#

Um encontro casual com um ex namorado e acabou de uma forma inesperada… Ou não.

1551 palavras | 0 |4.50
Por

Sou uma mulher casa mas sempre que me aparece uma oportunidade de experimentar novas aventuras eu não corro da parada… Mas com muita cautela para não ser flagrada.
Em um certo dia peguei o ônibus para o trabalho e para a minha surpresa encontrei um ex namorado que logo se sentou ao meu lado e começamos a conversar e a relembrar os bons tempos da descoberta sexual.
Notei que ele havia ficado excitado e passou a alisar a minha perda, mas eu imediatamente o impedi de prosseguir dizendo que estava casada e não seria legal continuar com aquela orgia… Ele me falou que tinha brigado com sua mulher ao sair de casa e não sabia aonde dormir pois estava sem dinheiro para dormir em um hotel e não tinha mais nenhum familiar morando na cidade.
Passei o meu telefone para ele mas não garanti nada a respeito dele ir dormir na minha casa porque eu tinha que combinar com meu marido para saber se não havia nenhum problema.
Nos despedimos e fui ao trabalho sempre pensando em como seria maravilhoso relembrar os momentos com aquele ex maravilhoso, passei o dia todo meladinha e indo ao banheiro várias vezes para me enxugar.
Ao chegar em casa perguntei logo ao meu marido se havia algum problema se um amigo de infância viesse dormir na nossa casa já que ele havia brigado com sua mulher e não tinha para aonde ir naquela noite… Claro que eu não lhe disse que se tratava de um ex… Ele concordou contanto que ele dormisse no sofá já que não havia lugar para ele nos quartos… Ela disse, acho que ele não vai ligar já que está numa situação embaraçosa… Fiquei esperando o meu ex me ligar e foi ficando tarde e ele nada de ligar… Fiquei triste e fui dormir frustrada.
No dia seguinte logo sedo eu recebi uma ligação dele me pedindo desculpas mas havia ficado bebendo em um bar e acabou ficando sem dormir porque não achava justo me perturbar pois havia ficado muito tarde.
Combinamos que ele iria dormir naquele dia e eu voltei a ficar molhadinha o dia inteiro só pensando naquele homem lindo, forte e de um pau belíssimo, mesmo tendo que me conter porque sou casada e não fica bem ficar fantasiando dessa forma.
Ao chegar em casa fui logo contando o que aconteceu com ele e o meu marido falou que bobagem dele, claro que ele poderá vir sem problema.
Quando foi por volta das 22:00hs. Ele me ligou dizendo que estava na frente da nossa casa e eu fui logo abrir o portão ansiosa mas tendo que me conter porque era uma prova muito difícil me conter sem tentar me jogar em seus braços.
Ele nos trouxe uma pizza e um vinho para não incomodar, mas eu disse que não seria necessário mas já que trouxe que iria se deliciar juntamente com ele e meu marido.
Meu marido foi bastante simpático com ele e pediu que ele ficasse a vontade e não se preocupasse com nada, mas que tinha tomado remédio para dormir e que não se aguentava mais de tanto sono… Meu ex ficou animado ao saber que o meu marido Havia se dopado e que poderíamos aproveitar toda aquela noite.
Ficamos conversando no sofá até que eu lhe disse que também iria dormir e que ele ficasse a vontade, fosse tomar seu banho e se deitasse no sofá.
Fiquei tentando dor mas era impossível porque só me vinha ele na cabeça e as lembranças do tempo de jovens… Logo parti para o ataque e saí do quarto dizendo que estava com calor e iria tomar um banho rápido… Eu estava com uma camisola transparente, uma calcinha de renda e sem sutiã… Ele me comeu com os olhos mas se conteve, afinal estava em minha casa.
Eu deixei a porta do banheiro entre aberta de propósito para ver sua intenção… Logo notei que ele estava a me espiar e passei a provocar me masturbando e deixando ele louco de vontade de me comer.
Demorei bastante até que resolvi sair e notei que ele havia corrido para o sofá e no chão da porta do banheiro estava todo melado de esperma fruto de uma punhetinha que ele tocou para mim.
Então retornei para o quarto para me certificar que meu marido estava mesmo dormindo e realmente estava a roncar e a dormir como uma criança.
Me deitei, tirei a calcinha e levantei a camisola deixando minha bunda a amostra para provocar meu ex e deixei a porta entreaberta para que ele me visse seminua… Logo notei que ele chegou na porta e voltou a se masturbar e aí me virei e deixei que ele visse a minha xoxotinha… Ele gozou mais uma vez e foi tomar banho.
Eu pensava que ele iria dar prosseguimento a orgia mas ele se recolheu e foi dormir, então eu também fui… No dia seguinte ele agradeceu ao meu marido e foi trabalhar.
Eu fiquei um tanto quanto frustrada mas aproveitei bastante aquela noite para fantasiar e relembrar os velhos tempos.
Para a minha alegria ele me ligou logo no final da tarde e me disse que teria que ir mais uma vez dormir em minha casa pois ainda não havia encontrado lugar para ficar.
Ele chegou em casa por volta da meia noite, com cheiro de bebida e logo foi ao banheiro tomar um banho… Meu marido já tinha ido dormir mais uma vez dopado.
Ele deixou o banheiro entreaberto e logo pude ver pela brecha aquele pau enorme, grosso e bem branquinho com uma cabeça bem rosada… Claro que toquei uma sisirica e dei uma gozada bem gostosa e sei que ele desconfiava que eu estava a assistir ele no banho.
Me despedi dele, fui ao quarto, me certifiquei que meu marido estava dormindo e novamente pus uma camisola transparente, sem calcinha e sem sutiã, deixei mais uma vez a porta entreaberta para ver a intenção dele já que havia bebido e com certeza sua coragem teria aumentado.
Não demorou muito e senti a porta abrir bem lentamente, senti sua mão a passear por minhas pernas, minha bunda e logo ele enfiou sua mão por baixo e alisou a minha xoxotinha me deixando louca de desejo… Mas mesmo com tanto tesão me fiz de dormindo para ver até aonde iria sua ousadia.
Ele passou a me lamber nas coxas, passou para minha bunda, chegou ao meu cuzinho e enfiou sua língua fazendo entradas e saídas várias vezes… Depois me virou e passou a me chupar loucamente até me fazendo gozar bastante.
Logo ele saiu do quarto e retornou ao sofá e foi a minha vez de ataca-lo. Ele estava batendo uma punheta e logo eu assumi o comando, depois passei a chupá-lo intensamente como nos dias em que curtíamos na juventude.
Em seguida subi em seu mastro, preenchendo toda minha xoxota, e sentindo seu pau a latejar dentro de mim… Mesmo curtindo quando jovem ele nunca havia me penetrado porque sempre respeitou a minha virgindade e só colocava a cabecinha me deixando muito excitada até que um dia ele não aguentou e tirou meu cabaço anal. Ele relembrou me deixando ainda mais com tesão.
Fiquei encima de seu pau por alguns minuto até que ele me virou e disse que iria relembrar os velhos tempos… Passou cuspe na cabeça de seu pau e foi introduzindo lentamente em meu cuzinho até que tudo estivesse dentro para glória dele e também de mim… Mas não demorou muito já que ele estava com bastante tesão e logo senti que meu cuzinho estava cheio de espermas e como ele estava me masturbando eu também dei uma gostosa gozada.
Me recolhi ao quarto toda meladinha, fiz questão de não me limpar e acho que ele também…
No dia seguinte ele saiu bem cedinho para não nos incomodar… Mas meu marido me perguntou se havia algo errado porque estava sentindo o cheiro de sexo no ar e eu logo lhe disse que não houve nada demais e que ele estava louco… Fui ao banheiro, não resisti e me masturbei mais uma vez pensando na noite anterior em que realizei um sonho antigo de transar com o meu ex.
Ele retornou para sua esposa mas sempre que podemos nos encontramos para dar grandes gozadas… Meu marido até hoje desconfia mas não tem provas de nada e tem que se contentar com sua mulher putinha do ex.
No dia do aniversário do ex ele convidou eu e meu marido para irmos a uma pizzaria juntamente com sua mulher e fomos… A sua esposa também desconfia que existe algo entre nós mas também como não tem provas ela nada pode fazer nada… Eu adoro ver a cara da corna e do meu corninho estampado em suas caras a desconfiança de terem sido traídos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos