas em fim, saímos e tomamos nosso sorvete e demos muitas risadas e mamãe ficou mais relaxada. Apenas tocamos no assunto casamento. Quer dizer! Entre nós cinco. E lembrar daquele dia foi muito gostoso. Mas achávamos que casamento seria demais. E que não precisaríamos mudar nossas rotinas. Mas apenas falaríamos de um casamento. O meu com a Bia. E ao sairmos do sorveteria mamãe pegou dois potes de sorvete para levarmos. E ao chegarmos em casa ela nos surpreendeu com suas ideias.
– Bom! Agora que já estamos de volta e eu já tomei um sorvete, só falta eu chupar um picolé, e acho que a minha linda também vai querer chupar um, estou certa?
– Uau! Vou adorar chupar um picolé sogrinha gostosa!
– Então vamos tomar um banho e depois nós nos deliciamos com nosso picolé! Theu você vai pro banheiro do corredor e eu a Bia vamos pra nossa suíte, tudo bem?
– É para acabar! Eu falo que vocês estão muito criativas ultimamente! Só não vi a Mi com alguma novidade ainda, mas com certeza logo serei surpreendido. Mas tudo bem! Vou aceitar o que propôs mamãe. Parecia que ela tinha esquecido da minha pergunta. Mas como sempre comento que não é sempre que ficamos mais de dois juntos, e sem contar que seria a primeira vez entre só nós três, fiquei ansioso para ver o que iriam me proporcionar. E o que me deixava mais eufórico, era pensar o que elas estariam fazendo juntas enquanto eu aguardava depois do meu banho. Mas teria que esperar para elas me proporcionarem esse prazer. Mas assim como esperei, vocês vão esperar um pouquinho. Eu poderia relatar antes de nos reunirmos. Mas resolvi dar um pouco de emoção. E para ficar gostoso, eu coloquei um CD de coletânea Pop Rock, com balanços e lentas. E enquanto esperava saboreei um sorvete. E depois de mais de meia hora, vejo apenas a Bia aparecer toda deslumbrante.
– Demorei muito meu amor!
– Digamos que sim! Mas vê-la com esse baby doll da Mi, faz com que a perdoe sem contar o perfume que está usando. Mas e minha mãe? Ela tinha pego uma mine camisola de seda estampado com imagens de flores que eram amarrado com laços nas alcinhas e que tinha uma calcinha que também era ajustada com laços na lateral, sem dizer que só tampava a bucetinha e ficava bem enfiada na bundinha.
– Obrigada meu amor! Mas ela falou para ir te esquentando que ela já vem. Mas confesso que fiquei louca para agarra-la no quarto. Mas assim que ela se juntar a nós você vai entender. E como ela disse, vai ser a primeira vez entre só nós três. E estou muito excitada e ansiosa com esse momento Theu. Mas deixa eu curti-lo um pouquinho. Ela sentou no meu colo e começou a me beijar, enquanto esfregava sua bucetinha no meu pau. Mesmo com toda essa cumplicidade que tínhamos, eu me perguntava até em que ponto chegaríamos. Afinal chegaria um momento em que teríamos nossos filhos, e se ela iria querer continuar a prosseguir nosso estilo ou se os excluiria dessas relações entre pais e filhos, e com certeza netos e vó e tia e sobrinhos. E quanto a dona Giovanna? O que elas pretendiam? Eram apenas momentos ou havia intenção por parte da Bia de incluí-la nesse jogo sem volta. E se o pai dela descobrisse sobre nossos envolvimentos? Eu sabia que entre nós já era perigoso. E tentar aumentar esse círculo seria dar um tiro no escuro. Mas mesmo vendo a mãe dela brigando com o que a envolvia nesse momento, sabia que tinha grande chance de aceitar, como também de nos condenar. Mas enfim, o melhor era apenas tentar entender o que acontecia e não deixar essa bomba explodir.
– Caramba meu amor! Vejo que quer muito curtir esse momento. E eu sempre quis um momento entre nós três. Afinal só faltava esse para completar nossos momentos. E vejo que vou ter muitas surpresas hoje.
– Quem sabe meu amor! Mas estou adorando e explodindo com isso. Mas antes da minha sogrinha chupar um picolé, vou experimentar para ver se está do jeito que ela gosta. Com isso ela se levantou e começou a chupar meu pau bem gostoso. Nunca imaginei que teríamos tanto cumplicidade e amor ao mesmo tempo. O que ela mais queria era me agradar e buscar emoções novas para que seus orgasmo fossem fortes e inesquecíveis. – Hmmmmmmmmmmm! Que delícia! Com certeza sua mãe vai adorar esse picolé. Mas o mais gostoso é ser gulosa e enfiar tudo na boca!
– Caramba! Que tesão! Então porque não mata sua vontade e engoli ele inteiro? Vou adorar vê-la fazer isso! Hmmmmmmmmmm! Como é gostoso sentir sua boquinha chupando ele! Ela era realmente incrível. Não demonstravam, mas havia uma competição entre ela e a Mi. E uma queria ser melhor que a outra. Com isso eu sempre saia ganhando. Ela o engolia de um jeito que me enlouquecia. E sentir suas mãos me masturbando era pura tortura. Mas não podia reclamar.
– Não vejo a hora de senti-lo dentro de mim Theu! Mas só de poder lambe-lo e chupa-lo bem gostoso já me deixa feliz, hmmmmmmmmmm! Minha bucetinha está meladinha com tudo isso. Ela sempre procurava falar as coisas para me atiçar e conseguia! Eu já estava explodindo esse dia, mas ela aprendeu a assumir o controle.
– Ohhhhhhhhh! Meu Deus Bia! Desse jeito, não vai demorar para eu encher sua boca! Estou estourando de tesãooooooooo…hmmmmmmmmmm! Minha nossa! Do nada ela parou e voltou a me beijar.
– Me desculpe,Theu! Mas ainda não é pra de gozar. Nisso minha mãe surge com um baby doll, que me fez arregalar os olhos. A calcinha era o famoso fio dental, e era estilo camisola mas bem curtinha e tirando a parte dos seios era bem transparente. Mas eu ainda não tinha visto o que realmente me esperava.
– Nossa minha linda! Vejo que também adora um picolé! Mas você esqueceu o principal.
– Como assim?
– Bom! Se você nunca chupou, hoje você vai experimentar um picolé com leite condensado. Você gosta não gosta?
– A senhora não existe mesmo! Nossa! Nunca chupei um desse jeito. Mas vou adorar provar dessa experiência. Nisso a Bia se levantou e começou a beijar minha mãe, e ao alisar sua bunda, só percebi ela fazendo um sinal para a Bia não falar nada. E a cada beijo elas se enlouqueciam mais.
– Como seus beijos estão cada vez mais gostosos minha linda!
– Obrigada sogrinha! Mas isso é graças aos meus três professores. E vou querer sempre estar aprendendo algo novo.
– Que bom! Mas lembre das regras! Nunca deixar de fazer com respeito, e sempre procurar o prazer sem ser vulgar demais. Apenas em algumas ocasiões para quebrar a rotina.
– Eu sei! E com certeza é isso que nos deixa mais excitadas sogrinha. Mas também adoro seus beijos, entre outras coisas. Mas sempre eu me perguntava até quando viveremos isso? Mas logo mamãe se ajoelhou em minha frente e a Bia em cima do sofá deixando sua bunda empinadinha. E ela já não tinha mais aquele corpinho de menininha. E estava ficando com um corpo maravilhoso. Seus peitinhos estavam um pouquinho maior. E sua bundinha mais cheinha. – Mas estou louca para me deliciar com esse leite condensado sogrinha!
– Vocês duas são demais! Eu estou aqui explodindo de tesão, e vocês trocando receitas! É pra acabar! E deram risada do que eu falei.
– Meu amor! Eu sei que a Bia deve ter te deixado daquele jeito. Mas pra que tanta pressa se temos a noite e a madrugada inteira pela frente. Mas se você quer tanto gozar, vamos te dar esse prazer. E quero que seja outro momento especial entre nós três. Porque, se você se lembra! Você mesmo me falou que gostaria de ficar com nós duas uma noite para brincarmos! Quer dizer! Isso naquele dia. Porque hoje quero muito curtir e transar com os dois até me acabar!
– Agora fiquei preocupada, mas vou adorar! Nisso minha mãe começou a me chupar bem gostoso, e não demorou para senti-lo engolir meu pau. Eu com isso a Bia me beijava e brincava com minhas bolas. Mas logo eu conduzi sua boca em direção ao meu pau para que ela o chupasse junto com minha mãe. E que sensação! Ver as duas disputando cada pedacinho dele enquanto se beijavam com a cabeça em seus lábios.
– Uau! Agora sim estou nas nuvens! Hmmmmmmmmmmm…que delícia mamãe!
– Você sabe que eu adoro te chupar filho! E fico feliz pela minha linda dividir você comigo. Mas agora vamos ao meu desejo. Ela pegou a lata de leite condensado e lambuzou meu pau com um pouco. E enquanto eu via escorrer, também via a Bia passando a língua por todos a extensão saboreando bem gostoso.
– Hmmmmmmmm! Que gostoso! Se já era gostoso, imagina agora! Mas não acho justo só eu me deliciar. Adoraria dividir esse momento com uma boca especial. Atendendo ao chamado, ganhei outro beijo, e em seguida senti escorrer mais leite condensado e uma boca o engolindo bem gostoso. E agora devido a meleca, elas apenas me chupavam. E como chupavam!
– Hmmmmmmmm! Vocês querem acabar comigo mesmo! Ohhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Eu não vou aguentar por muito tempo, minha nossa! Eu estava delirando, com as duas engolindo, chupando, lambendo e se beijando ao mesmo tempo, até que levei minha mão até a bucetinha da Bia e pude perceber como que ela estava. E não deixou de soltar um leve gemido.
– Hmmmmmmmmm! Que gostoso meu amor! Mas não deu para continuar.
– Pelo amor de Deus! Não parem que vou gozaaaarrrrrrrr…hmmmmmmmmmmmm…cacete! Minha nossa senhora! Ohhhhhhhhhh! Vocês são demais! Assim que abri o olho novamente estavam as duas com a boca e o rosto cheio de porra. Mais mamãe porque eu tinha começado a gozar em sua boca, e na hora que tirou para pôr na da Bia, ejaculei um pouco em seus rosto, até a Bia engoli-lo para que apreciasse um pouco da minha porra com leite condensado.,
– Uau! Tava precisando mesmo se aliviar filho! E como eu adoro esse momento.
– Não precisa falar que eu as amo demais, preciso! Porque a cada momento é uma surpresa. Nossa, como é bom estar com vocês duas.
– Meu amor! Eu também adoro esses momentos! Mas para ficar mais gostoso, só falta uma coisa! Ela olhou para minha mãe e começou a beija-la, onde como sempre foi correspondida. Eu ficava sempre surpreso quando faziam isso. Mas confesso que me excitava e me excita muito ainda. Vê-las naquele beijo sensual, onde praticamente saboreavam minha porra misturada com leite condensado era fascinante.
– Mais uma vez estou impressionado com as duas. E eu sempre quis perguntar, mas achava melhor não. Mas hoje não tem como! Afinal de quem foi, e de onde surgiu esse ideia de saborear minha porra compartilhando uma com a outra?
– Boa pergunta meu amor! Mas acho que a Bia pode matar nossa curiosidade, não pode minha linda?
– Acho que sim! Bom! Uma vez a Mi comentou comigo que fuçando no PC do Theu, viu um vídeo de duas mulheres transando com um homem, e que assim que ele ia gozar, elas abriram a boca e que depois começaram a se beijar, mas não igual nós fazemos. Elas ficavam brincando com a porra na boca uma da outra. E como foi minha cunhadinha, ela quis experimentar e deu nisso! Mas apenas curtimos o momento. E se está curioso, apesar do gosto estranho, eu sinto uma sensação diferente devido ao tesão de sentir você gozando em minha há boca Theu. Seria a mesma que você sente quando gozamos na sua!
– Só podia ser! Mas ainda bem que não fizeram igual ao filme! Eu também já vi e daquela maneira é nojento. Mas nunca pensei em colocar em prática em nossos momentos. Mas agora que tiramos nossas dúvidas acho melhor o Theu ir tomar uma ducha e tirar esse melado do seu pau, para continuarmos o que estávamos fazendo.
– Acho que estou precisando mesmo! Ao sair para ir para a suíte as duas aproveitaram. Elas apenas foram no banheiro do corredor e lavaram o rosto. Mas como eu disse eu teria surpresas. Mamãe tinha enfiado o plug em seu cuzinho, e devido a isso estava explodindo de tesão. E como as surpreendi assim que voltei vou relatar o que aconteceu durante meu banho e dar sequência ao relato.
– Minha linda, preciso urgente que me faça gozar, porque não estou aguentando de tesão com esse plug enfiando no meu cuzinho.
– Estou percebendo sogrinha! Mas estou triste por não estar compartilhando desse momento também. Ia adorar relembrar aqueles dias!
– Não se preocupe com isso! Eu não quis te forçar a enfiar um. Mas se está com vontade de fazer um anal hoje, depois damos um jeito minha linda. Ela deu um sorriso beijou minha mãe e a puxou para o sofá, onde a fez sentar e arreganhou sua pernas, começando a chupa-la bem gostoso, sentindo todo aquele melado que escorria de sua bucetinha. Mas mamãe apenas se contorcia, segurava o gemido e falava baixinho para a Bia. – Hmmmmmmmm! Isso minha linda! Eu sei que você gosta de chupar uma bucetinha lisinha! Então aproveita que quando for minha vez, não vou ter dó, ohhhhhhhhhhhhh! Que tesão!
– Não vou negar que não! Mas adoro sentir sua boca chupando minha bucetinha sogrinha! E não vejo a hora disso acontecer enquanto eu chupo o pau do Theu bem gostoso! Pelo que me falaram estavam as duas desesperadas. Mas como sempre mamãe comandava o jogo.
– Meu Deus do céu, que loucuraaaaaa…me beija minha linda, me beija! Enquanto se beijavam a Bia passou a massagear os peitos de mamãe, mas logo volto a chupar sua bucetinha.
– Bom! Se quer tanto gozar! Vai ter que ser na minha boca sogrinha. Quero sentir esse gozo bem gostoso, hmmmmmmmmmm! Que delícia! Ela falou que minha mãe estava no desespero total, até que:
– Então lambe e chupa minha buceta minha linda! Isso! Hmmmmmmmmmmm…que delíciaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa senhora! Como eu sou feliz! Agora vem cá deixa eu provar meu gozo meu amor! Assim que apareci na sala mamãe estava largada e a Bia com os olhos brilhando.
– Vejo que perdi algo!
– Nada demais meu amor! Mas depois te contamos, porque estou louca para ir pro quarto!
– Minha linda, vai indo com o Theu, que eu só vou tomar uma água e me junto a vocês. A Bia se levantou e me abraçou me beijando, onde senti o gosto daquele gozo delicioso de mamãe.
– Vejo que gostou de sentir o gostinho da bucetinha de sua mãe, meu amor!
– Você sabe que eu gosto da bucetinha das três! Pena que hoje tenho só duas. Mas outra ora eu mato minha vontade.
– Eu sei disso! Mas depois espero que me conte como foi, enquanto chupa a minha. Nos beijamos e ela me puxou para o quarto. Subimos na cama e começamos a nos beijar. E como ela ainda não tinha gozado, também estava explodindo de tesão.
– Pelo jeito você ainda não gozou meu amor! Acho que minha mãe tem alguma surpresa para nós. Mas vou começar até que ela apareça. Eu desamarrei os lacinhos no baby doll e comecei a chupar seu peitinhos que estavam com os biquinhos durinhos. E como eu gostava de vê-la excitada. E assim que tentou falar alguma coisa e não deixei.
– Meu Deus…
– Psiuuuu! Você sabe que eu adoro curtir seu corpo meu amor. Então relaxa agora e aproveita! Ela deu um sorriso e fechou os olhos se entregando a mim. Eu adorava aqueles biquinhos durinhos, então ao mesmo tempo que chupava eu os mordia bem de leve. Em seguida tirei seu baby doll a deixando apenas coma calcinha, onde eu passava a língua bem gostoso a fazendo se contorcer. – Hmmmmmmm! Que gostoso! Mas estou louco para passar minha língua no seu cuzinho! Ao falar isso, parecia que havia levado um choque. Mas logo minha mãe aparece e sobe na cama, onde a Bia abre o olho e apenas houve.
– Como disse o Theu, relaxa minha linda! Ela voltou fechar os olhos e mamãe me beijou com a boca cheia de tesão. Mas eu ainda não tinha visto seu brinquedinho. Ela pediu para que colocasse o pau na boca da Bia que ela queria retribuir o orgasmo que ela ganhou.
– Minha linda! Agora vou realizar seu desejo. Enquanto você chupa seu namorado bem gostoso, eu vou me acabar na sua bucetinha. Com isso mamãe afastou suas pernas e colocou um travesseiro embaixo de sua bundinha. Em seguida se curvou arrebitando sua bundinha e começou a chupar a bucetinha da Bia bem gostoso. E seu tesão era tanto que ela chupava meu pau quase que alucinada. Mas não deixava ela falar. Apenas se contorcia e gemia com meu pau em sua boca.
– Meu Deus mamãe! O que você está fazendo com ela? Ela está desesperada, hmmmmmmmmmm! Caramba que loucura! E mamãe não parava e ao mesmo tempo que chupava sua bucetinha, aproveitava para passar a língua naquele cuzinho gostozinho que não imaginava que ia desfrutar deles de novo. O tesão da Bia era tanto que tinha momentos que ela tirava meu pau de sua boca para respirar e gemer.
– Hmmmmmmmm! Meu pai do céu! Mas logo eu encostava meu pau em sua boca e lá voltava a engoli-lo. Mas assim que mamãe percebeu que ela ia gozar, pediu para que eu a penetrasse.
– Meu amor deixa eu sentir esse pau dentro de mim enquanto a minha linda goza gostoso em minha boca. E não se assuste com a surpresa! Hmmmmmmmmmm…porque agora eu também estou explodindo com tudo isso. E ao ver o plug em seu cuzinho meu coração foi a mil. Eu puxei aquele fio para o lado e antes de enfiar meu pau, chupei aquela buceta que praticamente escorria de tão excitada que mamãe estava. E o que me surpreendia que a cada momento, sempre nos soltávamos de fora espontânea, mas sem fazer aquele sexo escrachado. Mas ele acontecia as vezes como já leram nos relatos anteriores. E voltando, assim que enfiei minha língua na buceta de mamãe, ela deu uma empinada com sua bunda ao mesmo tempo que forçou sua língua e sua boca na bucetinha da Bia, fazendo ela se contorcer. E foi o bastante para ouvir um palavrão espontâneo de mamãe.
– Hmmmmmmmmmmmm…cacete Theu! Eu pedi outra coisa, mas gostei de sentir sua língua. Mas agora se puder fazer o que eu pediiiiiiiiiii…minha nossa! Ohhhhhhhhhhh! Que tesão meu amor! E enquanto eu preparava para penetra-la a Bia se desesperava.
– Gente, eu não estou me aguentando de tanto ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Pelo amor de Deus! Hmmmmmmmmmmmm…chega sogrinha! Ohhhhhhhhhhh! Que gostosooooooooo…
– Isso minha linda! Goza gostoso na minha boca, igual eu gozei na sua! Hmmmmmmmmmm…vai meu amor, deixa eu setir esse pau todo dentro de mimmmmmmm…ahhhhhhhhhhhhhhhh…que orgasmo maravilhoso, hmmmmmmmmmm! Vem minha linda! Goza mais uma vez goza! Conforme mamãe falou, a Bia começou a tremer e se contorcer explodindo em mais um orgasmo.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…chega, por favor! Eu não aguento mais! Dessa vez ela ficou sem forças mesmo. E antes que eu pensasse em gozar, mamãe levou seu corpo para frente e se deitou ao lado da Bia, lhe dando um beijo carinhoso, enquanto esperava ela voltar do seu transe.
– Meu amor, esta tudo bem! Fala alguma coisa!
– Pode ficar tranquilo filho! Ela só esta sem forças. Mas ela esta bem, e acredito muito feliz. Mas ela vai ter que se recuperar logo, porque nem começamos ainda.
– Cacete sogrinha! Minha nossa, que sensação! Mas se nem começamos ainda, fizemos o que? Porque eu não sinto nada do meu corpo nesse momento. Ela realmente estava largada. E enquanto eu as olhava, também podia ver parte do seu gozo escorrer pela sua bucetinha. Mas me segurei porque sabia que ela estava bem sensível.
– Então mamãe! Se nem começamos ainda, fizemos o que até agora? Eu concordo com a Bia.
– Bom! Isso foi só um aquecimento meus amores! E vejo que sua amada já esta se recuperando. Com isso ela lhe deu outro beijo, mas dessa vez um para faze-la pegar fogo de novo. – Me desculpe minha linda se judiei demais de você! Mas acho que o momento me propôs a fazer isso.
– Me desculpe de novo pelo palavrão! Mas pensei que ia desmaiar com esse orgasmo. Já tive iguais a esse. Mas um em seguida do outro foi a primeira vez. E como eu já disse! Sentir sua língua em minha bucetinha é demais sogrinha gostosa. Mas a sua também filho!
– Pensei que tinham esquecido de mim! Mas fico feliz de vê-las assim se curtindo.
– Meu amor, me desculpe por retardar seu orgasmo. É que na ora fiquei preocupada com a Bia, e precisava ver se estava tudo bem. Mas você sabe que vou te recompensar pelo que fiz, não sabe? Ela fez o comentário e deu um leve sorriso beijando a Bia novamente. – E se conseguir aguentar, pode ser melhor ainda! Mas enquanto minha linda se recupera vem mais perto que quero saborear meu gozo junto com a Bia em seu pau.
– Tudo bem mamãe! Como você disse, temos a noite inteira para curtirmos nosso ménage. E vou adorar sentir as duas me chupando novamente. Com isso elas começaram a lamber meu pau bem gostoso, me fazendo delirar naquele momento. Mas sabia que alguém não aguentaria muito tempo.
– Meu amor, acho que preciso de mais atenção! E também vejo que está doido para chupar uma bucetinha. Então o que acha de saborear um pouquinho a da Bia e depois a minha, e nos presentear com esse pau maravilhoso? Afinal a minha linda já está recuperada e louca para ter seus carinhos. Quando pensei em abrir a boca, mamãe já tinha posicionado a Bia de quatro ficando também ao seu lado, onde pude ver e apreciar aquelas bucetinhas na minha frente.
– Entendi! As duas querem um serviço completo, e mais um pouco. Enquanto eu falava já ia tocando nelas enfiam meus dados. Pareciam que quanto mais gozavam mais queriam. Mas eu adorava tudo isso. E depois de fazê-las gemer um pouco com meus dedos, comecei a chupar uma e masturbar a outra, revezando para que as duas ficassem satisfeitas com meus carinhos. – Hmmmmmmm! Vejo que mau gozaram e já estão loucas para terem outro orgasmo! Mas agora vai ser no meu tempo. Quero que aproveitem bastante meus carinhos e minha língua.
– Meu amor, você sabe que adoro tudo o que você faz! E o que está me enlouquecendo mais, é saber que estou fazendo tudo isso com minha sogrinha do lado, ohhhhhhhhhhh! Minha nossa! Assim vou querer todo dia! E não vejo a hora de sentir esse pau dentro da minha bucetinha, hmmmmmmmm!
– Minha nossa! Não sem quem está mais melada! Mas estou adorando esses momentos com as duas.
– Meu amor, se quiser puxar o plug, fique a vontade! Porque eu não aguento mais sentir tanto tesão com ele em meu cuzinho. Mas tire com carinho! Assim mesmo, ohhhhhhhhhh! Que gostoso! No mesmo instante eu comecei a puxar aquele plug e não imaginava que era o maior. E conforme eu via seu cuzinho se abrindo meu tesão também aumentava. E para judiar um pouco eu não deixava a parte que é mais grossa sair, fazendo ele entrar de novo, onde a deixava alucinada. E não demorou para ela mudar as posições.
– Hmmmmmmmm…que delicia filho! Mas vou adorar ver e sentir minha linda embaixo de mim chupando minha buceta, enquanto eu chupo a dela. E se você continuar nessa brincadeira vou enlouquecer Theu! Ohhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa senhora! Isso minha linda, que gostoso sentir sua boca! E ao ver a Bia chupando aquela buceta toda melada e escorrendo, não aguentei e posicionei meu pau em sua boca, onde começou a chupar bem gostoso. E vê-las daquele jeito, atiçava ainda mais meus pensamentos. Então resolvi puxar seu plug de vez e enfiar meu pau em seu cuzinho. Mas não foi o que aconteceu.
– Mamãe, acho que não vou aguentar mais tempo sem poder penetra-la bem gostoso!
– Caramba meu amor! Que gostoso! Mas me desculpe que não vai ser agora o que tanto deseja, hmmmmmmmmm! Mas relaxa que logo terá seu presente. Nisso ela se levantou e me beijou mantendo sua buceta na boca da Bia. – Que delicia tê-los ao mesmo tempo! Mas agora deita meu amor, que a Bia precisa sentir esse pau também. Mas não vai gozar ainda! Falou dando um sorriso com quem sabia que eu poderia explodir a qualquer momento. E se levantou e pegou um vibrador em sua gaveta.
– Não estou acreditando mamãe!
– Não vai ser pra agora Theu. Só peguei para não esquecer e vamos continuar! Vem minha linda! Quero ver você sentar bem gostoso no pau de Theu. Mas quero que fique de costas para ele. E para judiar ela foi sentando bem devagarinho, enquanto mamãe ajeitou sua buceta em minha boca. Assim ela podia beijar e acariciar os peitinhos e a bucetinha da Bia.
– Hmmmmmmmm! Até que enfim! Não aguentava mais de tanto tesão em sentir esse pau me preenchendo por dentro! Que delicia meu amor! E também estou curiosa para saber o que minha sogrinha pretende fazer comigo, meu Deus! Isso, aperta meus biquinhos bem gostoso, hmmmmmmm…
– Por enquanto nada de anormal minha linda. Mas tenho uma surpresa para depois! Mamãe ao mesmo tempo que brincava com seus peitinhos, também massageava seu clitóris bem gostoso, enquanto ela cavalgava em meu pau. E ao perceber que ela estava bem excitada, ela se levantou e se posicionou ao lado da Bia, e a fez apoiar as mãos na cama ficando com o corpo inclinado, onde mamãe começou a chupar sua bucetinha e meu pau ao mesmo tempo.
– Cacete sogrinha! Isso já é torturaaaaaa…hmmmmmmmm…minha nossa!
– Mas ainda não fiz nada meu amor!
– Então chupa bem gostoso! Deixa eu sentir essa boca na minha bucetinha, ohhhhhhhhhh! Queria muito sentir o Theu enchendo ela com sua porra! Hmmmmmmmmm!
– Já disse para apenas curtir! E novamente mamãe levou uma mãe para baixo de sua bundinha e como estava com os dedos melecados, não foi difícil fazer metade dele entrar naquele cuzinho, onde novamente pensei que ia ter um treco.
– Meu Deuuuuusssssss…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que delicia! Hmmmmmmmm…meu pai do céu! Mas chega sogrinha, eu preciso respiraaaarrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhh….
– Caramba mamãe! Vejo que quer acabar com ela hoje! A Bia estava largada em cima do meu corpo. E mamãe, com todo carinho foi até sua boca e a beijou como que satisfeita com o que tinha feito.
– Hmmmmm! Acho que você adorou meu dedinho minha linda! Mas enquanto você se recupera o Theu vai ganhar o presentinho dele. Ela ajudou a Bia a se ajeitar na cama e antes de tudo abocanhou meu pau e chupou por uns minutos. Depois encaixou ele em sua buceta e sentou bem gostoso, onde ela cavalgava e rebolava bem devagar para que eu não gozasse rápido.
– Hmmmmmmm! Se pretende fazer alguma coisa, não demore muito porque estou explodindo de tesão mamãe! Cacete! Vocês são demais, minha nossa! Não sei qual das duas é mais gostosa, ohhhhhhh…
– Eu sei meu amor! Mas só estou me aquecendo um pouquinho para sentir esse pau bem gostoso no meu cuzinho, ohhhhhhhhhhhhh! Que tesão que estou sentindo! Mas como falei ela se levantou e virou de costas para mim e ajeitou a cabeça na entradinha daquele cuzinho que ainda era apertadinho, porque não era sempre que praticávamos o anal, mas quando o fazíamos era para aproveitar. E conforme a cabeça entrou, parecia que tinha tomado um choque. Ela contraiu seu cuzinho de uma forma que me levou a loucura, e depois foi se ajeitando para que ele entrasse bem devagarinho. E assim que sentiu ele inteirinho dentro ela começou a cavalgar bem devagar. E parece que a sena acordou a Bia, pois ela se levantou e foi até a frente de mamãe e já foi com sua boca em seus peitos, mordendo e chupando seus bicos que estavam explodindo de tesão.
– Isso sogrinha! Me deixa vê-la gozar bem gostoso! Quero sentir seu gozo todo em minha boca. Isso senta bem gostoso nesse pau. Parece que enquanto a Bia falava ela ficava mais alucinada. – Hummmm! Como eu os amo!
– Hmmmmmmmm! Caramba mamãe! Eu não vou aguentar por muito tempo!
– Ohhhhhhhhhhh! Senhor que tesão de filho que eu tenho, hmmmmmmmm…mas quero que me pegue de quatro meu amooorrrrr…vem! A Bia rapidinho se deitou e mamãe novamente ficou na posição de sessenta e nove com sua bunda arrebitada. E antes de enfia-lo em seu cuzinho enfiem um pouco em sua buceta, onde senti que estava para gozar. Depois enfiei na boca da Bia que o levou até cuzinho de mamãe, e assim o forcei onde entrou bem gostoso e comecei a bombar devagar e fui acelerando aos poucos.
– Isso meu amor! Faz a minha sogrinha explodir em um orgasmo bem alucinante! A Bia estava eufórica com a situação. Ela chupava aquele buceta de um jeito, como que esperando eu gozar no cuzinho de mamãe.
– Então é isso que quer ver minha linda! Hmmmmmmmm…vai filho! Deixa eu sentir esse pau entrando bem gostoso nesse cuzinhooooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…chupa minha buceta minha linda, chupaaaaaaaaaaaa…cacete! Vai meu amor! Me enche bem gostosoooooo…meu pai do céu! Ahhhhhhhhhhhh…
– Eu que o diga! Hmmmmmmmmm…que delicia, ohhhhhhhhhhhhhh! Como eu adora isso mamãe! Que loucuraaaaaaa…hmmmmmmmmmmm! Eu finalmente tinha gozado, e como gozei! Mamãe despencou em cima da Bia que ficava passando a língua naquele gozo que saia daquela buceta, esperando eu tirar meu pau de dentro daquele cuzinho.
– Minha nossa, meus amores! Mas preciso me deitar filho! E sua língua esta acabando comigo minha linda! Então comecei a tirar meu pau e junto com ele veio um pouco da minha porra, que escorreu para aquela buceta onde a Bia lambeu bem gostoso. E me lembrei daquele dia no Hotel Fazenda. Mamãe se deitou e eu fiquei sentado em cima das minha pernas olhando as duas se beijarem.
– Que loucura mamãe! O que deu em você hoje?
– Como eu disse! Temos que aproveitar os momento meus amores. E eu também queria um somente entre nós três. E queria que você especial também. Quanto ao anal minha linda! Eu não quis te perguntar para que não fizesse meio que forçada. Mas percebi que ficou chateada com isso, por isso me desculpe por não ter te convidado para fazermos juntas.
– Tudo bem sogrinha gostosa! Só de ter sentido todos esses orgasmos com você já me deixa mais do que feliz. Adorei o que fizemos hoje. E espero que tenhamos outras oportunidades.
– Minha nossa! Me avisem antes, por favor! E demos risadas.
– Meu amor! Você esta mais animado do que nós!Então o que acha de você tomar um banho somente para relaxar e depois preparar um lanche, enquanto eu a minha linda tomamos um banho? Faz tempo que não tenho um momento a sós com ela no banheiro.
– Não sei não! Mas vou só para ver o que está aprontando mamãe! E pode deixar que vou caprichar! Assim fizemos, tomei meu banho e fui para a cozinha. E deixei as duas no quarto. Mas o que eu não desconfiava nesse dia é que iria curtir outro cuzinho e de uma maneira diferente. Mas enfiam nesse tempo mamãe preparou o da Bia e deu um trato no seu. Mas apenas passou um anestésico e já o lubrificou um pouco. E logo tive a surpresa das duas com seus corpo cheirosos, onde mamãe apenas vestiu um camisão que a deixava bem sex, que conforme seus movimentos deixava sua bunda, sua bucetinha e seis peitos aparecerem. Já a Bia fez o mesmo pegando um camisão meu, mas já não ficava mostrando igual a mamãe. Me beijaram e nos sentamos a mesa, onde enquanto eu lanchava elas apenas lambiscavam e bebiam um suco. E estávamos bem descontraídos esse dia. Conversamos muito sobre a noite, e a Mi. Afinal não era sempre que ficamos sem ela ao nosso redor. E como não podia ser, a Bia na maior espontaneidade, nos revelou que quando ficou sabendo do passeio, sentiu ciúmes da Mi por estar com outra amiga. O que recebemos a notícia com a maior tranquilidade e procuramos deixá-la mais a vontade com seu sentimento. E logo procurei mudar o assunto para quebrar o gelo.
– Mas apesar de também sentir falta dela, fico um pouco aliviado!
– Como assim filho?
– Se com duas desse jeito, eu já passo um apuro danado! Imagina com a Mi junto tentando competir com as duas? Eu ia ter que dar um bom descanso para dar conta!! Com isso elas deram sorriso e concordaram comigo. E depois de rirmos um pouco e relaxarmos, mamãe nos chamou para irmos para o quarto e conversamos mais um pouco, só que bem mais a vontade em sua cama. Assim nos levantamos e a acompanhamos. – Mamãe, não vou negar que está muito gostoso estar com vocês! Afinal eu curto muito esses nossos papos.
– Eu sei disso meu amor! Mas vamos deitar e nos acomodar para conversarmos mais um pouco. Eu me deitei no meio, a Bia deitou de um lado encostando seu corpo no meu e jogando um perna em cima da minha. Já mamãe d barriga para baixo, mas com os braços apoiados na cama de modo que pudesse me olhar enquanto conversávamos. E a visão de sua bunda, acho que devido ao contraste com o camisão era demais. E logo sem eu esperar ela tocou no assunto da mãe da Bia. – Bom meu amor! Agora que estamos mais relaxados podemos falar sobre o que está te incomodando. Mas gostaria que nós explicasse o que está te preocupando realmente?
– Nossa! Achei que não íamos falar disso hoje mamãe. Mesmo fazendo o comentário, você sabe que aprendi com você que devemos nos abrir no momento em que acharmos melhor. Por isso fiquei na minha e não toquei mais no assunto.
– Eu sei meu amor! Mas acho que esse é o momento. Mas se a Bia não quiser falar não tem problema, viu minha linda!
– Pode deixar sogrinha, que estou acostumada com essas conversas, e aprendi muito com você sobre falar e debater algum assunto que nos incomoda. Então estou bem tranquila com isso. E também curiosa com meu amor a respeito do que ela questionou aquela hora.
– Me desculpem se fiz alguma colocação fora do normal. Mas com todo respeito as duas, eu fico observando a dona Giovanna e percebo ela bem diferente mamãe! Em relação a Bia, ela tinha um sonho e naquele dia a orientamos como conseguir conquista-lo. E o interessante que ela ainda não tinha se separado, mas já apresentava uma pequena mudança em algumas atitudes. Mas depois da separação, ela está bem mudada.
– Theu! Eu sei disso meu amor! Mas quanto ao que ela faz lá em casa quando estamos sozinhas, é quase o que sua mãe a Mi fazem. Só temos a liberdade de ficarmos juntas e curtirmos momentos de prazer entre mãe e filha. Eu sabia que tinha mais alguma coisa, mas queria ver o que iam dizer. – Não vou negar que queria muito isso, mas acho que nunca vai acontecer.
– Bia! Eu sei que sonha com isso meu amor! Mas acho que a melhor solução é deixar acontecer. E também curto essa liberdade que tenho hoje com ela. Mas sinceramente, me dá medo de um dia ela descobrir o que fazemos juntos.
– Filho, eu sei que está assustado! Mas acho que por ela estar sozinha e ter muita amizade com a gente, ela me procura muito para desabafar e conversar um pouco sobre assuntos mais complicados. E não vou mentir que não falamos de sexo, porque ela fica surpresa de não me ver com ninguém. E com isso preciso achar explicações para despista-la sobre o porque de não sentir falta. E também percebi como ela mudou em relação a você Theu. Nunca imaginei que ela mudaria desse jeito! Enquanto conversamos, a Bia ficava alisando meu peito e meu pau, que se recuperava aos poucos. E não imaginava que esse assunto me deixaria excitado como me deixou.
– Liberdade sogrinha! O que você viu, não chega nem perto do que eu presencio la em casa. E pelo amor de Deus! Ela não pode saber que eu estou contando pra você sogrinha gostosa! Mas ela não anda igual a você dentro de casa, mas já colocou roupas bem sensuais que deixou o Theu muito excitado. Sem contar nas bicotas que ele ganhou, e dos vacilos dela em mostrar seus peitos e sua calcinha. Não é meu amor! E depois eu que pagava o pato. Mas com a maior felicidade!
– Meu amor! Você sente tesão pela sua sogra?
– Se ele sente tesão! Da uma olhada em seu pau e veja como ele esta sogrinha! Realmente ao lembrar das cenas dela quase nua, meu tesão começou a triplicar.
– Filho! É esse o seu medo? Eu desconfiava de alguma coisa, mas não sabia que estava desse jeito seu desejo por ela!
– Mamãe, como eu disse! Eu não sei o que conversam, e o que ela tem em mente em relação ao nosso modo de vida. Mas essa liberdade começou aos pouquinhos e só vem aumentando. Tando que meio que disfarçando eu procuro evita-la. E se vocês sabem de alguma coisa, também não vou obriga-las a me falar. Só me preocupo com o que pode acontecer lá na frente.
– Meu amor! O que você sente pela minha mãe, é o mesmo que senti hoje em estar com vocês dois. Afinal a namorada transar com o namorado e a sogra junto não é normal, mas é muito excitante. E imagino que você já pensou em estar comigo e com ela junto quando estamos em casa nos curtindo. Quanto mais ela falava mais meu pau endurecia. E nesse momento em vez de uma mão, tinha duas alisando ele bem gostoso.
– Não precisa nem responder, filho! Mas pode ficar tranquilo que ela apenas esta tentando se achar na vida nova. E acho que ela quer ter alguns momentos iguais temos aqui em casa. Mas vou tentar descobrir alguma coisa para te tranquilizar.
– E quanto a mim, é o que você vê meu amor! Quando chego em minha casa fico praticamente pelada. E se estou sozinha, ela também fica nua ou seminua. Também tomamos banho juntas e as vezes dormimos juntas assistindo algum filme, mas nada além disso. Como me pediram, não forço a barra para ter uma relação com ela. Se tiver que acontecer um dia saberemos.
– Me desculpem por desconfiar das duas! Mas eu imagino que se quando a Bia nos pegou, mamãe! Mesmo ela já tendo feito tantas coisas com a gente, ela teve aquela reação, imagina se a dona Giovanna descobrir da sua relação com nós três?
– Nem brinque com isso Theu!
– Bom, acho que podemos encerrar né meu amor! Porque sabemos que isso está longe de acontecer se depender de você. Mas adorei saber que sente muito tesão por ela e que se pudesse dormiria comigo e com ela para sentir nossos corpos grudado ao seu, enquanto nos assistia se beijando e nos tocando. Eu não acreditava nisso. Parece que ela queria me ver explodindo de tesão e conseguia.
– Vocês não perdoam mesmo! Mas como não temos segredos, não vou mentir que gostaria muito de um momento com as duas. Mas se depender de mim sera só nos pensamentos.
– Certo meus amores! Mas eu acabei de ter uma ideia minha linda!
– Minha nossa! O que tem em mente sogrinha?
– Lembra daquele momento do Theu e da Mi, em que ela se fez parecer uma atriz pornô bem depravada? E que o Theu a fez ficar acabada de tanto foder ela!
– Caramba que palavreado! Mas lembro e já até imagino o que vai propor em fazermos.
– Eu sei que ficou curiosa e com vontade de ter um momento assim, mais depravado com um sexo mais selvagem. E se topar pode ser agora, o que acham? Como eu sabia da resposta, antes dela responder eu fui mais rápido.
– Vocês estão de sacanagem, não estão! Porque eu paguei as duas para me chupar e sentar no pau bem gostoso. Então porque não começam a engoli-lo em vez de ficar tagarelando! Quero deixar as duas com as bucetas ardendo de tanto sentir meu pau entrando e saindo. Nisso a Bia me olhou meio que não esperando e mamãe logou emendou.
– Se quer foder duas bucetas bem gostoso, então vai ter que aguentar! Porque eu adoro um pau na minha buceta e no meu cu! E vamos ver se esse pau ta duro mesmo. Chupa minha linda, engole ele e deixa todo babado que quero sentir ele no meu cuzinho primeiro. Assim que a Bia começou a engolir minha mãe forçava sua cabeça para que engolisse o máximo que conseguisse. E depois ajeitou ela de quatro e começou a chupa-la daquele jeito, onde não demorou para ouvirmos a Bia falar algo.
– Hmmmmmmm…isso chupa minha bucetinha, deixa ela bem melada, deixa, hmmmmmm…isso! Mas vou adorar sentir dois dedos no meu cuzinho enquanto engulo esse pau, que delicia, hmmmmmm! E nisso mamãe fez o que ela pediu. E sem pensar foi enfiando e tirando, e acelerando ao poucos.
– Ohhhhhhhhh! Até que enfim aprendeu a engolir meu pau! Mas estou louco para lamber uma buceta e um cuzinho. Mamãe aproveitou e fez o que pedi, sentando em minha boca, onde puxou o corpo da Bia pro seu lado e continuou enfiando os dedos em sua bucetinha e no seu cuzinho enquanto eu fazia o mesmo do dela.
– Isso me faz ficar alucinada que quero acabar com esse pau hoje! Quero ver se é macho mesmo para dar conta de duas bucetas ardendo de tesão! Mas já que quer foder bem gostoso, começa pela mais novinha que sua bucetinha tá ardendo de vontade de sentir um pau entrando nela! Sem esperar mamãe puxou a Bia de modo que pudessem se beijar, mostrando seus desejos. E em seguida a fez sentar no pau bem, onde ela nem se preocupou se ia entrar rasgando ou não.
– Ohhhhhhhhh! Caralhooooooooo…hmmmmmmmmmm…que delíciaaaaaaaa…e antes de fazer alguma coisa, eu vou foder esse pau, e ver se é tudo que isso mesmo! Enquanto eu continuava chupando a buceta de minha mãe e enfiando os dedos nela e em seu cuzinho, a Bia começou a sentar de uma forma que parecia que queria acabar com ele. E mamãe a atiçava mais ainda.
– Isso, senta bem gostoso! Fode esse pau minha linda, fode! Hmmmmmmmmm…mas pensei que ia me fazer gozar com essa língua, mas pelo jeito vou ficar na saudade, hmmmmmmmm…minha nossa senhora!
– Calma que nem comecei ainda, ohhhhhhhhh! Porra! Como vocês são gostosas, hmmmmmmmmm…isso sente meu pau te rasgando, enquanto eu fodo essa buceta com minha boca! Com isso arreganhei bem a bucetinha de mamãe, e comecei a enfiar minha língua bem fundo, para que sentisse. Mas não deixei de lamber seu cuzinho também.
– Minha nossa que pau gostoso, hmmmmmmmm! E estou louca para sentir ele no meu cuzinho também! Ela estava alucinada! Não demorando para ela ter um orgasmo. – Hmmmmmmm…me fode com esse pau, me fodeeeeeeee… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que loucuraaaaaa…minha nossa!
– É assim que eu gosto! Mas não pense que acabou, porque quero chupar essa bucetinha enquanto eu fodo essa que está na minha boca. Mamãe saiu e a puxou onde sem forças encaixou, aquele bucetinha melada em minha há boca ao mesmo tempo que senti a buceta de mamãe engolindo meu pau bem gostoso.
– Me fode igual fez com ela! Quero lambuzar esse pau com meu gozo, hmmmmmmmmm…que delícia de cacete! Estavamos em outro mundo e a Bia pela primeira vez sentiu o prazer de fazer daquela forma, sem limites e forçando com as palavras. – Deixa eu sentir essa boquinha nos meu peitos! Vem chupa eles minha linda! Mama bem gostoso, hmmmmmm…que delícia!
– Delícia, é sentir essa língua saboreando todo meu gozo, e me torturando! Mas vou adorar senti-la no meu cuzinho, hmmmmmmm…isso! Assim mesmo!
– Pensei que ia sentar bem gostoso no meu pau, mas parece que não é boa nisso! Quando eu falei isso minha mãe ficou de coqueras e apoiando na Bia, começou a cavalgar no meu pau bem gostoso! Sua buceta estava encharcada e não demorou para ela gozar igual uma doida e depois repetir o que já tinha feito antes.
– Quer sentir minha buceta engolir esse pau, é! Então vamos ver se aguenta mesmo! Conforme eu abri um braço bati a mão no vibrador e não pensei em pega-lo. E assim que mamãe ouviu o barulho só perguntou o que eu pretendia. – Não dá conta de duas não! Porque já pegou um vibrador para nós satisfazer!
– Pode ficar tranquila que dou conta sim! Isso é apenas para atiçar vocês e ver se vão aguentar gozar igual umas doidas! E enquanto mamãe quase gozava em meu pau, eu enfiei a ponta do vibrador no cuzinho da Bia, enquanto ela chupava os peitos de mamãe bem gostoso.
– Hmmmmmmmmmmm…cacete Theu! Por isso eu não esperava, Hmmmmmmmmmmm…mas que delíciaaaaaaaa…minha nossa!
– Caralhooooooooo… ahhhhhhhhhhhhhhhhh…me fode filho, me fodeeeeeeee…que pau gostoso! Com isso eu tirei a Bia de minha boca e joguei minha mãe para o lado. Em seguida arreganhei as pernas da Bia e enfiei o vibrador em seu cuzinho novamente e coloquei minha mãe de quatro com a boca na bucetinha melada deIa.
– Ja que é pra te foder, quero ver se vai aquentar! E posicionei meu pau em seu cuzinho e comecei a enfiar sem ela pedir! E com seu tesão explodindo ela descontava na Bia que estava para gozar também. E assim que meu pau entrou, comecei a bombar bem gostoso a fazendo ir ao extremo de sua excitação. – É isso que queria! Então sente meu pau fodendo esse cuzinho bem gostoso, hmmmmmmmm! Que delícia e que tesão foder um cuzinho!
– Meu Deus! Que delíciaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…goza minha linda, goza que quero ver você sentar com seu cuzinho nesse pau grosso e gostosooooo…hmmmmmmmmmmm! Isso fode, fode e me deixa largada! Mas nisso a Bia não aguenta e também explode em um orgasmo que quando eu me dei conta o vibrador estava inteiro dentro de seu cuzinho enquanto mamãe a chupava com o que restava de suas forças.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…chupa minha buceta chupaaaaaaaaa…hmmmmmmmmm…que gozada gostosa sogrinha! Eu estava quase gozando mas sem perceber mamãe interrompeu, e ao mesmo tempo que frustrei, fiquei feliz com o que eu havia esquecido.
– Hmmmm! Que bom que gostou minha linda! Porque quero ver se vai aguentar o que eu acabei de aguentar na buceta e no meu cuzinho! Estou sem reação nesse momento. Mas pra sua alegria vou ajudar a foder você bem gostoso! E a beijou ao mesmo tempo que a masturbava fazendo ela gemer e contrair devido ao seu orgasmo. Em seguida levou os dedos até a boca dela e a fez chupar e lamber bem gostoso. E novamente sentia ela apreensiva com o que ouviu. – Relaxa e aproveita! E lembre que jamais a machucaremos e o que estamos fazendo hoje, não é sempre que fazemos desse jeito. Isso é só pra quebrar a rotina e acender nossos tesões. Sua respiração estava ofegante ainda, e logo foi solicitado para que eu deitasse. Meu pau estava latejando de tão duro e ela com cara de assustada e de tesão.
– Minha nossa mamãe! Meu pau chega a doer de tanto tesão! Acho que já judiaram muito me fazendo esperar esse tempo para que possa gozar também! Ela começou a me masturbar, conduzido a boca da Bia para ele.
– Não se preocupe que você vai encher um cuzinho com sua porra logo, logo! Mas antes enquanto ela chupa e engole seu pau, vou dar um trato no cuzinho dela, para que assim que sentar, ela sinta seu pau entrar bem gostoso. Estávamos suados e a Bia é que estava mais tensa. Afinal ela viu o jeito que eu fodo minha mãe. Com a Mi também foi do mesmo jeito. Mas ela ainda não tinha vivido essa experiência. E mamãe assim que arrebitou a bundinha dela, começou primeiro a chupar sua bucetinha e seu cuzinho enquanto ela se deliciava com meu pau.
– Ohhhhhhhhhhhhhh! Pelo amor de Deus sogrinha! Essa situação esta me matando de ansiedade e tesão! Hmmmmmmmmmm…
– Ralaxa meu amor, e apenas aproveite o momento! E novamente mamãe pegou o vibrador e dessa vez encostou no clitóris dela, que ao sentir quase engoliu meu pau. – Isso! Engole bem gostoso! Mamãe estava alucinada de vê-la tão excitada. E não poupou de chupa-la para ver até onde ia aguentar.
– Cacete sogrinha! Desse jeito eu vou enlouquecer! Minha nossaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh…isso é demais! Eu não aguento mais gozar! Mas sei que ainda não acabouuuuuuuu…hmmmmmmmm!
– Ainda não mas está quase! Mas agora chega de enrolação que quero ver se vai aguentar sentar nesse pau todo babado? Nisso mamãe começou a conduzi-la para o meu pau a deixou de costas para mim e pediu para que a ajudasse a apoiar a Bia. E a tensão dela era tanta que parecia que estava com medo de sentar no meu pau. Mas como sempre mamãe foi na mente dela.
– Caramba! Que loucura! Estou com uma sensação de medo e tesão! E louca para foder esse pau também!
– Então fode ele bem gostoso minha linda! Senta e sente ele entrar em seu cuzinho. Hmmmmmm…eu sei que você adora esse pau de fodendo por trás, não adora?
– Hmmmmmmmmmm! E como! Me fode gostoso com esse pau! Me faz gozar, Ohhhhhhhhh! Que tesão meu Deus! Com isso ela foi sentando sem dar aquela paradinha para seu cuzinho relaxar e acostumar. E como meu pau estava todo babado e seu cuzinho lubrificado, foi entrando bem gostoso!
– Cacete! Que cuzinho apertado, hmmmmmmmmm!
– Então fode ela, fode filho! Com isso a Bia apoiou seu braços no meu peito e eu coloquei minhas mãos embaixo de sua bundinha, ajudando a levantar e sentar. E não demorou para mamãe começar na chupar os peitinhos dela e a enfiar o vibrador em sua bucetinha.
– Caralhooooooooo…aí já demais! Meu Deus o que estão fazendo comigo, hmmmmmmmmmm…isso não tem explicação! Meu corpo está sem controle, ohhhhhhhhhhhhhh! Que delícia! Fode meu cuzinho, fode! Hmmmmmmmm…isso assim! Ela estava sem controle. Percebia que teria um orgasmo alucinante. E mamãe tirou o vibrador e começou a chupa-la para ficar com a boca bem perto do meu pau. E eu pedia para que explodisse logo, porque não estava me aguentando de vontade de gozar. E fazia de tudo para me controlar. A sorte que já tinha gozado uma vez e interrompido outra. Ela sentava com tanto tesão que ver meu pau alargando aquele cuzinho era o máximo. A sorte que mamãe ajudava a excita-la e a tortura-la.
– Vai minha linda goza com esse pau no seu cuzinho, goza! Deixa eu ver essa bucetinha escorrendo. E ela nos surpreendeu.
– Puta que pariuuu…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Cacete, que tesão! Chupa meu gozo, chupaaaaaaaaa…minha nossaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh…senhor! Hmmmmmmm! Ela chegou a tremer e parou sentada em meu pau, como que tentando recuperar, mas sem tempo. Mamãe começou a beija-la e a ajudou a sair do meu pau e a colocou de quatro. E como não tinha forças sóé relutava.
– Agora termina o que começou e fode esse cuzinho e essa bucetinha Meu amor! Com isso me posicionei atrás dela e primeiro enfiei em sua bucetinha que escorria.
– Pelo amor de Deus! Eu não aguento mais! Hmmmmmmmmmm..porra Theu! Goza logoooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…por favor goza Theu…
– Vou gozar! Mas, não era isso que me pediu! Pra te foder bem gostoso! Ela estava largada e sua bucetinha melada. E assim que percebi que ia ter outro, tirei de sua bucetinha e enfiei em seu cuzinho e comecei a bombar novamente, e para a sorte dela gozamos juntos. – Chegaaaaaaaaaaaaa…pelo amor de Deus!
– Então sente minha poraaaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh, que gostosooooo…hmmmmmmmmmmm! Ela desabou e saia lágrimas do seus olhos. Tanto eu como ela estávamos com nossa respiração acelerada ainda. E aos poucos comecei a tirar meu pau de seu cuzinho e ver minha porra escorrer. Mas mamãe deitou e a acomodou do seu lado, e começou a acaricia-la enquanto ela se recuperava. Eu nesse momento apenas observava as duas. E depois de uns minutos veio o alívio.
– Me desculpem pelos palavrões! Acho que exagerei, mas não conseguia me controlar. Nuca senti tanto tesão e gozei tanto igual hoje. Bem que você falou que eu ia ficar com o cuzinho e a bucetinha ardendo! Minha nossa! Eu não sinto meu corpo, e minha bucetinha está de um jeito que não posso nem tocar nela!
– Psiuuuu! Pelo visto vejo que gostou da experiência! Mas só te presenteei, porque você me pegou aquele dia com o Theu, e porque a Mi também desfrutou de um momento desse. A diferença é que o Theu já tinha gozado duas vezes antes de acabar com ela, e também nossos cuzinhos ainda eram virgens. Mas era ele e ela somente. E hoje o Theu só tinha gozado uma vez e estávamos em duas e ele aproveitou para brincar com nossos cuzinhos! E como ele aproveitou! Meu Deus! Mas a Bia estava muito cansada e seus cabelos molhados de suor. E para conforta-la eu me deitei do outro lado e beijei as duas. E enquanto conversávamos ela dormiu e mamãe me chamou para ir pra sala, onde ela falou que ia ligar pra mãe da Bia e convidá-la para darem uma volta e tomar alguma coisa. Que como a Mi não estava ela ia me proporcionar uma noite a sós com a Bia. E não deu outra ela aceitou. E eu sabia que a intensão da mamãe era outra e certamente ia pra casa dela depois do barzinho. E ao vê-la se arrumar, ficava orgulhoso pelo modo que se vestia. E nessa noite ela arrebentou ao vestir um lingerie azul petróleo, e um Mine vestido bem soltinho em seu corpo. E para detonar um salto e um bom perfume. Depois eu liguei a TV no quarto e me deitei do lado dela, que depois de algumas oras de sono acordou e a chamei para tomarmos um banho e lancharmos. E expliquei que ela dormiria aqui em casa e que sua mãe saiu com a minha.
– Nossa! Aconteceu tudo isso enquanto eu dormi? Mas também, vocês abusaram de mim hoje, Theu! Estou com meu cuzinho ardendo e um pouco dolorido, mas adorei a experiência e entendi porque sua mãe evita de fazer sexo dessa maneira! Mas podemos de vez em quando repetir, o que acha?
– Sem dúvida, é mais intenso e excitante, mas já passei apuros com minha mãe, meu amor! Quando ela está muito excitada e me peva sozinho em casa, ela vai ao extremo e me deixa alucinado. Sem contar que eu tenho que cuidar de três mulheres lindas e gostosas!
– Hmmmm! Obrigada pelo gostosa, mas você não fica atrás e nos deixa acabadas e realizadas. Mas mudando de assunto, e voltando na minha mãe agora que estamos sozinhos, o que você realmente sente e acha dela em relação a essas mudanças que tanto te incomoda meu amor? Porque saber que você tem tesão por ela me excitou mais aquela hora.
– Sim, eu sinto muito tesão pela sua mãe Bia! Depois daquele dia que eu a vi se trocando, eu não consigo olhar para ela e não imaginá-la sem roupa. E vendo você ficar praticamente pelada quando estamos em sua casa, me faz perder a cabeça, imaginando o que vocês fazem depois que vou embora. Mas como eu disse, não é certo envolve-la nisso também! Tenho muito medo da reação dela, em relação a você meu amor!
– Vou ser sincera com você Theu! Como eu disse, andamos peladas, dormimos juntas, tomamos banho juntas, enfim é como se fosse na sua casa. Mas já nos beigamos, e confesso que fui nas nuvens, com a boca de minha mãe. Mas não fizemos nada além disso. Mas nossa liberdade não tem limites dentro de casa. Tanto que vira e mexe ela me pega se masturbando, e depois tira uma onda comigo. Mas sinto que logo vai rolar o que tanto desejo.
– Bia! Vocês já se beijaram! Não acredito! É por isso que ela está tão mudada assim! Meu Deus! Só espero que não desmorone com tudo que vivemos. Com isso ela me beijou e nos deitamos para descansar e aguardar o domingo. Mas depois disso sabia que ela iria realizar seus sonhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:w71f4mzi

    Olá cocotinha eu tenho um relato se quiser saber mais sobre me manda um email [email protected]!

  • Responder Anônimo ID:1cz9k79ndgl9

    Mil vezes sacanagem! Cara! Eu tô contando os dias pra ler os que fala da Loiraça Geovanna. Até agora foi tanto erotismo entre vc e ela, que está né deixado angustiado para saber o que rolou.
    Mas parabéns pelos relatos.

  • Responder Cocotinha ID:41igm7cdqra

    Como sempre demora, mas nos enche de tesão!
    Adoro ver você com sua mãe, mas também estou doidinha pra ver o que vai fazer com sua sogra.
    E novamente não resisti em bater uma siririca enquanto lia seu relato.
    Não demora muito pelo amor de Deus! ?

    • Joel ID:4172u7w4k0d

      Kkkkkkk
      Ja tou até imaginando… vc Vai se acabar na siririca… até o Theu postar outro conto…

  • Responder Anônimo ID:1e43xp8rmgqg

    Pow cara contos mt bons .. mas tu demora quase 2 semanas ah 3 anos a post alguma coisa aí laska a gente

  • Responder Marcelo ID:gqavgws43

    Nossa cara que incrível, cada vez mais surpreendente, super excitante a mão treme , impossível não ficar com a mão melada depois de ler seus contos ….parabéns continuar… estou tão ansioso quanto o theu para termos a gi conosco…

  • Responder Mamãe Tesuda ID:41igm7cdqra

    Pelo amor de Deus, Theu!
    Assim vou ir a loucura! Como eu disse estou tendo momentos incríveis com minha filhota! E ela está levando seu irmão a loucura com o que veste ou deixa de vestir. Mas já tive o prazer de fazê-la gozar com meus dedos e também de sentir o gostinho de sua xotinha.
    Mas estou doidinha para saber como foi com dona Giovanna gostosona. Mas sempre fico meladinha com seus relatos.?

    • Renan ID:w71f4mzi

      Olá mamãe tesuda vamos trocarexperiências me manda um email [email protected]!