# #

Sendo descoberto pelo pelo garção tesudo

270 palavras | 1 |1.86
Por

A minha vida era de constante viagens mas precisava tomar cuidado pois era muto conhecido e precisava manter postura mas o garção me descobriu e me ganhou no papo.

Logo que cheguei ao hotel fui direto ao quarto e logo tomava uma ducha e deitei nu para tirar um cochilo,mas me vi tendo pensamentos gostoso aonde era comido por um macho bem servido de rola
Desci para o jantar e deparei com uma casal amigo de trabalho aonde sempre me via comendo a sua esposa com os olhos ,mas nada tinha havido ainda entre nós.
Fomos servidos por um garção negro,forte,e do nada ele foi ao me servir deixando a rola dura no meu antebraço,e sem sentir me vi gostando e ele sorriu todo faceiro,e a conversa fluia e a esposa do amigo me dando bola descaradamente.
Ao termino do jantar o casal subiu ao quarto e fui dar uma volta ao redor do restaurante e do nada o garção apareceu e me perguntou o numero do quarto e sorrindo disse me espere macho gostoso.
Voltei ao quarto e fiquei nu imaginando e ansioso por sentir um macho comendo meu cu com uma rola e estava de bruços quando senti seu corpo no meu e logo ele foi de língua deixando meu cu ansioso e logo de 4 saciava a minha vontade e ele foi fundo me socando com vontade e logo me fez ficar de frente,erguer as pernas e veio com a rola dura me comer e foi fundo e me senti todo espetado e sendo comido por um macho experiente.
Neste momento o bipe tocou e ele me deixou a ir servir outros hospedes e que gostoso para um enrustido saciado de tanta rola no cu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino JF ID:81rcp0749j

    Como pode uma pessoa escrever tão mal e não ter vergonha ?kkkk
    Aula de português nunca foi né?