#

Sedento pela rola do tio

256 palavras | 2 |2.57
Por

A mina vida de enrustido estava ficando difícil pois para um macho que adora dar seu cu ,sem ninguém me descobrir,e meu tio veio passar uns dias em casa e fui planejando dar meu ..

Acabei de chegar da escola com meus 16 anos soube que o tio mais legal do mundo tinha chegado e fui em busca dele e fui o abraçando e ele foi dizendo estás lindo meu sobrinho e senti a sua mão alisando minha bunda, e seu olhar maroto e sorrindo vamos conversar e fomos ate o quarto e fui me trocando e fiquei nu na frente dele e ele me fez dar uma volta e foi dizendo que estava com uma senhora bunda .
Num impeto sentei nu no seu colo e ele foi dizendo que teriámos de ter cuidado para poder comer a linda bunda do sobrinho.
A tarde ele foi se deitar um pouco de short e fui deitando em conchinha com ele e ele me abraçando e logo sentia sua rola dura eme levantei e fui fechar a porta com chave e fui de bocana rola dele que logo ficou em riste,dura e fui me colocando de 4 e ele foi se posicionando e logo ela entrava e me comia me deixando saciado e feliz
A noite ele foi dar uma volta e fiquei a espreita e quando ele chegou foram a parte escondida da casa e me vi nu mamando a rola dele fui sentando sobre sua rola e descia a vontade sentindo toda força do meu tio.
Logo ele me colocou de 4 apoiado num banco e foi mandando rola e me vi sendo comido e sabia que ele gostava de me dar prazer e de me saciar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,57 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amado Batista ID:1db7syqqb74y

    MEDÍOCRE!

  • Responder Anônimo ID:mpsz0aot8r

    Que lixo