# #

Meu sobrinho novinho. Parte 3(avô)

1751 palavras | 4 |4.13
Por

Olá pessoal, me chamo Gustavo tenho 28 anos, sou branco, alto, corpo em dia, tenho um sobrinho como contei nos outros relatos, chamado Guilherme, 8 anos, branquinho, filho do meu irmão mais velho. Moro com meu pai e quase todo dia meu irmão deixa meu sobrinho aqui de manhã e eu acabo tendo que tomar conta quando estou em casa. Meu pai entrou de férias então agora vai poder olhar um pouco o Gui tbm. Mas na vdd, eu tenho gostado de está com meu sobrinho, tenho me exibido bastante, deixando a mala marcando, andado mais a vontade, e desde o último relato resolvi investir mais, porém agora com meu pai de férias não sei como vai fluir.
Moramos num apartamento pequeno, eu e meu pai. Meu pai é moreno alto, peitoral peludo, barbudo, e malhado, um coroa de 54 anos que deixa qquer buceta úmida. E eu e meu temos uma relação boa, como só mora nós dois de homens na casa, ficamos sempre a vontade, só de short, as vezes sem cueca e sem camisa. Meu pai é aquele que sai do banho molhado só de short e vai pro sofá ver jornal. Porém ultimamente tem feito muito calor, e ele fica só de cueca, aquelas antigas e por meu pai ser dotadão e sacudo, fica uma mala bem grande que eu nunca me acostumo e eu puxei ele tem um pau de 22cm e sou bem sacudo, aquelas bolas caídas porém grandes. Ficamos assim sempre a vontade, mas no dia seguinte meu irmão chegou, perguntando se poderia deixar o Gui dormir aqui pq ele iria trabalhar a noite tbm, meu pai deixou, ele sempre diz que se ele não olhar o Gui, o meu irmão vai deixar ele com qquer um. Então Gui dps daquela noite que contei no conto anterior junto com seu amiguinho… Ele passou a ficar mais assanhado. Meu irmão foi embora e Gui foi correndo pro colo do meu pai, só que como eu disse ele estava usando aquelas cuecas antigas e estava uma mala bem grande e pesada, tanto que quando meu sobrinho pulou, a mala deu aquela balançada pesada e a bundinha do Gui ficou meio que apoiada na mala do meu pai. Ver aquilo me deixou meio excitado. E eu por esta usando meu short curto de ficar em casa tratei de disfarçar e ir pra cozinha. Quando volto meu pai está estirado no sofá e Gui do lado, aí fui sentar no outro sofá e percebi que uma das bolas estava saindo da cueca. Foi aí que vi o Gui olhando fixamente pro pacote pesado do meu pai. Pensei : que moleque safado, adora ver macho.
Só que como havia dito no conto anterior, eu queria ir além de exibir minha virilidade pro meu sobrinho, queria agora tentar para os dois, meu pai e meu sobrinho. Então fui pro quarto, reclamando do calor… Cheguei lá tirei a camisa e tirei a cueca, vesti o mesmo short que é bem fininho e é só eu sentar que meu saco e meu pau fica a mostra. Meu pai estava de cueca, que mal tem eu mostrar esse lado macho solto, afinal estávamos entre homens. Então voltei pra sala e perguntei se meu pai queria suco e ele disse que iria pegar. Nisso fomos pra cozinha e logo meu sobrinho veio atrás, afinal era oq mais ele gostava era ver nós dois… Porém ele estava dessa vez vidrado mais no avô dele,Até eu estava . Meu pai já me viu pelado várias vezes, mas sempre coisa rápida, assim como já vi ele tbm, mas posso dizer que o pau dele é igual ou maior que o meu, cabeçudo e veiudo, grosso e sempre meia bomba, além do sacao caído com bolas grandes , que é de família hehe. Nisso meu sobrinho pediu lanche e meu pai foi preparar misto quente que o Gui gosta… Aí eu disse que iria tomar um último banho pra dormir… Aí como minha intenção era se exibir fui em direção ao banheiro, que fica no corredor. O banheiro é de frente pro meu quarto e do lado do quarto do meu pai. Fui andando e tirando o short, pelada o mesmo, mas eles não viram. Deixei a porta meia aberta e fiquei lá tomando banho, nisso veio meu pai me pergunta se eu queria misto tbm e eu disse q sim, porém ele iniciou um assunto sobre um dúvida que ele tinha sobre o condomínio e tals e ficou ali na porta e eu fazendo render aqueles dois minutinhos mostrando meu corpo enquanto falo com ele. Aí resolvi sair do box e sem pudor nenhum, porém a primeira que me mostrava de frente pro meu pai peladao, com a rola meia bomba e pentelhudo, tudo ali de frente pra ele, mas ele meio que sem jeito foi encerrando o assunto é voltou pra cozinha, mas ali eu percebi que poderia fazer sempre, afinal eu estava gostando de ser exibicionista. Coloquei o short subi um pouco ao ponto da cabeça do meu pau ficar aparecendo de relance. O short era bem curto, uso pra dormir, porém voltei pra sala pra comer com eles.
Assim que sentei, meu pau saiu metade pra fora e eu tenho uma pica cabeçuda e grossa, então mesmo mole, chama a atenção, porém eu estava ali tremendo de tesao já e nervoso, porém tomado pelo tesao de saber que meu pai ia olhar a rolona do filho e meu sobrinho como é aqueles garotos que fica quietinho, só ficava olhando, meu pai deu uma olhada e não falou nada, acho q ele ficou sem jeito de falar, é hetero afetado, então se ele falasse iria dar a entender que ele ficou olhando hehe e eu como sou macho escroto as vezes, queria deixar o coroa sem ação.
Aí ele fala que vai deitar e meu sobrinho vai atrás, aí eu pensei… Deixo o moleque dormir de novo cmg e deixar acontecer o que aconteceu no outro dia ou deixo a putinha apreciar outro macho, seu próprio avô…
Aí falei pro meu pai…
Eu: pai deixa o Gui dormir ctg, ele se mexe muito e não consigo dormir e ele só quer dormir se tiver luz acesa.
Pai : vai deixar eu dormir, Guilherme?
Gui: vou, mas vô só se o senhor deixar a luz acesa
Eu: liga o abajour pai
Pai : Guilherme vai tomar um banho primeiro pra dormir.
Aí Guilherme vai tirando a roupa no corredor mesmo e entra no banheiro e meu pai vai atrás com aquela mala balançando e entra pra Escovar os dentes e eu vendo tudo do meu quarto,já que é d frente. Guilherme com aquela bundinha empinadinha, acredito q ele queria sentir a anaconda do vovô no cuzinho. mas nunca vi malícia no meu pai em relação ao Gui, acho q assim como eu via tudo normal em está quase sem roupa. Ouvi meu pai falar…
Pai : toma banho direito garoto, lava essa bunda, esse pé aí
Gui: mas já acabei vô
Pai : ah não, vc mal entrou no chuveiro nem se molhou
Meu pai abre o vidro do box e pega o sabonete e começa a ensaboar meu sobrinho, passando aquela mão enorme dele na bundinha do meu sobrinho q já estava com o pintinho durinho, até eu fiquei excitado com pai quase levantando o moleque com uma mão só.
Pai : bota essa perna aqui no meu ombro
Gui : eu não consigo vô
Pai : para d frescura moleque
Aí Gui levanta a perna e apoia no ombro do meu pai que estava agachado passando sabonete na perna dele, aí começou a passar a mão no cuzinho do meu sobrinho pela frente,como se estivesse acariciando uma buceta… Mas parou rápido. Sei que meu pai é aqueles homens q não tem malícia ao fazer isso, mas sabe como é criança, não sabe tomar banho direito. Aí terminou e colocou a sunguinha e foi correndo pro quarto e logo depois meu pai tirou a cueca ali mesmo no banheiro e entrou no boxe sem fecha o vidro e a porta, sabendo q eu estava no quarto, mas obviamente imaginava q eu estaria mexendo no celular ou coisa do tipo, mas pude ver que o pau dele era aqueles que fica duro pra baixo e muito veiudo, grosso e grande igual ao meu, porém o meu fica duro pra cima…. As bolas do meu pai e meio caída então ele tem que pegar nas bolas e levantar pra lavar Elas… Eu tbm faço isso e confesso que homem sacudo é o rei da selva hehe.
Nisso ele se vestiu foi pro quarto e eu como não sou bobo fui conversar um pouco com meu coroa. Eles estava penteando o cabelo, secando as axilas e não pude deixar de notar os pelos pubianos saindo pela cueca, acho que ele abaixou mais, para as bolas embaixo não saírem.
Ai ele vai pra cama senta e encosta na cabiceira e o Gui no celular, só observando tudo… Aí sento do lado meu pai, dobro uma perna apoiando na outra e fico na beira da cama e logo minhas bolas e meu pau saem do short, como eu estava na ponta, e de perna dobrada, não dei importância, mas do ângulo q meu pai estava dava pra ver as bolas penduradas coladas ao corpo do meu pau balançando, e eu percebi ele olhando meio sem ação… E fiquei ali uns minutos me exibindo… Terminamos de bater um papo sai deixando a porta aberta e dando boa noite ao meu sobrinho e ao meu pai e fui acender o abajour… E fui pro quarto imaginando meu sobrinho putinha tendo um macho sacudo e pirocudo do meu pai, bem do lado dele… Será que ele vai fazer a mesma coisa q fez comigo? No próximo relato eu termino e vcs vão saber, pq no conto anterior meu sobrinho sabia de algumas coisas. Mas confesso q fiquei surpreso com tudo que aconteceu depois e o amiguinho do meu sobrinho do apartamento do lado, voltou no dia seguinte sabendo que o Gui estava lá… Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 78 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flavette ID:h5i6pxuhl

    Gente me desculpa, o que me irrita é a falta de complecidade dele para o sobrinho, nem um momento ele tem um pouco de carinho com o menino trata ele como um qualquer é ainda chama o coitado de arrombado. Lembre se ele não existisse você não teria nada para contar se na verdade não inventou tudo isso. Até parece que o menino é apenas um objeto que ninguém o ama, como se ele existe por existir

  • Responder Observador ID:5lrvmkr27tt

    Cara, já deu pra sacar que cê já deu pro seu pai.

  • Responder Anônimo ID:1eqrcmeqcd36

    Conto bom, mas muito grande, fica cansativo.

  • Responder 69 ID:1dak6q1oic

    Delícia, se exibir éh realmente muito excitante