# #

tentação e castigo 3

977 palavras | 3 |4.21
Por

Depois daquela noite eu não poderia mais evitar o tesão que sentia por Lia, a minha linda e inocente menina. Algo de realmente fora do comum estava em operação naqueles dias. Eu a olhava e subitamente meu pau latejava na gaiola de castidade que minha esposa acertadamente me fez usar. Se eu não estivesse “preso”, certamente teria deflorado o meu anjinho. E isso eu não quero fazer. Quero que ela se case virgem e tenha um marido e um homem só.
Mas se minha vontade era essa, eu não poderia estar mais errado com meus atos. Assim que chegava do trabalho corria pro PC e ficava assistindo minha menina tirar a roupa, ficar de calcinha, se trocar. O tesão era muito forte mas não chegava a gozar vendo minha filha em pura nudez. Quando estava na cama com minha esposa, e ela me soltava, eu simplesmente descarregava tudo nela. Era uma transa intensa e agoniante. Eu entrava na minha esposa mas sentia que minha filhinha estava levando meu pau. Minha esposa ria quando eu não demorava mais que 2 ou 3 minutos dizia que não iria ficar assim, na vontade. Ela se abria e mandava eu ir mesmo no oral. Dessa forma eu era simplesmente obrigdo a estar de cara na minha própria porra em grandes quantidades. Ma não achei isso nada demais, afinal é minha porra.
Um dia no no começo da noite, depois de mais uma ejaculada farta e precoce, Micaela me pôs a lambê-la e me puxou a pelos cabelos pra ficar bem dentro dentro de sua xana o máximo que podia. Eu sentia o meu próprio gosto na buceta dela e tava lambendo com aplicação, quando ela começa a gemer e a falar.
_ Ain, amor. Você ta no lugar perfeito: limpando o sêmen que ta na minha xana. Ain, como é bom. Ain, amor, ele deixou muito dentro de mim, não foi? Ele deixou muita gala, amor…

“Pera, como asssim ‘Ele deixou’? Fui em quem deixei”, Eu pensei. Mas não queria atrapalhar o gozo dela e continuei. Afinal, não iria deixá-la sem o prazer por uma frasezinha boba de nada. Vai ver era só ela me provocando. Do nada ela diz:

_ Ei, amor, posso continuar a falar safadeza igual aqueles vídeos da outra noite que vimos?

Eu ainda com a boca colada na buceta dela e cheio de porra na cara, só balancei a cabeça positivamente. Então eu voltei pro meu serviço e ela continuou.

_Ain, amor. Pode ver como ela ta, oh, toda abertinha. O pau dele era grande demais, quase não coube. Ele me maltratou tanto com aquele caralho que eu nem consegui me recompor ainda. Pense num macho gostoso é ele, viu, amor. Quando ele gozou parecia ate que estava transbordando. Mas fechei bem a xana e trouxe um pouco dele pra você. Ta gostando, amor, do sabor dele? Ele é uma delícia, não é? Diz pra mim.

Nessa hora eu olho pra os olhos dela e vejo tanta lascividade que só faço balançar positivamente a cabeça e ela sorrir. Então ela me puxa mais colado na buceta e anda eu ir mais ligeiro, esfregando freneticamente a xana em mim, e gemendo “hããaãaaãaaa” e finalmente goza. Eu estava totalmente lambuzado com um misto de semen e liquido vaginal. Ela me puxa pra cima dela, sorri e me beija. E diz:
_Amor, seu pau ta duro de novo. Gostou do que ouviu, foi? Rsrsrs.

Eu não tinha o que falar, além de um:

_Olha, Mica, eu me assustei, mas até que foi bem excitante, hein – subo um pouquinho mais, fico em cima e acabo entrando na xana dela, fazendo um movimento mais cadenciado – Quer dizer, você estava felando como se tivesse dado pra outro. Me fala, você anda me traindo ou querendo?
_Não, amor, jamais faria isso com você. Quer dizer, se você deixasse eu não me importaria, ne kkkkk. E você? Ainda anda querendo comer a Lia. Olha que ali tem muito mais perigo, hein.
_Não, amor, não ando não – menti – Ela não está mais vendo pornô. Eu tenho monitorado os acessos dela na internet e posso dizer isso. Ela está crescendo e se tornando tão linda quanto você, ne. É normal que qualquer um queira nosso anjo.
_ Hum! – exclamou Micaela – Então você está espionando a menina, amor? Kkkk Mas como?
_Coloquei umas cameras no quarto dela e monitoro do meu Note os movimentos lá. E vejo o que ela acessa no elular.
_ Amor!!!!??? Como você pôde? Você não fez isso com meu celular não, ne?
_ Nâo se preocupe, amor. O seu eu tenho a senha, lembra?
_kkk Ah, é mesmo. Mas como você olha pra nossa filha? Vamo lá ver?

Paramos a transa e fomos pro escritório. Lá eu ligo o Note e mostro a Mica o quarto de nossa filha. Pra constrangimento meu e riso de Micaela, nossa bebezinha ta nua no quarto. Mica instantaneamente percebeu que eu gostara do que tava vendo na tela.

_Amor – disse ela – senta aí na cadeira e vamos transar vendo ela.

Sem reação fui logo puxando Mica pra cima da poltrona e ela ficou cavalgando enquanto eu olhava nossa filha nua deitada na cama e agora mexendo na virginal bucetinha rosa. Certamente ela também estava querendo ter um orgasmo. Logo que percebi isso fiz os meus movimentos sincronizarem com o de Lia e, cadenciando, acelerei quando ela estava parecendo que iria gozar. Mentalmente eu a estava comendo, e assim “gozamos juntos” pela secunda vez. Minha esposa ao que parece também gozou e, sorrindo, me disse.

_Vem aqui, papai, tira esse sêmen de mim…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:h5i5vkkv1

    Continua cara, ta muito bom.

  • Responder Anônimo ID:g3iuhy2hj

    Fraco…

  • Responder Was ID:81rryw9m9d

    Continue