# # #

Meu tio e meu primo me arregaçaram quando tinha 11 anos

2143 palavras | 8 |4.82
Por

Era um hábito na família. Todos finais de ano, íamos para interior de SP e passávamos Natal na fazenda do meu avô. Depois do Natal, meus pais voltavam para SP e eu ficava por lá passando as férias com meus primos e parentes.
Quando completei 11 anos, já não tinha mais vontade de ficar por lá mas meus pais obrigavam eu ficar pois eles  tinham que trabalhar, eu não teria aula e não teria com quem ficar em SP
Achava aquela vida na fazenda muito chata e não queria ficar saindo com meus primos para brincar. Um dia,um dos meus tios apareceu na fazenda e me vendo sozinho começou a conversar e perguntar porque eu não estava brincando. Inventei umas desculpas e meu tio mandou eu ir com ele. Fomos até um rio próximo da fazenda e ele me chamou para nadar com ele. Bem a contragosto entrei e ele começou a brincar comigo. Me agarrava, me jogava na água, me prendia junto ao corpo dele e mandava eu tentar escapar. Comecei a curtir a brincadeira e cada vez ele me segurava mais firme,me prendia e eu sentia o volume do pau dele encostado na minha bunda.
Não sabia bem o que estava acontecendo mas estava curtindo aquela brincadeira.
Depois que retornamos para fazenda, meus primos perguntaram onde tínhamos ido e respondi que tinha ido nadar no rio com Tio Zelão.. Percebi o silêncio entre eles mas achei que estavam enciumados por só  eu ter ido nadar
Nos outros dias meu tio continuou a aparecer, me levava para nadar e as brincadeiras se intensificaram. Num dos dias, quando estávamos voltando do rio, meu tio disse que precisa da rum  mijão, começou a entrar no meio do mato e disse para eu acompanhar.
Quando estávamos no meio das árvores, meu tio colocou o pau para fora e começou a mijar. Perguntou se eu tambem não iria mijar e respondi que não.
Então ele perguntou se eu já  tinha visto o pau do meu pai, respondi que não e ele continuou no assunto, perguntando se ele tinha visto um pauzão como o dele.
Disse que  nunca tinha visto e ele pediu para eu mostrar o meu pau para ele. Estava envergonhado e não queria mostrar mas ele veio, abaixou meu shorts e pegou no pintinho.
Deu risada e me disse que era bem pequeno mas que um dia iria ficar grandão como o dele e do meu pai. Pegou na minha mão e mandou eu segurar o pau dele para sentir o tamanho.
Minha mão não conseguia fechar ao redor do pau dele mas o pau dele estava bem quente.
Ele disse que iria me ensinar algo bem gostoso e, segurando minha mão, começou a bater punheta.
Senti aquele pauzão ficar bem durao e ele intensificou a punheta até dar uma senhora gozada.
Depois que gozou, brincou comigo e disse que iria me ensinar várias outras coisas mas que eu não poderia contar nada para ninguém.
Voltamos para fazenda e uns primos me perguntaram o que eu tinha feito e respondi que tínhamos nadado. Eles insistiam e perguntavam se eu não tinha feito mais nada. Claro que eu não iria contar que tinha segurado o pau do tio Zelão.
Depois desse dia, meu tio mal entrava no rio, já me agarrava, me encoxava e pedia para pegar no pau dele. Não demorou, ele começou a entrar na água, me agarrava,abaixava meu shorts e enfiava o pau no meio das minhas coxas. Agora, todas as vezes que estavamos voltando, iamos mijar então ele abaixa meu shorts,me colocava de 4 e gozava na minha bundinha mas sem fuder meu cu.Perguntava se eu estava gostando e  eu respondia que não gostava de ficar com aquela porra na minha bunda e pernas. Ele dava risada e dizia que logo mais eu estaria adorando.
Agora todo dia ele me colocava de 4, brincava com o pau na minha bunda, dava umas forçadas na entrada do meu cu mas não fodia e gozava em mim.
Um dia, depois que ele me colocou de 4, disse que iria passar um “creme” na minha bundinha e para eu ficar bem quietinho. Ele pegou a vaselina e começou a lubrificar meu cu,no início só por fora,  foi massageando, pegava um pouco mais de vaselina e começou a enfiar dentro do meu cu.
Aquele dedo áspero entrando me incomodava e reclamei, ele pediu para eu ficar quietinho que logo mais iria me acostumar. Continuou a passar vaselina e depois já enfiava 2 dedos. Perguntou se estava doendo e respondi que a dor tinha passado. Ele deu risada e me falou que agora iria brincar diferente. No começo iria doer um pouco mas logo a dor iria passar e que eu iria adorar.  Segurou firme minha bunda e começou a forçar a cabeça do pau na entrada do meu cú. Conforme ele forçava, eu sentia dor e travava o cú então ele  pedia para eu ralaxar e fazer como se fosse cagar. Fiz o que ele pediu e ele  colocava levemente a cabeça na entrada do meu cu. Quando percebi que não estava doendo, comentei com ele que não estava sentindo dor, ele deu risada e disse que eu já estava aprendendo. Deu uma bombada mais forte e senti a cabeça do pau dele entrando na minha bunda. Pedi para parar que tinha voltado a doer mas ele mandou eu ficar quieto e aguentar. Continuou a forçar e, de repente, como se tivesse feito um barulho, parece que alguma coisa tinha arrebentado e o pau dele começou a entrar todinho. Eu comecei a chorar e pedir para ele parar porque estava doendo muito. Parece que meu choro e meus pedidos deixaram ele mais maluco. Dizia que agora já era, já tinha arrebentado as pregas e que logo mais a dor iria passar. Eu não parava de chorar e sentia aquele pauzão dele entrando cada vez mais fundo no meu cu. Foi quando ele deu uma parada e disse que já tinha entrado tudo, para eu esperar um pouco que a dor já iria passar. Depois de um tempo a dor diminuiu e disse para ele que já poderiamos ir embora que a dor estava passando. Foi quando ele deu risada e me disse que agora eu iria aprender a ser viadinho, que iria encher meu cu de porra e começou a bombar, levemente e foi intensificando.
Dava a impressão que o pau dele iria sair pelo outro lado do meu corpo e ele não parava de meter. Senti ele ficar ofegante e me dizer : Agora vou inaugurar o cu do meu novo viadinho. Senti aquela porra quente invadir todo meu cu. Foi quando ele começou a tirar o pau para fora do meu cu e enfiar tudo de uma só vez.
Tio : – Prontinho, agora vc já esta prontinho. Esse seu cuzinho vai doer uns dias mas logo mais vc vai estar querendo levar vara novamente.
Saimos dali e meu tio me levou de volta para o rio pois eu estava com cu cheio de porra e sangrando.
Quando entramos na água, meu tio mandou eu fazer como se fosse cagar para expelir a porra, depois ele lavou bem meu cuzinho e disse que iria dar um tempinho nos nossos passeios para eu me recuperar e que depois voltaria a me fuder.
Quando chegamos na fazenda, reparei que meus primos olharam diferentes para mim mas não perguntaram nada.
Durante os 3 dias que meu tio não apareceu, eu senti muito incomodo ao sentar e cagar.No dia que ele reapareceu, a primeira pergunta que me fez foi se meu cu ainda estava doendo. Respondi que só um pouquinho. Ele deu risada e disse que então já iriamos para o rio
Nadamos bem pouco e já fomos para o local onde ele tinha me fudido.Mal chegamos, ele mandou eu tirar o shorts e ficar de 4. Deu uma examinada no meu cu
e disse : Caralho moleque, ficou sem nenhuma prega. Hoje vai ser tranquilo. Encheu meu cu de vaselina e começou a me fuder agora sem dó alguma. Quando eu reclamava que estava doendo ele dizia que doia mas que eu estava gostando. Que meu cu estava preparado para levar muita vara. Que eu  estava preparadinho para virar viadinho
Nem sei porque mas gostava daquele jeitão bruto dele falar e me fuder. Ele gozou no meu cu e depois mandou eu me virar. Quando virei para ele, mandou eu chupar o pau dele. Respondi que não queria mas ele me segurou pelos cabelos e disse : Vai viadinho, lambe todo meu pau e deixa limpinho.
Fiquei com medo dele e comecei a fazer o que ele tinha mandado.
No começo, aquele cheiro me dava ansia de vômito mas ele mandava eu continuar lambendo.
Não demorou e o pau dele começou a babar. Fiquei com nojo e parei mas ele puxou forte meu cabelo e mandou eu continuar lambendo. Não era porra, era uma baba até que gostosa e comecei a me deliciar como ele. Ela dava risada e dizia que ele já sabia que eu era viadinho e que adorava macho.
Ficamos um tempo nessa sacanagem e depois voltamos para fazenda e foi quando um dos meus primos (17a) me chamou e disse que queria conversar comigo. Fomos dar uma volta e não demorou meu primo me perguntou se eu estava dando  o cu para o tio Zelão. Lembrei do que meu tio tinha dito e respondi que não. que a gente só ia nadar mesmo.
Meu primo continuou a conversar e disse que eu podia ficar tranquilo, ninguem iria saber de nada e que ele mesmo já tinha dado muitas vezes para o Tio Zelão.
Fiquei mais tranquilo e resolvi contar a verdade e disse que o tio estava me fudendo. Meu primo disse que já imaginava. Pediu para irmos ate o local onde o tio me fodia e fui mostrar. Quando chegamos lá, meu primo disse que já sabia do local pois o tio comia todos lekes ali. Meu primo me puxou, me abraçou, enfiou a mao na minha bunda e perguntou se poderia me fuder tambem. Respondi que não pois o tio já tinha me comido e estava dolorido. Meu primo colocou o pau para fora e disse que só iria dar uma gozadinha rápida na minha bundinha. Quando vi o pau do meu primo, fiquei admirado. Não era tão grande como o do tio mas era duraço, babão, e ficava totalmente levantado. Meu primo disse para segurar o pau dele para sentir e, quando reparei, lá estava eu de 4 e meu primo me fudendo.
Não sei se foi porque meu tio já  tinha estourado minhas pregas ou porque eu já  tinha trepado e estava lubrificado mas gostei muito mais do meu primo me fudendo do que do meu tio.
Quando meu primo gozou, tirou o pau para fora para parar de trepar. Nem sei porque mas pedi para meu primo fazer como o tio fazia. Tirava todinho o pau e depois e enfiava novamente  o pau no meu cu
Meu primo fez o que pedi e pela primeira vez senti tesão de verdade em sentir um pau entrando e saindo do meu cu. Eu ainda não gozava como eles mas meu pau ficou bem durinho e senti vontade de mijar. Meu primo deu risada e disse que logo mais eu iria aprender a gozar tambem.
A partir desse dia, sempre ia nadar com meu primo e, claro, me fudia bem gostoso. Ele me ensinou como mamar  a vara dele que era muito mais gostosa de mamar que a vara  meu tio. Quando meu tio aparecia na fazenda, nem íamos mais nadar, já íamos diretos lá para o local no mato para ele me fudia.
Quando as férias terminaram, fiquei bem triste em voltar para SP e vivia pedindo para meus pais me levarem para fazenda em feriados. Sempre que acontecia de ir, tanto meu tio, como meu primo, me fudiam muito. O único trato que tínhamos era que eu não deveria comentar com ninguem das nossas trepadas
Com o passar dos anos, fui descobrindo várias coisas inclusive que meu pai tambem comia alguns primos mas será outro relato para voces.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 89 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder STENIO ID:w723bbsq

    GOSTEI, ACONTECEU ALGO PARECIDO COMIGO, NÃO COM UM TIO, MAS COM UM PRIMO. EU TINHA UNS 11 ANOS, ELE UNS 17. NÃO FOI TÃO PACIENTE COMO O TIOZÃO AI, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE SENTI UMA ROLA ENTRAR NO MEU CU, ELE ENFIOU TUDO DE UMA VEZ SEM AO MENOS LUBRIFICAR, LOGICO Q DOEU, MAS SENTI ALGO DIFERENTE. NÃO SABIA, MAS ACHO QUE ERA PRAZER ANAL. O CONTO ME DEU VONTADE DE IMAGINAR A PICA DO TIOZAO E BATER UMA.

    • Barão ID:3ynzdhh1b09

      Bati uma imaginando te fedendo

  • Responder [email protected] ID:1dop8oufj2wl

    Que delicia,e inveja desse garoto, nunca tive um tio assim, agora depois dos 50 bem que gostaria de experimentar.

  • Responder Anônimo ID:3c793cyjqri

    Delicia de conto .. muito bom comer um novinho

    • STENIO ID:w723bbsq

      JA COMEU UM VIRGEM?

  • Responder Anônimo ID:830x8yy2hj

    Gostei

  • Responder leo ID:1dai091j41

    continua com o conto, muito interessante

  • Responder Messin ID:on932u049k

    Continua