# # #

Minha amiga me deu de presente sua priminha

530 palavras | 4 |3.85
Por

Olá a todos, de começo vou me apresentar, me chamo o santo (codi nome), tenho 39 anos, moro em São Luis – MA, sou branco, 1,80cm, cabelos e olhos castanhos e corpo magro, feitas as apresentações, vamos ao que interessa.
Conheço uma pessoa a mais de 8 anos, e sempre fomos bem sacanas, já fizemos várias loucuras, tanto na cama, quanto em locais proibidos. A idade dela é compatível à minha.
Sempre tive uma tara por novinhas, já peguei de várias idades, inclusive estudantes matutino e vespertino, adolescentes pra ser mais exato.
Certo dia, conversando com ela sobre agente ficar com uma mulher, já que ela já ficou uma vez, ela até que topou, mas quando falei que queria que fosse com uma novinha, ela ficou com o pé atrás. Passei um bom tempo tentando convencê-la, saíamos para lugares onde passavam várias adolescentes, e eu começava a provocá-la, falando palavras que sempre soube que ela ficaria louca de tesão: já pensou tu pegar uma novinha dessas, toda pequenininha, xoxotinha toda fechadinha, tu chupando ela todinha, depois botando ela pra te chupar, etc. Terminava de falar e ela já dizia que queria fuder. Não demorou muito tempo e ela mesma começou a tocar no assunto.
Certo dia ela me liga dizendo que iria passar o domingo comigo, pediu pra eu comprar cervejas e fazer uma caipirinha, até pensei que fosse pra mim, pois ela só bebe cerveja
Enfim, o domingo chegou, e pra minha surpresa ela chegou com uma prima que por sinal era muito gostosinha, só de pensar já fico louco, 13 pra 14 anos ou um pouco menos kkk, toda magrinha, seios pequenos, mas uma bundinha arrebitada que mds. Daí fui descobrir pra quem era a caipirinha, para a garota que não curtia chop.
Começamos a beber, botei de cara funk, não curto muito, mas essas adolescentes adoram, e como dançam. Já estávamos com umas cachaças na mente, bebendo a tarde e noitinha, quando minha gata fala no meu ouvido: o que acha de iniciar minha priminha? Eu já chupei a xoxotinha dela, mas ela nunca chupou uma rola, fiquei louco na hora. Minha gata a chamou pra sentar com agente, e quando ela foi se sentar do nosso lado, foi puxada pro meu colo, como ela já estava meio bebinha, e já tinha visto agente se agarrando com certa malícia, ela ficou mais entregue, então sem pensar muito, minha gata tascou logo um beijo nela que foi retribuído com furor, aproveitei pra passar a mão no corpo dela, inclusive na xoxota, nos seios, etc. A menina ficou doidinha, começou a suar, respirar ofegante, se tremer, ou seja, estava dando uma gozada sem “trepar”.
Acho que ficou longo e ainda nem cheguei na metade, desculpem. É porque, quando começo não consigo parar. Também, foram tantas coisas que aconteceram só em um dia.
Continuo no próximo conto, se quiserem é claro.
Meu email: [email protected].
Por favor, aos homens não me chamem, não estou aqui pra dividir e sim pra aumentar minhas amizades femininas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alejandro aguirre ID:w73hy8rd

    Mono

  • Responder Messin ID:on932u049k

    Continua

  • Responder Dick Vigarista ID:7124opxrzm

    Péssimo conto, se vai fazer pela metade nem começa.

  • Responder John ID:10vmhzl8s2to

    Oi moro em São Luís do Maranhão tem Gmail seu conto muito bom