#

Prazeres com minha tia

673 palavras | 3 |3.80
Por

Quando eu era mais jovem n faixa de 12 a 14 anos comecei a olhar minha tia com outros olhos, sempre por ela usar shorts leg curtos marcando a buceta e a bundinha empinadinha.

Como disse na prévia, minha tia usava shorts leg sempre marcando a buceta inchada dela e eu comecei a maldar e olhar para aquele pacotão que ela tem! Sempre sentada de pernas abertas exibindo a buceta, mais na época eu tava começando a ficar esperto em relação a mulher…com meus 12 a 14 anos comia com os olhos a minha tia ninfetinha e ficava com o pau duro e melado toda vez q via ela usando aquelas roupinhas. Uma vez eu de calção q aq se chá “samba canção” tinha acabado de acordar e fui no quintal tomar café, tava minhas duas tias e uma delas percebeu q eu estava se cuecas e mandou eu ir colocar uma roupa…minha Tia putinha perguntou se eu tava se cuecas mesmo eu respondi confirmando e ela pediu pra ver, eu fiquei quieto enquanto ela puxava com os dedos o elástico do meu calção mas não teve coragem de tirar meu kct todo pra fora, falou espantada q eu realmente estava sem cuecas!
Até aí tudo bem, nessa ocasião fui pra casa e coloquei uma bermuda, cueca e camisa…meu pau tava duro igual pedra. Minha tia na época tinha uns 47 anos, ela é negra magrinha e tem a bundinha e os peitinhos empinados igual corpo de novinha, ela é baixa e tem uma bct carnuda como já disse e seu nome não vou revelar. Um certo dia fomos todos pra casa da minha prima em uma outra cidade, já havia se passado uns anos do ocorrido anterior, eu já tava com meus 17 anos… era fim de ano e tinha mesa de sinuca lá, ficamos todos nós homens jogando e ela olhando nós jogarmos, sentada na cadeira com aquela buceta exibida pra quem quisesse olhar, no shorts leg fica um bucetao danado! Já era dia 1 de janeiro, as horas foram passando e todos fomos nos arrumar para pegar um ônibus e ir embora, fui tomar um banho e bati uma pra ela lembrando de sua pata de camelo e sua bundinha empinada.
Ao pegarmos o ônibus q por sinal estava lotado, sem maldade ficamos perto um do outro e o ônibus só enchia de gente…comecei a sentir o cheiro do seu cabelo com ela posicionada na minha frente e o ônibus balançando e fazendo com q nossos corpos se tocassem…sem nem perceber tava lá eu batendo naquela bundinha com meu cacete e meu pau duríssimo por debaixo da bermuda, ela começou a sentir o volume e ficou excitada tmb pois jogava a bundinha contra mim e com o balançar do ónibus ficava cada vez mais gostoso! Sentir aquelas duas poupinhas da bundinha dela tocando minha rola e esfregando que delícia! Minha cueca tava toda melada e o pau cada vez mais duro… q tesão, ela sentindo minha rola e tipo que rebolava, jogando o rabinho de um lado para o outro para sentir melhor o volume na minha caceta e delirando na minha pica de 20 cm que delícia! O cheiro dela ficou me ipnotizando a ver agem toda fazendo com que meu pau quase rasgasse minha bermuda, dava vontade de por a mão na bucetinha dela pra sentir como tava quenteas não tive coragem, aquilo ali tava de bom tamanho, pois não imaginava que aquele ela viagem seria tão alucinante. O ônibus chegou no terminal e a rola ainda tava como pedra e fiquei olhando pra minha tia e ela tmb ainda tava delirando de tesão, percebi só pelas expressões dela, com cara de desentendida e respirando fundo toda sem graça, muda na frente do resto das pessoas que estavam conosco.
Foram muitos momentos de bom tesão com ela, mas deixa pra outro conto…ela sempre resiste as minhas investidas mas sempre deixa uma brecha pra eu toca – lá, até banho já vi ela tomando algumas vezes mais isso deixa pro próximo conto se eu resolver publicar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Conto mentiroso do caralh ID:8kqtilev99

    Mentira da porra, com 12 a 14 anos e tinha 20CM de pau? KKKKKKK

    • Tom ID:3vi1u2tvt0b

      Mentira oq amigo! Já faz tempo q publiquei e pesquisei aq pra vê se encontrava ainda! 100 por cento real meu conto

    • caçador ID:8d5xb9shr9

      acho que ele quiz dizer que aguentava 20cm no cu kjkkkkkk