# #

Sobrinho da esposa.. dias em casa

461 palavras | 0 |4.43
Por

Quando estava programando de levar minha esposa comigo no fim de semana apareceu um sobrinho que iria fazer exame s e ficaria conosco e numa boa topei a brincadeira.

Viajei na sexta de manha inclusive brigado com minha esposa e o sobrinho chegou na parte da tarde e ela foi pegar na aeroporto e como não tinha ninguém em casa foram dar uma volta na orla e depois sentaram em um restaurante e jantaram bem gostoso.
Quando foram se dirigindo ao carro ele fez um comentário que sempre queria vir conhecer a tia,pois sempre teve uma caída por ela e ela sorrindo disse deixe de bobagem meu gostoso e o abraçou e logo sentiu sua mão na sua bunda.
Ao entrar no apartamento ele a abraçou e foi dizendo que se sentia muito bem e logo ele a levou ao quarto de hospedes e disse que iria tomar um banho e o encontraria na sala.
Ela foi a seu quarto e se despindo pensou na conversa ele e sorriu pois toda mulher ama ser cortejada e colocou um vestido solto com seus seios livres e foi para a sala inclusive descalça.
Tinha um alpendre com uma senhora vista e se colocou a curtir a paisagem e o sobrinho veio por trás a abraçando e suas mãos nos seus seios,e foi beijando o pescoço da tia que sem ação se deixou levar e logo ele a virou e foi a beijando e ela se viu retribuindo,e de pronto ele deixou o vestido escorregar e a tia de fio dental toda entregue e ele a levou até o sofá e abriu suas pernas tirando o fio dental e foi de boca ma,mando a lida boceta,toda lisinha ,convidativa e ela foi a loucura quando ele colocou um dedo e foi metendo e mamando e ela entrou em gozo sem parar e tirando seu short com a rola em riste a colocou de 4 no carpete e foi entrando na boceta toda encharcada e a comia com vontade e dizia titia sonhava com este momento,e metia saciando e deixando a tia bem comida e aguentando a juventude do sobrinho e tirou da boceta e foi dando a rola para a tia que engoliu tudo e sorria toda feliz com a foda e foram ao banheiro do corno se lavando e logo estavam abraçados na sala sentindo a brisa nos seus corpos.
Ele foi a acariciando e queria aproveitar a entrega da tia e a colocou de 4 no sofa,abriu sua bunda e foi de boca no seu cu e logo ela rebolava e ele de pronto foi empurrando e a comia sem parar e ela dizia que macho gostoso,a tia vai ficar acostumada,e ele dizia és uma bela mulher ,meu sonho e que bom poder fazer você viver o sonho de uma puta

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos