#

Sobrinho da esposa.. de passagem

298 palavras | 4 |3.25
Por

Se passou um tempo aonde nada sabia do meu sobrinho que me tinha deixado marcas,pois ele me fez sentir uma puta,e tirar de mim a sede de ser comida

Estava em casa no meio da tarde quando o telefone tocou e fui atender e para minha surpresa era o meu sobrinho,e que gostoso sentir a sua voz e saber de como as coisas estavam.
Ele foi falando que tudo estava nos trilhos ,mas que sentia falta da tia favorita,e queria saber se ela poderia o encontrar no aeroporto que chegava as 17 horas e ele iria pegar a conexão as 23 horas.
De pronto concordei e fui dizendo que o esperaria na saída e fui me produzir e coloquei uma saia curta e uma blusa solta com meus seios soltos.
Logo que o vi corri ao seu encontro e nos abraçamos e sem pudor fui dando um beijo gostoso e sua mão alisava minha bunda.
Ele me olhou no olhos e disse vamos ao estacionamento e ao chegar no carro entramos e fomos ficando nus e logo ela de pernas abertas no banco traseiro mamava a sua boceta e ela gemia e se entregava toda ao seu macho e logo de 4 recebia a rola do sobrinho que a comia forte e com estocadas firmes e ela foi dizendo que foda gostosa,mete me faz ser sua puta de novo e ele a encheu de porra.
Logo ele foi de boca nos seios e a deixou toda entregue e ele a foi colocando de 4 apoiada no bando e a sua bunda exposta e logo seu dedo metia forte e logo a rola dele veio e me comia em reservas e dizia que saudade deste cu,e me comia sem parar e logo colocamos a roupa e fomos entrando no aeroporto e fomos checar seu embarque,e enquanto espera o seu voo nos beijávamos a vontade,mas a volta foi de quero mais …mas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael ID:8ojk5lkhra

    Gostoso, me deu agua na boca

  • Responder Rafael ID:8ojk5lkhra

    Gostoso

  • Responder Luísa ID:1ex74wu8mh2k

    Quando vejo que é mais um conto desse “anom1859”, não perco meu tempo.

  • Responder Anônimo ID:mpsz0aot8r

    Só LIXO@@@LIXO