#

O amiguinho de meu filho e uma noite inesquecível para ambos

1131 palavras | 3 |4.43
Por

Eu sou uma mulher casada e tenho 40 anos mas estou inteirona com muito gás para queimar…kkkkk
Meu filho de 15 anos tem um amiguinho que mora no nosso prédio e também tem 15 aninhos e um dia ele tomou banho na minha casa porque estava faltando água no prédio mas eu havia armazenado água para não ser pega de surpresa.
Nesse dia ele deixou a porta entre aberta e pude ver que tinha um pau enorme para sua idade… Fiquei imaginando aquele enorme pau a me penetrar mas claro que me contive porque se trata de um garoto e eu não quis problemas para mim.
Se passaram alguns meses e uma noite a sua mãe me pediu para ele dormir na minha casa porque ela iria sair com o marido e ele não queria ir com o casal.
Eu disse que não teria problemas já que ele era amigão do meu filho… Ele adorou a ideia e foi logo se acomodando no sofá já que não tinha cama para ele porque minha filha e meu filho ocupavam o segundo quarto.
Era por volta das 22 horas e ele disse que não estava com sono, pediu para ficar assistindo tv… Eu disse que não teria problema e que eu também não estava com sono.
Meu filho e minha filha logo foram dormir porque teriam que sair logo cedo para visitar os avós que se encontravam muito doentes.
O garoto foi ao banheiro tomar um banho e deixou a porta entreaberta… Eu que não sou boba, fui logo observá-lo para ver aquele enorme pau.
Meu marido havia viajado e eu estava bem à-vontade para realizar a minha fantasia perigosa porque se trata de um amigo de meu filho e filho de minha melhor amiga.
Pela brecha da porta pude assistir o garoto a se masturbar… fiquei excitada e toda molhadinha, aproveitei para também me masturbar imaginando transando com aquele gostosão.
Ele acabou de se masturbar e saiu do banheiro com o pau ainda duro, escondendo entre as duas mãos.
Eu corri para o sofá e fiquei fantasiando transando com o garotão mas fiquei com medo de me adiantar e assustar o menino.
Fui ao banheiro para tomar um banho porque estava subindo um calorão muito grande e estava toda meladinha de lubrificação.
Também deixei a porta entreaberta para ver a intensão do menino… Ele não se fez de rogado e foi me olhar tomando banho… Voltou a se masturbar e eu ao notar sua tara deixei ele se aproveitar.
Então eu saí do banheiro com a toalha a cobrir o meu corpo, fui a cozinha tomar água na geladeira e deixei de propósito a toalha cair… Ele me olhou com uma cara de tarado e eu dei um sorriso de safadinha para ele… Apanhei a toalha e me dirigi ao quarto.
Liguei o ar condicionado, apaguei a luz e me deitei completamente nua a fantasiar uma transa louca com o garotão… Esperei a reação dele, mas ele não veio.
Peguei no sono e quando estava já dormindo escutei a porta abrindo e fiz que estava dormindo… Ele entrou, se deitou ao meu lado e começou a passar suas mãos pela minha bunda… Continuei a fazer que estava dormindo, ele enfiou suas mãos por baixo de mim e passou a acariciar minha vagina… Eu me virei mas continuei a fingir que estava dormindo.
O garotão pegou minha mão e colocou em seu enorme pau… Então comecei a masturbar ele bem devagar e pude sentir que realmente era um considerável pau que o garoto tinha, como a sua própria mãe já havia me falado.
O garoto não se conteve e gozou rapidamente me lambuzando toda de esperma… Então ele ficou agarradinho em mim por alguns minutos até que senti seu pau a inchar mais uma vez.
O garoto subiu rapidamente em mim e direcionou seu pauzão para a minha xoxota… eu peguei seu pau e encaixei bem devagar até que toda rola estivesse dentro de mim… Ele começou a dar várias estocadas mas também não demorou muito e gozou como uma torneira a me lambuzar por dentro e por fora.
Ele se levantou e foi dormir no sofá… eu como não havia ainda ficado satisfeita, terminei me masturbando e gozando bastante… Desmaiei de tanto prazer e dormi bastante.
Quando acordamos eu lhe perguntei se havia dormido bem e ele falou que nunca havia dormido tão bem… Deu um sorriso safadinho e desfaçou.
Eu disse que fui dormir e não me lembrei de mais nada porque estava com muito sono… Ele me perguntou sorrindo, não se lembra mesmo de nada? Lhe disse que não… Então ele disse, melhor assim.
Quando sua mãe chegou me perguntou se ele havia dado trabalho e eu disse que nenhum e que sempre que ela precisasse ele poderia dormir na minha casa e ele disse com certeza virei sim porque eu havia deixado ele assistir tv a noite toda sem encher o seu saco. Não demorou muito, só mais duas semanas e ele voltou a dormir na minha casa.
Ele me perguntou se eu realmente não havia me lembrado de nada e eu perguntei porque ele insistia a me perguntar mas ele sorriu e logo se calou.
Repeti o que havia feito naquela noite, fui tomar banho e cama… Não demorou muito e ele logo chegou a minha cama, passou a se esfregar na minha bunda… Logo senti seu enorme pau a me cutucar com força.
Ele cuspiu em sua mão, passou o cuspe na sua rola, passou também em meu cuzinho e direcionou seu enorme pau para penetrar-me sem dó e sem piedade… Senti seu pau entrar lentamente até que entrou todinha… Ele deu algumas estocadas e logo parou, senti que ele tinha gozado.
Ele descansou um pouco, foi tomar um banho e logo chegou novamente de pau duro… me virou e me penetrou na xoxotinha, preenchendo-a todinha.
Também não demorou e gozou bastante… Assim, repetiu mais umas quatro vezes revezando no cuzinho e na xoxotinha até que se fez satisfeito e se recolheu ao sofá.
Eu completei mais uma vez me masturbando e fui dormir bastante relaxada.
No outro dia ele voltou a me perguntar se eu me lembrava de algo que tinha acontecido na noite anterior e eu voltei a me fazer de bobinha e disse que tinha sonambulismo…kkkk
… Então sempre que ele vai dormir lá em casa eu aproveito e ele também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maurício Tcomo ID:gsuqeos8l

    Narrativa gostosa mas tem que ensinar ele a trepar gostoso te deixar mole

  • Responder Roberto 3121 ID:8m0cyuemzl

    Me fez voltar ao passado guando eu tinha meus 13 14 e 15 anos quantas amiguinhas da minha mãe que eu comia..

  • Responder Anonimo ID:g61z12im4

    Comeu gostso