# #

O dia em que minha vizinha me levou a ser rapariga do asfalto

1723 palavras | 7 |4.33
Por

Eu tenho 40 anos mas ainda sou bem conservada e minha vizinha tem 38 e muito bonita… Ela me chamou para irmos fazer ponto em uma avenida que os garotos e garotas de programa costumam ganhar dinheiro nas noites da cidade… Eu achei estranho mas topei curtir uma experiência maluca e excitante ao mesmo tempo.
Pus um vestido bem curto, uma meia calça, sem sutiã, sapato alto, calcinha de renda vermelha, uma bolsinha também vermelha e uma maquiagem bem extravagante… A minha vizinha também se vestiu como rapariga da noite.
Pegamos o UBER e fomos para noitada… Não demorou muito e um carro parou com quatro caras e foram logo perguntando se topávamos sair com eles? Eu me assustei e disse a ela que eu não iria com quatro caras desconhecidos mas se ela quisesse que fosse com eles… Ela refletiu um pouco sobre o perigo e também concordou comigo.
Um pouco depois um outro carro parou e tinha dois boizinhos que aparentavam 18 anos e com carinha de riquinhos que estavam a descobrir a putaria das noites.
Como achei que os garotos não ofereciam perigo topei de imediato e fomos logo entrando e seguindo com eles… Foi aí que eles nos convidaram para o apartamento de um deles que estava noivo e se preparando para se casar… Eu e ela concordamos sem problema, então eles perguntaram quanto ficaria o programa e deixei que a minha amiga acertasse pois tinha mais experiência que eu na putaria noturna… Ela pediu 100, reais para cada uma e eles perguntaram se rolaria tudo sem preconceito e foi aí que me meti na conversa e disse que tudo menos sexo anal, mas eles ficaram chateados e pediram para deixarmos o carro porque não queria que empossemos limites porque ficaria sem graça… Então minha amiga disse, faremos o seguinte, se for para rolar de tudo fica mais caro… Eles disseram, tudo bem, pagaremos 150,00 para cada mas sem frescura está bem e minha amiga disse fechado… Eu não concordei mas acabei ficando calada e quem cala consente.
Chegamos a um bairro nobre e entramos em um prédio muito luxuoso, subimos pelo elevador até uma cobertura… Entramos no apartamento que era muito lindo e confortável… Passamos a beber um wiske importado e muito gostoso.
Depois de bebermos bastante cada casal foi para um quarto e demos continuidade a aventura de sermos raparigas da noite, já que tanto ela como eu somos casadas e bem casadas sem problemas com os nossos maridos, ela é uma evangélica e eu uma desviada da igreja… É verdade que o marido dela jamais aceitaria uma loucura como essa, mas eu e o meu marido não temos segredos entre nós.
Para a minha surpresa o que ficou comigo era virgem e eu era a primeira a transar com ele e o outro já tinha transado com sua noiva e tinha um pouco mais de experiência sexual.
Tomei banho juntamente com o garotão, passei o sabonete em seu pau de tamanho médio mas que era bem grossinho e tinha um belo formato… Ele ficou logo excitado e empurrou minha cabeça para baixo me fazendo chupar seu pau que não demorou muito e logo atingiu o orgasmo derramando muito esperma em minha boca… Fomos para cama e passamos a conversar e ele me disse que nunca havia transado com nenhuma mulher e que saiu com seu primo para curtir a noite mas não havia saído com essa intenção mas que estava adorando aquela experiência de curtir com uma rapariga da noite.
Passei a manipular seu pau até que ele voltou a se animar e subiu em mim eufórico mas sem saber o que fazer… Eu peguei em seu pau e encaminhei para entrada da minha vagina fazendo entrar até o final… Ele não aguentou e logo gozou mais uma vez.
Ficamos a conversar mais uma vez e eu perguntei se ele tinha nojo de chupar a minha xoxotinha e para a minha surpresa ele me disse que não e me deu uma chupadinha que me levou as estrelas e quase não volto…kkkk, em seguida me perguntou se podia comer meu cuzinho e lhe perguntei se ele queria mesmo, ele disse que sonhava muito com isso e sempre se acordava todo meladinho… Então lhe permiti e fui ficando logo de quatro para facilitar a penetração, coloquei bastante gel porque ele tinha um pau médio mas muito grossinho e eu temia não suportar e frustrar o menino.
Ele encostou seu pau na entrada do meu cuzinho e quando eu menos esperava ele empurrou de uma só vez me fazendo gritar sentindo uma enorme dor… Ele logo se preocupou e me perguntou se eu queria que ele parasse, então lhe disse sorrindo que já que estava dentro que não devia se preocupar e que ele curtisse bastante… Para a minha grande surpresa dessa vez ele demorou bastante até que deu um grito seguido de uma gozada tão grande que chegou a estourar a camisinha dentro do meu cuzinho, mas não me preocupei pois ele era virgem.
Fomos tomar banho e logo ele se excitou mais uma vez… Nos dirigimos para cama e ele não teve dúvidas, me virou e foi logo colocando mais uma vez em meu cuzinho, só que dessa vez com mais calma e eu não senti tanta dor como da primeira vez.
Ele demorou mais que a primeira vez até que deu mais um grito gozando bastante e quando percebi o meu cuzinho estava cheio de espermas porque ele não havia usado camisinha… Então eu lhe orientei que ele não transasse sem preservativo pois poderia pegar muitas doenças veneras inclusive a AIDS… Ele me pediu desculpas e disse que não mais faria sem se prevenir.
Foi aí que minha amiga me ligou e disse que já estavam indo, então corremos ao banheiro, tomamos um banho rápido, nos vestimos e saímos ao encontro dos outros dois.
O garotão pegou três notas de 100,00 e colocou em minha bolsa e me disse que havia gostado tanto que os 300,00 tinha sido muito bem pago e que queria curtir outra vez comigo, me passou se telefone e enquanto nos deixavam em casa ele me fez chupar mais uma vez seu pau dando mais uma gozada bem recheada em minha boca.
Quando descemos do carro a minha amiga me disse que o garoto que ficou com ela só deu duas e todas no seu cuzinho e esperava mais ação dele, mas que era muito paradão e seu pau era fino e pequeno… Foi aí que eu fiz inveja a ela e disse que o meu era maravilhoso e que me deu seu tele fone para nos encontrarmos mais uma vez, ele me pagou 300,00 e foi maravilhoso… O garoto dela só pagou o combinado e nem deu seu telefone para ela.
Quando cheguei em casa o meu marido estava me esperando e ficou chateado porque eu havia chegado no outro dia sem lhe avisar… Mas depois que eu lhe contei o que houve ele ficou bastante excitado e demos mais uma com bastante intensidade.
Dois dias depois o garoto me telefonou e veio me apanhar no meu local de trabalho e para a minha surpresa vieram os dois e me perguntaram se eu toparia sair com eles e eu topei na hora porque não queria decepcioná-los.
Dessa vez fomos a um motel próximo a minha casa porque não queria demorar muito pois meu marido estava me esperando para irmos a um aniversário de família.
Quando chegamos ao motel o outro garoto que havia ficado com a minha vizinha me falou que ao chegar em casa conversou com o primo e ficou muito excitado ao saber que o nosso desempenho foi melhor que o da minha amiga… Fiquei muito lisonjeada e partimos para a sacanagem a três.
Fomos ao banheiro e lá eu passei a ensaboá-los bem calmamente… O mais novo mais uma vez gozou imediatamente e o outro demorou um pouco mais… Fomos para cama e lá eu passei a chupá-los reversadamente até que o mais novo penetrou em minha xoxotinha e o mais velho me penetrou por trás em uma perfeita dupla penetração… Não me preocupei pois o mais velho tinha um pau pequeno e fino e quase não me incomodou… Eles gozaram muito rápido mas logo se recuperaram e mais uma vez partiram para o ataque e enquanto o pauzudo me enfiou seu pau na minha boca o outro comia mais uma vez o meu cuzinho… Inverteram e logo deram mais uma gozada em meus peitos.
Eu disse que não poderia me demorar pois meu marido estava me esperando para sairmos e eles foram bastante compreensível e logo saímos do motel me deixando em casa… Eles me deram 400,00 e ficaram de me ligar outra vez… Estou esperando porque além de gostoso ainda está sendo muito rendoso.
Ao chegar em casa contei ao meu marido que logo me levou para cama e demos mais uma muito gostosa me fazendo gozar bastante.
Sabe de uma coisa? Eu notei que meu marido ficava muito excitado com as minhas aventuras e passei a contar a ele até mesmo quando não havia saído com ninguém só para ver ele bastante excitado e me levar para cama me fazendo gozar bastante.
O garoto mais velho se casou, o mais novo foi para São Paulo com a família e eu fico a esperar por mais aventuras igual a essa… Sempre costumo sair com minha vizinha para as baladas noturnas e vez por outra damos uma de raparigas do asfalto. Sabe de uma coisa, depois o mais novo me ligou e falou que o mais velho tinha 19 anos e ele estava comemorando naquela noite 16 aninhos… Mas já era tarde tinha sido enrabada por um garoto que independente de ser tão jovem já era muito gostoso e sem nenhuma dúvida toparia ser comida por ele quantas vezes ele quisesse e até sem me pagar nenhum centavo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria ID:89crfpx0d1

    Delícia!!!

    • [email protected] ID:gstzeotd1

      Amo seus comentários ..
      Sou casado e vc ?

    • Maria ID:89crfpx0d1

      Sou casada, mas meu marido não satisfaz meu tesão…então venho me satisfazer com os contos… Nunca imaginei que alguém observace meus comentários.

    • [email protected] ID:gstzeotd1

      Observo sim e muito .
      Vi q vc curte muito contos de cornos. .
      Tmb gosto muito ..
      Amo os.de.incesto e zoo tmb ..
      Tenho muitos vídeos desse tema.
      Esse site de contos da muito tezao neh

    • Edilson ID:19p1k75hj

      Deixa email Maria…….. Discreta? Quero te dar prazer te chamo lá….. Claro que observamos seus comentários

    • Maria ID:89crfpx0d1

      Gosto muito dos de incesto também, Mas nesses prefiro não comentar muito. E depois da observação inesperada fiquei meio tímida.

    • [email protected] ID:gstzeotd1

      Incesto e um tabu e uma coisa quase q abominável. .
      Mas q da tezao ler sobre isso da .
      Meu email esta aí, se quiser um amigo é só chamar bjo