# #

Paizão desbocado

649 palavras | 9 |3.81
Por

Se você der espaço, eles falam.

Digo isso porque tava rolando jogo aqui no campo da cidade e eu fui lá ver os meninos jogando. Sentei no canto mais distante da arquibancada e depois um cara sentou ao meu lado com um menino. No campo um dos garotos deu uma entrada violenta por trás em outro e o cara ao meu lado riu dizendo que era assim isso o que os treinadores gostavam de ensinar. Eu fingi naturalidade no começo, mas depois deu aquela vontadezinha de saber mais. O cara tinha propriedade na fala.

Perguntei se era isso mesmo e ele disse todo sabichão que menino nessas idades da adolescência gosta mesmo é fuma roçada. Disse que futebol é uma forma de extravasar as vontades. Aí que eu fiquei curioso. O cara lá falando com toda naturalidade sobrea pegação que a gente sabe que existe entre esses moleques e o menino dele fazendo bagunça de um lado pro outro.

– Esse aqui mesmo se eu deixar passa o dia pegado na minha rola. – Ele falou e deu uma puxada no filho. O menino entrou no meio da pernas do pai.

Só isso já era suficiente pra me deixar todo interessado, mas tive que instigar. É isso que eles gostam. Eu fingi surpresa e perguntei: é mesmo, é?

– Tô falando. Acho que gostam de comparar com o deles. Esse aqui vive com a mão no meu calção. Se eu deixar passa o dia todo procurando minha rola. Às vezes eu deixo ele pegar só pra ver de qual é. O moleque aperta, puxa, brinca com ele, precisa de ver.

– Ué, e não fica duro não? Porque só de encostar em mim o bicho acorda. – Eu falei rindo pra ele não desconfiar do meu interesse.

– Fica duro, pô, mas é aí que o moleque gosta. Tô te falando. Uma vez eu tava vendo jogo lá e o moleque só me enchendo a paciência pedindo isso, pedindo aquilo, meu irmão… Eu coloquei o pau pra fora e falei “vai, menino, toma logo essa porra.” Deixei a rola durona pro moleque e ele ficou lá alisando o jogo todinho. Só não esporrei porque ia assustar o menino, mas foi quase.

– Se ele entendesse ia fazer outra coisa.

Nós dois rimos e o moleque ficou lá todo desconfiado olhando pra gente. O cara deu uma mexida no volume do calção e eu vi o porquê do menino gostar de mexer na rola do pai. Era de uma grossura que fazia onda no tecido. Dotado mesmo o infeliz. O menino deu uma volta na arquibancada e depois voltou já colocando a mão na barriga do pai.

– Se liga – o cara falou chamando minha atenção.

Eu só vi quando ele abaixou um pouquinho o calção e colocou a cabeça do pau pra filho e o moleque foi logo pegando. Pegava bonitinho na rola do pai. Tinha um jeitinho todo cuidadoso. Agarrava o negócio com uma vontadezinha bonita de ver. O cara riu todo solto e eu vi que ele tinha um certo orgulho de fazer o filho pegar no seu pau. Ele até abriu mais as pernas e mexeu o quadril pro filho conseguir enfiar a mão inteira dentro do calção.

Se não tivesse duro, eu faria qualquer brincadeira sobre oferecer o meu pau pro menino brincar, mas vai que o pai aceitava e pegava minha rola lá dura… Escolhi ficar quieto mesmo. O menino saiu correndo pra qualquer lado lá e o pai ajeitou o calção como se nada tivesse acontecido. Dia desses atendi ele no meu trabalho e veio todo contente me cumprimentar, falar das coisas que precisava e eu só conseguia pensar em quantas vezes ele tinha endurecido o pau pro filho brincar naquele dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 95 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder julio ID:1ejv5b3427gb

    [email protected] queria mais ler mais contos seus queria saber seu email [email protected]

  • Responder Vando ID:w72dg3hl

    Tesão de conto. Conta mais dos outros encontros com eles

  • Responder Anônimo ID:3vi1x67zd99

    Esta geração alfa, principalmente os meninos são quase todos gays e bissexuais!

    • Maria ID:89crfpx0d1

      Adoram um pau no cu

  • Responder juares ID:xlomftoh

    Observador vc tem telegram?

    • Andre ID:1wlzmeqm

      @kadu42

  • Responder Er ID:w72dg3hl

    Maravilhoso. Não encontrou mais eles?

    • Observador compulsivo ID:40vpls55xib

      Tá rolando um negócio bem doido com esse cara. Vou relatar ainda.

  • Responder Anônimo ID:6suhf7et0b

    Contínua