# #

Quando tinha 11 anos

912 palavras | 20 |3.63

Meu nome é caio.
Hoje sou casado, este caso aconteceu quando tinha 11 anos.
Morava numa fazenda com meus pai e irmãos. Tínhamos por costume tomar banho de açude a noite por ser nordeste sempre quente o banho noturno de açude era quase uma rotina. Normalmente íamos em muitos, tios, primos, amigos.
Meu pai tinha por costume receber os parentes que vinha de outras cidades, tios irmãos primos etc.
Sempre vinha um irmão da minha mãe um tio nessa época ele tinha 19 anos eu 11, ele era muito atencioso e meu amigo, me ensinava nadar no açude, ele frequentava minha casa e dormia sempre no meu quarto numa cama que ficava para visita. Depois de um certo tempo percebia que ele sempre me chamava para tomar banho só eu e ele. Quando tomávamos banho ele ao me ensinar nadar tocava sempre meu pau como se a mão e avezes deixava a mão em cima , com o tempo ficou mais frequente pois segurava e alisava durante o banho.

Um certo dia percebi que ele ficava excitado pois ao me abraçar na água sentir seu pau muito duro. Dessa vez em diante aumentava as vezes que ele passava a mão por cima do meu pinto, eu era criança achava a brincadeira excitante.
Noutros banhos ele começou a pedir para que eu segurasse o pau dele eu segurava e masturbava ate ele gemer ai ele pedia eu parava.
A brincadeira foi aumentando ele me alisava todo inclusive por baixo do saco até tocar meu cu ficava roçando o dedo. Aquilo me provocava muito ele falava que estava me ensinado a lavar o cu.
Uma certa noite ao deitarmos ficamos conversando ai ele falou vou ficar ai na sua cama para falar mais baixo e não acordar a família. Deitou ao lado e começou em seguida acariciar o meu pau com a mão eu fiquei excitado embora não sabia quase nada nunca tinha gozado mas deixei pois as caricias eram gostosa. Percebi que ele encostava o pau no meu corpo, logo depois colocou para fora e colocou minha mão em cima, eu sentia algo diferente aquilo na minha mão parecia um ferro sentia quadrado enorme nunca tinha sentido nada assim parecia diferente de quando pegava na água, o meu era de menino não ficava tão rugido.
Passou aquela noite e na noite seguinte repetimos o banho de açude ele repetiu tudo me dando banho e logo ao deitar ele novamente veio a minha cama. Ao chegar tirou a cueca e a minha e começo esfregando o pau dele no ambos de lado eu era franzino ele já homem feito o pau dele roçava meu saco por baixo eu não entendia, depois de alguns minutos ele me virou de costas ainda de lado e roçava aquele pau enorme na minha bunda apenas passava cuspe e esfregava, depois de um certo tempo senti um liquido quente escorrendo, perguntei o que era ele falou eu gozei ai ele perguntou quer comer minha bunda e virou eu esfregava na bunda dele mas não entrava, senti um pequeno prazer mais ainda não saia nada, dormimos e isso começo a acontecer com mais frequência visto que ele passou a morar na minha casa enquanto arrumava emprego.
As vezes eu estava dormindo e quando acordava ele já tinha gozado por fora da minha bunda ele limpava e eu continuava a dormir.

Um certo dia ele começo a me acariciar de uma maneira que nunca tinha feito passava as pontas dos depois em volta da minha bunda que me deixava arrepiado ficou me acariciando por mais de uma hora. Depois ele falou deixa eu tentar por na sua bunda não vai doer. Ai começou a passar cuspe no pau e encostar outra vez passava cuspe no meu cu isso foram repetidas veze e sempre me tocando essa noite parecia realmente muito diferente das outras. Ai ele curvou minhas pernas para frente ambos estávamos de lado eu de costas para ele. Ele falou aponta meu pau no seu cu, eu peguei aquele mastro e encostei, ele carinhosamente não empurrou deixou encostado e começou a me acaricias hora no meu pau hora na minha bunda e sempre abria a minha bunda puxando para encaixar o pau, alisava meu saco eu fui relaxando ai quando ele percebeu começou a me segurar e foi encaixando o pau no meu cu, ai senti meu cu abrir como se rasgasse senti a cabeça do pau entrar, ele parou e ficou por alguns minutos quieto, parou de doer ele perguntou parou de doer eu falei sim, meu cu realmente abriu para receber aquela pau foi quando ele me segurou e empurrou tudo dentro ele colocou a mão na minha boca eu gemia de dor e prazer foi a primeira vez que gozei e saiu liquido. Ele deixou o pau amolecer dentro saiu sozinho tinha sensação de estar fazendo coco, eu me torci percebi que saia um monte de liquido do meu cu gozou como nunca.
Foi uma sensação estranha que nunca senti. Depois disso eu fiquei com muita vergonha me afastei dele nunca mais repeti.Mas confesso que foi uma experiência que marcou minha vida. Hoje sou casado nunca repeti com homem mas focou gravado na minha mente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 95 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1czssigwube3

    Bom desabafar e partilhar acontecimentos

  • Responder Josimar ID:81rczenyd2

    já fui abusado quando era criança

    • Martelo ID:g3j1nnwm1

      Conta como foi

  • Responder Anônimo ID:1ev9vm36vg8a

    Quem gostar de tio, @Nando Costa Telegram

  • Responder Anônimo ID:1d9edl1rhz5b

    Podemos conversar

  • Responder Jucão ID:81rfba4xia

    Amo essas histórias. Fico de pau duro pois lembro da época que eu tinha 9 aninhos e dormia com meu tio de 20…. muito tesão.

  • Responder Anônimo ID:1dak1nnym4

    Tenta pedir sua esposa para te tocar, você vai ver como é bom, sou casado e minha esposa um dia me tocou fazendo um boquete que eu gozei feito um cavalo

    • Nico ID:funxtrghi

      Opa, tu curte novinho, bora cv

  • Responder fantasma walker ID:1ux7me8m

    Você esta sentindo vontade de dar o cù outra vez e dificil admitir mas é isso mesmo .

  • Responder Athos ID:v6ldg4sb7ar

    Mmuito bom vontade de comer vc

  • Responder Ksado bi liberal ID:g3iw164v0

    Delicia de conto. Tbm fui iniciado por um tio de 38 anos quando eu tinha 9 anos. Hj sou casado e adoro essas lembranças

    • Casadobidebh ID:gqaz4pxi9

      Eu fui iniciado por um primo de 15 quando eu tinha 7 … eu gostava e gosto até hoje
      Sou de BH e se alguém estiver afim de sexo, sou bi, maduro, safado, discreto e carinhoso
      Telegram @casadobidebh

    • Bom gostosinha novinha ID:xgmvg7m4

      Oi manda contos

    • Oi manda contos ID:xgmvg7m4

      Oi manda contos

  • Responder anônimo ID:1dymff3c3cdo

    tem e-mail pra trocar experiência??

    • CAIO ID:1dy3jscxyu35

      [email protected]

    • Mãe ID:1dai5bbdm2

      Vocês não passam mais telegram só gmail agora?

    • Anônimo ID:1dn323cvqzfd

      Qual seu telegram mae

  • Responder Anônimo ID:1dxch910ud66

    Sem noção uma criança

    • Jucão ID:81rfba4xia

      Só quem viveu essa experiência sabe.